| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Como ve os atributos dos jogadores na master liga? So mostra o overall, queria ver os detalhes, velocidade, chute etc... Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
 Postado originalmente por zero_0592 o jeito é comprar um 360 e jogar FIFA, ou esperar q aconteça um milagre e a EA lance o next gen pra PC Foda que to juntando grana pra um note, senão com certeza meteria um x360.
investir no pc? psss =/ Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Foda que to juntando grana pra um note, senão com certeza meteria um x360.
investir no pc? psss =/ pra quem curte esporte, pc é um pesadelo -
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Como ve os atributos dos jogadores na master liga? So mostra o overall, queria ver os detalhes, velocidade, chute etc... Tambem to querendo saber mas acho que nao tem como,ja cansei de comprar jogadores de nome e estarem horriveis. E5200 @ 3.6Ghz | G31M-ES2C | Kingston 4GB 800Mhz | Samsung 320GB | HD4850 512MB IceQ 4 | CoolerMaster 650w | Thermaltake V3 BE | LG W1952TQ -
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Como ve os atributos dos jogadores na master liga? So mostra o overall, queria ver os detalhes, velocidade, chute etc... pra fazer isto vc tem q deixar o jogador na lista do olheiro,depois de um tempo vai no jogador>pasta ae na direita vai ter os atributos  Postado originalmente por Libriano Tambem to querendo saber mas acho que nao tem como,ja cansei de comprar jogadores de nome e estarem horriveis. isso q axu paia na ml,quando vc pega os jogadors de "nome" eles tao tudo ruim [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Ninguém sabe como afastar a câmera mais um pouco? Pode ser editando arquivo ou algum programinha.
No xbox 360 a câmera fica mais longe, no PC fica mais próxima e mesmo em tele fica próxima ainda.
Gosto da câmera mais afastada pra ver mais o campo.
Desculpem repetir, mas é uma duvida minha e de outros aqui do fórum e não achei como fazer. Ydur® | Gigabyte P67A-UD5-B3 | i5 2500k @4.2GHZ| Corsair H70-CWCH70 | EVGA GeForce GTX 590 Classified | 2 x 4gb DDR3 1600 G-Skill Sniper| 1x Seagate SATA 3 1tb - 1x WD Caviar Black Sata 3 640gb - 1x Seagate sata 2 1tb | LG GH22NS50 |Monitor BenQ XL2410T | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake Challenger PRO | Gabinete HAF-X| Linksys WAG120N-BR | PSU Saphiretech 950 Pure| Windows 7 64 bits Ultimate | Gamepad XBOX Wireless | --- -
 Postado originalmente por zero_0592 o q ele falou demais? ou vc é mais um daqueles moleques pão com bosta q se deixam levar apenas por gráficos?
por acaso a versão ps2 tem esse delay maldito e esses juízes medíocres? Moleque pão com bosta meu filho...?Existem opiniões e opiniões,caráters e caráters,mas enfim,comparação com o PS2 na M I N H A opinião,foi infeliz... -
 Postado originalmente por Namgibt pra fazer isto vc tem q deixar o jogador na lista do olheiro,depois de um tempo vai no jogador>pasta ae na direita vai ter os atributos Bom saber,nunca deixei jogador em lista de olheiro nao eu sempre deixava pra fazer tudo nas janelas de transferencia ^^ E5200 @ 3.6Ghz | G31M-ES2C | Kingston 4GB 800Mhz | Samsung 320GB | HD4850 512MB IceQ 4 | CoolerMaster 650w | Thermaltake V3 BE | LG W1952TQ -
 Postado originalmente por Libriano Bom saber,nunca deixei jogador em lista de olheiro nao eu sempre deixava pra fazer tudo nas janelas de transferencia ^^ auhau serio??é sempre bom dexar na lista,ae o olheiro te fla se ele ta melhorando,as chances de ele ir para seu time,etc.. [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
pessoal, um AMD II X4 630@ 3.2ghz qual uma vga legal pra rodar BEM PES 2010 em resoluções entre 1024x768 e 1680x1050 ?
HD 4770 segura bem ? -
 Postado originalmente por INFOFRG pessoal, um AMD II X4 630@ 3.2ghz qual uma vga legal pra rodar BEM PES 2010 em resoluções entre 1024x768 e 1680x1050 ?
