| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Borg desculpa mas essa pasta "example-root1" do kitserver não é só um "exemplo de pasta raiz" como o nome diz? Achei que pra funcionar tinha que largar a pasta img na raiz do kitserver.  Sim, pra mudar de diretório é só mudar o destino dentro do arquivo .config. Era o que eu estava fazendo.
Mas... eu achava que não estava funcionando, mas estava sim. Como estava em uma bola que também tem no pack, achei que não funcionou.   Postado originalmente por kinkartre Aproveitando e respondendo sua pergunta sobre o mod de chuva...
Eu coloquei aki e achei legal
Acho q poderia ser um pouco menos, mas ficou melhor dq aquela garoazinha q é a original   Eu coloquei aqui, nossa... um pé d´água mesmo com esse arquivo 
Esta melhor que a chuva original mesmo, mas nos replays a chuva fica sendo a original, mas fora isso esta beleza. 
Agora preciso achar os Kits atualizados, pelo menos da liga inglesa. -
estou tentando me acostumar tambem por que ta bem dificil ou perdi totalmente o costume! Rebulding  -
Última edição por blakill; 26-10-09 às 01:10.
i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por blakill Eu gostei dela fico muito bom , melhor do q a garoinha da konami.....kkkkk
Diluvio...dependendo do campo fica ate dificil a visao.  É então, a visão fica bem legal, como se tivesse na chuva mesmo hahaha.
Eu vou deixar essa chuva toda aí mesmo. Queria montar um ballpack e colocar os uniformes certos dos times. -
onde consigo o patch da chuva? AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon. -
 Postado originalmente por lucjx onde consigo o patch da chuva? ta ai o link PES next-gen Editing: Extreme Rain by FCH -
Por enquanto qual o melhor patch pra ajeitar os uniformes, logos, times e essas coisas básicas (sem chuteiras, bolas, campos, etc)? Eu tô usando por enquanto esse aqui: http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...e-arminia.html -
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por sonny É então, a visão fica bem legal, como se tivesse na chuva mesmo hahaha.
Eu vou deixar essa chuva toda aí mesmo. Queria montar um ballpack e colocar os uniformes certos dos times. Tb vou deixar a chuva fico legal.
Tem esse aq é com instalador e coloca os uniformes na liga espanhola e na inglesa. Eu to usando ele. http://downloads.gamingaccess.com/in...5113:thumbs_up
Última edição por blakill; 26-10-09 às 01:21.
i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por thiago_rn Eu vou tentar esse aqui... Tommsen Chantpack v0.5
Não sei se é bom, mas vamos ver...
Chuteiras eu peguei um pack, mas não testei. -
 Postado originalmente por Junior-TJF Não tem como ligar o AA? essa é a milésima vez que perguntam isso aqui...Não tem como amigo, só atreavéz do programa de sua VGA!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
-
 Postado originalmente por ACN015 Não tem tanta coisa nesse aí... eu ia pegar, mas quando vi isso... Features: (new in italic) - Kits for all European national teams
- updated league and cup logos
- Bundesliga teams basis
- updated German national team
- replay logos for all leagues & cups
- original league, cup and team logos
- correct kits for all EPL and La Liga teams
- faces for some players
- correct team names
Preferi esse que estou pegando. Tem mais coisas... -
Pessoal no jogo quando vc ta com a bola e vc aperta L2 + R2 ou L2 + R1
uma barrinha do lado do nome do jogador sobe e desce
Alguem sabe me falar oq é akilo ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
-
 Postado originalmente por blakill Mas esse q voce colocou no post anterior que ta pegando é somente de chants(gritos da torcida) voce reparou nisso ?  É, esqueci de por o outro link hahaha. Que tem bastante coisa.
O que eu estou vendo, é que os caras estão postando por partes, os patchs. Não estão colocando completos, apenas algumas partes. Parece que estão fazendo aos poucos e enviando.
Mas esse é o mais novo, vou pegar também, alias, esta na fila. -
Preciso saber so uma coisa
alguem com cross de 5870 ta tendo problema tambem.....
Tipo aqui com cross ativo o jogo fica dando soco, lag, nao crava os 60 fps fica pessimo, sem o cross ativo fica perfeito, preciso saber pra ter certeza que e o catalixo ou se e o hardware da placa
Valeu -
Eu queria trocar as redes, eu tinha um pack de redes para o demo mas deletei. Queria trocar as redes, porque essas básicas do jogo já cansou. -
 Postado originalmente por Ider Citação:
Bom, pra quem não viu ainda, saiu uma nova versão do KitServer, com suporte pra resolução e pra mudança de angulo da camera... http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...ce-robbie.html
Mas aki pelo menos não funfou, setei 1280x1024 e continua 1024x768...
Tem algum jeito de mudar a resolução por algum arkivo do jogo?  Postado originalmente por Ider Alguem poderia upar o Settings.DAT com resolução de 1280x1024? Pow galera, ninguem ai joga em 1280x1024?
mas alguem ai teve problema pra setar resolução pelo kitserver? Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
Achei uma rede bacana... 
Mas eu queria achar essa aqui... ela é mais branca. 
Alguém tem ela aí ? -
 Postado originalmente por Junior-TJF Não tem como ligar o AA? Baixa o nHancer e coloca o modo de compatibilidade do AA em "00000044: AA & HDR"
Essa é só pra quem tem nVidia Com ATi, forget about it. Aqui tô usando 4XSSAA, tá lindo e não cai de 60FPS mesmo assim.
Aproveita pra colocar 16xAF que fica ótimo. Se quiser mexer no LOD é só colocar em GLOBAL ao invés de PROFILE e diminuir pra um número negativo. Não exagere. -
 Postado originalmente por sonny Eu vou tentar esse aqui... Tommsen Chantpack v0.5
Não sei se é bom, mas vamos ver...
Chuteiras eu peguei um pack, mas não testei. Esse chantpack é ótimo, dá outro efeito ao jogo. Torcida do Bordeux muito bacana.
Esse Tommsen é um mestre nos chants, patch dele é indispensavel.  Postado originalmente por Aurelios Pessoal no jogo quando vc ta com a bola e vc aperta L2 + R2 ou L2 + R1
Alguem sabe me falar oq é akilo ? Aquilo é a ofensividade do time, quanto mais alto (nivel vermelho) mais ofensivo o time fica. Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
O jogo melhorou MUITO.. mas ainda vejo a Konamizinha nao dar bola para o melhor futebol do mundo, o da America do Sul, nao basta nao ter time algum, ter 2 argentinos e um brasileiro e piada.. ela ainda faz a Argentina superior (so ver os atributos no grafico do time comparado ao Brasil), e nossa selecao ainda tem RONALDINHO, cara, ja faz 1 ano que ele esta fora.. 
a Konami ta brincando, ninguem daqui deveria pagar pelo game, tem e que piratear tudo mesmo.. nao tinha que dar 1 venda do Brasil para eles Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
 Postado originalmente por Aurelios Pessoal no jogo quando vc ta com a bola e vc aperta L2 + R2 ou L2 + R1
Alguem sabe me falar oq é akilo ? é pra deixar o nível do time mais ofencivo (vermelho) ou defensivo (azul) Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
Ae, alguém reparou uma coisa na Master League?
O jogador que você contrata chega com o atributo de Trabalho em Equipe baixissimo e com o tempo esse atributo vai melhorando, realmente muito bom.
+1 ponto pra Konami! Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91
Permissões de Postagem