tava jogando champions aqui, semi final, contra o Barça, eu de Fiorentina, fiz 2x0, fui fechar o Fraps que tava aberto aqui assim que acabou o jogo e deu pau no PES¬¬ sem salvar... euhuehueheuheuhe
Merdda.. Até agora está assim:
Fiorentina 3x0 Liverpool
Liv'pool 3x2 Fiorentina
Fiorentina 2x0 Manchester
Manchester 1x0 Fiorentina
Barça 0x2 Fiorentina (vou ter que jogar denovo¬¬)
Fiorentina x Barça
Se eu passar pego Milan ou Real na Final... vamos ver.
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Nossa q comedia essa narracao em PT-PT....., pena q nenhum supera a narracao em japones do kabira , eu nao sei mas a parte mais importante q eh na hora de gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, os narradores nao fazem ...
Numca usei esse kitserver na vida e nao tive nenhum problema em instalar os patches, afinal eh so pegar o arquivo q vc baixou e por na pasta img nao tem erro.
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
zerei a champions league com o real madrid na dificuldade estrela,gol do kaká no segundo tempo,1x0 contra o chelsea,a semi foi contra a vechia señora,empatei 1x1 e venci 1x0,ou seja,só perdi uma partida que foi pra o manchester nas quartas de finais da cl,2x1 no old trafford,mas eu devolvi 1x0 e me classifiquei,agora,eu fiquei decepcionado com a facilidade da champions,meti 4 bolas na trave na final e o chelsea só teve uma chance e o drogba estava impedido e msmo assim o casillas defendeu!achei normal a narração pt-pt,nem ruim nem bom,mediana,agora vou fazer o truque da dificuldade lenda pra ver como é!
galera me tira uma duvida por favor.
dentro da pasta do kitserv tem duas pastas correto??
example-root1 e example-root2?? (instalei o PESEdit.com_2010_Patch_0.3.1_all-in-one).
O narrador espanhol até grita gol, tem uma hora que ele grita por um tempo bom, acho que é quando você faz um golaço. Dá pra entender bem a narração em espanhol porque o cara fala devagar e pronuncia bem as palavras. Agora, quase infartei de rir quando a bola sobrou pra mim na entrada da área pra bater pro gol e o narrador gritou: "ui ui ui ui ui ui" hauehauehauehu
A narração tuga também é hilária "meteu a bola no colega" lol
----
Bizarrices do pes, vejam só:
A bola vindo de um cruzamento e eu preparando pra chutar e o goleiro fica de costas pro lance
E aqui chutei pro gol e o goleiro defendeu, ao cair a rede grudou na cabeça dele LOL
Já tentei de tudo, não adianta em nada mesmo. Mudei drive do monitor, mudei configurações de video, troquei resoluções e nada.
Decepção esse PC aqui, vontade de jogar na fogueira.
Não é o pc, aq no meu tb da essas travadas se eu nao mudar a frequencia do monitor pra 120hz, so pra testar inslaei o PEs2010 no xp aq e roda perfeito, lisinho sem precisar mexer em nada.
Ja tinha reparado isso no demo ja acontecia isso
Não é o pc, aq no meu tb da essas travadas se eu nao mudar a frequencia do monitor pra 120hz, so pra testar inslaei o PEs2010 no xp aq e roda perfeito, lisinho sem precisar mexer em nada.
Ja tinha reparado isso no demo ja acontecia isso
Será que não é o Directx com esses sistemas operacionais novos ? porque eu lembro que se eu instalasse o Directx novo no PES 2009, o jogo ficava zoado. Isso na 8660GT, nessa 9600GT só usei (até agora) o Directx novo.
Então sei lá... só falta ser esse monitor lixo também. Já já ele voa pela janela.
VTECHC, cara concordo com vc que muitas perguntas sao repetidas, mas nao e facil ler um topico de 23 paginas todinho sempre q vc quer saber algo.
Eu aki tbm nao consegui instalar o kitserver... to cacando nos sites de mods o tutorial de install mas se algum souber e puder ajudar agradeco D+.
Amigo´vc não precisa caçar em sites, se tá explicado aqi no tópico mesmo...Perca 10 minutos e resolva seu problema. Se todos continuarem a postar as mesmas duvidas sem ao menos se dar ao trabalho de procurar em mais 7 dias esse tópico não terá 20 e sim 200 páginas!!!
Pela última vez...
Clique com o botão direito do mouse no .exe do jogo e desmarque a opção **somente leitura**, instale o kitserver e pronto. Lembrando que o kitserver tem que estar dentro da pasta do jogo. Depois pra iniciar o jogo, clique com o botão direito e execute como administrador que o jogo entrará normalmente!!!
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Alguém aí conseguiu setar a resolução em 1280 x 1024 ? Aqui não aparece essa opção nos Settings. Só aparece 1280 x 720 aí só fica na metade da tela a imagem...
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
O sistema de fadiga está muito melhorado, se vc ficar controlando em "my team" verá q aparecem carinhas amarelas e vermelhas (vermelhas já no limite) para cada jogador. Então é só verificar ali o motivo da bronca do jogador e se for por cansaço ou conversa tirar ele do time por 1 partida normalmente q ele volta ao normal. Assim não aparece fadiga no jogador nunca.
plano de jogo> definiçoes assistidasd> auto-taticas.
0 = manual , qualquer outra escolha é automatica as taticas.
flw
vlwww blakill... sabe me dizer se tem como habilitar aquele grafico das habilidades dos jogadores, pq fazer comparação entre jogadores olhando os numeros é muito demorado e irritante, para quem ja estava acostumado olhando o grafico" =/
O narrador espanhol até grita gol, tem uma hora que ele grita por um tempo bom, acho que é quando você faz um golaço. Dá pra entender bem a narração em espanhol porque o cara fala devagar e pronuncia bem as palavras. Agora, quase infartei de rir quando a bola sobrou pra mim na entrada da área pra bater pro gol e o narrador gritou: "ui ui ui ui ui ui" hauehauehauehu
A narração tuga também é hilária "meteu a bola no colega" lol
----
Bizarrices do pes, vejam só:
A bola vindo de um cruzamento e eu preparando pra chutar e o goleiro fica de costas pro lance
E aqui chutei pro gol e o goleiro defendeu, ao cair a rede grudou na cabeça dele LOL
ahh fora quando o goleiro defende uma bola ja dentro do gol.. da uma raiva.. cara chuta sem angulo, goleiro pula com a bola ja dentro do gol.. e olha q esse defeito ja vem da versao 2008 e nao arrumaram. Agora uma coisa q gostei é q o juiz esta mais compreensivo em alguns lances, gostei das melhores q fizeram no juiz, esta deixando o jogo correr mais!
pow..depois que instalei um patch de uniforme disponibilizado aqui,agora fica dando umas travadinhas chatas no meio do jogo,com o jogo liso,rodava perfeito¬¬ aconteceu com alguem mais ?
chelsea muito leve,peguei ele na ml pra testar e pelo amor,q timaçoooooo,não são velozes e sim leves e versáteis,a técnica do chelsea é impressionante!
depois de quase 2 dias jogando bastante, esse PES esta mto bom, da uma impressao de futebol, de verdade, a movimentacao, tem que acostumar, mas o que me deixa ferrado sao a quantidade de bugs e a lentidao na hora definitiva seja chutar, tocar, driblar, qualquer coisa....
Marcadores