depois de quase 2 dias jogando bastante, esse PES esta mto bom, da uma impressao de futebol, de verdade, a movimentacao, tem que acostumar, mas o que me deixa ferrado sao a quantidade de bugs e a lentidao na hora definitiva seja chutar, tocar, driblar, qualquer coisa....
segue abaixo um video que fiz de um treino
de fato o dominio de bola esta muito lento, porém acho q é questao de se acostumar, no meu caso estava acostumado com o tempo que o jogador demorava para dominar uma bola no pes2009, agora vou ter q me acostumar com o tempo do pes2010. Outra coisa, nesse jogo tem os lances dos cartoes de habilidade, e um deles melhora a posse de bola e o toque de primeira, da uma testada ai e ver se melhora.
O jogo está muito bom é só costume, você não pode ficar correndo com a bola que da o tal do lag, tem que andar e correr na hora certa, muito bom, fica mais cadenciado, não é só corre-corre agora, show!
Estou nas quartas com o arsenal, 1x1 na 1 partida com o real vou para a 2 na casa deles huahuauah rumo ao título da champions.
Galera não está trocando os estádios na champions nê? Jogo sempre no mesmo estadio sacanagem isso.
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb
Alguém pode me ajudar?? Não estou conseguindo ativar Vertical Sync (está em negrito no settings.exe) e como eu jogo numa TV de 40" com resolução 1920x1080 se não ativar V-Sync não tem nem como jogar, estou utilizando Windows 7 X64 RTM e gostaria de saber como forçar o V-Sync ou então algum modo de ativar permanente pois senão estarei desinstalando sem pensar 2x
Eu vi esse gramado e nao curti tb nao, na real nao eh daquele jeito neh?!
Enqto as fotos ali da Champions, e aqui foi a msm coisa Real Madrid x Barça, so q ganhei de 2x0, axei chato pq eles nao jogaram com o Messi, assim perdeu toda a graça
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
Barça 3x3 Fiorentina Jogão, apesar de eu ter tido a chance de vencer. Emparatam aos 80.
Continuando...
Fiorentina 2x1 Barça
Real 0x1 Fiorentina (aos 113min)
Enfrentei Liverpool, Manchester, Barça e Real... só posso dizer uma coisa O GOLEIRO DO REAL É MILAGROSO..... se alguém ainda reclama dos goleiros, precisava ter assistido a Final da UEFA aqui...... o cara me fez acreditar que a bola não iria entrar mais... catou TUDO.
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Tava dando uma olhada na ML e la nos tutoriais ta falando que se vc colocar muitos times fortes na mesma liga o numero de vagas pras copas europeias serao maiores naq liga e que tem tb a copa konami(mundial ) onde o vencedor da CL enfrenta um clube sulamericano.
Po melhoraram bem a ML, principalmente as clasiificaçoes para a CL e uefa copa.
Eu vi esse gramado e nao curti tb nao, na real nao eh daquele jeito neh?!
Enqto as fotos ali da Champions, e aqui foi a msm coisa Real Madrid x Barça, so q ganhei de 2x0, axei chato pq eles nao jogaram com o Messi, assim perdeu toda a graça
Se acha mesmo que o pessoal do San Siro ia colocar um troço horroroso destes? De muito mal gosto, mas foi copiado em um jogo aí num país remoto do nosso universo.
Nao consigo de maneira alguma intalar o kitserv e mudar a rezoluçao, so aparece 1280x720 o maximo, ja fiz de tudo com relaçao a estes problemas.
A configuração de resolução, mudança de câmera e outras coisas deve ser feita no CONFIG.EXE ou alguma coisa do tipo dentro da pasta aonde está hospedado o Kitserver.
Sério, vocês não têm curiosidade em ler os arquivos .txt nem nada que vem junto com o kitserver? geralmente são absurdamente explicativos, feitos com muito cuidado e talento pelo Juce.
Não entenda que é uma crítica a você, afinal podemos estar desatentos ou muito ansiosos. Estou falando de maneira geral. A meninada hoje tá com uma preguiça mental muito grande. É incômodo isso.
A configuração de resolução, mudança de câmera e outras coisas deve ser feita no CONFIG.EXE ou alguma coisa do tipo dentro da pasta aonde está hospedado o Kitserver.
Sério, vocês não têm curiosidade em ler os arquivos .txt nem nada que vem junto com o kitserver? geralmente são absurdamente explicativos, feitos com muito cuidado e talento pelo Juce.
Não entenda que é uma crítica a você, afinal podemos estar desatentos ou muito ansiosos. Estou falando de maneira geral. A meninada hoje tá com uma preguiça mental muito grande. É incômodo isso.
Pois eh, se metade do pessoal q perguntam sobre o kitserver ou algum outro patch tivesse a curiosidade de pelo menos olhar o manual, nao teriamos tantas duvidas....
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
Alguém pode me ajudar?? Não estou conseguindo ativar Vertical Sync (está em negrito no settings.exe) e como eu jogo numa TV de 40" com resolução 1920x1080 se não ativar V-Sync não tem nem como jogar, estou utilizando Windows 7 X64 RTM e gostaria de saber como forçar o V-Sync ou então algum modo de ativar permanente pois senão estarei desinstalando sem pensar 2x
tenta mudar os hertz do monitor.
aqui não consigo ligar o vsync com 75hz, só consigo com 60hz.
[ Asus M3A78-EM ]|[ AMD Athlon II X4 640 3.0Ghz ]|[ Evercool Buffalo ]|[ 4GB OCZ Platinum 800 MHz ]
[ HIS Radeon 4850 Fan ]|[ Seagate 500GB SataII ]|[ Huntkey V-Power 550W ]|[ 3R System K100 ]
Marcadores