bom pessoal...
depois de muitos testes e configurações... pelo menos ontem as travadas pararam... ufa... (joguei uma taça e perdi... huahuhauuah)
irei fazer uns testes hj e se der certo posto a minha configuração.
PC:
Pentium D 2.8
Geforce 8600 512mb ddr3
2gb memoria
hd 250 (particionado).
fonte seventen 450 (reais).
Windows Seven.
Jogo NBA 2k10 e a torcida vibra em cada instante, dá de 1000 a 0.
Pois é. A verdade é que os jogos de basquete conseguiram alcançar um nivel de simulação que os de futebol sequer sonham. Eu jogo NBA 2k10 com 12 mins cada quarto, e o jogo fica perfeito, com stats perfeitos, cadência perfeita, etc. Absurdamente bom pra quem curte simulação.
Agora, se você parar pra pensar, é realmente dificil fazer um simulador pra futebol, porque uma partida inteira de 90 mins ninguem vai ter culhão pra jogar. Uma coisa que sinto falta nesses jogos de futebol é a oscilação de velocidade. Os jogos hoje em dia ou são muito lentos/cadenciados como FIFA 09, ou muito rápidos como o PES 2009 (o 2010 até ta mais lento), mas nenhum deles consegue retratar a oscilação de cadencia de um jogo real, onde um time pode ter um estilo lento, e o outro rápido, e vice-versa, ou então um time começa rápido, mas depois fica lento, e depois volta a ficar rápido, etc.
No mais, esse PES 2010 tá melhor que os ultimos 3 anos na minha opinião (2009, 2008 e 2007), mas isso não diz muito, já que esses ultimos foram verdadeiros abortos da natureza em se tratando de simulação. O pior desse PES são esses defeitos absurdos, de frustrar qualquer purista - arbitragem, goleiros, e física de colisão. Até acho que tem outros defeitinhos menores, mas são escondidos, de tão ruim que são estes 3 principais. Se a KONAMI lançasse um patch pra corrigir esses problemas aí o negócio ia ficar show. Na pior das hipóteses é esperar o próximo ano e torcer pro PES 2011 sair com tudo isso corrigido.
As chuteiras vc pode trocar a qq momento, antes dos jogos.
Vá em Jogador > Definições aparencia > Acessorios, a primeira opção é chuteiras...
É, vi isso agora... perguntei aquela hora, porque não tinha como abrir o jogo naquele momento. Estava instalando os programas aqui. Mas agora eu vi e da para trocar qualquer hora mesmo.
Só não entendo quais são os objetivos que tem nos treinos, no Rumo ao Estrelato. Existem objetivos, ou tem que ir jogando (treinando) até encher a barra?
A Konami fez uma bizarrice das grandes nesse jogo. Vcs já perceberam que quando vc salva a parte tática do time, a única coisa que fica salva é a formação? Substituições, táticas ofensivas (L2 + botões), cobradores, etc, não salva nada. Sempre foi assim e era perfeito, pra que mudar, muito ridículo.
Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S
A Konami fez uma bizarrice das grandes nesse jogo. Vcs já perceberam que quando vc salva a parte tática do time, a única coisa que fica salva é a formação? Substituições, táticas ofensivas (L2 + botões), cobradores, etc, não salva nada. Sempre foi assim e era perfeito, pra que mudar, muito ridículo.
Isso é terrível. Ainda mais eu que jogo um campeonato com um amigo e ficamos testando táticas o tempo todo até achar uma que dê pra guardar no EDIT TEAM. Ou seja, sempre que vamos jogar tem que mudar quase tudo.
É, vi isso agora... perguntei aquela hora, porque não tinha como abrir o jogo naquele momento. Estava instalando os programas aqui. Mas agora eu vi e da para trocar qualquer hora mesmo.
Só não entendo quais são os objetivos que tem nos treinos, no Rumo ao Estrelato. Existem objetivos, ou tem que ir jogando (treinando) até encher a barra?
