| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por socadastro Pessoal, aqui fica dando uns slowdowns...
O cool n drive ja ta desativado.
É melhor com o vsync ativado ou desativado?
Tem que estar com o PhysX ativado ou tanto faz?
No settings do pes é melhor usar o frame skipping ou tanto faz?
o demo rodou liso, o completo aqui da para jogar, mas fica visivel o slowdown mesmo que fraquinho.
ideias? o que posso te falar é que aqui, jogo com Vsync e o Frame Skipping ativado e o jogo roda liso liso...
tenta aí... «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
Sei la..no meu PES10 não sai a narração nenhuma... nem a em PT... ja no PES09 tava o mesmo problema, alguem sabe o pq de acontecer isso as vezes?
Vou formatar mesmo, mas queria saber antes, vai que acontece novamente hahaha.
Eu não sei, mas eu achei que os graficos do demo estavam melhores.. sei la... ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
MSN --> jccdamas@hotmail.com
Gamertag - Limassss  -
Não sentí nenhum delay (pc da assign), e falando em cenário viram o cenário que a claridade do sol chega a atrapalhar? fiquei cego hauehauehuaeha
Já tô com raiva da narração PT.PT, os caras são tão ruins qto Galvão. PT.BR Please!!!!!! DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
Eu tenho um adaptador com um controle de PS2 original e um controle de Xbox e o delay é o mesmo. Senti diferença depois que fiz a "gambiarra" que o Panda ensinou só que o jogo ficou mais lento, em alguns momentos travando a bola no meio-campo ou em algum chute ao gol. Mudei a opção do forcefeedback de 1 para 0 e com isso melhorou, mas continua lento em comparação ao jogo com o directinput! O que pode ser isso? Além da mudança do forcefeedback, tem algum algum outro valor que eu posso mudar que possa melhorar isso?
Não consigo jogar PES com controle do Xbox! -
 Postado originalmente por sonny Eu queria trocar as redes, eu tinha um pack de redes para o demo mas deletei. Queria trocar as redes, porque essas básicas do jogo já cansou. cara, nesse pack que vc tá pegando, o de 29.4 tem uma rede preta, é até maneirinha!!!!!!!
Aonde eu instalo o da chuva???
C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\example-root1\img
tem um monte de pasta dentro do Kitserver agora, eu instalei um patch pelo executor, e agora tem uma porrada de pastas! To perdido, não sei qual pasta colocar!!!!!!!! P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG -
Comprei os controles, agora é aguardar para quebrar tudo! -
Joguei pouco até agora, mas não gostei mt do jogo, vamos ver se vou me adaptar.
Os jogadores estão mais pesados, mais lentos e o gráfico da torcida só piora. Ridiculo jogar com a torcida toda de camisa bege e estática, se perde até o tesão.
Desta forma, em alguns anos o jogo será o Fifa 2.
Jogo NBA 2k10 e a torcida vibra em cada instante, dá de 1000 a 0.
Já no PES vc olha o rosto dos jogadores perfeitos e quando olha ao seu redor vê um monte de estátua. Antigamente ainda botavam balanço de bandeira e outras coisas, era bem melhor.
Última edição por guip9; 26-10-09 às 14:20.
ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition -
CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
-
Galera..fiquei jogando esse fim de semana
Joguei pela primeira vez o ML. PElo que percebi é so pra administrar o time né?
Não dá pra jogar(com o time).
Joguei tmabem o rumo ao estrelado é até legal, mas aquele lance de ficar adiantando a partida pra esperar se vou ou não entrar no jogo é f*****
Devia ser igual ao do NBA 2k10. Nele o jogo simula o tempo q passou e vc entrar logo no jogo não tem q ficar esperando.
Ah...essas narrações q postaram aqui são as "oficiais"?
Estou querendo colocar a em espanhol.
Tenho a em portugues de portugal, mas as vezes o comentarista quer mostrar que é poliglota..e começa a falar Francês ..ahuahauhauah
Alguem teve esse bug? -
 Postado originalmente por 3Designer Galera..fiquei jogando esse fim de semana 
Joguei pela primeira vez o ML. PElo que percebi é so pra administrar o time né?
Não dá pra jogar(com o time).
Joguei tmabem o rumo ao estrelado é até legal, mas aquele lance de ficar adiantando a partida pra esperar se vou ou não entrar no jogo é f*****
Devia ser igual ao do NBA 2k10. Nele o jogo simula o tempo q passou e vc entrar logo no jogo não tem q ficar esperando.
Ah...essas narrações q postaram aqui são as "oficiais"?
Estou querendo colocar a em espanhol.
