| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
[QUOTE=panda49;5125050]Umas SS em Full HD redimensionada. Comparei aqui com as SS que tenho do PES2009 e posso dizer que houve uma melhoria gráfica menor do que imaginamos. O jogo ficou muito bonito, mas não evoluiu tanto do PES2009 pra este, não. Até porque o PES2009 já era bem bonito, só faltavam mesmo mais estilos de gramados, cores, etc.
Amigo ..como vc consegui rodar em full hd?
Ja tentei de tudo aqui em casa mas o maximo que consegui pelo setings que baixei foi 1680x1050 full ou 1920x180 janela...
O kit serve nao funfa o setings entao vc pode colocar 4000x3000 que nao muda em nada...aqui..
Como conseguiu? Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC -
Tem usuário que deveria ser banido do forum, não entendi porque desbaniram o cara. -
 Postado originalmente por ipgsoneca
Amigo ..como vc consegui rodar em full hd?
Ja tentei de tudo aqui em casa mas o maximo que consegui pelo setings que baixei foi 1680x1050 full ou 1920x180 janela...
O kit serve nao funfa o setings entao vc pode colocar 4000x3000 que nao muda em nada...aqui..
Como conseguiu?  Porque o kitserver não funciona? Você não consegue instalar? É só colocar em qualquer pasta e mandar procurar pelo EXE. Daí é só instalar. Acho que é assim.
Mas aqui consegui colocar 1920x1080 normalmente.
Você usa XP ou conexão analógica?
Lembro que tanto no PES2009, quanto no PES2008, só consegui ativar algumas resoluções utilizando o Vista. No XP era uma porcaria, nenhuma resô pegava, só 1280x720, que era o máximo.  Postado originalmente por sonny Tem usuário que deveria ser banido do forum, não entendi porque desbaniram o cara. Já reportei aqui, faça o mesmo, esse tipo de coisa só vai gerar discussão desnecessária. -
Que programa vocês usam para diminuir o tamanho dos videos gravados com o fraps? Eu uso o 7 aqui e não tenho o movie maker, algum outro que seja fácil de comprimir arquivos?
Preciso postar 2 videos, vocês vão dar risada da minha história, larguei o Barça de vez. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
 Postado originalmente por Borg Que programa vocês usam para diminuir o tamanho dos videos gravados com o fraps? Eu uso o 7 aqui e não tenho o movie maker, algum outro que seja fácil de comprimir arquivos?
Preciso postar 2 videos, vocês vão dar risada da minha história, larguei o Barça de vez.  Dizem que o Virtualdub faz isso bem também.
Ideal acho que é o Moviemaker, bem prático. -
 Postado originalmente por panda49 Não tem dividida de cabeça nesse jogo mesmo. Nem no meio e nem dentro da área. A Konami manteve a mesma base de jogos passados. Ficou muito ruim. Até pior.
Você pode ir até ela e tal, o R2 ajuda a se posicionar melhor (apesar de ter ficado horrível o controle com R2 nesse PES2010) e tal, mas não há muito o que fazer. Esse jogo é realmente péssimo pra isso. Realmente, complicado. O R2 perdeu muito de sua graça. A Konami não deveria ter feito isso, além de ter implementado a dividida de cabeça. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
Vou tentar ... fazer o kit serve funfa qui... Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC -
Saiu algum patch\OF pra atualizar as transferencias? GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
-
Esqueçam a maneira com que vocês jogavam versões anteriores do PES.
Esse papinho de R2 perdeu a graça, zagueiro não cabeceia, é tudo balela. Garanto pra vocês.
No momento que se acostumarem, garanto que vão mudar de opinião.
Mesmo com relação a velocidade dos jogadores da cpu, já mudei de idéia. Percebi que tem a ver com a fadiga dos jogadores. Se ficar na correria, no 2º tempo você perderá todos sprints.
R2 ficou útil tanto para dribles como pra se livrar de marcação dupla, onde você é obrigado a virar na direção oposta da marcação (Protect the ball).
Pra cabeçadas, entendam o seguinte. Quando você tá colado com um jogador é como fosse jogo de corpo. Use R1+L1 para posicionar o jogador a frente da CPU (SEMPRE!) e conseguirá as cabeçadas.
Se há algo pra criticar, talvez a velocidade do jogo com times fortes, mas nada que um optfile melhor calculado não resolva.
PES6: 9,5 - PES2010: 9,7 32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
 Postado originalmente por Amakusa Esqueçam a maneira com que vocês jogavam versões anteriores do PES.
Esse papinho de R2 perdeu a graça, zagueiro não cabeceia, é tudo balela. Garanto pra vocês.
No momento que se acostumarem, garanto que vão mudar de opinião.
Mesmo com relação a velocidade dos jogadores da cpu, já mudei de idéia. Percebi que tem a ver com a fadiga dos jogadores. Se ficar na correria, no 2º tempo você perderá todos sprints.
R2 ficou útil tanto para dribles como pra se livrar de marcação dupla, onde você é obrigado a virar na direção oposta da marcação (Protect the ball).
Pra cabeçadas, entendam o seguinte. Quando você tá colado com um jogador é como fosse jogo de corpo. Use R1+L1 para posicionar o jogador a frente da CPU (SEMPRE!) e conseguirá as cabeçadas.
Se há algo pra criticar, talvez a velocidade do jogo com times fortes, mas nada que um optfile melhor calculado não resolva.
