+ Responder ao Tópico
Página 42 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.026 a 1.050 de 4839
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    pó joquei agora com a narração em espanhol e achei bem melhor que a portuguesa.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Esse LOD do Panda é paraguaio

Sou mais o do Juce, esse sim vai dar diferença.

Panda, se puder, tira uma foto com a camera normal do jogo, pra eu ver como que fica com esse LOD seu.

Abrs.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    ainda nao colocaram a lei da vantagem..afz, e o juiz eh ladrao pakas!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post

Panda, se puder, tira uma foto com a camera normal do jogo, pra eu ver como que fica com esse LOD seu.

Abrs.
    Qual você usa ?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    golaço AdrB-T_Godoy , dá uma sensação muito boa quando fazemos um gol desse kkkk melhor que isso só fazer um desse na ML penando pra ganhar os jogos

@alesrock, também achei a narração espanhola melhor que a portuguesa hehe e o cara ainda grita gol, não fala aquele "Já está" ridículo do português
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Vou testar essa espanhola, mas pra mim a portuguesa é show de bola!
    Alguem tem link parte unica da narracao espanhola?
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    Esqueci de perguntar se alguém já conseguiu jogar online e como está?

2 coisas que me irritam no pes:

1º Jogadores trombam nos outros correndo, isso é ridículo, se fosse em uma dividida tudo bem, agora tu vai correr pra marcar o cara e tromba no juiz, tromba no adversário, tromba no próprio time, isso não existe!!!!

2º Pra que serve a maldita escolha aleatória de clima, estadio e tempo se tu bota pra jogar com o mesmo time e o clima, estadio e tempo não mudam?????? Que palhaçada!!!! O cara tem que sair pro menu pra poder jogar em outro estadio etc, saco isso.
    Cara eu fiz um teste aki e o clima mudou sim !!
    Entrei na partida olhei o clima e sai.. Fiz isso 4 vezes, nas 3 primeiras foi tempo limpo e na quarta foi chuva

Citação Postado originalmente por idamasce Ver Post
    obrigado pela sua resposta, apenas para constar na primeira pagina deste topico tem o kitserver versao 9.0.1 e ja foi lancado o novo e o 9.0.2, vou tentar proceder da maneira que foi informado por voce e ve no que da muito obrigado kinkartre

idamasce
    D nada cara !! Estamos ai pra ajudar nq podemos

Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    golaço AdrB-T_Godoy , dá uma sensação muito boa quando fazemos um gol desse kkkk melhor que isso só fazer um desse na ML penando pra ganhar os jogos

@alesrock, também achei a narração espanhola melhor que a portuguesa hehe e o cara ainda grita gol, não fala aquele "Já está" ridículo do português
    Nossa !!! Narração portuguesa é muito ruim !!!
    Tudo bem q é melhor q a americana...
    To jogando sem narração
    Última edição por kinkartre; 26-10-09 às 22:32.
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Cielo1983 Ver Post
    Alguém sabe como incluir no jogo full aquelas 9 inclinações de câmera do Demotweak?

Existe algum optionfile que atualize todos os uniformes e escudos do jogo ? Seleções e clubes?
    Sim no ultimo kitserver, ja tem as 9 cameras e mais algumas coisinhas a mais...e sim tb pra segunda pergunta, ta na primeira pagina.
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post

Abrs.
    Como te disse, dessa vez a Konami deixou o LOD do jogo perto do 0 (ou mesmo em zero, acredito eu), que é considerado o ideal e usado na maioria dos jogos. Então a diferença, desta vez, com Juce ou sem Juce, não será grande com LOD em 0 ou no negativo.

LOD= original

LOD= -2.0

LOD= original

LOD= -2.0

Note as chuteiras, rostos, gramado (principalmente nas partes de cima), ausência de alguns borrões, etc. Mas tudo bem mínimo, tirando o gramado. Como falei, a Konami deixou o LOD bem ajustado dessa vez. Lembro que nas outras versões ficava em +0.675. E quando colocávamos em negativo ou ZERO a diferença era bem grande mesmo na definição dos detalhes. Agora não acontece mais isso.
    Última edição por panda49; 26-10-09 às 22:45.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Ver Post
    Façanha q eu fiz com o Iniesta, tive que registrar, outro desses, só Deus sabe quando!

Só fiz um gol de bicicleta em toda a minha vida de pes, foi no 2008 com o saha que era do manchester, fiquei tão loco na hora que fui gravar e apertei o start e perdi o replay. Que mané!

kinkartre, a narração é inglesa não americana, o sotaque britânico é inconfundível.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Todos os jogos que eu jogo, o goleiro da umas falhadas bizarras... nem vou ter o trabalho de postar o video, porque vocês me ignoram hahaha.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0

Os caras não tiraram ainda essa animação tosca de bicicleta? Isso parece com qualquer coisa, menos com um jogador dando uma bicicleta. Simplesmente bizarro.

@Sub, não sei o que você faz por aí, os goleiros aqui estão se comportando bem.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

Os caras não tiraram ainda essa animação tosca de bicicleta? Isso parece com qualquer coisa, menos com um jogador dando uma bicicleta. Simplesmente bizarro.

