+ Responder ao Tópico
Página 32 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 776 a 800 de 4839
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por VTECHC Ver Post
    O pq até hj eu não sei, mas estava com cross de 4890 e o desempenho era uma porcaria tb. Boa sorte ae!!!
    mais alguem sabe de algo?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    E aí, ninguem sabe se já saiu LODMIXER pra melhorar nivel de detalhe ?

(achei um, mas só altera camera e aspect ratios)

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Funciona com o kitserver sim.

Dá pra instalar por cima, vai atualizar.

Lembrando que é bom sempre fazer backups antes de qualquer mudança.
    Joguei as chuteiras na pasta do KS, e não funcionou. Ficou sem as fotos dela no jogo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Depois de vários testes, desde ontem, para descobrir o real motivo de o PES 2010 ficar dando tranquinho, lembrei que no Rivatuner (que sempre uso) da para colocar a % de uso da CPU.

O uso da CPU em um lance normal, sem corrida e sem muitos bonecos na tela, chega a 50% nos dois núcleos, mas quando aparece mais de 4 bonecos ou em uma corrida, o processo vai para uns 95%.

Acho que com isso, a novela ganhou um final, mas dessa vez bem triste, em saber que meu processador não aguenta sistemas como Windows Vista e Windows Seven.

Valeu a todos que ajudaram, infelizmente milagres eu não consigo fazer.

cara, abre o settings do jogo e vê a aba especificações, o meu processador é 5.0+ (2.6ghz) e mostra como "má", ou seja, exige processador melhor. O jeito é fazer upgrade mesmo.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Uma coisa que gostei na demonstração e tiraram no full foi a força dos chutes
    É vero. Outra coisa que preferia na demo era a cadência do jogo, um pouco mais lenta.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    joguei as chuteiras na pasta do ks, e não funcionou. Ficou sem as fotos dela no jogo.

[2]

1234567890
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pessoal, fiz upei aqui com as configurações pra funcionarem 2 controles ao mesmo tempo como Xinput e um tutorial mais elaborado.

http://www.sendspace.com/file/r887wb
    O que seria do Adrena sem o chato do Panda? Ele é pentelho, mas boa praça.
    Todo mundo odeia/adora o Panda!
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Joguei as chuteiras na pasta do KS, e não funcionou. Ficou sem as fotos dela no jogo.

Citação Postado originalmente por broken7 Ver Post
    [2]

1234567890
    Sempre foi assim amigo,as fotos da chuteira quase nunca vem aclopada aos arquivos..

Mais é o de menos,se estás no pé dos jogadores tá bom demais da conta uai..

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Que legal, até ontem tudo certo, hoje eu vou abrir e fica a tela preta, após isso eu do CTRL+ALT+DEL mostra que não tá respondendo, tentei instalar aquele patch novo, já reinstalei e continua assim, dicas?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal, fiz upei aqui com as configurações pra funcionarem 2 controles ao mesmo tempo como Xinput e um tutorial mais elaborado.

http://www.sendspace.com/file/r887wb
    Vlw agora funcionou os 2.
    Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7

Citação Postado originalmente por rodox_ Ver Post
    Que legal, até ontem tudo certo, hoje eu vou abrir e fica a tela preta, após isso eu do CTRL+ALT+DEL mostra que não tá respondendo, tentei instalar aquele patch novo, já reinstalei e continua assim, dicas?
    Não deu pra entender bem.

Você reinstalou o patch ou o jogo?

Se não for o jogo,deleta todas as pastas existentes no seu HD com o nome "KONAMI",depois passa o CCleaner e depois reinstala o game.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Ider Ver Post
    Bom, pra quem não viu ainda, saiu uma nova versão do KitServer, com suporte pra resolução e pra mudança de angulo da camera...
    http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...ce-robbie.html

Mas aki pelo menos não funfou, setei 1280x1024 e continua 1024x768...
    Tem algum jeito de mudar a resolução por algum arkivo do jogo?
    Alguem poderia upar o Settings.DAT com resolução de 1280x1024?
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Não deu pra entender bem.

Você reinstalou o patch ou o jogo?

Se não for o jogo,deleta todas as pastas existentes no seu HD com o nome "KONAMI",depois passa o CCleaner e depois reinstala o game.
    Consegui arrumar, foi só instalar em outra pasta...
    Mas valeu

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    galera me tira uma duvida por favor.
    dentro da pasta do kitserver tem duas pastas correto??
    uma example-root1 e example-root2?? (instalei o PESEdit.com_2010_Patch_0.3.1_all-in-one).
    tá certo isso?

vlw...
    Valeuzzz...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Sempre foi assim amigo,as fotos da chuteira quase nunca vem aclopada aos arquivos..

