+ Responder ao Tópico
Página 17 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 4839
    um.. valeu ! vi só agora !

torrent nem tem né ?

abraço !

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Cara, vou fazer um tuto do KS. Mas lembrando que dentro do próprio KS tem um manual ensinando como colocar os arquivos. É bem simples, basicamente é só jogar os arquivos dentro da pasta .img do KS (ex: dt05). Se a pasta não existir, vc mesmo pode criar ela para colocar os arquivos.

Narração e língua, é só colocar na pasta .img do jogo (não confundir com a .img do KS, essa é outra coisa).

No mais, Kits de árbitros. Ficou bem melhor agora o jogo, pois não se confunde time/goleiro com o árbitro.

http://www.mediafire.com/?2klyyzjmhzz

Coloque a pasta dt09 na pasta .img do KS. Renomeie os arquivos da dt09 para unnamed (ex: unnamed_307, unnamed_308...)
    vfrag,aqui o link não abre,fala que deu falha no carregamento da página!

mto bom o tópico oficial,visual bonito!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    achei o jgo mto lento. Os jogadores nao correm mto po
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Uni completo da Premier e da La Liga:

http://www.moddingway.com/news/499.html

Option File para os respectivos uniformes (com os nomes corretos nos times):

http://www.moddingway.com/news/490.html

Seguinte pessoal, achei melhor por não ficar colocando os links de patchs que saem, na 1º página, pra não ficar "poluindo". Todos os patchs/mods que são lançados para o jogo, os 2 sites que postamos contém eles.

É só conferirem todos os dias, pois o pessoal está com gás para criar patchs!

Abraços.
    Não acho isso legal não...
    Podia colocar lá na primeira pagina o nome dos patchs que o pessoal mais usa, ou seja, os indicados. Pq não adianta o cara entrar nesses sites se ele não sabe qual dos trocentos patchs é bom... Sempre vão ficar perguntando qual q o pessoal indica e vai ficar repetindo isso pelo topico todo... Lógico q vc nem ninguem tem obrigação disso.. É minha opinião
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    AE GALERA, preciso de 1 ajuda, eh possivel rodar o pes 2010 em 16 bit de cor no modo fullscreen???

no modo window eu consigo apenas mudando a cor do proprio windows pra 16bit ao invez de 32 bit, o motivo eh aumentar a performance, em window soh de mudar de 32 bit pra 16 aumenta em torno de 5 fps, isso seria muito util no modo fullscreen.

quem puder dar 1 luz ae eu agradeço, vlw

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por VTECHC Ver Post
    Se vc ler o tópico, vc encontrará!!!! É o que foi dito a 2 posts acima do seu, a preguiça é fogo!!! Desse jeito esse tópico, será mais poluído que o tiete!!! E um conselho, diminui essas letras aí, senão vc vai tomar advertencia do modera!

Narração em português de Portugal no mega
    http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8

tradução dos menus pra portugues!!!
    http://rapidshare.com/files/29567883...PT-MDCTeam.rar
    A narração eu tinha, não encontrei foi a tradução. BEIJOS e obrigado!!
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Dono do tópico,

Organiza ele de forma a colocar os patchs mais procurados/usados/recomendados na primeira página. Eu mesmo sou um que não sei nada sobre patchs e vou vir aqui encher vocês com questões que para vocês são triviais, mas para mim são difíceis.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Dono do tópico,

Organiza ele de forma a colocar os patchs mais procurados/usados/recomendados na primeira página. Eu mesmo sou um que não sei nada sobre patchs e vou vir aqui encher vocês com questões que para vocês são triviais, mas para mim são difíceis.

ok,to add...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ta muito ruim aqui pelo megaupload a narração ta vindo ah 10k
    alguem pode colocar o torrent das narrações?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguem sabe se ja saiu algum patch com a bundesliga ?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    ok,to add...
    Namgibit... entra no msn!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Dono do tópico,

Pois é, o topico oficial do PES ta muito bonito mesmo, mas tem que organizar um pouco as informações pra TODOS, é só ver uns dois posts acima o "fora" que eu levei por pedir a tradução do PES2010. Infelizmente eu não tenho tempo de ficar procurando em todos os posts do topico, ate que eu tentei.

