Eu consegui eliminar o problema com o powerstrip que eliminou aquela quebra horizontal na imagem.
Hoje testei o multires e na resolução nativa não fucnionou bem (1920x1200) ficou dando travadas, mas com resolução de 1920x1080 o jogo rolou liso e sem problema de quebra, apresentou melhor desempenho e qualidade que o obtido com o powerstrip.
valeu amigo... instalei esse multires e ativou o 60hz e consequentemente o vsync!!! MEUS PROwBrEMAS SE ACABARAM se!!! agora ficou outro jogo!!!
Nossa, aconteceu algo engraçado agora com o meu goleiro
O jogador adversário chuta do meio-campo e ela vai em direção a linha de fundo muito longe da área. O meu goleiro vai correndo tentar pegar a bola, eu apertei L1 para brecar ele, mas não funcionou, então deixei pra ver o que a CPU iria aprontar.
Simplesmente ele pulou como se o adversário fosse fazer um gol e deu uma ponte e saiu pela linha de fundo com bola e tudo, bizarro...
Kr configura os botoes na aba Keyboard em SETTINGS, nao tem erro...ele fica dentro da pasta do PES 2010, acho q vc nao ta apertando a tecla certa, q eh a "D" para cruzar
Nao sei se tu sabe o que representa cada botão do controle do x360.....ja q vc so joga no teclado, senao souber eh so falar
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
É impressão minha ou os jogos do modo BaL estão bem melhores? Antes era uma agonia jogar com a CPU. Agora ela parece bem inteligente, criando boas jogadas desde que bons jogadores estejam com a bola. Só joguei uma partida, é claro, mas parece que a coisa está fluindo melhor. Quem jogou mais pode confirmar?
Postado originalmente por ipgsoneca
To com um problema estranho aqui...
a resoluçao 1920x1080 so pode ser selecionada em modo de janela!!
E em modo de janela fica sempre fica muito legado os jogos aqui....aguem sabe como funfa em full.
ja que ja tentei instalar aqui o kit serve mas ele nao instala o setup.exe.
Alguem tem uma luz
Será que não é o Modo Janela marcado lá em cima?
De qualquer maneira, depois do jogo iniciar é só dar ALT+ENTER que fica em Full ou maximizar.
É impressão minha ou os jogos do modo BaL estão bem melhores? Antes era uma agonia jogar com a CPU. Agora ela parece bem inteligente, criando boas jogadas desde que bons jogadores estejam com a bola. Só joguei uma partida, é claro, mas parece que a coisa está fluindo melhor. Quem jogou mais pode confirmar?
De qualquer maneira, depois do jogo iniciar é só dar ALT+ENTER que fica em Full ou maximizar.
Nao.. veio isso eu coloquei ..pois se tirar a resoluçao que fica la no maximo e 1680x1050 mas eu queria jogar em full hd.
E o esquema de alt + enter nao funfa.. ele nao deixa da uma tela de erro....
que estranho o kit serve ta intalado.. eu sei porque ja mudou as bolas... mas parece que a perte de config ele nao intalo...ta roça...
sim, ficou melhor
quando jogo no genoa geralmente o meio campo titular poe mtos lançamentos pra mim, mas como sou ruim n faço (65 de chute ainda)... tenho 6 gols em 1 temporada e meia, comecei em ala e fui pra PL. também vi que a experiencia de jogo melhorou MUITO nessa versão. quando tu desarma mto e ganha A na defensiva tu ganha uns 15pt só em equilibrio. quando faz gol ou remata mto ganha em força de chute e em precisão. só achei ruim a experiencia simples, que continua pequena e boba.
até agora só fiz um golaço em cima do julio césar, que foi na gavetaça dele. mas ja perdi gol feito pra caramba.
pra mim, se melhorarem os status iniciais e a exp ganha normalmente, vai ficar um modo mto bom. não será um new star soccer (=p), mas será ótimo.
também percebi que a master ta mais complicada. tu tem que gerenciar mto bem a grana do seu time pra não se dar mal. to arrancando 50 mil por partida pra conseguir segurar os jogadores e contratar revelações, mas é dificil com a grana que eu to
o delay "implantado" acaba com qualquer possibilidade de drible.
Já joguei umas 30 partidas e simplismente não consigo driblar o goleiro, uma coisa que fazia SEMPRE no pes09 e era gol certo. Eu era o cara dos dribles no 09, sabe aquele drible que o cara vai dar o bote e tu botava a bola pro lado na hora certa e deixava o cara a ver navios? Isso está impossível de fazer, não tem mais como driblar rápido pq até o cara pensa em fazer o movimento o adversário já tirou a bola. Isso é um crime nesse jogo, acabar com os dribles.
O jogo virou 1 toque de primeira pra lá e pra cá, parece futsal.
Pensou em driblar: perdeu.
Tô muito p da vida com isso.
Apesar disso o jogo está muito fácil, não consegui perder ainda.
Assino a onde? A Konami pra mim acabou com a emoção do jogo, uma tremenda melada na jogabilidade, sem contar o delay dos infernos que tem.
AZUS PK5PL-VM Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ 3GB DDR 2 800 Fonte Wisecase Steel 500 W Reais XFX GTS 250 XXX 02 HD Sata 160 Gb Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W
Esta diferente da época do PES 6 né, não estou conseguindo fazer funcionar. Já mudei o diretório (map) mas nada de carregar as bolas.