Mais é o de menos,se estás no pé dos jogadores tá bom demais da conta uai..
    Nada disso, tem uma pasta no Kitserver responsavel pelas imagens de bolas, chuteiras..
    Realmente é complicado o kra ta com uma nike no pé e no menu aparece uma adidas

Citação Postado originalmente por Azex Ver Post
    tá certo isso?

vlw...
    Ta sim kra, é pra ficar assim mesmo, pode olhar la no bloco de notas do CFG q vc vai ver

Citação Postado originalmente por vini_lessa Ver Post
    E aí, ninguem sabe se já saiu LODMIXER pra melhorar nivel de detalhe ?

(achei um, mas só altera camera e aspect ratios)
    Saiu não, o ultimo Kitserver foi o 9.0.2 mesmo...
    Última edição por Ider; 25-10-09 às 13:04.
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Uma coisa que gostei na demonstração e tiraram no full foi a força dos chutes. Tem muito chute fraquinho agora, é chato isso. Ninguém chuta como uma moça jogando bola e vira e mexe os chutes saem assim. Na demonstração a maioria dos chutes saiam com força bacana.
    Depende muito do jogador isso... é raro, mas de vez em quando dá pra pegar um "tubo" de fora da área:

PC 1: Intel Core i7 2600K | ASRock Extreme4 Gen3 | Corsair Vengeance 8GB (2x4) 1600mhz | MSI GTX580 Twin Frozr II OC | Corsair AX850W | WD Caviar Black 750 GB | SSD Corsair Force GT 120GB | Windows 7 x64 SP1|

PC 2: Core 2 Duo E8400 | Gigabyte GA-P35-DS3 | Corsair 4GB DDR2 800mhz | MSI 8800GT OC 512MB | Corsair VX450W | WD 500 GB | Samsung 931BW | Windows 7 |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ider Ver Post
    Ta sim kra, é pra ficar assim mesmo, pode olhar la no bloco de notas do CFG q vc vai ver
    blz... obrigado pela resposta.

vlw...
    Valeuzzz...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    PESEdit 2010 Patch 0.4

Features: (new in italic)

* Kits for all European national teams
    * updated league and cup logos
    * Bundesliga teams basis
    * updated German national team
    * original league, cup and team logos
    * correct kits for all EPL and La Liga teams
    * faces for some players
    * correct team names

Includes all previous updates.[/SPOILER]
    Download: http://hotfile.com/dl/15737308/98fb2...n-one.rar.html
    Obrigado!!! esse tem instalador!!!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ]

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    esperando um option file que atualize as transferencias. esse jogo ta muto bom, desde o pes6 q nao vinha um bom assim, até lançarem esse eu tava jogando o pes6 ainda, pois os anteriores não dava.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por João Morsa Ver Post
    Depende muito do jogador isso... é raro, mas de vez em quando dá pra pegar um "tubo" de fora da área:

Ah, sim, claro que dá. Mas digo que voltaram a colocar no jogo aqueles chutes estranhos que ninguém faz jogando bola. Aqueles chutes lentos e tal. É feio demais quando eles acontecem. Irrita um bocado. Mas dá pra levar. Na demonstração não tinha isso.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Qual patch mais atual para PES 2010 até agora?
    AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Alguem pode me ajudar ?.... tiraram aquela opção de seleção automática de jogadores antes de começar os jogos ?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Comprar

Alguem sabe me dizer quando sai o PES 2010 pra PC????

EStou procurando na Saraiva, Submarino e afins, e só acho pra PS3 e Xbox.

alguem sabe me dizer????

abraaaços

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FPC Ver Post
    Alguem pode me ajudar ?.... tiraram aquela opção de seleção automática de jogadores antes de começar os jogos ?

Pra usar isso, é só ir no menu Assisted Settings, antes de começar as partidas. Lá tem uma opção que o nome é "alguma coisa Lineup" (não lembro ao certo, desculpa), mas que você pode ordenar o time pela condição física ou pelo rating dos jogadores.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    joguei algumas partidas no professional e posso dizer que o jogo é excelente.
    Agora tem uma coisa que eu pedia a tempos que é a ponte do goleiro mandando a bola por cima do gol. Só faltou a roladinha pro lado na hora da defesa. E os goleiros melhoraram muito.
    De defeito cito;
    A velocidade um tanto alta.
    A ausência do gramado 3d. (será que não rola um patch, como no fifa10?).
    A movimentação um tanto robótica e a falta de movimentos novos.
    Parece que os japas pegaram os movimentos dos jogadores do PES09 e mandaram um CtrlC + Ctrl V!
    Mas o jogo está melhor que bom e melhor que ótimo, ele está Bótimo!
    "Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Marcadores

Permissões de Postagem