+ Responder ao Tópico
Página 27 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 675 de 4839
    Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12

Já era Pes 2010 copiando FIFA nos comandos?

configurei a meu gosto as configs. pelo settings do pes, tudo certo, W A S D controle de direcao, e 1 2 5 3 CHUTES, no teclado numerico.. porem o chute (1 - X) nao funciona.. o resto esta funcionando..

não tem solução? tentei outras teclas para testar e configurar dentro do jogo, mas ele nao seta..
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    Meu deus Kaol, ZOhan não é aquele filme do cabelereiro?
    po, os paths tão mexendo demais nos stats dos jogadores =/
    Aham ueheuheuheuheuheuhe coloquei um sponsor de secador de cabelo UAHUAHA vê aqui:
    O azul é pelas cores da bandeira de Israel, nacionalidade do Zohan uehueh

Home

Away

GK

Sponsor
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Importar para o AFS Explorer já não se faz necessário mais, bicho. É só usar o kitserver pra isso. As vezes é necessário exportar um arquivo pra editá-lo, mas isso aí é moleza demais. É como usar o Explorer do Windows.

Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:

FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:

1 - Primeiro baixe os arquivos modificados que emulam um joystick de Xbox360 ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.

3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/22...e-xbox360.html )

3 - Pronto, agora é só curtir o jogo

Pandão me ajuda !
    rsrs

Tenho exatamente o mesmo adaptador que tu, aquele azulzim da NEOalguma coisa.

Como nao sou velho jogador de PES, nem tinha ideia disso...Mas lendo aqui e a galera comentando, resolvi ir testar, e realmente esse é um prob horrivel no game.

Vamo la...Fiz estes passos ai, e enfiei tudo na pasta do pes10, nao funcionou.

Esses files modificados do xinput para o 360, foram os primeiros que rodaram aqui no Win 7 x84, rodar digo abrir o XInputTest.exe, porem la so mostra que o controle 1 está conectado, e nada alem disso.

Configurei o xbox360cemu.ini para acertar os botoes e testei no game. É como se nao existisse controle ligado ali.

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
    rsrs

vlw

Edit: Troquei o controle de entrada no adap. e foi certinho, vibra e tudo mais.

Testei no jogo, e fica igual jogar no teclado, mto rapidas as respostas !

Mto Bom, Vlw
    Última edição por R1k4RdU; 24-10-09 às 12:36.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por R1k4RdU Ver Post
    Pandão me ajuda !
    rsrs

Como nao sou velho jogador de PES, nem tinha ideia disso...Mas lendo aqui e a galera comentando, resolvi ir testar, e realmente esse é um prob horrivel no game.

Esses files modificados do xinput para o 360, foram os primeiros que rodaram aqui no Win 7 x84, rodar digo abrir o XInputTest.exe, porem la so mostra que o controle 1 está conectado, e nada alem disso.

Configurei o xbox360cemu.ini para acertar os botoes e testei no game. É como se nao existisse controle ligado ali.

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
    rsrs

vlw
    to na mesma situação...

vlw...
    Valeuzzz...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por R1k4RdU Ver Post
    Pandão me ajuda !
    rsrs

Que fez exatamente ai.

Ajuda nois !
    rsrs

vlw
    Primeiramente Panda parabéns pela dica, realmente resolveu o delay do controle, agora dá gosto de jogar sem ficar irritado.

R1k4RdU e Azex, também não aparecia o controle no jogo, fiz o seguinte:

1. largue os arquivos do xinput dentro da pasta raiz do pes.
    2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
    3. Abra o setting.exe do pes e no controlador mude para xinput.
    4. Play
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    Primeiramente Panda parabéns pela dica,

2. execute o XinputTest.exe aí vai aparecer conectado, teste os botoes se tiver algum invertido feche e abra o arquivo xbox360cemu, no meu caso tava com o analógico direto todo errado, só troquei os valores no arquivo e funcionou. Depois de arrumado abra o XinputTest.exe novamente e deixe a tela dele aberta. Se fechar não vai aparecer no jogo.
    4. Play
    blz... quando chegar em casa vou testar.
    se der certo blz...
    só falta resolver a questão do lag agora.

vlw...
    Valeuzzz...

