| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Askae Se você criou uma pasta então tem que modificar o caminho dela no arquivo config dentro da pasta do kitserver.
Exemplo:
[afsio]
debug = 1
[afs2fs]
debug = 1 img.dir = "D:\Jogos\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\patches"
[kload]
dll = afsio.dll
dll = afs2fs.dll
dll = lodmixer.dll
dll = camera.dll
muda o que tá em negrito, coloca o caminho para sua pasta root-1 que você criou. ("...\kitserver\root-1") vlw askae,vc resolveu meu problema -
Além da narração em pT gostaria dela em espanhol. tambem.
Alguem sabe onde consigo? -
"Não há nada que o tempo não mude" -
Poxa joguei agora versão full e alguns pontos:
Está inferior a demo gráficamente, o jogo parece que roda numa palheta de cor morta e coisas do PES 2009 (que eram praticamente PS2 HD) voltaram...
O delay absurdo diminui, assim "fingindo que peso" também foi... mas ainda está la...
Com volta PES 09 de ser , o jogo voltou para modo correria e passes magicos...sendo que era só os lançamentos que eram para ser arrumados...matando o jogo mais "cadenciado que a demo forçava"
Achava fácil pegar um corredor driblador no 09 ? no 10 está mais fácil ainda.
Os goleiros agora são 8 ou 80, bolas fáceis onde involve a AI eles erram absurdamente, agora defesas de replay fazem até as magicas...
A zaga continua com as mesmas burrices.
Na minha opnião está uma decepção esse PES 2010, os bugs que demo tem estão todos lá, com a solução pes2009 express que deixa o jogo mais bugado e feio.
Faltou melhorar muito AI, a física e principalmente motion capture... jogadores que são rápidos parecem aberrações correndo.
Última edição por DHX; 23-10-09 às 15:01.
GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
http://rapidshare.com/files/296913527/PES2010_EDIT.rar
Opt corrigido (funcionando o kitserver, nome dos times certos na narracao espanhol)
abracooooo Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Instalei o Windows 7 Home Premium x86 e esta dando tranquinho na imagem. O fps fica cravado em 60, mas da uns tranquinhos muito chatos.
Estou usando o último drive da Nvidia e atualizei o Directx. No Street Fighter IV é diferemte, lá fica em 50fps quando no Windows XP ficava em 60fps cravado.
Alguém com o Windows 7 x86 com o processador parecido com o meu, esta tendo esse problema ?
PS: Muitos aqui falaram que no Windows Vista e Windows 7, as resoluções maiores como Wide somem, aqui esta aparecendo até 1440x900 numa boa. -
Pessoal, não consigo fazer o kitserver funcionar de forma alguma... alguém me ajuda? Valeu! -
aqui os uniformes não estão corretos,só os dos árbitros,mesmo eu colocando no kitserver e o option file os uniformes ficam do jeito original,mas com os emblemas corretos!
ajudaaaaaaaa!
em relação aos gráficos,também to achando inferior á demo! -
 Postado originalmente por twistervittor aqui os uniformes não estão corretos,só os dos árbitros,mesmo eu colocando no kitserver e o option file os uniformes ficam do jeito original,mas com os emblemas corretos!
ajudaaaaaaaa!
em relação aos gráficos,também to achando inferior á demo! vou resolver seu problema! http://hotfile.com/dl/15593156/79b16...n-one.rar.html
Vou falar pro namgibt colocar esse link lá. É o ultimo kit de uniforme, com OF correto.
Põe ae que vai funcionar. -
-
 Postado originalmente por sonny Instalei o Windows 7 Home Premium x86 e esta dando tranquinho na imagem. O fps fica cravado em 60, mas da uns tranquinhos muito chatos.
Estou usando o último drive da Nvidia e atualizei o Directx. No Street Fighter IV é diferemte, lá fica em 50fps quando no Windows XP ficava em 60fps cravado.
Alguém com o Windows 7 x86 com o processador parecido com o meu, esta tendo esse problema ?
PS: Muitos aqui falaram que no Windows Vista e Windows 7, as resoluções maiores como Wide somem, aqui esta aparecendo até 1440x900 numa boa. Velho, comigo foi exatamente o contrário.
