Aí está um vídeo que eu fiz, com alguns gols que eu marquei na Master League. Não fiz nenhum golaço, ainda, mas alguns merecem ser vistos, principalmente pelo trabalho de toque de bola, na construção da jogada.
Jogo no Top Player.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Costume, pra ti ver axei o demo fraco.. delay, problema nos passes de profundiade, sem emocao o jogo..
Agora com o full mudou, pra mim a melhor versão Next Gen lançada, imagina ano que vem o PES2011
Recem fiz 2 partidas emocionantes, classificacao heroica.. vou falar uma coisa, faz tempo que eu nao vibrava por fazer UM GOL na CPU hahaha.. Narracao em PT SHOW de bola!
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Pronto... tive o trabalho de formatar e colocar o Windows Vista SP1 para testar os mesmos jogos e tirar uma conclusão.
O que aconteceu no Windows 7, aconteceu exatamente no Windows Vista. Exatamente os mesmos fps e as mesmas pipocadas. Acredito que seja realmente o processador que esta pedindo agua.
No Windows XP SP3 não acontece nada disso, muito pelo contrário, fica cravado em 60fps e roda super liso. Se no PC de vocês com Windows Vista e Windows 7 esta bom, acredito fortemente que o processador não aguenta esses sistemas.
Infelizmente vou ter que voltar para o Windows XP SP3 se eu quiser jogar PES 2010 ou qualquer outro jogo.
gente gostaria de saber se é só comigo que essa ***** de jogo demora pra trocar passes, estou tentando jogar dando passes rapidos e o jogador insiste em dominar a bola e depois de 5 segs passar mais até ai já vem o cpu e rouba a bola.
Alguem sabe como arruma isso?
aqui com joy do 360 ta perfeito!!!!
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Volte pro XP sub e seja feliz, uso aqui sempre.. De vista e seven eu passo longe, perder 4,5fps pra quem ta rodando a 25fps faz muita diferença, mas pra quem tem um PC TOP, cair de 100 para 90fps nao tem diferença alguma
XP sempre
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Volte pro XP sub e seja feliz, uso aqui sempre.. De vista e seven eu passo longe, perder 4,5fps pra quem ta rodando a 25fps faz muita diferença, mas pra quem tem um PC TOP, cair de 100 para 90fps nao tem diferença alguma
XP sempre
De fato Vista e Seven com sua config fica dificil mesmo!!! A culpa não é do SO e muito menos do jogo!!!
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Pronto... tive o trabalho de formatar e colocar o Windows Vista SP1 para testar os mesmos jogos e tirar uma conclusão....
Vc tentou com o PowerStrip como eu falei ?
Essa parada de vsync enchendo o saco no PES acontece comigo desde o PES3 quando usava uma geforce 2 MX400, mas antes bastava setar o vsync no painel de controle para ficar sempre ligado que resolvia.
Só no PES 2009 e nesse que infelizmente não consegui, tive que apelar para o PowerStrip.
PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C
XP sempre
É verdade, eu vou ter que voltar para o Windows XP SP3, lá esta rodando tudo no máximo e com fps cravado a 60. Gosto bastante do desktop do Windows 7, o sistema é realmente muito bom, mas de nada adianta se não irá rodar satisfatoriamente o que eu quero.
Quando eu fizer um upgrade no meu PC, com certeza eu irei instalar o Windows 7, porque além de ser um sistema atualizado, é muito mais rápido que o Windows XP.
Pelo jeito tu nao leu direito meu post ne amigo
Assim fica complicado
Culpa não é do SO? Me explica qual a razao, motivo de rodar liso no XP e no tão aclamado Seven ficar trancando? hahaha
É o que eu disse, sua configuração é a culpada e não o SO, aqui utilizo Seven 64 bits e roda lisinho...Vc quer fazer que seu pc rode o seven e ainda o jogo? Aí não dá né querido!!!