O objetivo é vc jogar bem e conseguir, primeiramente, uma vaga no banco e depois uma vaga no time titular. Qd vc está no banco vc pode ser chamado pra jogar, ou só vai ver o jogo
Jogue bem os treinos e logo vc treinará no time titular e ficará no banco... Ai é manter o ritimo e entrar como titular
Postado originalmente por AdrB-T_Godoy
Umas SS em Full HD redimensionada. Comparei aqui com as SS que tenho do PES2009 e posso dizer que houve uma melhoria gráfica menor do que imaginamos. O jogo ficou muito bonito, mas não evoluiu tanto do PES2009 pra este, não. Até porque o PES2009 já era bem bonito, só faltavam mesmo mais estilos de gramados, cores, etc.
Como algumas pessoas ainda estão meio enroladas com o kitserver, resolvi criar um tutorialzinho pra ajuda-las
KitServer - Passo a Passo (somente a parte de MODS)
Pra que serve o kitserver ?
Basicamente, o kitserver serve principalmente para que vc não precise modificar os arquivos originais do jogo. Ele permite que vc coloque suas modificações em um diretório externo ao dos arquivos do jogo.
Colocando o Kitserver pra funcionar:
1 - Baixe o Kitserver // na pagina de abertura do tópico tem um link pro download
2 - coloque a pasta do kitserver no diretorio do jogo. // deve ficar assim: \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver
3 - Dentro do diretorio "kitserver", execute o arquivo chamado "setup.exe" e em "Game executable:" selecione pes2010.exe e clique em "Install".
Vc receberá uma mensagem de sucesso...
4 - Também dentro do diretorio "kitserver", vc verá um diretorio chamado "example-root1" (pode ser que tb tenha o "example-root2", mas não precisa se preocupar com este),
dentro deste diretorio terá outro chamado "img". É neste que vc deve colocar seu arquivos (patchs, bolas, chuteiras, sons, etc)
5 - Pronto !! qd vc for iniciar seu jogo, ele já estará com os mods e vc não mexeu nos seus originais.
Caso vc queira mudar o nome do diretorio "example-root1" para por exemplo "meusMods" vc pode, mas deverá editar o arquivo "config.txt" mudando a linha: img.dir = "example-root1" para img.dir = "meusMods"
Vc tb pode colocar novas linhas no "config.txt", caso ache necessario. Eu faço isso e meus arquivos ficam super organizados.
O objetivo é vc jogar bem e conseguir, primeiramente, uma vaga no banco e depois uma vaga no time titular. Qd vc está no banco vc pode ser chamado pra jogar, ou só vai ver o jogo
Jogue bem os treinos e logo vc treinará no time titular e ficará no banco... Ai é manter o ritimo e entrar como titular
De começo é chato mesmo, só fica jogando com jogadores ruins no seu time. Mas depois parece que irá melhorar.
O engraçado é que se você usa a camera normal no Rumo ao Estrelato e depois vai jogar um amistoso em modo normal, fica estranho, porque você passa a controlar todos os jogadores e estranha haha.
De começo é chato mesmo, só fica jogando com jogadores ruins no seu time. Mas depois parece que irá melhorar.
O engraçado é que se você usa a camera normal no Rumo ao Estrelato e depois vai jogar um amistoso em modo normal, fica estranho, porque você passa a controlar todos os jogadores e estranha haha.
Sim !!
No PES2009 eu fiquei por muito tempo só no RE e qd fui jogar amistoso ou outro campeonato, no inicio eu me enrolava todo
Eu acho muito maneiro o RE !
No inicio, qd vc tem proposta pra ir pra outro time, normalmente, vc chega lá como reserva e tem q brigar por posição. Isso tb é legal !!
Nunca usei essa câmera do BaL, sempre achei muito fraco desde quando o modo fora lançado pra Winning Eleven no PS2.
Prefiro usar a Wide mesmo ou a Broadcast.
