+ Responder ao Tópico
Página 20 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 476 a 500 de 4839
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Post
    Alguém ai sabe como ativar o vsync nesse jogo? Aqui em 1920x1080 mesmo forçando pelo catalyst nao ativa fica com 63 frames cortando o jogo.
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Esse problema existe porque o Windows 7 tem um bug quanto a atualização vertical. Ao invés de arrendondar pra 60Hz, ele arredonda pra 59Hz e dá nisso aí.
    Como o panda falou isso é bug do w7, que aqui só prejudica mesmo a jogabilidade do PES.
    Para solucionar eu utilizei o PowerStrip, nele forcei a frequência para 60Hz e parou de cortar a imagem no meio. Não cheguei a testar se forçando para 59Hz ficaria bom.
    Dizem que tem como resolver pelo overscan no catalyst, mas não encontrei essa opção, nem na versão 9.9 e 9.10.

Com relação aos trancos eu tenho de vez em quando em alguns gramados, não consegui definir quem é a fonte dos problemas.

Citação Postado originalmente por VTECHC Ver Post
    Isso já foi ensinado umas 4x ou mais aqui no fórum, leia o tópico desde o inicio que vc vai encontrar sua solução!!!
    PELA ULTIMA VEZ.
    Da próxima vez procure no fórum, senão fica um tópico muito poluído!!!
    Disso que reclamei lá no início do tópico e levei pedrada, tem um monte de gente que fala que não tem tempo para ler todo o tópico e já lança uma pergunta repetida para resolver seu problema. Tem que pesquisar tmb galera!!!

Entrei na ML e está fantástica. Vou apenas aguardar mais um pouco para atualizar os uniformes e OF e iniciar o torneio.
    Aliás o jogo finalmente está com uma cara de next-gen na organização, deixou aquela cara de PS1 para trás.
    PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    nossa, o time da Juventus é muito bom, jogam demais, tem uma tática ótima, complicado ganhar deles.

-----

Amanhã devo começar a ML e pelo que tô vendo vai ser muito foda ganhar com aquele timeco inicial nesse pes 2010.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    mas esse monitor é fullhd? a resolução nativa dele é 1920x1080? se não for amigo, não funciona mesmo!!!
    É sim fullhd nativo, o paiva deu a solucao aqui em baixo do powerstrip vou tentar.

Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Post
    Como o panda falou isso é bug do w7, que aqui só prejudica mesmo a jogabilidade do PES.
    Para solucionar eu utilizei o PowerStrip, nele forcei a frequência para 60Hz e parou de cortar a imagem no meio. Não cheguei a testar se forçando para 59Hz ficaria bom.
    Dizem que tem como resolver pelo overscan no catalyst, mas não encontrei essa opção, nem na versão 9.9 e 9.10.
    Valews, paiva, vou baixar o powerstrip e tentar aqui.
    Asrock Fatal1ty Professional|Intel I5 2500k@4.8|G.Skill Eco 4GB|Samsung 2TB Raid0|Western Green 2TB Backup|Seagate 500Gb Sata 3|Cooler Master Haf 932|Ocz Z Series 850w|Samsung Led Tv 32|Samsung HT C-460|Ps3 Slim 500GB|Xbox 360 Controller|ATI HD 6970|
    DP-1200 800L/H|XSPC RASA|NEXXXOS XTREME III REV 2 360ST|XSPC DUAL BAY|DEFAULT 1/2|TUBESILICONE 7/16

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Só entrei na ML pra ver como estava. Está nitidamente melhor, mas o principal pra mim continua horrível. Como não tem times de segunda divisão e o rebaixamento está ativo você corre o risco de jogar com times que não tem nada a ver com a tua liga e tal.

Tem umas coisas meio viagem, arcadistas, como comprar habilidade de jogadores e tal. Parece que agora dá pra comprar jogadores no início, o que é bom sinal, já que o melhor do modo é justamente isso. Era um saco esperar trocentos jogos pra comprar.

De maneira geral tá melhor. Mas não espere grandes coisas. Ainda não fui atrás pra descobrir se melhoraram o problema de fadiga exagerada. Prefiro jogar mais pra dizer como está a ML.

