| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por João Morsa Essas travadinhas acontecem aqui tb no pc da assinatura, porém, não atrapalham muito a jogabilidade. Acontece principalmente em bolas altas.
Um detalhe: Quando instalei o update da Premier League do link da primeira página do tópico, as travadinhas aumentaram absurdamente, ao ponto de tornar o jogo injogável. Com o patch que o panda postou o link algumas páginas atrás, não acontece tanto esse problema. Uma hipótese, pouco provável, mas pode ser, ja que o sonny diz ter tentado de tudo e não ter resolvido o problema.´Notei que sua mobo assim como dele, não tem suporte a pci express 2.0, como dito, acho pouco provável, mas pode ser!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por sonny É, tem que estar desabilitada mesmo, se não vai ficar muito ruim. Deixo sempre desabilitado justamente por causa disso.
Só sei de uma coisa, processadores AMD nunca mais. Uso AMD desde a época do Atholn XP, das antigas... mas é complicado.
PS: Não estou querendo discutir potência de processadores, é apenas uma opinião minha como consumidor. como eu desligo isso??? (cool n'quiet) -
Aqui no meu PC (assinatura) também dá umas travadas irritantes durante o jogo. Acho que é problema do jogo e não de configuração. Uso o XP. Origin/EA ID: flavio_skk
Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V | -
Aqui no windows seven, não consigo jogar, slowndown o tempo todo, mesmo o fraps marcando 60fps cravado. No XP o jogo roda uma maravilha!!!
Alguém com a solução? A Konami não se manifestou, internet a fora tá milhares e milhares com o mesmo problema aparentemente sem solução por enquanto. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
 Postado originalmente por socadastro como eu desligo isso??? (cool n'quiet) http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q...1dc39ad0e7baf2 -
 Postado originalmente por Sucra se nao quer ajudar, nao atrapalhe, eu ja utilizei o google e nao achei nada a respeito.
favor ficar na sua e contribuir positivamente para os foristas, nao tem o que fazer, enfia o dedo na tomada e fica tomando choque ou pega um guarda chuva, senta emcima e abre!
reinteirando:
Como eu desligo o como o cool n'quiet?
É driver?(so desinstalar?) Opção no windows?(aonde?) Configuracao na BIOS?
agradeco antecipadamente a quem puder responder! -
 Postado originalmente por socadastro se nao quer ajudar, nao atrapalhe, eu ja utilizei o google e nao achei nada a respeito.
favor ficar na sua e contribuir positivamente para os foristas, nao tem o que fazer, enfia o dedo na tomada e fica tomando choque ou pega um guarda chuva, senta emcima e abre!
reinteirando:
Como eu desligo o como o cool n'quiet?
É driver?(so desinstalar?) Opção no windows?(aonde?) Configuracao na BIOS?
agradeco antecipadamente a quem puder responder! É na bios, na aba advanced > cpu configuration > onde diz cool n'quiet bota disabled. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
Tá dificil de me acostumar com esse jogo... o que mais me irrita é quando tu toca e o jogador não responde ao comando... -
 Postado originalmente por Borg É na bios, na aba advanced > cpu configuration > onde diz cool n'quiet bota disabled.  muito obrigado. -
aqui as vezes da uma travadinha também, mancada da konami. Intel Core i7 2600K@4.9GHz + Corsair H70 -- Asrock P67 Xtreme6--Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600--Seagate 500GB/1000GB/160GB SATA II--2 WAY SLI EVGA GTX 480 Supeclocked + ZOTAC GTX 480-- Antec 1200W--CoolerMaster Stacker 830 Azul automotivo--LG 21.5" Full HD--Logitech G15--Razer Carcharias--Edifier 2.1--Razer DeathAdder+Razer Goliathus Control Microsoft XBOX 360 + Philips LCD 42" Logitech Driving Force GT + Homemade Coockpit -
ALguém tem informações de como está o modo online? -
Aqui está sem travadinha nenhuma, no setting ta Qualidade alta, v-sync ativada e usar frame skipping e to usando o XP.
