+ Responder ao Tópico
Página 23 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 4839
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    PQP inacreditavel...

tava jogando champions aqui, semi final, contra o Barça, eu de Fiorentina, fiz 2x0, fui fechar o Fraps que tava aberto aqui assim que acabou o jogo e deu pau no PES¬¬ sem salvar... euhuehueheuheuhe

Merdda.. Até agora está assim:

Fiorentina 3x0 Liverpool
    Liv'pool 3x2 Fiorentina

Fiorentina 2x0 Manchester
    Manchester 1x0 Fiorentina

Barça 0x2 Fiorentina (vou ter que jogar denovo¬¬)
    Fiorentina x Barça

Se eu passar pego Milan ou Real na Final... vamos ver.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    UAHUAHUAHUAHAUHAAUHAUHAUH
    No primeiro lance tomei um gol uhuahuahuah foda......
    Barça 1x0 Fiore.. vamos ver..

OPAAA... empatei (gol contra)

6 min de jogo, 1x1.

R...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Post
    É o monitor mesmo q suporta 120hz, aquele do 3D vision , ae eu so mudei no painel de controle da nvidia.
    Puts, aqui só vai até 60fps, fuck !

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Nossa q comedia essa narracao em PT-PT....., pena q nenhum supera a narracao em japones do kabira , eu nao sei mas a parte mais importante q eh na hora de gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, os narradores nao fazem ...

Numca usei esse kitserver na vida e nao tive nenhum problema em instalar os patches, afinal eh so pegar o arquivo q vc baixou e por na pasta img nao tem erro.
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Puts, aqui só vai até 60fps, fuck !

Tenta diminuir a resolução que costuma liberar frequências maiores.
    PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    zerei a champions league com o real madrid na dificuldade estrela,gol do kaká no segundo tempo,1x0 contra o chelsea,a semi foi contra a vechia señora,empatei 1x1 e venci 1x0,ou seja,só perdi uma partida que foi pra o manchester nas quartas de finais da cl,2x1 no old trafford,mas eu devolvi 1x0 e me classifiquei,agora,eu fiquei decepcionado com a facilidade da champions,meti 4 bolas na trave na final e o chelsea só teve uma chance e o drogba estava impedido e msmo assim o casillas defendeu!achei normal a narração pt-pt,nem ruim nem bom,mediana,agora vou fazer o truque da dificuldade lenda pra ver como é!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    galera me tira uma duvida por favor.
    dentro da pasta do kitserv tem duas pastas correto??
    example-root1 e example-root2?? (instalei o PESEdit.com_2010_Patch_0.3.1_all-in-one).

vlw...
    Valeuzzz...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal nao consigo instalar o kitserv e nao tem a ops de 1440x900 do meu monitor o q devo fazer?
    AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Barça 3x3 Fiorentina Jogão, apesar de eu ter tido a chance de vencer. Emparatam aos 80.

R...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    O narrador espanhol até grita gol, tem uma hora que ele grita por um tempo bom, acho que é quando você faz um golaço. Dá pra entender bem a narração em espanhol porque o cara fala devagar e pronuncia bem as palavras. Agora, quase infartei de rir quando a bola sobrou pra mim na entrada da área pra bater pro gol e o narrador gritou: "ui ui ui ui ui ui" hauehauehauehu
    A narração tuga também é hilária "meteu a bola no colega" lol
    ----
    Bizarrices do pes, vejam só:
    A bola vindo de um cruzamento e eu preparando pra chutar e o goleiro fica de costas pro lance

E aqui chutei pro gol e o goleiro defendeu, ao cair a rede grudou na cabeça dele LOL
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Post
    Tenta diminuir a resolução que costuma liberar frequências maiores.
    Já tentei de tudo, não adianta em nada mesmo. Mudei drive do monitor, mudei configurações de video, troquei resoluções e nada.

Decepção esse PC aqui, vontade de jogar na fogueira.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por lucjx Ver Post
    Pessoal nao consigo instalar o kitserv e nao tem a ops de 1440x900 do meu monitor o q devo fazer?
    vc deve ler o tópico, pois todas essas duvidas já foram explicadas dezenas de vezes, só eu já expliquei 3 e cansei!!!!
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Já tentei de tudo, não adianta em nada mesmo. Mudei drive do monitor, mudei configurações de video, troquei resoluções e nada.

Decepção esse PC aqui, vontade de jogar na fogueira.

Não é o pc, aq no meu tb da essas travadas se eu nao mudar a frequencia do monitor pra 120hz, so pra testar inslaei o PEs2010 no xp aq e roda perfeito, lisinho sem precisar mexer em nada.
    Ja tinha reparado isso no demo ja acontecia isso
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Não é o pc, aq no meu tb da essas travadas se eu nao mudar a frequencia do monitor pra 120hz, so pra testar inslaei o PEs2010 no xp aq e roda perfeito, lisinho sem precisar mexer em nada.
    Ja tinha reparado isso no demo ja acontecia isso
    Será que não é o Directx com esses sistemas operacionais novos ? porque eu lembro que se eu instalasse o Directx novo no PES 2009, o jogo ficava zoado. Isso na 8660GT, nessa 9600GT só usei (até agora) o Directx novo.