Alguém poderia ajudar ?
Eu consegui fazer as bolas funfarem mas eu lembro que diferente dos outros kit serves esse primeiro deu (no pes..) alguma coisa escrito la que era como se nao tivesse instalado.. ai depois deu sucess na parte do pes.exe mas no....setings na segunda... ai funfa as bolas mas nao muda a resoluçao...
Quanto ao jogo eu to amando... queria saber um programa pra eu gravar os videos dos raplay pra depois postar meu gols aqui..
Eu consegui fazer as bolas funfarem mas eu lembro que diferente dos outros kit serves esse primeiro deu (no pes..) alguma coisa escrito la que era como se nao tivesse instalado.. ai depois deu sucess na parte do pes.exe mas no....setings na segunda... ai funfa as bolas mas nao muda a resoluçao...
Quanto ao jogo eu to amando... queria saber um programa pra eu gravar os videos dos raplay pra depois postar meu gols aqui..
Forçou a resolução pelo settings do Kitserver e nada ?
Aonde aparecem as bolas para escolher dentro do jogo, caso funcione ?
Forçou a resolução pelo settings do Kitserver e nada ?
Aonde aparecem as bolas para escolher dentro do jogo, caso funcione ?
Boa pergunta...nao sei onde escolhe as bolas.. mas eu tava jogando com aquele da adidas que fervora ..algo assim..e a resluçao nao adianta pois ja ta em 1920x1080 mas pra ter certeza eu dou um alt+f4 e vejo ele em modo de janela na resoluçao 1680x1050 ou seja nao funfa mesmo... e froid..rsrs
Boa pergunta...nao sei onde escolhe as bolas.. mas eu tava jogando com aquele da adidas que fervora ..algo assim..e a resluçao nao adianta pois ja ta em 1920x1080 mas pra ter certeza eu dou um alt+f4 e vejo ele em modo de janela na resoluçao 1680x1050 ou seja nao funfa mesmo... e froid..rsrs
Tem um settings no blog de PES para essas resoluções, tu já tentou com esse settings né ?
Vou te falar.. o jogo tá "dificinho".. não me acostumei ainda
Quando começo bem, abro 2x0 .. mas eles sempre empatam, e depende de mim fazer o 3º ou não... Ou eles abrem o placar e tenho que correr atrás (quando consigo virar fica legal.. hehe). O jogo mais fácil que tive aqui foi jogando a Liga Inglesa.. incrivelmente contra o Liverpool , eu de Arsenal.. meti 4x1.. fora isso, sempre no máximo 2 gols de diferença, mas a maioria é 1 gol de diferença ou empate (jogo com Juventus, Arsenal e Barcelona.. em cada país).
Uma coisa chata é a marcação da CPU no estrela.. meia "irreal" demais...30" do segundo tempo e o pessoal ainda tem ânimo pra marcar 3, 4 jogadores em cima... se ainda fosse no primeiro tempo, tudo bem...dava pra relevar... mas se vc fica com a bola por 2seg sem tocar, olha no mapinha.. é aquele formigueiro de jogadores em volta de você huahuauha... mas é bom que obriga a virar o jogo, voltar a bola.... (1 dificuldade abaixo do estrela fica muito fácil, não tem tanta graça)
Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850
Esta diferente da época do PES 6 né, não estou conseguindo fazer funcionar. Já mudei o diretório (map) mas nada de carregar as bolas.
Alguém poderia ajudar ?
Bem aqui coloquei os arquivos no KS na pasta (example-root1\img\dt0b.img e dt0f.img. e para ver no jogo e só ir la em amistoso, opções e ver se as bolas estão la, se poder ajudar em outra coisa é so perguntar.
Hum, elas ficam em cima das originais, é totalmente diferente no PES 6, por isso estou perdido haha.
Postado originalmente por alesrock
Bem aqui coloquei os arquivos no KS na pasta (example-root1\img\dt0b.img e dt0f.img. e para ver no jogo e só ir la em amistoso, opções e ver se as bolas estão la, se poder ajudar em outra coisa é so perguntar.
É, eu fiz isso e tentei mudar o diretório também, mas não apareceu. Vou tentar novamente, isso precisa funcionar hahaha.
gente, depois q eu instalei o kitserver, sempre q entro no modo ediçao de jogadores, e escolho um jogador para editar, o jogo fecha. alguem sabe o pq? como posso resolver? vlw
LG LCD 55" // Sony Playstation 3 40GB // Sony PSP fat Black Firm: 5.50 GEN-A(Full) // Apple MacBook Pro 13" // Samsung T240M Rose 24" + 2x Samsung B2030 / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb
Hum, elas ficam em cima das originais, é totalmente diferente no PES 6, por isso estou perdido haha.
É, eu fiz isso e tentei mudar o diretório também, mas não apareceu. Vou tentar novamente, isso precisa funcionar hahaha.
Valeu aos dois.
Aproveitando e respondendo sua pergunta sobre o mod de chuva...
Eu coloquei aki e achei legal
Acho q poderia ser um pouco menos, mas ficou melhor dq aquela garoazinha q é a original
desculpa mas essa pasta "example-root1" do kitserver não é só um "exemplo de pasta raiz" como o nome diz? Achei que pra funcionar tinha que largar a pasta img na raiz do kitserver.
Marcadores