+ Responder ao Tópico
Página 35 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 875 de 4839
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kuzabu Ver Post
    Gente, não é o Windows 7 que é ruim pra jogos, mas é algo que foi mal programado pela Konami, isso é fato. Tanto que jogos como RE5, Batman: AA jogo em 1080p liso, liso.
    De jeito nenhum eu volto pro XP. A Konami deve lançar um patch em breve para correção dessas travadinhas ridículas.
    Não dizemos que o Windows 7 é ruim pra jogos. Só defendo que ele ainda está imaturo, na verdade os jogos parecem estar imaturos também pra ele. Ideal de sistemas da MS é esperar pelo SP1, aí eles ficam redondinhos.

Também não volto pro XP nem brincando. Quando fiz isso foi uma experiência bem desagradável na volta. Depois que se acostuma com o Vista ou com o W7, é complicado. Lentidão pra abrir aplicativos, arquivos e até performance constrangedora em alguns jogos. Na verdade só senti o XP melhor jogando Ghostbusters mesmo, de resto tanto o Vista, quanto o Windows 7 se sairam melhor. Problema do 7 ainda é incompatibilidade, creio que o SP1 e o tempo farão dele um SO ainda melhor que o Vista já é.

Agora, precisa de memória pra querer rodar jogos no bixinho, hehe. Com 2GB, como o Sonny fez, e até ele concordou, é complicado.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sader Ver Post
    Gente eu to ficando puto com essa mer** de delay dos passes, isso ta uma bosta meu eu jogo no teclado ai piora mais ainda. Alguem por acaso sabe como diminuir esse delay? Porque o jogo ta otimo mas isso ta uma bosta.
    kra, o jogo tem um delay natural, se vc esta jogando no teclado então não tem delay...

e nas paginas anteriores, o Panda upou um Tutorial ensinando como tirar o delay dos controles...
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sader Ver Post
    Gente eu to ficando puto com essa mer** de delay dos passes, isso ta uma bosta meu eu jogo no teclado ai piora mais ainda. Alguem por acaso sabe como diminuir esse delay? Porque o jogo ta otimo mas isso ta uma bosta.
    Tambem já estou perdendo a paciencia com isso..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FPC Ver Post
    Pessoal, esse delayzinho é do jogo. Não tem jeito. Dá pra minimizar usando o teclado ou um joystick com Xinput, mas não anula.

Eu que sou muito chato com esses detalhes estou conseguindo me adaptar e me virar. Dá pra levar. O negócio é virar as costas para o problema, por enquanto, e jogá-lo mesmo porque não tem jeito. Jogar e esperar que a Konami corrija esses problemas na próxima.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Po, se alguém puder me ajudar...

Tipo, com o Vsync ON fico com os 60FPS cravado, mas em jogadas de mais velocidade, o fps sofre uma quedinha por 1~2 segundos, o que atrapalha um passe, drible...

Já diminui resolução, qualidade dos gráficos, desativei VSync, nada adianta... :@

Jogo em 1440x900 em uma 9600GT 512mb, DualCore 5000+ 2.60ghz, 4gb RAM.

Obrigado desde já!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ider Ver Post
    kra, o jogo tem um delay natural, se vc esta jogando no teclado então não tem delay...

e nas paginas anteriores, o Panda upou um Tutorial ensinando como tirar o delay dos controles...
    O jogo tem delay sim do próprio jogo. O que acontece é que tem muitos controles e adaptadores que tem delay, então isso complica ainda mais o delay que o jogo já tem.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FPC Ver Post
    2
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    O segredo pra se irritar menos é só jogar com os grandes É o que tô fazendo, aí tá uma beleza.

Esse vai ser outro PES que vou precisar dar uma boa alterada nos atributos pro jogo fluir legal.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Fontoura27 Ver Post
    Po, se alguém puder me ajudar...

Tipo, com o Vsync ON fico com os 60FPS cravado, mas em jogadas de mais velocidade, o fps sofre uma quedinha por 1~2 segundos, o que atrapalha um passe, drible...

Já diminui resolução, qualidade dos gráficos, desativei VSync, nada adianta... :@

Jogo em 1440x900 em uma 9600GT 512mb, DualCore 5000+ 2.60ghz, 4gb RAM.

Obrigado desde já!
    Como eu disse, o delay é natural do jogo, não se preocupe que esta normal. De começo você vai estranhar mesmo, mas isso acostuma, pode ter certeza disso.

Nas versões de Playstation 3 e Xbox360 também tem esse mesmo delay, isso é programação do jogo que a Konami optou.