Ta lisinho o jogo. FONTE: Satellite SL-8600EPS MOBO: M4N78 SE HD: 480GB SEAGATE SATA2 MEM: 4GB DE RAM DDR2 800hz CPU: AM3 PHENOM X4 955 GPU: GTS250 1GB SO: WINDOWS 7 64bits -
 Postado originalmente por Drigues Aqui está sem travadinha nenhuma, no setting ta Qualidade alta, v-sync ativada e usar frame skipping e to usando o XP.
Ta lisinho o jogo. 2 votos Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
jogo otimo demais, pena que jogo no teclado. queria saber como faço pra mudar a resolucao. to jogando em 1024. -
Jogo rodando liso aqui (3 votos) Bônus: Soberano
Aqui: 9600GT - Windows 7 - 2Gb - E5200@3.0
Liso liso... e eu choro de rir... Bônus: Chupa Simon, chupa Luxa
Última edição por poisonmaniac; 26-10-09 às 23:36.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
 Postado originalmente por Paulo7971 Aqui ocorreu uma coisa curiosa. Botei o patch que está na primeira página e mais o OF e joguei uma partida.
Ganhei de 4x2 das Inglaterra sem os goleiros tocarem na bola. Antes do patch os goleiros faziam defesas monumentais.
Então pode ser que a fraca atuações dos goleiros seja alteração em alguma parte do jogo quando usados estes patches.
Outra coisa. Não consego botar AA neste jogo. Nem forçando pelo CC, muito menos pelo ATItools.
Chato isso.  Nada a ver kra, os patches não modificam a Engine do jogo, o maximo q poderiam fazer pra "piorar" os goleiros seria abaixar os atributos deles...
Quanto ao AA, eu tinha uma X1950pro e nunca consegui ativar o AA(tb usava o ATT) no PES, nem no 08 e no 09,  Postado originalmente por flavio_sk Aqui no meu PC (assinatura) também dá umas travadas irritantes durante o jogo. Acho que é problema do jogo e não de configuração. Uso o XP. Ou talvez problema de Driver kra, seu PC não é pra dar travadinhas, ainda mais no PES...
Última edição por Ider; 25-10-09 às 21:36.
Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
Intel Core 2 Quad Q6600 / Gigabyte GA-G31M-S2L / 2048 MB DDR2-667 DDR2 / GeForce 8800 GTS 512 / Samsung SyncMaster 2232BW 22" LCD / SAMSUNG HD250HJ / SAMSUNG HD161HJ / Zalman 600W -
 Postado originalmente por sonny Não tem como eu errar nada no Windows Vista. Acontece que com a 8600GT da menos gargalo que com uma 9600GT. Até mesmo em jogos mais pesados no Windows XP que rodava em 40fps com a 8600GT (sem travadas) começou a ficar dando gargalo com a 9600GT em 60fps.
No Windows XP é incrivelmente melhor que no Windows Vista, para a minha configuração. Sempre precisa de um pouco mais de processador e memória no Windows Vista do que no Windows XP.
Será que é do processador mesmo esse problema ? estanho em... mas mesmo assim, a Intel esta melhor em relação a AMD em quesito jogos. Claro que não tem nem como meu processador entrar em comparações medianas referente a jogos de hoje, porque ele é muito velho. Mas é questão de gosto e opinião quanto a arquitetura que cada um tem e o tipo de processamento que os programas e jogos de hoje em dia precisa. Cara, já tive várias placas e posso te falar o seguinte: O gargalo você vai ver em todas as placas e sempre no mesmo nível. Um processador vai dar praticamente o mesmo gargalo tanto em uma 8600GT, quanto em uma GTX260, que é justamente a que tenho hoje. Digo isso por experiência.
Seu problema não é o processador.
Essa travada aí não tem nada a ver com hardware, é configuração errada de Vsync da Konami mesmo.
Ah, pode ser que seja memória, já que shuttering é típico de problema com memória. Processador, certamente, não. Mas ainda voto em problemas com o Vsync. Se vc deixar ativado ele e as travadinhas continuarem aí pode ser driver, falta de memória, má gerencia de memória virtual, entre outras coisas, mas processador, não 
O seu processador realmente é fraquinho demais pra jogos, principalmente porque em over ele ainda fica fraco, mas não é ele! Tô repetindo pra ver se te convenço! hahah.
