| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por kuzabu Gente, não é o Windows 7 que é ruim pra jogos, mas é algo que foi mal programado pela Konami, isso é fato. Tanto que jogos como RE5, Batman: AA jogo em 1080p liso, liso.
De jeito nenhum eu volto pro XP. A Konami deve lançar um patch em breve para correção dessas travadinhas ridículas. Não dizemos que o Windows 7 é ruim pra jogos. Só defendo que ele ainda está imaturo, na verdade os jogos parecem estar imaturos também pra ele. Ideal de sistemas da MS é esperar pelo SP1, aí eles ficam redondinhos.
Também não volto pro XP nem brincando. Quando fiz isso foi uma experiência bem desagradável na volta. Depois que se acostuma com o Vista ou com o W7, é complicado. Lentidão pra abrir aplicativos, arquivos e até performance constrangedora em alguns jogos. Na verdade só senti o XP melhor jogando Ghostbusters mesmo, de resto tanto o Vista, quanto o Windows 7 se sairam melhor. Problema do 7 ainda é incompatibilidade, creio que o SP1 e o tempo farão dele um SO ainda melhor que o Vista já é.
Agora, precisa de memória pra querer rodar jogos no bixinho, hehe. Com 2GB, como o Sonny fez, e até ele concordou, é complicado. -
 Postado originalmente por sader Gente eu to ficando puto com essa mer** de delay dos passes, isso ta uma bosta meu eu jogo no teclado ai piora mais ainda. Alguem por acaso sabe como diminuir esse delay? Porque o jogo ta otimo mas isso ta uma bosta. kra, o jogo tem um delay natural, se vc esta jogando no teclado então não tem delay...
e nas paginas anteriores, o Panda upou um Tutorial ensinando como tirar o delay dos controles... Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
 Postado originalmente por sader Gente eu to ficando puto com essa mer** de delay dos passes, isso ta uma bosta meu eu jogo no teclado ai piora mais ainda. Alguem por acaso sabe como diminuir esse delay? Porque o jogo ta otimo mas isso ta uma bosta. Tambem já estou perdendo a paciencia com isso.. -
 Postado originalmente por FPC Tambem já estou perdendo a paciencia com isso.. Pessoal, esse delayzinho é do jogo. Não tem jeito. Dá pra minimizar usando o teclado ou um joystick com Xinput, mas não anula.
Eu que sou muito chato com esses detalhes estou conseguindo me adaptar e me virar. Dá pra levar. O negócio é virar as costas para o problema, por enquanto, e jogá-lo mesmo porque não tem jeito. Jogar e esperar que a Konami corrija esses problemas na próxima. -
Po, se alguém puder me ajudar...
Tipo, com o Vsync ON fico com os 60FPS cravado, mas em jogadas de mais velocidade, o fps sofre uma quedinha por 1~2 segundos, o que atrapalha um passe, drible...
Já diminui resolução, qualidade dos gráficos, desativei VSync, nada adianta... :@
Jogo em 1440x900 em uma 9600GT 512mb, DualCore 5000+ 2.60ghz, 4gb RAM.
Obrigado desde já! -
 Postado originalmente por Ider kra, o jogo tem um delay natural, se vc esta jogando no teclado então não tem delay...
e nas paginas anteriores, o Panda upou um Tutorial ensinando como tirar o delay dos controles... O jogo tem delay sim do próprio jogo. O que acontece é que tem muitos controles e adaptadores que tem delay, então isso complica ainda mais o delay que o jogo já tem. -
 Postado originalmente por FPC Tambem já estou perdendo a paciencia com isso.. 2 I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
O segredo pra se irritar menos é só jogar com os grandes É o que tô fazendo, aí tá uma beleza.
Esse vai ser outro PES que vou precisar dar uma boa alterada nos atributos pro jogo fluir legal. -
 Postado originalmente por Fontoura27 Po, se alguém puder me ajudar...
Tipo, com o Vsync ON fico com os 60FPS cravado, mas em jogadas de mais velocidade, o fps sofre uma quedinha por 1~2 segundos, o que atrapalha um passe, drible...
Já diminui resolução, qualidade dos gráficos, desativei VSync, nada adianta... :@
Jogo em 1440x900 em uma 9600GT 512mb, DualCore 5000+ 2.60ghz, 4gb RAM.
Obrigado desde já! Como eu disse, o delay é natural do jogo, não se preocupe que esta normal. De começo você vai estranhar mesmo, mas isso acostuma, pode ter certeza disso.
Nas versões de Playstation 3 e Xbox360 também tem esse mesmo delay, isso é programação do jogo que a Konami optou.