Aqui tá demorando pro técnico me chamar pra ficar no banco mesmo tirando 6,5~7,0 sempre. No PES2009 era mais rápido, o que é melhor. Demora demais pra ganhar moral. Na real uma semana boa de treinamento pode te fazer ser titular tranquilamente.
É cansativo ficar 5 treinos seguidos sem ser chamado.
Como algumas pessoas ainda estavão meio enroladas com o kitserver, resolvi criar um tutorialzinho pra ajuda-las
KitServer - Passo a Passo (somente a parte de MODS)
Pra que serve o kitserver ?
Basicamente, o kitserver serve principalmente para que vc não precise modificar os arquivos originais do jogo. Ele permite que vc coloque suas modificações em um diretório externo ao dos arquivos do jogo.
Colocando o Kitserver pra funcionar:
1 - Baixe o Kitserver // na pagina de abertura do tópico tem um link pro download
2 - coloque a pasta do kitserver no diretorio do jogo. // deve ficar assim: \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver
3 - Dentro do diretorio "kitserver", execute o arquivo chamado "setup.exe" e em "Game executable:" selecione pes2010.exe e clique em "Install".
Vc receberá uma mensagem de sucesso...
4 - Também dentro do diretorio "kitserver", vc verá um diretorio chamado "example-root1" (pode ser que tb tenha o "example-root2", mas não precisa se preocupar com este),
dentro deste diretorio terá outro chamado "img". É neste que vc deve colocar seu arquivos (patchs, bolas, chuteiras, sons, etc)
5 - Pronto !! qd vc for iniciar seu jogo, ele já estará com os mods e vc não mexeu nos seus originais.
Caso vc queira mudar o nome do diretorio "example-root1" para por exemplo "meusMods" vc pode, mas deverá editar o arquivo "config.txt" mudando a linha: img.dir = "example-root1" para img.dir = "meusMods"
Vc tb pode colocar novas linhas no "config.txt", caso ache necessario. Eu faço isso e meus arquivos ficam super organizados.
Vlw !!!
aproveitando a sua gentileza de ajudar pessoas como eu que vou usar o kitserver pela primeira vez, venho pedir ao amigo mais uma informacao, eu tenho instalado aqui um kitserver, mais vi que lancaram um outro mais novo que tambem teria as opcoes de configuracao de video se nao me engao seria a versao 9.02. como atualizar para o novo kitserver sem perder o antigo, ate agora so baixei na primeira pagina deste topico o de chuteiras, poderia me ajudar.
aproveitando a sua gentileza de ajudar pessoas como eu que vou usar o kitserver pela primeira vez, venho pedir ao amigo mais uma informacao, eu tenho instalado aqui um kitserver, mais vi que lancaram um outro mais novo que tambem teria as opcoes de configuracao de video se nao me engao seria a versao 9.02. como atualizar para o novo kitserver sem perder o antigo, ate agora so baixei na primeira pagina deste topico o de chuteiras, poderia me ajudar.
idamasce
Blz cara !!
Vc jah tem seus arquivos no antigo kitserver ?
Se tiver, eu aconselho vc a copiar estes arquivos (pasta img) e pegar este novo kitserver (pagina inicial). Ai vc coloca esse kitserver lá na pasta do PES e depois substitui a pasta img q fica dentro de "example-root1" por essa img q vc já tem... entendeu ?
Dá pra ativar AA pelo nhancer? Se dá, explica quem conseguiu.
Expliquei algumas vezes aqui, vamos lá:
Cria o perfil pro jogo no nHancer, vai na aba de compatibilidade, entra na outra aba D3D e coloca o AA para "00000044: AA & HDR" ou "00000045: AA & HDR".
Pimba. Agora é só escolher o nível de AA.
Coloca um AF que melhora demais a imagem. Muito mesmo! Acaba com os borrões do gramado e patrocínio em imagens pouco distantes, além de aumentar MUITO a nitidez dos objetos mais próximos.
Sei la..no meu PES10 não sai a narração nenhuma... nem a em PT... ja no PES09 tava o mesmo problema, alguem sabe o pq de acontecer isso as vezes?
