Passei o ultimo kit de uniforme com OF + kit de bola v2.1 para o Namgibt upar e colocar na pag 1.
O novo kit de uniforme é um instalador. Ele irá fazer tudo automático e criar uma nova pasta dentro do KS (Root 2).
Não se preocupem, tudo está 100% funcionando, pois eu testei aqui.
Sobre ter uma segunda pasta no KS, podem ficar de boa. É só continuarem colocando os logos, escudos, bolas etc na pasta 1 (root 1), que continuará funcionando.
Pessoal, não consigo fazer o kitserver funcionar de forma alguma... alguém me ajuda? Valeu!
Isso já foi ensinado umas 4x ou mais aqui no fórum, leia o tópico desde o inicio que vc vai encontrar sua solução!!!
PELA ULTIMA VEZ.
clica com o botão direito no .exe do jogo e desmarque a opção **apenas leitura** e pronto instale seu kit server. Pra executar o jogo após instalado o kit server clique com o botão direito no executável e execute como administrador!!!
Da próxima vez procure no fórum, senão fica um tópico muito poluído!!!
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Instalei o Windows 7 Home Premium x86 e esta dando tranquinho na imagem. O fps fica cravado em 60, mas da uns tranquinhos muito chatos.
Estou usando o último drive da Nvidia e atualizei o Directx. No Street Fighter IV é diferemte, lá fica em 50fps quando no Windows XP ficava em 60fps cravado.
Alguém com o Windows 7 x86 com o processador parecido com o meu, esta tendo esse problema ?
PS: Muitos aqui falaram que no Windows Vista e Windows 7, as resoluções maiores como Wide somem, aqui esta aparecendo até 1440x900 numa boa.
Esse problema existe porque o Windows 7 tem um bug quanto a atualização vertical. Ao invés de arrendondar pra 60Hz, ele arredonda pra 59Hz e dá nisso aí.
Bem-vindo a um Windows que não tem SP1, bugs você vai encontrar de monte. Sai dessa budega, não aguento mais ver gente com problema nesse Windows aqui nesse GD. Parece que o pessoal não aprende
No segundo post do tópico coloquei lá o kitserver mais atual, além de outros programinhas. Vou tentar manter atualizado caso continue jogando, é claro.
Esse problema existe porque o Windows 7 tem um bug quanto a atualização vertical. Ao invés de arrendondar pra 60Hz, ele arredonda pra 59Hz e dá nisso aí.
Bem-vindo a um Windows que não tem SP1, bugs você vai encontrar de monte. Sai dessa budega, não aguento mais ver gente com problema nesse Windows aqui nesse GD. Parece que o pessoal não aprende
Ah então é isso ?!?
Faz sentido mesmo, porque quando eu libero o Vsync ele para de dar soquinhos, mas como Vsync é ruim não da para jogar direito. Agora, você falando isso faz o sentido do motivo de acontecer isso com Vsync ON.
Mas eu nem sabia disso, acho que vou voltar para o Windows XP ou então tentar achar o Windows Vista SP2 US.
No segundo post do tópico coloquei lá o kitserver mais atual, além de outros programinhas. Vou tentar manter atualizado caso continue jogando, é claro.
vc já se rendeu ao jogo...admita!!!kkkkkk
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb...
Já não vejo com tanto pessimismo, apenas. Foi impactante ver tantos problemas logo nos primeiros jogos. Isso causou uma impressão péssima. Depois a gente, com humor melhor, vai tolerando.
Notei com mais jogos que o grande esquema desse jogo é a tática. Se vc arrumar uma boa tática o jogo flui bem. Se a tática for ruim você vai fazer um jogo horrível. Se for mediana, dá pra levar. Claro que não adianta uma tática boa e jogadores com passes de má qualidade, por exemplo. Aliás, tudo depende do seu time. Isso deixou o jogo com uma cara real.
Porém, tudo que é bom, é ruim As vezes, na correria, não queremos ficar perdendo muito tempo com tática, mas é impossível. É pedir pra se irritar entrar com alguns times com tática standard.
Aliás, o Arsenal é o time mais gostoso até agora. Diaby de volantão, Denilson e Fabregas na saída, Arshavin e Walcott nas pontas e o Van pra meter os gols. Lindo time. Time com ótimo índice de passe. Perdi os dois jogos que fiz com o Arsenal, mas o jogo fluiu muito bem. Só faltou meu Negãobayor mesmo =/
Uma coisa que não gostei mesmo é o fato de se perder muitos pontos quando você altera posição. Tipo, é legal perder milhares de pontos quando você tira um volante e coloca de zagueiro. Mas tirar um médio ala e colocar de ponta deveria perder uma mixaria de pontos. Porém perde-se muito. Achei exagerado, mas dá pra levar. E poderiam fazer que as posições secundárias dos jogadores não perdessem pontos.
Postado originalmente por Keed Jamaica
Panda tu usou que programa pra gravar esse vídeo? FRAPS mesmo? se foi ele pode me passar as configs que tu usou?
FRAPS mesmo. Gravei com 30FPS, Half-Size e sem som. Daí dei um tapa nele com o Movie Maker e gravei com o plugin 720p Xbox. Ficou leve, 60MB.
Notei com mais jogos que o grande esquema desse jogo é a tática. Se vc arrumar uma boa tática o jogo flui bem. Se a tática for ruim você vai fazer um jogo horrível. Se for mediana, dá pra levar.
Isso é bom, mas também é ruim, como tudo no mundo. As vezes, na correria, não queremos ficar perdendo muito tempo com tática, mas é impossível. É pedir pra se irritar entrar com alguns times com tática standard.
