Esqueci de perguntar se alguém já conseguiu jogar online e como está?
2 coisas que me irritam no pes:
1º Jogadores trombam nos outros correndo, isso é ridículo, se fosse em uma dividida tudo bem, agora tu vai correr pra marcar o cara e tromba no juiz, tromba no adversário, tromba no próprio time, isso não existe!!!!
2º Pra que serve a maldita escolha aleatória de clima, estadio e tempo se tu bota pra jogar com o mesmo time e o clima, estadio e tempo não mudam?????? Que palhaçada!!!! O cara tem que sair pro menu pra poder jogar em outro estadio etc, saco isso.
Cara eu fiz um teste aki e o clima mudou sim !!
Entrei na partida olhei o clima e sai.. Fiz isso 4 vezes, nas 3 primeiras foi tempo limpo e na quarta foi chuva
Postado originalmente por idamasce
obrigado pela sua resposta, apenas para constar na primeira pagina deste topico tem o kitserver versao 9.0.1 e ja foi lancado o novo e o 9.0.2, vou tentar proceder da maneira que foi informado por voce e ve no que da muito obrigado kinkartre
idamasce
D nada cara !! Estamos ai pra ajudar nq podemos
Postado originalmente por Askae
golaço AdrB-T_Godoy , dá uma sensação muito boa quando fazemos um gol desse kkkk melhor que isso só fazer um desse na ML penando pra ganhar os jogos
@alesrock, também achei a narração espanhola melhor que a portuguesa hehe e o cara ainda grita gol, não fala aquele "Já está" ridículo do português
Nossa !!! Narração portuguesa é muito ruim !!!
Tudo bem q é melhor q a americana...
To jogando sem narração
Panda, se puder, tira uma foto com a camera normal do jogo, pra eu ver como que fica com esse LOD seu.
Abrs.
Como te disse, dessa vez a Konami deixou o LOD do jogo perto do 0 (ou mesmo em zero, acredito eu), que é considerado o ideal e usado na maioria dos jogos. Então a diferença, desta vez, com Juce ou sem Juce, não será grande com LOD em 0 ou no negativo.
LOD= original
LOD= -2.0
LOD= original
LOD= -2.0
Note as chuteiras, rostos, gramado (principalmente nas partes de cima), ausência de alguns borrões, etc. Mas tudo bem mínimo, tirando o gramado. Como falei, a Konami deixou o LOD bem ajustado dessa vez. Lembro que nas outras versões ficava em +0.675. E quando colocávamos em negativo ou ZERO a diferença era bem grande mesmo na definição dos detalhes. Agora não acontece mais isso.
Façanha q eu fiz com o Iniesta, tive que registrar, outro desses, só Deus sabe quando!
Só fiz um gol de bicicleta em toda a minha vida de pes, foi no 2008 com o saha que era do manchester, fiquei tão loco na hora que fui gravar e apertei o start e perdi o replay. Que mané!
kinkartre, a narração é inglesa não americana, o sotaque britânico é inconfundível.
Os caras não tiraram ainda essa animação tosca de bicicleta? Isso parece com qualquer coisa, menos com um jogador dando uma bicicleta. Simplesmente bizarro.
@Sub, não sei o que você faz por aí, os goleiros aqui estão se comportando bem.
Os caras não tiraram ainda essa animação tosca de bicicleta? Isso parece com qualquer coisa, menos com um jogador dando uma bicicleta. Simplesmente bizarro.
@Sub, não sei o que você faz por aí, os goleiros aqui estão se comportando bem.
Pandinha, não sou eu companheiro... é os goleiros das CPU, esta muito fácil. Quando alguém fala de alguma coisa errada do jogo, vocês já logo pensam em noobagem
Mas sou um jogador, eu quero dificuldade e não erros absurdos de goleiros da CPU.
Alguém sabe me dizer como eu faço para o jogador ter a iniciativa de disputar a bola de cabeça nas cobranças de tiro de meta? Na maioria das vezes o bronco do boneco fica lá estático não importa quantas vezes eu aperte o botão para cabecear.
Pandinha, não sou eu companheiro... é os goleiros das CPU, esta muito fácil. Quando alguém fala de alguma coisa errada do jogo, vocês já logo pensam em noobagem
Mas sou um jogador, eu quero dificuldade e não erros absurdos de goleiros da CPU.
realmente.. falham demais msmo... assim com os jogadores que sao controlados pela CPU, nao consegue manter a bola correndo proxima a linha lareral. que se perdem e sai com bola e tudo.. toda hora acontece isso.. principalmente qnd estao com jogadores com velocidade acima da media.
realmente.. falham demais msmo... assim com os jogadores que sao controlados pela CPU, nao consegue manter a bola correndo proxima a linha lareral. que se perdem e sai com bola e tudo.. toda hora acontece isso.. principalmente qnd estao com jogadores com velocidade acima da media.
É, isso acontece direto aqui, já até me acostumei. Sem falar nos cruzamentos na área e os seus jogadores (atacantes) não cabeceiam, a bola bate na cara deles ou eles ficam olhando.
Essa última do goleiro foi engraçado, porque eu chutei com o Anelka de fora da área, bateu na cara do zagueiro, o zagueiro caiu e a bola desviou para o outro canto (de onde ia bater) mas passou perto do goleiro e ele só olhou.
Eu quero saber se essas "travadinhas" no jogo, são bug ou é minha config? Porque já vi nego com a config muito melhor que a minha e dá a mesma coisa aqui... Só pode ser bug mesmo...Windows 7... A Konami podia soltar um "fix" para resolver o problema, porque tá foda...
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits
Não disse que é erro seu por não jogar bem ou coisa do tipo, tô dizendo que por aqui os goleiros estão bem. Muito melhor que nas últimas versões do jogo. Claro que não bate o goleiro do FIFA, mas mesmo assim atingiram um nível bem aceitável.
Alguém sabe me dizer como eu faço para o jogador ter a iniciativa de disputar a bola de cabeça nas cobranças de tiro de meta? Na maioria das vezes o bronco do boneco fica lá estático não importa quantas vezes eu aperte o botão para cabecear.
Não tem dividida de cabeça nesse jogo mesmo. Nem no meio e nem dentro da área. A Konami manteve a mesma base de jogos passados. Ficou muito ruim. Até pior.
Você pode ir até ela e tal, o R2 ajuda a se posicionar melhor (apesar de ter ficado horrível o controle com R2 nesse PES2010) e tal, mas não há muito o que fazer. Esse jogo é realmente péssimo pra isso.
Eu quero saber se essas "travadinhas" no jogo, são bug ou é minha config? Porque já vi nego com a config muito melhor que a minha e dá a mesma coisa aqui... Só pode ser bug mesmo...Windows 7... A Konami podia soltar um "fix" para resolver o problema, porque tá foda...
Fiquei 2 dias inteiros tentando arrumar isso mas sem sucesso. Mas no Windows Vista é exatamente igual. Se você tem isso no Windows 7, terá também no Windows Vista.
Agora, o que realmente é eu não sei... o jeito foi ir para o Windows XP e agora ta super liso.
Eu voltei e tô jogando muito !!! Me acostumei e digo... tá melhor que o PES6. Best of the best.
Num tem nenhum problema de travadinhas no Win 7.
Tô usando aqui e tá liso, show de bola.
Dicas: 1) Protect the ball 2) Use e abuse do R1+L1 3) Primeiro volante num é atacante, entenda a tática.
Hoje dei um pulo em Guaianazes e o Doni mandou um forte abraço à todos vocês.
Boa noite.
Última edição por poisonmaniac; 26-10-09 às 23:49.
Marcadores