Mas, veja se seu controle ou adaptador não esta tendo delay de transferências, se tiver, irá ficar mais complicado de você jogar mesmo, daí tente o tutorial do panda ou jogue no teclado. -
 Postado originalmente por panda49 Pessoal, esse delayzinho é do jogo. Não tem jeito. Dá pra minimizar usando o teclado ou um joystick com Xinput, mas não anula.
Eu que sou muito chato com esses detalhes estou conseguindo me adaptar e me virar. Dá pra levar. O negócio é virar as costas para o problema, por enquanto, e jogá-lo mesmo porque não tem jeito. Jogar e esperar que a Konami corrija esses problemas na próxima. Olha ta dificil me adaptar e olha que eu jogo com teclado, mas é questão de tempo ... -
-
Alguém já testou essa chuva, pra ver se fica legal ? -
 Postado originalmente por sonny Como eu disse, o delay é natural do jogo, não se preocupe que esta normal. De começo você vai estranhar mesmo, mas isso acostuma, pode ter certeza disso.
Nas versões de Playstation 3 e Xbox360 também tem esse mesmo delay, isso é programação do jogo que a Konami optou.
Mas, veja se seu controle ou adaptador não esta tendo delay de transferências, se tiver, irá ficar mais complicado de você jogar mesmo, daí tente o tutorial do panda ou jogue no teclado.
Po, mas esse é o delay que tá todo mundo reclamando? hahahahha
Achava que o delay do controle que a galera tava falando era demora de resposta dos comandos.
Então é isso que tá acontecendo com todo mundo também? Umas travadinhas irritantes?
Isso é culpa do controle? o.O
O meu é um x360 controller. -
 Postado originalmente por Fontoura27 Po, mas esse é o delay que tá todo mundo reclamando? hahahahha
Achava que o delay do controle que a galera tava falando era demora de resposta dos comandos.
Então é isso que tá acontecendo com todo mundo também? Umas travadinhas irritantes?
O meu é um x360 controller. Não, pera aí... delay é uma coisa, travadinhas é outra. 
O delay é a "demora" que um certo comando (que você deu) ser ativado. O jogo tem isso, mas diminuiu bastante entre a versão demo. No full ficou melhor.
Mas se o controle tiver ruim, pode ser ainda pior. O seu controle é do xbox360? então acredito que não tenha delay algum, o que tiver é do jogo.
As travadinhas pode ser várias coisas, e depende de que tipo de travadinhas você esta falando. -
 Postado originalmente por socadastro se nao quer ajudar, nao atrapalhe, eu ja utilizei o google e nao achei nada a respeito.
favor ficar na sua e contribuir positivamente para os foristas, nao tem o que fazer, enfia o dedo na tomada e fica tomando choque ou pega um guarda chuva, senta emcima e abre!
reinteirando:
Como eu desligo o como o cool n'quiet?
É driver?(so desinstalar?) Opção no windows?(aonde?) Configuracao na BIOS?
agradeco antecipadamente a quem puder responder! Se tivesse realmente usado e não ficado toda nervosinha saindo falando ***** pq eu postei o resultado da pesquisa do google veria que no 3º link ali tem um guia sobre o cool'n'quiet. -
 Postado originalmente por Fontoura27 Po, mas esse é o delay que tá todo mundo reclamando? hahahahha
O meu é um x360 controller. Acho q vc não leu direito, delay significa "atraso" e não tem nada a ver com travadas!!! tem gente reclamando de uma coisa e gente reclamando de outra!!! E tem os Fifeiros reclamando das duas Aqui jogo com o controle do 360 e pro meu gosto e estilo de jogo tá perfeito!!!  Postado originalmente por Sucra Se tivesse realmente usado e não ficado toda nervosinha saindo falando ***** pq eu postei o resultado da pesquisa do google veria que no 3º link ali tem um guia sobre o cool'n'quiet. o cara relamente foi grosso, pois eu que não tenho nada a ve com isso, abri o link e vi!!!
Última edição por poisonmaniac; 25-10-09 às 23:05.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por sonny Não, pera aí... delay é uma coisa, travadinhas é outra.
O delay é a "demora" que um certo comando (que você deu) ser ativado. O jogo tem isso, mas diminuiu bastante entre a versão demo. No full ficou melhor.
Mas se o controle tiver ruim, pode ser ainda pior. O seu controle é do xbox360? então acredito que não tenha delay algum, o que tiver é do jogo.
As travadinhas pode ser várias coisas, e depende de que tipo de travadinhas você esta falando. Como eu falei lá antes, é tipo umas queda de fps, numa jogada de mais velocidade, cai o FPS, gerando uma lentidãozinha de 1 segundo +/-.
Quanto ao controle e tudo mais, os jogadores estão respondendo normalmente. -
 Postado originalmente por Fontoura27 Como eu falei lá antes, é tipo umas queda de fps, numa jogada de mais velocidade, cai o FPS, gerando uma lentidãozinha de 1 segundo +/-.