Mas, veja se seu controle ou adaptador não esta tendo delay de transferências, se tiver, irá ficar mais complicado de você jogar mesmo, daí tente o tutorial do panda ou jogue no teclado.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pessoal, esse delayzinho é do jogo. Não tem jeito. Dá pra minimizar usando o teclado ou um joystick com Xinput, mas não anula.

Eu que sou muito chato com esses detalhes estou conseguindo me adaptar e me virar. Dá pra levar. O negócio é virar as costas para o problema, por enquanto, e jogá-lo mesmo porque não tem jeito. Jogar e esperar que a Konami corrija esses problemas na próxima.
    Olha ta dificil me adaptar e olha que eu jogo com teclado, mas é questão de tempo ...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por flavio_sk Ver Post
    Aqui no meu PC (assinatura) também dá umas travadas irritantes durante o jogo. Acho que é problema do jogo e não de configuração. Uso o XP.
    Nada...Joguei na casa de um amigo, ele sua Windows XP e o jogo corre liso...Não tem travada alguma...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Alguém já testou essa chuva, pra ver se fica legal ?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Como eu disse, o delay é natural do jogo, não se preocupe que esta normal. De começo você vai estranhar mesmo, mas isso acostuma, pode ter certeza disso.

Nas versões de Playstation 3 e Xbox360 também tem esse mesmo delay, isso é programação do jogo que a Konami optou.

Mas, veja se seu controle ou adaptador não esta tendo delay de transferências, se tiver, irá ficar mais complicado de você jogar mesmo, daí tente o tutorial do panda ou jogue no teclado.

Po, mas esse é o delay que tá todo mundo reclamando? hahahahha

Achava que o delay do controle que a galera tava falando era demora de resposta dos comandos.

Então é isso que tá acontecendo com todo mundo também? Umas travadinhas irritantes?

Isso é culpa do controle? o.O

O meu é um x360 controller.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0

Achava que o delay do controle que a galera tava falando era demora de resposta dos comandos.

Então é isso que tá acontecendo com todo mundo também? Umas travadinhas irritantes?

Não, pera aí... delay é uma coisa, travadinhas é outra.

O delay é a "demora" que um certo comando (que você deu) ser ativado. O jogo tem isso, mas diminuiu bastante entre a versão demo. No full ficou melhor.

Mas se o controle tiver ruim, pode ser ainda pior. O seu controle é do xbox360? então acredito que não tenha delay algum, o que tiver é do jogo.

As travadinhas pode ser várias coisas, e depende de que tipo de travadinhas você esta falando.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por socadastro Ver Post
    se nao quer ajudar, nao atrapalhe, eu ja utilizei o google e nao achei nada a respeito.

favor ficar na sua e contribuir positivamente para os foristas, nao tem o que fazer, enfia o dedo na tomada e fica tomando choque ou pega um guarda chuva, senta emcima e abre!

reinteirando:

Como eu desligo o como o cool n'quiet?
    É driver?(so desinstalar?) Opção no windows?(aonde?) Configuracao na BIOS?

agradeco antecipadamente a quem puder responder!
    Se tivesse realmente usado e não ficado toda nervosinha saindo falando ***** pq eu postei o resultado da pesquisa do google veria que no 3º link ali tem um guia sobre o cool'n'quiet.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

Acho q vc não leu direito, delay significa "atraso" e não tem nada a ver com travadas!!! tem gente reclamando de uma coisa e gente reclamando de outra!!! E tem os Fifeiros reclamando das duas Aqui jogo com o controle do 360 e pro meu gosto e estilo de jogo tá perfeito!!!

Citação Postado originalmente por Sucra Ver Post
    Se tivesse realmente usado e não ficado toda nervosinha saindo falando ***** pq eu postei o resultado da pesquisa do google veria que no 3º link ali tem um guia sobre o cool'n'quiet.
    o cara relamente foi grosso, pois eu que não tenho nada a ve com isso, abri o link e vi!!!
    Última edição por poisonmaniac; 25-10-09 às 23:05. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não, pera aí... delay é uma coisa, travadinhas é outra.

O delay é a "demora" que um certo comando (que você deu) ser ativado. O jogo tem isso, mas diminuiu bastante entre a versão demo. No full ficou melhor.

Mas se o controle tiver ruim, pode ser ainda pior. O seu controle é do xbox360? então acredito que não tenha delay algum, o que tiver é do jogo.

As travadinhas pode ser várias coisas, e depende de que tipo de travadinhas você esta falando.
    Como eu falei lá antes, é tipo umas queda de fps, numa jogada de mais velocidade, cai o FPS, gerando uma lentidãozinha de 1 segundo +/-.