Quando eu Estava com XP tava dando esses tranquinhos (até cheguei a te falar deles).
Aí formatei, coloquei Win7 PRO, atualizei driver Nvidia, atualizei Directx e sumiu os trancozinhos...
PES2010 no pc lá de casa tá o Fino do Fino.. perfeito. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Nomes de times e jogadores corrigidos mais os uniformes nao ...como faço onde coloco o kitserve??? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga l Windows7 64 original / xbox 360 wireless + controle xbox360 -
 Postado originalmente por vfrag
vfrag,axu melhor tirar o ultimo dos uniformes,ta dando confusao... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Namgibt vfrag,axu melhor tirar o ultimo dos uniformes,ta dando confusao... alguém confirma a confusão? -
O link dos kits dos árbitros está ruim, posta de novo ai galera Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por Namgibt vfrag,axu melhor tirar o ultimo dos uniformes,ta dando confusao...  Postado originalmente por vfrag
vlw,funcionou -
 Postado originalmente por kaol Velho, comigo foi exatamente o contrário.
Quando eu Estava com XP tava dando esses tranquinhos (até cheguei a te falar deles).
Aí formatei, coloquei Win7 PRO, atualizei driver Nvidia, atualizei Directx e sumiu os trancozinhos...
PES2010 no pc lá de casa tá o Fino do Fino.. perfeito. Pois é, eu lembrei disso, mas estranhei o fato de no Windows XP ficar totalmente liso.
Eu desabilitei o Vsync e foi para 150fps, os tranquinhos melhoraram, mas como Vsync off é ruim, dai não tem como. Não sei se é drive, ou sei lá.
Estou usando o "191.07_desktop_win7_winvista_32bit_international_ whql". -
 Postado originalmente por twistervittor vlw,funcionou  oq esta errado??este?
Correção dos nome do times da Premier e da La Liga [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por uilfla O link dos kits dos árbitros está ruim, posta de novo ai galera http://www.pes-patch.com/page/2?s=ht...SID14957_1_tgl -
Faala galera!
To meio longe do pc esses dias e nao tenho acmpanhando... nem sabia que ja tinha saido o jogo 
EU joguei a demo e senti o jogo um pouco pesado, principalmente com uns atrasos dos comandos.
Na versao final foi melhorado isso?
Abraços!  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por twistervittor Valeu Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Alguém ai sabe como ativar o vsync nesse jogo? Aqui em 1920x1080 mesmo forçando pelo catalyst nao ativa fica com 63 frames cortando o jogo. Asrock Fatal1ty Professional|Intel I5 2500k@4.8|G.Skill Eco 4GB|Samsung 2TB Raid0|Western Green 2TB Backup|Seagate 500Gb Sata 3|Cooler Master Haf 932|Ocz Z Series 850w|Samsung Led Tv 32|Samsung HT C-460|Ps3 Slim 500GB|Xbox 360 Controller|ATI HD 6970| DP-1200 800L/H|XSPC RASA|NEXXXOS XTREME III REV 2 360ST|XSPC DUAL BAY|DEFAULT 1/2|TUBESILICONE 7/16 -
 Postado originalmente por sonny Pois é, eu lembrei disso, mas estranhei o fato de no Windows XP ficar totalmente liso.
Eu desabilitei o Vsync e foi para 150fps, os tranquinhos melhoraram, mas como Vsync off é ruim, dai não tem como. Não sei se é drive, ou sei lá.
Estou usando o "191.07_desktop_win7_winvista_32bit_international_ whql". Em casa (lá pelas 21hrs) eu vejo a versão do meu e posto aqui. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Baixei o kitserver e coloquei dentro da pasta do pes2010 . Mais nao apreceu os uniformes ,temque baixar separados e colocar dentrro ??qual caminho certo ?? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga l Windows7 64 original / xbox 360 wireless + controle xbox360 -
 Postado originalmente por kaol Em casa (lá pelas 21hrs) eu vejo a versão do meu e posto aqui. Beleza, valeu.
Estava pensando em ser drive do chipset também, mas instalei um do Windows XP mesmo, e deu a mesma coisa. Preciso achar um drive do chipset para o Windows 7.
Já tentei de tudo, e continua os tranquinhos.
Permissões de Postagem