@Sub, não sei o que você faz por aí, os goleiros aqui estão se comportando bem.
    Pandinha, não sou eu companheiro... é os goleiros das CPU, esta muito fácil. Quando alguém fala de alguma coisa errada do jogo, vocês já logo pensam em noobagem

Mas sou um jogador, eu quero dificuldade e não erros absurdos de goleiros da CPU.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Alguém sabe me dizer como eu faço para o jogador ter a iniciativa de disputar a bola de cabeça nas cobranças de tiro de meta? Na maioria das vezes o bronco do boneco fica lá estático não importa quantas vezes eu aperte o botão para cabecear.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Pandinha, não sou eu companheiro... é os goleiros das CPU, esta muito fácil. Quando alguém fala de alguma coisa errada do jogo, vocês já logo pensam em noobagem

Mas sou um jogador, eu quero dificuldade e não erros absurdos de goleiros da CPU.

realmente.. falham demais msmo... assim com os jogadores que sao controlados pela CPU, nao consegue manter a bola correndo proxima a linha lareral. que se perdem e sai com bola e tudo.. toda hora acontece isso.. principalmente qnd estao com jogadores com velocidade acima da media.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaelhx77 Ver Post
    realmente.. falham demais msmo... assim com os jogadores que sao controlados pela CPU, nao consegue manter a bola correndo proxima a linha lareral. que se perdem e sai com bola e tudo.. toda hora acontece isso.. principalmente qnd estao com jogadores com velocidade acima da media.
    É, isso acontece direto aqui, já até me acostumei. Sem falar nos cruzamentos na área e os seus jogadores (atacantes) não cabeceiam, a bola bate na cara deles ou eles ficam olhando.

Essa última do goleiro foi engraçado, porque eu chutei com o Anelka de fora da área, bateu na cara do zagueiro, o zagueiro caiu e a bola desviou para o outro canto (de onde ia bater) mas passou perto do goleiro e ele só olhou.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Última edição por Microhobby; 26-10-09 às 23:47.
    Biostar GF 8100 M2+ TE / AMD Athlon II X3 425 2.7GHz / Supertalent 4G DDR2 800 DC / SAPHIRE HD 4670 512M DDR3 / Samsung SyncMaster932Bplus + HDTV 26LG30R / W7 64bits / controle satellite wireless

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ja reparei também que o goleiro não sabe sair em diagonal - ele sempre faz uma bizonhice deixando o gol todo aberto.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu quero saber se essas "travadinhas" no jogo, são bug ou é minha config? Porque já vi nego com a config muito melhor que a minha e dá a mesma coisa aqui... Só pode ser bug mesmo...Windows 7... A Konami podia soltar um "fix" para resolver o problema, porque tá foda...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post

Não disse que é erro seu por não jogar bem ou coisa do tipo, tô dizendo que por aqui os goleiros estão bem. Muito melhor que nas últimas versões do jogo. Claro que não bate o goleiro do FIFA, mas mesmo assim atingiram um nível bem aceitável.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por alexandre.ce Ver Post
    Alguém sabe me dizer como eu faço para o jogador ter a iniciativa de disputar a bola de cabeça nas cobranças de tiro de meta? Na maioria das vezes o bronco do boneco fica lá estático não importa quantas vezes eu aperte o botão para cabecear.
    Ninguém sabe?!
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por alesrock Ver Post
    pó joquei agora com a narração em espanhol e achei bem melhor que a portuguesa.
    onde vc conseguiu a narraçao em espanhol amigo? poderia passar os links por favor?
    vlw
    LG LCD 55" // Sony Playstation 3 40GB // Sony PSP fat Black Firm: 5.50 GEN-A(Full) // Apple MacBook Pro 13" // Samsung T240M Rose 24" + 2x Samsung B2030 / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por alexandre.ce Ver Post
    Ninguém sabe?!
    Não tem dividida de cabeça nesse jogo mesmo. Nem no meio e nem dentro da área. A Konami manteve a mesma base de jogos passados. Ficou muito ruim. Até pior.

Você pode ir até ela e tal, o R2 ajuda a se posicionar melhor (apesar de ter ficado horrível o controle com R2 nesse PES2010) e tal, mas não há muito o que fazer. Esse jogo é realmente péssimo pra isso.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Eu quero saber se essas "travadinhas" no jogo, são bug ou é minha config? Porque já vi nego com a config muito melhor que a minha e dá a mesma coisa aqui... Só pode ser bug mesmo...Windows 7... A Konami podia soltar um "fix" para resolver o problema, porque tá foda...
    Fiquei 2 dias inteiros tentando arrumar isso mas sem sucesso. Mas no Windows Vista é exatamente igual. Se você tem isso no Windows 7, terá também no Windows Vista.

Agora, o que realmente é eu não sei... o jeito foi ir para o Windows XP e agora ta super liso.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu voltei e tô jogando muito !!! Me acostumei e digo... tá melhor que o PES6. Best of the best.
    Num tem nenhum problema de travadinhas no Win 7.
    Tô usando aqui e tá liso, show de bola.

Dicas: 1) Protect the ball 2) Use e abuse do R1+L1 3) Primeiro volante num é atacante, entenda a tática.

Hoje dei um pulo em Guaianazes e o Doni mandou um forte abraço à todos vocês.
    Boa noite.
    Última edição por poisonmaniac; 26-10-09 às 23:49.
    32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
    HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953

Marcadores

Permissões de Postagem