PES6: 9,5 - PES2010: 9,7 Eu já acho a nota inversa ai... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por Junior-TJF Que eu saiba, ainda não. Pesquisando aqui encontrei um, não sei se é bom http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...taburetoh.html GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por panda49 Já reportei aqui, faça o mesmo, esse tipo de coisa só vai gerar discussão desnecessária. É, reportei também. O jeito é ignorar o cara até que a moderação tome alguma atitude.
O cara só sabe criticar os outros, ele sempre ta certo e adora ofender as pessoas. Pra mim ele estaria banido a muito tempo, mas enfim. -
Bem galera, tenho duas dúvidas: primeira, caso eu quiser especificar uma nova linha de comando no kit server, eu preciso digitar: img.dir2 = "exemplo2"? E segunda, quem tem o link das redes brancas, já que esse: http://rapidshare.com/files/29576607..._Real.rar.html. já expirou...Agradecido desde já. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Se há algo pra criticar..
Quer dizer então que pra você o goleiro, arbitragem, delay e colisões estão perfeitos? -
 Postado originalmente por vini_lessa Quer dizer então que pra você o goleiro, arbitragem, delay e colisões estão perfeitos?  Goleiro era perfeito no PES6 ? Olha, eu jogo no estrela, e contra times bons, ainda não vi falhas gritantes como tinha na demo. Pra mim tá bom
Delay ? Que delay ? já disse... esqueça como você jogava. Acostume-se e verá que é outro jogo.
Colisões ? Essa eu não peguei a ficha... dá uma explicada. 32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Pra mim o melhor é colocar as camisas, logos, redes, campos, faces, bolas e chuteiras.
O resto, apenas transferências e correções de nomes. Esse esquema de pegar "Data Base" modificado é complicado. Muito difícil você achar um cara que equilibre bem os times e deixe as habilidades realistas. Sempre puxam sardinha para os times que eles torcem e isso dificulta bastante.
Se acharem um realmente bom, acho que merecia até destaque no início do tópico. -
Verdade, não gosto tambem.. Mas um OF atualizado caia bem, tava afim de eu atualizar o meu com as transferencias e postar GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por panda49 Expliquei algumas vezes aqui, vamos lá:
Cria o perfil pro jogo no nHancer, vai na aba de compatibilidade, entra na outra aba D3D e coloca o AA para " 00000044: AA & HDR" ou " 00000045: AA & HDR".
Pimba. Agora é só escolher o nível de AA.
Coloca um AF que melhora demais a imagem. Muito mesmo! Acaba com os borrões do gramado e patrocínio em imagens pouco distantes, além de aumentar MUITO a nitidez dos objetos mais próximos. Panda, ficou show aqui a qualidade de imagem, mas acontece que antes não aparecia os ghosts na tela e agora aparecem. Você sabe o porque?
Quanto ao LOD do programa, quanto você sugere colocar?
Por último, o nhancer precisa ficar aberto quando eu for abrir o jogo? Origin/EA ID: flavio_skk
Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V | -
Aqui em casa, mais de 50% dos gols é resultado de falhas bisonhas ou por parte dos goleiros (seja dando espalmadinhas pra dentro, ou tomando por debaixo das pernas, ou saindo todo errado), ou então por falha da zaga, que por mais que eu aperte pra isolar a bola, ela não isola, daí vem a CPU trombando e marca.
Mas Amakusa, se você não se incomoda com isso, beleza. -
Se eu habilitar o AA não irá ficar mais pesado, será ? estava afim de meter pelo menos uns 4x. -
 Postado originalmente por vini_lessa Aqui em casa, mais de 50% dos gols é resultado de falhas bisonhas ou por parte dos goleiros (seja dando espalmadinhas pra dentro, ou tomando por debaixo das pernas, ou saindo todo errado), ou então por falha da zaga, que por mais que eu aperte pra isolar a bola, ela não isola, daí vem a CPU trombando e marca. Comigo é a mesma coisa, porém quem faz mais bobagem é a zaga, seja perdendo a bola, desviando contra o patrimônio ou então deixando de interceptar bolas fáceis, deixando assim os atacantes livres. Por enquanto a CPU aproveita desse meu time ruim (e de certa forma, da minha ruindade...), mas quando eu conseguir revelar e comprar craques, aí vou fazer a máquina pedir penico... Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Poutz, vi lah no começo do tópico que tinha um jeito de criar o time na Master League, mas tava jogando as copas ainda e nem dei bola.
Agora fui jogar e nao to achando como voces tavam fazendo.
Alguem pode me explicar como criar um time na Master League?
-----------------------------------------------------------------
O jogo tá muito bom.
Logico que tem seus defeitos, mas o melhor PES sem dúvida.
O famoso "delay" voce se acostuma, nao é ruim do jogo, é só uma questão de hábito. -
@thiagcorreia eu editei o Team A e escolhi ele depois pra jogar a ML
Aproveitando que lembrei, algumas screens do time que criei pra jogar a ML "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por thiagcorreia Poutz, vi lah no começo do tópico que tinha um jeito de criar o time na Master League, mas tava jogando as copas ainda e nem dei bola.
Agora fui jogar e nao to achando como voces tavam fazendo.
Alguem pode me explicar como criar um time na Master League?
-----------------------------------------------------------------
O jogo tá muito bom.
Logico que tem seus defeitos, mas o melhor PES sem dúvida.
O famoso "delay" voce se acostuma, nao é ruim do jogo, é só uma questão de hábito. A única forma de criar um time é ir lá em Editar < Equipa < Editar Equipa< Outras Ligas 2 e escolher alguma delas para editar, depois comece a ML com essa equipe editada. Lembrando que dentro da ML não é possível editar o time, só os números da camisa.
Última edição por ACN015; 27-10-09 às 01:04.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED
Permissões de Postagem