Vi agora pouco que a Konami vai lançar um DLC gratuito esses dias! Tomara que façam a tradução e narração para PT-BR logo
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Estou interessado mesmo é neste jogo para vender aqui no Brasil...

Quero jogar online com a galera.

2x2 deve ser rox.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Cara eu larguei na pasta img la e entrei la em definicoes no PES, e idioma apareceu la comentarios, tinha ingles e portugues, ai coloquei portugues!
    Ve la

Fiz isso, mas fica sem narraçao no jogo. Quando volto pra ingles, tbm continua sem som. É como se o arquivo travasse o outro.
    Origin/EA ID: flavio_skk

Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V |

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    alguem tem alguma noticia da versão online ?? se estar melhorada ?

ancioso por isso

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    ai aonde tem o link para narração em espanhol. obrigado...............

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Post
    ai aonde tem o link para narração em espanhol. obrigado...............
    no topico inicial
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém baixou o editor de OF? http://downloads.moddingway.com/file/512.html
    Aqui dá erro quando tento abrir o executável
    Tá tudo certo no pc, inclusive tenho o framework instalado, mas não vai.
    Uso windows 7 x64.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5

"Pro Evolution Soccer 2010" terá extra gratuito em breve

Em mensagem no blog oficial europeu da Konami, o time que produz "Pro Evolution Soccer 2010" afirmou que um conteúdo extra por download para o game futebolístico será lançado "em breve" e de graça. Por enquanto, não foram detalhados o que contém os extras.

"Tomara mesmo"

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por flavio_sk Ver Post
    Fiz isso, mas fica sem narraçao no jogo. Quando volto pra ingles, tbm continua sem som. É como se o arquivo travasse o outro.
    Deu certo. Reinstalei o jogo, e coloquei o arquivo em img. Rolou sem problemas.

Muito engraçada a narração
    Origin/EA ID: flavio_skk

Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V |

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por toninhorn Ver Post
    Ta muito ruim aqui pelo megaupload a narração ta vindo ah 10k
    alguem pode colocar o torrent das narrações?
    Tenta criar uma conta gratuita no Megaupload, que assim os downloads ficam mais rápidos e o tempo de espera cai de 45 segundos para 25 segundos.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu achei a narração FANTÁSTICA!!! O cara narra direito, bem calmo, só faltou emoção na hora do GOL ali...Mas muito melhor que jogar com a inglês fala sério...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguém pode me ajudar por favor,eu baixei o kitserver,instalei certinho,aí baixei os uniformes corrigidos,o OF com nomes e escudos certos,e os kits dos árbitros,mas o jogo fica como se eles não existissem tirando o OF,mas os uniformes dos jogadores e juízes não funcionam,eu acho q eu fiz coisa errada,eu criei uma pasta chamada root-1 e dentro dela criei uma chamada img,e to jogando as pastas lá dentro,é isso que tem que fazer galera?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post
    alguém pode me ajudar por favor,eu baixei o kitserver,instalei certinho,aí baixei os uniformes corrigidos,o OF com nomes e escudos certos,e os kits dos árbitros,mas o jogo fica como se eles não existissem tirando o OF,mas os uniformes dos jogadores e juízes não funcionam,eu acho q eu fiz coisa errada,eu criei uma pasta chamada root-1 e dentro dela criei uma chamada img,e to jogando as pastas lá dentro,é isso que tem que fazer galera?
    ........................................
    Última edição por blakill; 23-10-09 às 14:45.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post
    Se você criou uma pasta então tem que modificar o caminho dela no arquivo config dentro da pasta do kitserver.

Exemplo:
    [afsio]
    debug = 1

[afs2fs]
    debug = 1
    img.dir = "D:\Jogos\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\patches"

[kload]
    dll = afsio.dll
    dll = afs2fs.dll
    dll = lodmixer.dll
    dll = camera.dll

muda o que tá em negrito, coloca o caminho para sua pasta root-1 que você criou. ("...\kitserver\root-1")
    Última edição por Askae; 23-10-09 às 14:01.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Marcadores

Permissões de Postagem