HD 4770 segura bem ? perfeitamente -
 Postado originalmente por twistervittor Moleque pão com bosta meu filho...?Existem opiniões e opiniões,caráters e caráters,mas enfim,comparação com o PS2 na M I N H A opinião,foi infeliz... pq talvez vc só enxergue gráficos, pq só um cego pra não ver q a jogabilidade é MUITO superior
PES 2010 do PS2 é basicamente o supremo PES 6 atualizado, ou seja, não temos esse delay maldito, a IA não é tão burra, os goleiros são melhores e os juizes são muito, muito, muuuuuuuuuuuuuito supeiores -
Salvar formação Pô cara meu problema é o seguinte quando jogo com 2 players e salvo a minha formação, na próxima partida ela automaticamente se aplica a mim e a quem estiver jogando comigo. Como faço pra salvar só pra mim e não para o meu adversário?? Muito obrigado!! -
 Postado originalmente por zero_0592 pq talvez vc só enxergue gráficos, pq só um cego pra não ver q a jogabilidade é MUITO superior
PES 2010 do PS2 é basicamente o supremo PES 6 atualizado, ou seja, não temos esse delay maldito, a IA não é tão burra, os goleiros são melhores e os juizes são muito, muito, muuuuuuuuuuuuuito supeiores Respeito a opinião de cada um, mas aqui esse delay praticamente inexiste, aparecendo somente quando fico clicando o turbo, a IA considero mediana, com erros estapafúrdios por uma minoria de zagueiros , os goleiros são, em geral, INCRÍVEIS, até exagerados em algumas defesa "à queima roupa", e os juízes dificilmente cometem erros. Eu não cheguei a jogar o PES 2010 assim que lançou, joguei somente o demo e agora o completo com todas os updates da KONAMI e o patch 2.1 do PESEdit, e a diferença é monstruosa. Não é um PES 6 assim, mas está longe de ser tão ruim quanto algumas críticas que se vê por aí. -
-
 Postado originalmente por WillDiell Respeito a opinião de cada um, mas aqui esse delay praticamente inexiste, aparecendo somente quando fico clicando o turbo, a IA considero mediana, com erros estapafúrdios por uma minoria de zagueiros , os goleiros são, em geral, INCRÍVEIS, até exagerados em algumas defesa "à queima roupa", e os juízes dificilmente cometem erros. Eu não cheguei a jogar o PES 2010 assim que lançou, joguei somente o demo e agora o completo com todas os updates da KONAMI e o patch 2.1 do PESEdit, e a diferença é monstruosa. Não é um PES 6 assim, mas está longe de ser tão ruim quanto algumas críticas que se vê por aí.  com todo o respeito, mas se vc acha q não existe delay e q os juízes não cometem erros, me perdoe, mas ou vc é completamente cego/ista, ou jogou no máximo umas 5 partidas, ou nunca viu um jogo de futebol na vida
não quero brigas, longe disso, mas isso é incompreensível, o delay e esses juízes estão o tempo inteiro dando tapas na sua cara, qualquer um com um minimo de sanidade consegue ver isso :/ -
Depois de mto tempo, peguei o patch da PES Brasil e voltei a jogar algumas partidas. Mas msm assim as irritações com juizes, goleiros e principalmente zaga continuam. Espero sinceramente q a Konami faça algo pra 2011 pq tenho jogado Fifa 10 direto no meu xbox360. Manager Mode rula! Intel Core 2 Duo E4300 1.80 Ghz 2mb Cache  ; Memória 2 Gb @ 800 Mhz  ; 410 Gb Hd (Hd Samsung 160 Gb 7200 RPM + Hd Maxtor 250 Gb 7200 RPM)  ; Mobo ASUS P5VD2-X  ; Zogis GeForce 9600 GT 1GB 256bits (650 Mhz/1.80 Ghz) Xbox 360 120Gb Jasper -
 Postado originalmente por zero_0592 com todo o respeito, mas se vc acha q não existe delay e q os juízes não cometem erros, me perdoe, mas ou vc é completamente cego/ista, ou jogou no máximo umas 5 partidas, ou nunca viu um jogo de futebol na vida
não quero brigas, longe disso, mas isso é incompreensível, o delay e esses juízes estão o tempo inteiro dando tapas na sua cara, qualquer um com um minimo de sanidade consegue ver isso :/ Eu não disse que os juízes não cometem erros, mas que isso ocorre raramente. Normalmente, umas 4 ou 5 vezes por partida desconfio de faltas não dadas pelos juízes, confiro o replay e quase sempre vejo que realmente não é falta, além de que o que para uns é falta para outros não é, varia muito. Sobre o delay, quem jogou o demo sabe realmente o que é delay. No demo sim, os jogadores pareciam caminhões correndo em campo. Eu não quero dizer que não exista nada de delay em nenhum lance, mas é algo natural. Em todos os PES anteriores, tinham aqueles nojentos passes de bico surrealistas e animações de chutes estranhíssimas, que, mesmo o jogo sendo mais cadenciado, deixavam ele sem delay algum.