Tenho a em portugues de portugal, mas as vezes o comentarista quer mostrar que é poliglota..e começa a falar Francês  ..ahuahauhauah
Alguem teve esse bug? CLaro que dá pra jogar com o Time na ML, eh normal isso...no começo tem uns dias antes do começo do campeonato onde nao tem nada, mais ai vc avança um pouco e logo ja inicia. Sem ter o que colocar aqui -
Lembro que quando eu tinha o (PES 5 ou PES 6 ou WE 2009), instalei um (KitServer ou OptFile .. n entendo nada disso) e o jogo melhorou 100%... parecia que até a jogabilidade tinha mudado...
Alguem pode me explicar detalhadamente como faço estas alterações no jogo? -
Bug em francês? ehauehuaheuaheaa ainda não. DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
Pqp o jogo ta ficando desanimador com esses árbitros...Lamentável o que a KONAMI fez sobre isso... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por Junior-TJF Pqp o jogo ta ficando desanimador com esses árbitros...Lamentável o que a KONAMI fez sobre isso... Ontem estava jogando uma partida para ir dormir. Estava na cara do gol, o último homem me deu um carrinho por trás (a bola esta muito na frente, porque quando eu corro, costumo colocar ela adiantada justamente por isso, para que se o adversário tenta pegar, faça a falta pelo menos) e eu caí.
Eu soltei o controle até, achando que o cara ia ser expulso, porque como era o último homem, pelas regras, ainda mais carrinho por trás, é vermelho.
Mas, nada aconteceu, o jogo seguiu naturalmente. -
AHUAHUA..pois é cara..as vezes ele resolve falar francês
Alguem ai esta usando a narrçaõ em espanhol?Esta 100% -
Alguém conheçe algum tutorial na net sobre estes "addons" para o PES (instalação, modificações)?
Ficarei muito grato. -
Vou fazer uma pergunta noob, bem fácil para quem joga essa modalidade.
Eu comecei anteontem uma carreira no "Rumo ao Estrelato" e pude escolher minha chuteira. Apareceram todas elas, e eu escolhi a que mais me agradou.
Daí, ontem eu comecei um para jogar mais sério, e quando fui escolher as minhas chuteiras, não apareceu nenhuma. Ficou como, se não existisse nenhuma no jogo.
Alguém sabe porque isso acontece ?... se para usar chuteira tem que deixar o jogar como padrão sem poder alterar, ou se criar um jogador com a aparência que você quer, não será possível escolher as chuteiras... ? -
 Postado originalmente por worisch Alguém conheçe algum tutorial na net sobre estes "addons" para o PES (instalação, modificações)?
Ficarei muito grato. No 1° post tem tudo, mas tutorial acho que nem precisa. Baixa a fuça aí que vc consegue. -
 Postado originalmente por sonny Ontem estava jogando uma partida para ir dormir. Estava na cara do gol, o último homem me deu um carrinho por trás (a bola esta muito na frente, porque quando eu corro, costumo colocar ela adiantada justamente por isso, para que se o adversário tenta pegar, faça a falta pelo menos) e eu caí.
Eu soltei o controle até, achando que o cara ia ser expulso, porque como era o último homem, pelas regras, ainda mais carrinho por trás, é vermelho.
Mas, nada aconteceu, o jogo seguiu naturalmente. Absurdo isso!!!! Desanima demais...Agora pra CPU, ele marca quase todas Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
hahahahaha
eu já passei raiva com as faltas que a CPU fazia e o juiz não dava também. O que eu fiz? Aprendi a descer o sarrafo sem fazer falta, tem vez que derrubo dois jogadores da cpu de uma vez e nem falta o juizão dá "Não há nada que o tempo não mude" -
Pois é, por isso eu estou pra jogar o Rumo ao Estrelado. Mas eu queria entender porque dessa vez eu não consegui escolher as chuteiras.
E outra coisa,... você só é chamado para jogar no time titular quando o seu nível técnico chegar na barra máxima ? -
Aida não existe nenhum patch que o o jogo rode liso no Windows 7? Será que só vai rodar apenas no XP? affffffff!!!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Joguei bastante e ainda continuam aqueles movimentos idiotas dos antigos PES Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
 Postado originalmente por sonny Pois é, por isso eu estou pra jogar o Rumo ao Estrelado. Mas eu queria entender porque dessa vez eu não consegui escolher as chuteiras.
E outra coisa,... você só é chamado para jogar no time titular quando o seu nível técnico chegar na barra máxima ? Ué, é só ir em acessórios e escolher a chuteira que quiser.  Postado originalmente por Junior-TJF Aida não existe nenhum patch que o o jogo rode liso no Windows 7? Será que só vai rodar apenas no XP? affffffff!!!!! Como assim? Jogo no windows 7 e roda liso. "Não há nada que o tempo não mude"
Permissões de Postagem