Vou formatar mesmo, mas queria saber antes, vai que acontece novamente hahaha.
Eu não sei, mas eu achei que os graficos do demo estavam melhores.. sei la...
Deixa eu advinhar, você tem caixas 5.1 né? Se estiver com fone de ouvido mas o som configurado pra 5.1 a narração não vai sair mesmo pq ele sai na caixa central, se estiver com as caixas aumenta a central, simples.
Rakami, tem como mudar os jogadores da seleção sim. Eu tirei o Kleber do Inter e colokei o Maxwell do Barça, é só ir no edit mode, players, register player.
Opa vlw, depois vou testar....
Postado originalmente por socadastro
Já existe narração e/ou tradução em portugues do Brasil?
Eu acho q nao tem ainda nao.....
Postado originalmente por xandechina
Pessoal alguém tem algum option file ou patch que tenha algun conteúdo da Bundesliga?
Aguardo respostas.
Abraços.
China.
Ueh bundesliga tem sim, so tive que instalar uns patches pra arrumar os nomes dos times e das ligas...
Postado originalmente por MaUHoros
Alguem tem o link só da narração em PT ?
Kr ta na primeira pagina!
Como eh q o povo nao tem curiosidade de ver a primeira pagina...nao me conformo com isso hahaha
Postado originalmente por Stalker.
Boa tarde amigos,
Gostaria de tirar uma duvida, procurei varios post não achei.
sobre narração de portugal, eu li o que era pra fazer pega o arquivo faz backup pega o download renomeia e cola neh.
mas acontece da seguinte forma: o narrador fala mas está atrasada a narração e alguns momentos fico sem narração.
por exemplo esta 0x0 o placar o narrador fala que ta 3x0 isso a 1 minuto de jogo.
alguem sabe como corrigir isso?
Ueh aqui a narracao de PT ta normal, esse negocio de "alguns momentos fica sem narraçao" eh normal de qlqer narraçao...agora falar errado o placar, ainda nao vi.....e sobre o modo q vc colocou a narracao q trabalheira hein, eu soh tive que trocar um arquivo pelo outro
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
alguem pode postar os links para narração em espanhol? eu estava baixando de um lugar dividito em 5 partes, ja baixei todas menos a parte 2, o link foi pro espaço.
poderiam colocar na primeira pagina tb, pois conheço diversas pessoas q curtem d+ a narração espanica.
vlw
LG LCD 55" // Sony Playstation 3 40GB // Sony PSP fat Black Firm: 5.50 GEN-A(Full) // Apple MacBook Pro 13" // Samsung T240M Rose 24" + 2x Samsung B2030 / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb
Esqueci de perguntar se alguém já conseguiu jogar online e como está?
2 coisas que me irritam no pes:
1º Jogadores trombam nos outros correndo, isso é ridículo, se fosse em uma dividida tudo bem, agora tu vai correr pra marcar o cara e tromba no juiz, tromba no adversário, tromba no próprio time, isso não existe!!!!
2º Pra que serve a maldita escolha aleatória de clima, estadio e tempo se tu bota pra jogar com o mesmo time e o clima, estadio e tempo não mudam?????? Que palhaçada!!!! O cara tem que sair pro menu pra poder jogar em outro estadio etc, saco isso.
Blz cara !!
Vc jah tem seus arquivos no antigo kitserver ?
Se tiver, eu aconselho vc a copiar estes arquivos (pasta img) e pegar este novo kitserver (pagina inicial). Ai vc coloca esse kitserver lá na pasta do PES e depois substitui a pasta img q fica dentro de "example-root1" por essa img q vc já tem... entendeu ?
obrigado pela sua resposta, apenas para constar na primeira pagina deste topico tem o kitserver versao 9.0.1 e ja foi lancado o novo e o 9.0.2, vou tentar proceder da maneira que foi informado por voce e ve no que da muito obrigado kinkartre
Marcadores