Última edição por WillDiell; 18-03-10 às 16:59.
-
 Postado originalmente por WillDiell Eu não disse que os juízes não cometem erros, mas que isso ocorre raramente. Normalmente, umas 4 ou 5 vezes por partida desconfio de faltas não dadas pelos juízes, confiro o replay e quase sempre vejo que realmente não é falta, além de que o que para uns é falta para outros não é, varia muito. Sobre o delay, quem jogou o demo sabe realmente o que é delay. No demo sim, os jogadores pareciam caminhões correndo em campo. Eu não quero dizer que não exista nada de delay em nenhum lance, mas é algo natural. Em todos os PES anteriores, tinham aqueles nojentos passes de bico surrealistas e animações de chutes estranhíssimas, que, mesmo o jogo sendo mais cadenciado, deixavam ele sem delay algum. quando vc começar a jogar ora valer vc vai perceber q não é exagero e q estamos certos -
 Postado originalmente por zero_0592 quando vc começar a jogar ora valer vc vai perceber q não é exagero e q estamos certos  E o que para você seria "jogar pra valer"?
Acho que em mais de 20 partidas, ou até menos, dá para ter uma boa concepção da estrutura geral de um jogo de futebol. -
 Postado originalmente por WillDiell E o que para você seria "jogar pra valer"?
Acho que em mais de 20 partidas, ou até menos, dá para ter uma boa concepção da estrutura geral de um jogo de futebol. então acho melhor vc rever seus gostos e conceitos -
 Postado originalmente por zero_0592 então acho melhor vc rever seus gostos e conceitos  Não vou fingir que não gosto de algo ou mudar de opinião simplesmente por uma maioria não gostar, ou talvez por saber que existe algo superior em outra plataforma. O importante é cada um ter opinião própria. -
 Postado originalmente por WillDiell Não vou fingir que não gosto de algo ou mudar de opinião simplesmente por uma maioria não gostar, ou talvez por saber que existe algo superior em outra plataforma. O importante é cada um ter opinião própria.  bom, isso já não é questão de gosto e sim de lógica e bom senso
o juiz é uma catástrofe e só não vê quem não quer ou não manja mto de futebol
mas se vc acha q tá "normal", uma pena, por isso aconselhei rever seus conceitos, já q assim parece q vc nunca viu uma partida de futebol real e nunca jogou um PES
o pior cego é aquele q não quer ver 
bom parei por aqui, não quero brigas e discussões inúteis e se continuar assim vamos ter -
 Postado originalmente por zero_0592 bom, isso já não é questão de gosto e sim de lógica e bom senso
o juiz é uma catástrofe e só não vê quem não quer ou não manja mto de futebol
mas se vc acha q tá "normal", uma pena, por isso aconselhei rever seus conceitos, já q assim parece q vc nunca viu uma partida de futebol real e nunca jogou um PES
o pior cego é aquele q não quer ver
bom parei por aqui, não quero brigas e discussões inúteis e se continuar assim vamos ter  Só pra esclarecer e finalizar a discussão:
Acompanho a série PES desde os primórdios, e assistia semanalmente várias partidas de futebol até poucos anos atrás.
Basicamente, acho esse PES sim inferior aos da geração passada, mas obteve algumas melhorias, e considero o impacto de seus defeitos exagerado até certo ponto, talvez pela aclamada superioridade da série concorrente nos consoles, e a esperança, mesmo pequena, dos fãs da série por um PES superior a todos os anteriores. -
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Aqui não mostra, mesmo estando na lista do olheiro (olheiro nivel 1 aqui) Aqui começo a mostrar a partir do segundo relatorio do olheiro. E5200 @ 3.6Ghz | G31M-ES2C | Kingston 4GB 800Mhz | Samsung 320GB | HD4850 512MB IceQ 4 | CoolerMaster 650w | Thermaltake V3 BE | LG W1952TQ
Permissões de Postagem