Então sei lá... só falta ser esse monitor lixo também. Já já ele voa pela janela.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    VTECHC, cara concordo com vc que muitas perguntas sao repetidas, mas nao e facil ler um topico de 23 paginas todinho sempre q vc quer saber algo.

Eu aki tbm nao consegui instalar o kitserver... to cacando nos sites de mods o tutorial de install mas se algum souber e puder ajudar agradeco D+.

Ai vai tbm umas SS do meu zera do UEFA, real ta um timao muito forte. Final com o barca foi show.

Última edição por jin_br; 23-10-09 às 23:50.
    Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por jin_br Ver Post
    VTECHC, cara concordo com vc que muitas perguntas sao repetidas, mas nao e facil ler um topico de 23 paginas todinho sempre q vc quer saber algo.

Eu aki tbm nao consegui instalar o kitserver... to cacando nos sites de mods o tutorial de install mas se algum souber e puder ajudar agradeco D+.
    Amigo´vc não precisa caçar em sites, se tá explicado aqi no tópico mesmo...Perca 10 minutos e resolva seu problema. Se todos continuarem a postar as mesmas duvidas sem ao menos se dar ao trabalho de procurar em mais 7 dias esse tópico não terá 20 e sim 200 páginas!!!

Pela última vez...

Clique com o botão direito do mouse no .exe do jogo e desmarque a opção **somente leitura**, instale o kitserver e pronto. Lembrando que o kitserver tem que estar dentro da pasta do jogo. Depois pra iniciar o jogo, clique com o botão direito e execute como administrador que o jogo entrará normalmente!!!
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Alguém aí conseguiu setar a resolução em 1280 x 1024 ? Aqui não aparece essa opção nos Settings. Só aparece 1280 x 720 aí só fica na metade da tela a imagem...
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Alguém está tendo problema na ML, algum tipo de bug? Aqui de vez enquando não aparece nada quando eu coloco para ir a próxima semana, o que será?
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    o problema é este, o exe nao esta marcado como somente leitura ta normal sem marca alguma!
    AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    O sistema de fadiga está muito melhorado, se vc ficar controlando em "my team" verá q aparecem carinhas amarelas e vermelhas (vermelhas já no limite) para cada jogador. Então é só verificar ali o motivo da bronca do jogador e se for por cansaço ou conversa tirar ele do time por 1 partida normalmente q ele volta ao normal. Assim não aparece fadiga no jogador nunca.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    plano de jogo> definiçoes assistidasd> auto-taticas.

0 = manual , qualquer outra escolha é automatica as taticas.

flw
    vlwww blakill... sabe me dizer se tem como habilitar aquele grafico das habilidades dos jogadores, pq fazer comparação entre jogadores olhando os numeros é muito demorado e irritante, para quem ja estava acostumado olhando o grafico" =/
    [PC] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    O narrador espanhol até grita gol, tem uma hora que ele grita por um tempo bom, acho que é quando você faz um golaço. Dá pra entender bem a narração em espanhol porque o cara fala devagar e pronuncia bem as palavras. Agora, quase infartei de rir quando a bola sobrou pra mim na entrada da área pra bater pro gol e o narrador gritou: "ui ui ui ui ui ui" hauehauehauehu
    A narração tuga também é hilária "meteu a bola no colega" lol
    ----
    Bizarrices do pes, vejam só:
    A bola vindo de um cruzamento e eu preparando pra chutar e o goleiro fica de costas pro lance

E aqui chutei pro gol e o goleiro defendeu, ao cair a rede grudou na cabeça dele LOL
    ahh fora quando o goleiro defende uma bola ja dentro do gol.. da uma raiva.. cara chuta sem angulo, goleiro pula com a bola ja dentro do gol.. e olha q esse defeito ja vem da versao 2008 e nao arrumaram. Agora uma coisa q gostei é q o juiz esta mais compreensivo em alguns lances, gostei das melhores q fizeram no juiz, esta deixando o jogo correr mais!
    [PC] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    pow..depois que instalei um patch de uniforme disponibilizado aqui,agora fica dando umas travadinhas chatas no meio do jogo,com o jogo liso,rodava perfeito¬¬ aconteceu com alguem mais ?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    chelsea muito leve,peguei ele na ml pra testar e pelo amor,q timaçoooooo,não são velozes e sim leves e versáteis,a técnica do chelsea é impressionante!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    0
    depois de quase 2 dias jogando bastante, esse PES esta mto bom, da uma impressao de futebol, de verdade, a movimentacao, tem que acostumar, mas o que me deixa ferrado sao a quantidade de bugs e a lentidao na hora definitiva seja chutar, tocar, driblar, qualquer coisa....

segue abaixo um video que fiz de um treino

PC: Q6600@3GHz / P5K SE / Powercolor ATi HD 5850 / Cooler Hyper TX2 / 320GB Maxtor + 1,5TB seagate / 4x2GB Patriot 1066mhz / Samsung 2232bw / 620w Seventeam / Logitech Z-2300

Marcadores

Permissões de Postagem