Galera jogando 100%:

Dica do joy do Panda(adaptador com controle de PS3)
    Patch PES.EDit 0.3 COM MEU OPTION FILE(original do jogo,que ai não meche nas stats dos jogadores)
    Narração PT-PT
    Kits dos Arbitros
    Bolas
    Logos HD.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    testei agora e realmente é muito melhor q o 2009. só quero arrumar algum patch e botar pelo menos os menus em portugues pra jogar sério.

ja to até vendo eu nao prestar mais atençao nas aulas da universidade.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    testei agora e realmente é muito melhor q o 2009. só quero arrumar algum patch e botar pelo menos os menus em portugues pra jogar sério.

ja to até vendo eu nao prestar mais atençao nas aulas da universidade.
    olha a primeira página, tem os menus em pt pra download.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Primeiramente Panda parabéns pela dica, realmente resolveu o delay do controle, agora dá gosto de jogar sem ficar irritado.

4. Play
    Aqui deu certo, mas sempre que inicio o jogo, a CPU da um apito agora. Alguém sabe como resolver isso?
    Origin/EA ID: flavio_skk

Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por flavio_sk Ver Post
    Aqui deu certo, mas sempre que inicio o jogo, a CPU da um apito agora. Alguém sabe como resolver isso?
    dá uma olhadinha no xbox360cemu axo q tem alguma coisa marcada pra dar um bip quando iniciar...

vlw...
    Valeuzzz...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    É só aqui que o jogo tá travando enquanto mexendo nos menus?
    To tentando jogar uma master league mas tá dificil, a cada 2 jogos +- enquanto to mexendo no menu a tela trava (a musica segue tocando como se estivesse tudo normal) e só consigo sair do jogo fechando ele..
    Meu SO é igual o seu e não acontece isso..
    Tenta reinstalar o game

Citação Postado originalmente por cassianosmi Ver Post
    Bom dia....
    Estou com um problemão aqui.
    Tenho dois controles de PS2 e um adaptador USB.
    Sempre joguei PES09 tranquilo. Comrprei o FIFA e os controles não pegaram, dai fiz aquela mudança no regedit pra funciona no fifa, funcionou blz, achei o fifa horrivel e joguei algumas vezes somente, mais agora os controles não estão sendo reconhecidos no PC, qnd coloco da erro dizendo que é dispositivo desconhecido. O nome original que ficava era Twin Joystik ... Não sei o que fazer pra arrumar, sera que teria algum driver que eu poderia estar instalando?
    jah mudou no regedit o nome do controle pro q estava antes ?
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Me ajudem ae, onde fica a opção de AA do jogo???

VLW
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Não to conseguindo baixar o xinput

Atingido o tempo limite de conexão

O servidor download118.mediafire.com demorou muito para responder

Upa em outro server ai, por favor !!

Eu baixei desse outro link: http://www.tocaedit.com/IB/index.php...ads&showfile=4
    mas não funcionou !
    Percebi q esse q eu baixei não tem 2 dll q estão sendo mencionadas no readme
    Provavelmente é a causa do erro
    Última edição por kinkartre; 24-10-09 às 14:14.
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Azex Ver Post
    dá uma olhadinha no xbox360cemu axo q tem alguma coisa marcada pra dar um bip quando iniciar...

vlw...
    Deu certo.. valeu
    Origin/EA ID: flavio_skk

Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V |

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:

FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:

1 - Primeiro baixe os arquivos modificados que emulam um joystick de Xbox360 ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.

3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/22...e-xbox360.html )

3 - Pronto, agora é só curtir o jogo [/QUOTE]

por gentileza não estou conseguindo baixar os arquivos desse link, tem como postar outro link ou hospedar em outro site?

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    Não to conseguindo baixar o xinput

Atingido o tempo limite de conexão

O servidor download118.mediafire.com demorou muito para responder

Upa em outro server ai, por favor !!