Eu não tinha lido, mas o Sonny disse tudo aí em cima...Infelizmente configurações mais antigas não aguetam mesmo. Eu te digo O Seven é o melhor SO que já usei da microsoft!!!
É o que eu disse, sua configuração é a culpada e não o SO, aqui utilizo Seven 64 bits e roda lisinho...Vc quer fazer que seu pc rode o seven e ainda o jogo? Aí não dá né querido!!!
Ta bom, me convenceu.. argumentação é o seu forte haha
Era só ler e INTERPRETAR meu post direito que voce vai ver o que eu falei em relacao a PCs High-ends, simples..
Abraco amigao
Galera vamos respeitar a opinião dos colegas!!!
Eu odiei o jogo no DEMO por causa do maldito delay que felizmente sumiu no FULL, pelo menos para mim agora ele está menos perceptível.
Incomodo mesmo apenas com o goleiro que fica perdido nos cruzamentos, domínio lento e correria dos times mais fortes. De resto estou gostando bastante.
PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C
Ta bom, me convenceu.. argumentação é o seu forte haha
Abraco amigao
Amigão, não estou pra te convencer de nada. Use o que vc quiser, o pc é seu, só to te dizendo que pra mim e pra muitos aqui, o Seven é excelente "não volto pro XP nunca mais". O Grande problema é que vc ta usadno uma config de 5 anos atrás e informática muda dia a dia!!! Ainda ontem montei meu pc e era top e hj já é arcaico, comparando com muitos que se ve aqui!!!
Amigão, não estou pra te convencer de nada. Use o que vc quiser, o pc é seu, só to te dizendo que pra mim e pra muitos aqui, o Seven é excelente "não volto pro XP nunca mais". O Grande problema é que vc ta usadno uma config de 5 anos atrás e informática muda dia a dia!!! Ainda ontem montei meu pc e era top e hj já é arcaico, comparando com muitos que se ve aqui!!!
Bom, opiniao sua, respeito mas não concordo, enfim..
Voltamos ao rumo do topico hehe
Vc tentou com o PowerStrip como eu falei ?
Essa parada de vsync enchendo o saco no PES acontece comigo desde o PES3 quando usava uma geforce 2 MX400, mas antes bastava setar o vsync no painel de controle para ficar sempre ligado que resolvia.
Só no PES 2009 e nesse que infelizmente não consegui, tive que apelar para o PowerStrip.
Acabei de testar esse programa, deu a mesma coisa... não mudou absolutamente nada, é processador não tem jeito.
Quando sai do jogo, olha o que aconteceu...
Aqui é carroça velha, não tem jeito, se não for Windows XP o PC não anda.
Pessoal, que tal no primeiro post colocar um breve tutorial sobre como importar os patches para dentro dos "image files" do jogo? Confesso que apanhei do AFS Explorer e não estou, também, dando-me muito bem como o GGS.
É verdade, eu vou ter que voltar para o Windows XP SP3, lá esta rodando tudo no máximo e com fps cravado a 60. Gosto bastante do desktop do Windows 7, o sistema é realmente muito bom, mas de nada adianta se não irá rodar satisfatoriamente o que eu quero.
Quando eu fizer um upgrade no meu PC, com certeza eu irei instalar o Windows 7, porque além de ser um sistema atualizado, é muito mais rápido que o Windows XP.
Infelizmente a realidade é essa.
Sonny,
Tenho o mesmo problema q voce jogando o PES2010 com windows7 x86 com o pc da assinatura e tb apresenta as travadinhas, com ou sem vsinc ,entao nao acredito q seja o seu processador q nao ta aguentando.
Só consegui resolver essas travadinhas colocando 120mhz no refresh do monitor, ai roda liso.
Tenho o mesmo problema q voce jogando o PES2010 com windows7 x86 com o pc da assinatura e tb apresenta as travadinhas, com ou sem vsinc ,entao nao acredito q seja o seu processador q nao ta aguentando.
Só consegui resolver essas travadinhas colocando 120mhz no refresh do monitor, ai roda liso.
Marcadores