Uma maneira de provar isso seria colocar o meu processador aqui em 2.0Ghz, que fica equivalente ao teu, mas dá muito trabalho
Última edição por panda49; 25-10-09 às 21:50.
-
 Postado originalmente por panda49 Cara, já tive várias placas e posso te falar o seguinte: O gargalo você vai ver em todas as placas e sempre no mesmo nível. Um processador vai dar praticamente o mesmo gargalo tanto em uma 8600GT, quanto em uma GTX260, que é justamente a que tenho hoje. Digo isso por experiência.
Seu problema não é o processador.
Essa travada aí não tem nada a ver com hardware, é configuração errada de Vsync da Konami mesmo.
Ah, pode ser que seja memória, já que shuttering é típico de problema com memória. Processador, certamente, não. É, pode ser memória também... mesmo usando apenas 1.1GB com jogo aberto, pode ser também. Porque o Windows Vista usa a memória de uma forma diferente para dar espaço ao sistema.
Enfim... só vou usar esses sistemas quando eu colocar uns 8GB de memória aqui. Sem falar na placa mãe e processador que eu preciso trocar também.
--------
Só eu, ou vocês também curtiram esse novo modo de "Become a Legend" ? -
Da pra jogar online ? cada um sendo 1 jogador ? ia ser massa M2N-X Plus, Radeon HD 4870, Athlon X2 5600 2.9Ghz, 2x 2Gb 800Mhz, 250GB de HD
XP 32 bits (querendo mudar pra Vista 64 bits) -
 Postado originalmente por sonny É, pode ser memória também... mesmo usando apenas 1.1GB com jogo aberto, pode ser também. Porque o Windows Vista usa a memória de uma forma diferente para dar espaço ao sistema.
Enfim... só vou usar esses sistemas quando eu colocar uns 8GB de memória aqui. Sem falar na placa mãe e processador que eu preciso trocar também.
--------
Só eu, ou vocês também curtiram esse novo modo de "Become a Legend" ? Vale lembrar que se só o jogo ocupa 1.1GB, cadê o resto do Vista? Pelo menos 800mb ele costuma pedir.
Pra jogar é preciso de pelo menos 3GB no Vista. Mais que isso é preciso do Vista de 64 bits, que não recomendo de maneira alguma por enquanto. Experiência sempre desagradável em jogos, assim como o Windows 7. -
Gente eu to ficando puto com essa mer** de delay dos passes, isso ta uma bosta meu eu jogo no teclado ai piora mais ainda. Alguem por acaso sabe como diminuir esse delay? Porque o jogo ta otimo mas isso ta uma bosta. Core 2 Quad Q6600 - Asus P5N -E SLI - Geforce 8800GT Alpha Dog- Fonte Seventeam 750w - DDR2 4gb Kingston - Gabinete CM 690
Asus G74SX - A1  - 1.5TB HDD  - Geforce GTX 560m 3gb GDDR5  - DDR3 12Gb Corsair - BluRay Reader 4x
Asus GX800  - Razer Megasoma  - Razer Megalodon 7.1
Origin ID/BattleLog: SkrymirBr  -
 Postado originalmente por panda49 Vale lembrar que se só o jogo ocupa 1.1GB, cadê o resto do Vista? Pelo menos 800mb ele costuma pedir.
Pra jogar é preciso de pelo menos 3GB no Vista. Mais que isso é preciso do Vista de 64 bits, que não recomendo de maneira alguma por enquanto. Experiência sempre desagradável em jogos, assim como o Windows 7. Sim, então... foi justamente o que eu comentei. Na verdade eu concordei com você e apenas complementei. -
Gente, não é o Windows 7 que é ruim pra jogos, mas é algo que foi mal programado pela Konami, isso é fato. Tanto que jogos como RE5, Batman: AA jogo em 1080p liso, liso.
De jeito nenhum eu volto pro XP. A Konami deve lançar um patch em breve para correção dessas travadinhas ridículas. -
 Postado originalmente por darksorrow aqui as vezes da uma travadinha também, mancada da konami. Não pé mancada da KOnami, ja que apenas uns pousocs users relatam travadas, aqui tá liso e perfeito com todos os mod's instalados!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Permissões de Postagem