Quanto ao controle e tudo mais, os jogadores estão respondendo normalmente.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como eu falei lá antes, é tipo umas queda de fps, numa jogada de mais velocidade, cai o FPS, gerando uma lentidãozinha de 1 segundo +/-.

Delay não tem a ver com queda de FPS, delay é delay!! Demora em tocar a bola quando se aperta botão!!!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Não dizemos que o Windows 7 é ruim pra jogos. Só defendo que ele ainda está imaturo, na verdade os jogos parecem estar imaturos também pra ele. Ideal de sistemas da MS é esperar pelo SP1, aí eles ficam redondinhos.

Também não volto pro XP nem brincando. Quando fiz isso foi uma experiência bem desagradável na volta. Depois que se acostuma com o Vista ou com o W7, é complicado. Lentidão pra abrir aplicativos, arquivos e até performance constrangedora em alguns jogos. Na verdade só senti o XP melhor jogando Ghostbusters mesmo, de resto tanto o Vista, quanto o Windows 7 se sairam melhor. Problema do 7 ainda é incompatibilidade, creio que o SP1 e o tempo farão dele um SO ainda melhor que o Vista já é.

Agora, precisa de memória pra querer rodar jogos no bixinho, hehe. Com 2GB, como o Sonny fez, e até ele concordou, é complicado.
    Sim, Panda, com 2 GB nem rola colocar o Vista / 7 para jogar...hehe. Ainda assim acho que deve sair logo um patch, porque tem muita gente reclamando.
    []'s

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0

Esta usando o Windows Vista ou Windows 7 ? se for, era a mesma coisa que acontecia aqui com esses sistemas, voltei para o Windows XP e isso parou.

Mas você tem um processador bom e boa memória, creio que não seja isso. Pode ser Directx ou drive da placa de vídeo mesmo.

Veja se esta tudo atualizado.

-------

PS: Usuário flooder e que pretende continuar com brigas no tópico, foi reportado.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por KOWALSKI Ver Post
    Bom, cansei de procurar em tantas páginas... quero ver se alguém me ajuda. Não uso joy para estes tipos de jogos, uso o teclado mesmo e gosto de uma configurfação específica e por isso edito o teclado para adaptar a minha jagabilidade. Porém com o PES2010 não consigo fazer cruzamentos. Em escanteios e mesmo durante o jogo apenas funciona o passe curto e longo, mas bola alta nem pensar. Alguém pode me ajudar a configurar isso, se é que tem como? achei estranho pois nas versões anteriores nao acontecia isso. Eu editava e todos os comandos funcionavam perfeitamente.
    Alguém????????????
    Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    o delay "implantado" acaba com qualquer possibilidade de drible.

Já joguei umas 30 partidas e simplismente não consigo driblar o goleiro, uma coisa que fazia SEMPRE no pes09 e era gol certo. Eu era o cara dos dribles no 09, sabe aquele drible que o cara vai dar o bote e tu botava a bola pro lado na hora certa e deixava o cara a ver navios? Isso está impossível de fazer, não tem mais como driblar rápido pq até o cara pensa em fazer o movimento o adversário já tirou a bola. Isso é um crime nesse jogo, acabar com os dribles.

O jogo virou 1 toque de primeira pra lá e pra cá, parece futsal.
    Pensou em driblar: perdeu.

Tô muito p da vida com isso.

Apesar disso o jogo está muito fácil, não consegui perder ainda.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esta usando o Windows Vista ou Windows 7 ? se for, era a mesma coisa que acontecia aqui com esses sistemas, voltei para o Windows XP e isso parou.

Mas você tem um processador bom e boa memória, creio que não seja isso. Pode ser Directx ou drive da placa de vídeo mesmo.

Veja se esta tudo atualizado.

-------

PS: Usuário flooder e que pretende continuar com brigas no tópico, foi reportado.
    Estou usando o 7. Pode ser isso mesmo, numa dessas

Valeu pela ajuda, cara!

Abraço

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    não tenho delay, pois jogo no teclado.. e nao tenho travadinhas graças a deus

acabei de instalar a narração em PT- ehauiHEAUIEUIHiueh muito engraçado
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    To com um problema estranho aqui...

a resoluçao 1920x1080 so pode ser selecionada em modo de janela!!

E em modo de janela fica sempre fica muito legado os jogos aqui....aguem sabe como funfa em full.

ja que ja tentei instalar aqui o kit serve mas ele nao instala o setup.exe.

Alguem tem uma luz

Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC

Marcadores

Permissões de Postagem