Quanto ao controle e tudo mais, os jogadores estão respondendo normalmente.  Delay não tem a ver com queda de FPS, delay é delay!! Demora em tocar a bola quando se aperta botão!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por panda49 Não dizemos que o Windows 7 é ruim pra jogos. Só defendo que ele ainda está imaturo, na verdade os jogos parecem estar imaturos também pra ele. Ideal de sistemas da MS é esperar pelo SP1, aí eles ficam redondinhos.
Também não volto pro XP nem brincando. Quando fiz isso foi uma experiência bem desagradável na volta. Depois que se acostuma com o Vista ou com o W7, é complicado. Lentidão pra abrir aplicativos, arquivos e até performance constrangedora em alguns jogos. Na verdade só senti o XP melhor jogando Ghostbusters mesmo, de resto tanto o Vista, quanto o Windows 7 se sairam melhor. Problema do 7 ainda é incompatibilidade, creio que o SP1 e o tempo farão dele um SO ainda melhor que o Vista já é.
Agora, precisa de memória pra querer rodar jogos no bixinho, hehe. Com 2GB, como o Sonny fez, e até ele concordou, é complicado. Sim, Panda, com 2 GB nem rola colocar o Vista / 7 para jogar...hehe. Ainda assim acho que deve sair logo um patch, porque tem muita gente reclamando.
[]'s -
 Postado originalmente por Fontoura27 Como eu falei lá antes, é tipo umas queda de fps, numa jogada de mais velocidade, cai o FPS, gerando uma lentidãozinha de 1 segundo +/-.
Quanto ao controle e tudo mais, os jogadores estão respondendo normalmente.  Esta usando o Windows Vista ou Windows 7 ? se for, era a mesma coisa que acontecia aqui com esses sistemas, voltei para o Windows XP e isso parou.
Mas você tem um processador bom e boa memória, creio que não seja isso. Pode ser Directx ou drive da placa de vídeo mesmo.
Veja se esta tudo atualizado.
-------
PS: Usuário flooder e que pretende continuar com brigas no tópico, foi reportado. -
 Postado originalmente por KOWALSKI Bom, cansei de procurar em tantas páginas... quero ver se alguém me ajuda. Não uso joy para estes tipos de jogos, uso o teclado mesmo e gosto de uma configurfação específica e por isso edito o teclado para adaptar a minha jagabilidade. Porém com o PES2010 não consigo fazer cruzamentos. Em escanteios e mesmo durante o jogo apenas funciona o passe curto e longo, mas bola alta nem pensar. Alguém pode me ajudar a configurar isso, se é que tem como? achei estranho pois nas versões anteriores nao acontecia isso. Eu editava e todos os comandos funcionavam perfeitamente. Alguém???????????? Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass -
o delay "implantado" acaba com qualquer possibilidade de drible.
Já joguei umas 30 partidas e simplismente não consigo driblar o goleiro, uma coisa que fazia SEMPRE no pes09 e era gol certo. Eu era o cara dos dribles no 09, sabe aquele drible que o cara vai dar o bote e tu botava a bola pro lado na hora certa e deixava o cara a ver navios? Isso está impossível de fazer, não tem mais como driblar rápido pq até o cara pensa em fazer o movimento o adversário já tirou a bola. Isso é um crime nesse jogo, acabar com os dribles.
O jogo virou 1 toque de primeira pra lá e pra cá, parece futsal.
Pensou em driblar: perdeu. 
Tô muito p da vida com isso. 
Apesar disso o jogo está muito fácil, não consegui perder ainda. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
 Postado originalmente por sonny Esta usando o Windows Vista ou Windows 7 ? se for, era a mesma coisa que acontecia aqui com esses sistemas, voltei para o Windows XP e isso parou.
Mas você tem um processador bom e boa memória, creio que não seja isso. Pode ser Directx ou drive da placa de vídeo mesmo.
Veja se esta tudo atualizado.
-------
PS: Usuário flooder e que pretende continuar com brigas no tópico, foi reportado. Estou usando o 7. Pode ser isso mesmo, numa dessas 
Valeu pela ajuda, cara!
Abraço -
não tenho delay, pois jogo no teclado.. e nao tenho travadinhas graças a deus
acabei de instalar a narração em PT- ehauiHEAUIEUIHiueh muito engraçado Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
To com um problema estranho aqui...
a resoluçao 1920x1080 so pode ser selecionada em modo de janela!!
E em modo de janela fica sempre fica muito legado os jogos aqui....aguem sabe como funfa em full.
ja que ja tentei instalar aqui o kit serve mas ele nao instala o setup.exe.
Alguem tem uma luz Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC
Permissões de Postagem