Eu baixei desse outro link: http://www.tocaedit.com/IB/index.php...ads&showfile=4
    mas não funcionou !
    Percebi q esse q eu baixei não tem 2 dll q estão sendo mencionadas no readme
    Provavelmente é a causa do erro
    Consegui !!!
    Se alguem tiver o mesmo problema, ai vai a dica...
    No arquivo xbox360cemu.ini, modifique a linha UseForceFeedback para 0
    deve ficar assim: UseForceFeedback = 0

por gentileza não estou conseguindo baixar os arquivos desse link, tem como postar outro link ou hospedar em outro site?
    Encontrei aki.. tem varios links
    http://www.snk-neofighters.com/forum...ded&show=&st=&

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu fiz um teste aqui, reiniciei o PC (Sistema Windows Vista SP1) abri apenas o MSN e deixei o sistema carregar os arquivos como ele sempre faz.

Abri o PES 2010 e pimba... rodou redondinho como no Windows XP. Joguei um tempo assim, normal... até alguém me mandar uma mensagem no MSN e dar lag geral, a partir daí o jogo ficou com lag.

Ou seja... pra mim, esse problema é memória e processador, mesmo consumindo apenas 1.1GB com o PES 2010 aberto, ele carrega muito processamento, ainda mais que essa placa 9600GT puxa muito mais. Esta dando gargalo não só de processador, mas como de memória também.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8

4. Play
    Uma coisa simples assim e o panda nao deixa no tutorial...

edit:

passando raiva com esse emulador
    configuro a ini, no xinput.test tudo funciona, faz o bip, no jogo nada...
    que diabos pode ser ?
    no settings do pes já ta para xinput.
    Última edição por DHX; 24-10-09 às 15:03.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Fui jogar agora, quando fechei o jogo apareceu isso...

PC do Milhão...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    acho q vc pegou pesado amigo..
    tb não é assim..

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post

edit:

passando raiva com esse emulador
    configuro a ini, no xinput.test tudo funciona, faz o bip, no jogo nada...
    que diabos pode ser ?
    no settings do pes já ta para xinput.
    Cara, com o xinput aberto abre o settings do pes no controlador muda pra directInput e depois pra Xinput de novo, salva e tenta. Pra mim funcionou assim.

Detalhe que não precisa deixar aberto depois o xinput que ele reconhece no jogo.

Xinput em megaupload, upei agora: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55

Aqueles links pro canto das torcidas todos são muito lentos, ninguém quer upar eles em megaupload ou mediafire?
    Última edição por Borg; 24-10-09 às 15:15.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Cara, com o xinput aberto abre o settings do pes no controlador muda pra directInput e depois pra Xinput de novo, salva e tenta. Pra mim funcionou assim.

Detalhe que não precisa deixar aberto depois o xinput que ele reconhece no jogo.

Xinput em megaupload, upei agora: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55
    Bem eu peguei até dum link do snk neo fighters...
    mas sempre o mesmo erro.

Assim eu estou fazendo:

Descompactando todo arquivos que emulador na pasta do pes(onde tem exe)
    Lá eu abri o xinputest e vi que controle estava desconfigurado.
    Fui no INI e procurei as entradas, editei, salvei.
    abri novamente o test e perfeito, até o bip da.
    Fui no settings do pes, coloquei xinput, dei ok.
    entro no jogo nada.

que esta faltando eu fazer ?

com teu arquivo funcionou, faltava essa pasta src.

Depois de testar, removi. iariariaria
    no full não tinha problema com delay e com esse emulador o jogo que ja é duro ficou mais duro ainda no digital.
    Última edição por DHX; 24-10-09 às 15:26.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Me ajudem ae, onde fica a opção de AA do jogo???

VLW
    amigo vc posta e não acompanha seus posts, eu ja ter respondi isso algumas páginas atrás!!!! esse jogo não tem AA, vc tem que habilitar na tua placa antes de rodar o jogo!!!

Citação:
    Postado originalmente por DHX Ver Mensagens
    acho q vc pegou pesado amigo..
    tb não é assim..

Nego acha que o cara tem obrigação de ajudar...é flórida!!!
    Última edição por poisonmaniac; 25-10-09 às 20:36. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Galera consegui colocar bolas , nomes dos times e jogadores mais os uniformes nada . Alguem sabe se existe algum instalador para colocar os uniformes ja no lugar certo???Nao sei o caminho dos uniformes
    CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga l Windows7 64 original / xbox 360 wireless + controle xbox360

Marcadores

Permissões de Postagem