E tenta jogar a UCL. Nunca gostei muito de jogar amistoso no Winning Eleven. Em torneios a CPU se comporta de maneira diferente, prefiro.
    É verdade, a fadiga exagerada... tem que dar uma olhada para ver se melhoraram isso.

Citação Postado originalmente por Kenobi Ver Post
    Tentou usar o MultiRes? Parece que esse programa força os 60 Hz no Windows 7.
    Não sabia desse programa, vou dar uma conferida.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Postado originalmente por Kenobi

Aqui tenho o windows 7 64 bits, e afirmo que não tem bug nenhum dele, ele indica 60hz na boa!!! Será que seria um problema dos 32 bits?
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Ah... lembrei desse programa aqui... mas tentei, e não adiantou nada. Eu usava esse programa na época do CS.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12

Aqui tenho o windows 7 64 bits, e afirmo que não tem bug nenhum dele, ele indica 60hz na boa!!! Será que seria um problema dos 32 bits?
    Aqui tbm indica cara..Ta ligado em DVI...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

Ai que vc se engana, diversos relatos de bug na frequência do win7.
    Aqui acontece que no painel de controle do windows sempre fica no 59Hz, quando coloco a opção de 60Hz ele aplica mas em seguida volta para 59Hz.
    No catalyst não consigo forçar 59Hz de forma alguma apenas 60Hz.
    Já no PowerStrip eu consigo forçar as duas opções, mas testei apenas com 60Hz e parou de quebrar a imagem.

O próprio PowerStrip mostra que a frequência é de 59,950 Hz Coisa de doido, nem para arredondar para cima.

De qq forma tá ai a dica que funcionou aqui, problema que testei isso as 3h da manhã de ontem e não tive muito tempo para brincar com o programa.
    PS.: Uso o win7 64bits, mas o problema tmb aparecia no 32bits quando jogava PES 2009.
    PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aqui acontece que no painel de controle do windows sempre fica no 59Hz, quando coloco a opção de 60Hz ele aplica mas em seguida volta para 59Hz.
    Já no PowerStrip eu consigo forçar as duas opções, mas testei apenas com 60Hz e parou de quebrar a imagem.

O próprio PowerStrip mostra que a frequência é de 59,950 Hz Coisa de doido, nem para arredondar para cima.

De qq forma tá ai a dica que funcionou aqui, problema que testei isso as 3h da manhã de ontem e não tive muito tempo para brincar com o programa.
    PS.: Uso o win7 64bits, mas o problema tmb aparecia no 32bits quando jogava PES 2009.
    aqui não acontece isso não!!! Aqui ta em 60hz cravado, acabei de confirmar!!!
    I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    aqui não acontece isso não!!! Aqui ta em 60hz cravado, acabei de confirmar!!!
    Você foi em propriedades do monitor e estava com esse valor ?
    E no driver tá com quanto ? Igual...
    Se for vc é do time que não tem o problema enquanto os outros são do time que tem o problema
    Como alguns não conseguem ter acesso as resoluções do jogo e outros não tiveram esse problema. Informática é coisa de doido msm.
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Você foi em propriedades do monitor e estava com esse valor ?
    E no driver tá com quanto ? Igual...
    Se for vc é do time que não tem o problema enquanto os outros são do time que tem o problema
    Como alguns não conseguem ter acesso as resoluções do jogo e outros não tiveram esse problema. Informática é coisa de doido msm.
    acabei de olhar e tá tudo em 60hz, vou printar!!!Fui premiado!!!

Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Vi um time jogando ali atrás,o Riverside Indias criado pelo nosso amigo DeadBlack.

Alguem sabe como faz um time?

Abraços.

(Não vou quotar,reformulei a pergunta)
    Ninguem?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu tô jogando uma ML aqui, com a Juventus (sim, eu sei que é um time meio forte pra começar, mas, como quase não joguei o demo, e ainda estou "frio", no jogo, decidi pegar um time mais forte, porém não tão absurdamente forte, pra jogar). Fiz uns 15 jogos, mais ou menos, e por enquanto tô invicto. Só que sou o time que mais empatou no Calcio, com 4 vitórias e 7 empates, boa parte deles por 0 a 0. Eu não tomo muitos gols, mas também tenho uma certa dificuldade para marcar. E, as vitórias que eu tive, foram jogos bem disputados, mesmo contra equipes mais fracas, sem ficar ganhando de goleada o tempo todo (ganhei dois jogos por 3 a 0, e um por 4 a 0. O resto foi mais suado, 1x0, 2x1).