Aliás, o Arsenal é o time mais gostoso até agora. Diaby de volantão, Denilson e Fabregas na saída, Arshavin e Walcott nas pontas e o Van pra meter os gols. Lindo time. Time com ótimo índice de passe. Perdi os dois jogos que fiz com o Arsenal, mas o jogo fluiu muito bem. Só faltou meu Negãobayor mesmo =/
Uma coisa que não gostei mesmo é o fato de se perder muitos pontos quando você altera posição. Tipo, é legal perder milhares de pontos quando você tira um volante e coloca de zagueiro. Mas tirar um médio ala e colocar de ponta deveria perder uma mixaria de pontos. Porém perde-se muito. Achei exagerado, mas dá pra levar. E poderiam fazer que as posições secundárias dos jogadores não perdessem pontos.
Eu só joguei amistosos, ainda não tive tempo de começar uma ML, você começou alguma ?
Esta melhor que as versões anteriores, mais equilibrada, pontos justos etc ?
Eu só joguei amistosos, ainda não tive tempo de começar uma ML, você começou alguma ?
Esta melhor que as versões anteriores, mais equilibrada, pontos justos etc ?
Só entrei na ML pra ver como estava. Está nitidamente melhor, mas o principal pra mim continua horrível. Como não tem times de segunda divisão e o rebaixamento está ativo você corre o risco de jogar com times que não tem nada a ver com a tua liga e tal.
Tem umas coisas meio viagem, arcadistas, como comprar habilidade de jogadores e tal. Parece que agora dá pra comprar jogadores no início, o que é bom sinal, já que o melhor do modo é justamente isso. Era um saco esperar trocentos jogos pra comprar.
De maneira geral tá melhor. Mas não espere grandes coisas. Ainda não fui atrás pra descobrir se melhoraram o problema de fadiga exagerada. Prefiro jogar mais pra dizer como está a ML.
E tenta jogar a UCL. Nunca gostei muito de jogar amistoso no Winning Eleven. Em torneios a CPU se comporta de maneira diferente, prefiro.
Faz sentido mesmo, porque quando eu libero o Vsync ele para de dar soquinhos, mas como Vsync é ruim não da para jogar direito. Agora, você falando isso faz o sentido do motivo de acontecer isso com Vsync ON.
Mas eu nem sabia disso, acho que vou voltar para o Windows XP ou então tentar achar o Windows Vista SP2 US.
Tentou usar o MultiRes? Parece que esse programa força os 60 Hz no Windows 7.
Pois é, eu lembrei disso, mas estranhei o fato de no Windows XP ficar totalmente liso.
Eu desabilitei o Vsync e foi para 150fps, os tranquinhos melhoraram, mas como Vsync off é ruim, dai não tem como. Não sei se é drive, ou sei lá.
Estou usando o "191.07_desktop_win7_winvista_32bit_international_ whql".
Aqui tava dando tranquinhos tambem desabilitei o vsync e sumiu o problema agora ta liso talves pelo processador que tenho, o problema é com o vsync pelo jeito deve ser problema no jogo mesmo vi em foruns gringos muita gente tendo mesmo problema e com windows variados, talves a konami corrija isto na primeira atualização do game.
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
Um quote pra mim, virou a pagina!!! E ai alguem sabe se tem como?
amigo sua é tv ou monitor é full hd??? Caso não seja, esta sendo feito o que se chama upscaling, em upscaling a frequencia da tv/monitor fica em 30hz nessa resolução, o que impossibilita a ativação do vsync, pois ele só é ativado em 60hz!!!
Vi pessoas que tem o XP e estão com o mesmo problema.
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
Aqui tava dando tranquinhos tambem desabilitei o vsync e sumiu o problema agora ta liso talves pelo processador que tenho, o problema é com o vsync pelo jeito deve ser problema no jogo mesmo vi em foruns gringos muita gente tendo mesmo problema e com windows variados, talves a konami corrija isto na primeira atualização do game.
É preciso colocar a frequência do Windows em 60Hz também, é preciso ficar atento a isso.
Quem reclama ou é porque usa o Windows 7, que não é aconselhável, aí sendo um problema dele e não do jogo, ou porque não coloca 60Hz na atualização de freqüência do Windows.
É preciso colocar a frequência do Windows em 60Hz também, é preciso ficar atento a isso.
Quem reclama ou é porque usa o Windows 7, que não é aconselhável, aí sendo um problema dele e não do jogo, ou porque não coloca 60Hz na atualização de freqüência do Windows.
Lembrando que em resoluções 1920x1080 em monitores ou tvs que não são fullhd, é impossível ligar o vsync, pois ele não funciona em nemhuma frequencia abaixo de 60hz!!!
amigo sua é tv ou monitor é full hd??? Caso não seja, esta sendo feito o que se chama upscaling, em upscaling a frequencia da tv/monitor fica em 30hz nessa resolução, o que impossibilita a ativação do vsync, pois ele só é ativado em 60hz!!!
Monitor lg 23 é 60hz mesmo, mais nao consigo deixar em 60 frames de forma alguma.
Asrock Fatal1ty Professional|Intel I5 2500k@4.8|G.Skill Eco 4GB|Samsung 2TB Raid0|Western Green 2TB Backup|Seagate 500Gb Sata 3|Cooler Master Haf 932|Ocz Z Series 850w|Samsung Led Tv 32|Samsung HT C-460|Ps3 Slim 500GB|Xbox 360 Controller|ATI HD 6970| DP-1200 800L/H|XSPC RASA|NEXXXOS XTREME III REV 2 360ST|XSPC DUAL BAY|DEFAULT 1/2|TUBESILICONE 7/16
Marcadores