Estou gostando bastante da ML, principalmente por ela ter sido bem reformulada. O sistema de treinamentos ficou bem mais inteligente, com você podendo definir configurações individuais, se o cara vai treinar mais ataque, defesa, passe, chute, além de poder ensinar novas posições e cards. E, ainda pode melhorar os treinadores, que garantem mais desses pontos de treinamento. Além disso, negociar durante a temporada é algo bem melhor do que ter que esperar uma infinidade pra poder trazer um reforço. Só que o dinheiro é curto, já que você inicia a negociação, meio com o seu olheiro indo falar com o jogador, e tem uma resposta, do preço de compra e do salário. Se quiser negociar, tem essa opção, e é bom usar, porque os valores sempre inflacionam. Com minha Juventus, comprei o Michel Bastos, o goleiro Green, e o Cattermole, que é reserva do Felipe Mello, além de ser uma promessa pro futuro. Não tenho mais como comprar outros jogadores, pra economizar uma grana, e não ficar no vermelho.

Por fim, quanto à fadiga, corrigiram o exagero do PES 09, já que é possível manter o time titular jogando a maior parte das partidas (salvo contusões), fazendo um certo rodízio, em jogos da Copa. Agora, claro que jogadores como o Canavarro, que é mais velho, e tem pouca Stamina, se cansam mais rapidamente que o Chiellini, por exemplo, que tá quase sempre 100% pra jogo.

Bem, é isso. Mais tarde eu vou fazer um videozinho com alguns gols mais ou menos bonitos que marquei, aqui, e posto no tópico.

Qualquer dúvida, podem perguntar, que eu tento ajudar.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ninguem?

Amigo em 2 paginas vc ja perguntou 3x....Tenha um pouco de paciencia que daqui a pouco alguém te ajuda, para de floodar e se tiver com essa urgencia toda, use o google!!!!

Amigo em 2 paginas vc ja perguntou 3x....Tenha um pouco de paciencia que daqui a pouco alguém te ajuda, para de floodar e se tiver com essa urgencia toda, use o google!!!!
    Cara é que virou de pág.

Flooder na prim. onde postei 2 vezesm,foi mal.

E você não sabe responder?

Obrigado..

desculpa aí..

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    sobre a camera do penalti,
    ta normal ai no de vcs?
    durante o jogo ela nao fecha como no penalti normal,
    dae nao tem como bater certo
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Caramba, tá duro jogar com equipes mais fracas. O jogo tava indo bem com Arsenal, Madrid, Juventus, Inter e Milan.

Ontem e hoje tentei jogar com a Fiorentina. É dureza. Se nos melhores times já tínhamos a impressão de que os jogadores são exageradamente lerdos (domínio lento, corrida pesada, aceleração estranha, etc.), com times menores e, conseqüentemente jogadores mais fracos, isso piora muito. Não deu pra divertir. Tentei várias táticas. E olha que o time é recheado de bons jogadores, como Montolivo, Marchionni, Semioli, Gilardino, Mutu, Jovetic, etc. Mas no jogo ficou muito complicado.

Esse será mais um jogo aonde vou ser obrigado a aumentar stats de todos os jogadores em alguns atributos, como passes e agilidade.

De bom é que a Konami vai reparar isso pra 2011, como fez do PES5 para o PES6. Duro é esperar até o ano que vem só jogando com times grandes. Não gosto.
    Última edição por panda49; 23-10-09 às 19:00.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    acabei de olhar e tá tudo em 60hz, vou printar!!!Fui premiado!!!
    Não precisa cara! Já entendemos que ai tá tudo blz.

Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Eu tô jogando uma ML aqui, com a Juventus (sim, eu sei que é um time meio forte pra começar, mas, como quase não joguei o demo, e ainda estou "frio", no jogo, decidi pegar um time mais forte, porém não tão absurdamente forte, pra jogar). Fiz uns 15 jogos, mais ou menos, e por enquanto tô invicto. Só que sou o time que mais empatou no Calcio, com 4 vitórias e 7 empates, boa parte deles por 0 a 0. Eu não tomo muitos gols, mas também tenho uma certa dificuldade para marcar. E, as vitórias que eu tive, foram jogos bem disputados, mesmo contra equipes mais fracas, sem ficar ganhando de goleada o tempo todo (ganhei dois jogos por 3 a 0, e um por 4 a 0. O resto foi mais suado, 1x0, 2x1).

Estou gostando bastante da ML, principalmente por ela ter sido bem reformulada. O sistema de treinamentos ficou bem mais inteligente, com você podendo definir configurações individuais, se o cara vai treinar mais ataque, defesa, passe, chute, além de poder ensinar novas posições e cards. E, ainda pode melhorar os treinadores, que garantem mais desses pontos de treinamento. Além disso, negociar durante a temporada é algo bem melhor do que ter que esperar uma infinidade pra poder trazer um reforço. Só que o dinheiro é curto, já que você inicia a negociação, meio com o seu olheiro indo falar com o jogador, e tem uma resposta, do preço de compra e do salário. Se quiser negociar, tem essa opção, e é bom usar, porque os valores sempre inflacionam. Com minha Juventus, comprei o Michel Bastos, o goleiro Green, e o Cattermole, que é reserva do Felipe Mello, além de ser uma promessa pro futuro. Não tenho mais como comprar outros jogadores, pra economizar uma grana, e não ficar no vermelho.

Por fim, quanto à fadiga, corrigiram o exagero do PES 09, já que é possível manter o time titular jogando a maior parte das partidas (salvo contusões), fazendo um certo rodízio, em jogos da Copa. Agora, claro que jogadores como o Canavarro, que é mais velho, e tem pouca Stamina, se cansam mais rapidamente que o Chiellini, por exemplo, que tá quase sempre 100% pra jogo.

Bem, é isso. Mais tarde eu vou fazer um videozinho com alguns gols mais ou menos bonitos que marquei, aqui, e posto no tópico.

Qualquer dúvida, podem perguntar, que eu tento ajudar.
    Agora animei de vez para começar a ML, eu tinha olhado rapidamente o modo de treino e a parte de manager. Tudo a princípio me agradou.
    Valeu pelo relato.
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cara é que virou de pág.

Flooder na prim. onde postei 2 vezesm,foi mal.

E você não sabe responder?

Obrigado..

desculpa aí..
    De boa, é so pra manter o tópico mais clean, relamente não sei responder, pois ainda não criei nenhum time, não seria na opção edit? Da uma procurada no google!!!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    quero postar meus gols aqui mas o fraps sai com tamanhos exagerados,Panda,como vc fez pra deixar o vídeo com 60 mb?reza braba,cruzando os dedos?ou foi um milagre?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    pronto galera,pode baxar os patchs tranquilos...
    tudo ok...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0

Aqui mostra 60hz, mas será que quando abre o jogo ele roda a 60hz nativo ?

Não sei, esta muito estranho esse problema, nunca vi isso antes. Estou vendo se arrumo Windows Vista SP2 pra ver se o problema continua, se continuar vou ter que voltar para o Windows XP mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Aqui mostra 60hz, mas será que quando abre o jogo ele roda a 60hz nativo ?
    Cara vou tentar explicar o que visualizei e o que fiz.
    No painel de controle do windows 7 nas propriedades do monitor sempre fica setado 59Hz, não muda de forma alguma (lembre-se estou falando do que acontece aqui comigo)
    No catalyst ele indica corretamente 60Hz.
    Então no powerstrip no Display Options eu mandei travar nos 60Hz e parou com o problema de quebra da imagem.

PS.: Claro que antes de tudo isso tentei forçar pelo próprio catalyst, liguei o Vsync, tudo quanto é opção eu tentei e nada foi efetivo.
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Parabéns ai Namgibt e vfrag pela organização do primeiro post !!
    Tá muito legal !!
    Agora o pessoal não tem desculpas dq não tem tempo pra pesquisar
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Opa, como esta o jogo? Melhoraram a questão da fadiga exagerada e a fadiga NULA dos seus adversarios nos campeonatos? Como que ta a ML? A AI dos times?

Marcadores

Permissões de Postagem