| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Alguém sabe porque quando ativo o Vsync o meu jogo fica dando umas travadinhas? Nossa, isso ta me incomodando demais. Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
instalei o jogo aki mais naum gostei mto dos graficos principlamente o gramado.
os jogadores ate que estão bem detalhados.
existe algum patch com melhoria nos graficos. -
 Postado originalmente por Borg Nem, vou deixar pra comprar o 2011 que já tá chegando daqui a pouco, isso se melhorar muito em relação ao 2010. Olha... pelo menos com relação ao modo online, não tenho do que reclamar. Está perfeito, sem lag. Muito bom mesmo. -
Vfrag, você utiliza algum patch no seu PES 2010 para jogar online? E o da PES Edit funciona sem bugs?
OBS: Estou interessado em comprar o original, já que jogar contra a ''máquina'' é muito chato.
Última edição por filipeyes; 08-03-10 às 15:34.
-
-
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Aonde voce viu isso? Daqui a pouco quando(data)? é só usar um pouquinho de raciocínio lógico... PES 2011 vai sair em ~outubro como todos os outros -
 Postado originalmente por filipeyes Vfrag, você utiliza algum patch no seu PES 2010 para jogar online? E o da PES Edit funciona sem bugs?
OBS: Estou interessado em comprar o original, já que jogar contra a ''máquina'' é muito chato. Não uso nenhum patch do PESEdit. Deixo o jogo seco mesmo. Mas lá no blog deles, explica como jogar on com o patch.
Mas não recomendo, pois todos que joguei online estão com o jogo seco.
Aqui eu só uso o ultimo KS pra ligar o LOD à 1.0. Nada mais. O resto é perfumaria. -
-
Alguem aqui consegue rodar o PES com o LOD no minimo em tudo ?
no meu ocorre aquelas malditas travadinhas, mas não vi o vsync. CoolerMaster CM 690 | AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 4Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 Vapor-X | Zalman ZM850-HP | Microsoft JoyPad 360 Wireless , LifeChat™ ZX-6000 , Basic Optical v2.0 , Wired 600 | RAID 0 2Tb -
Vfrag
Dar mais detalhes ai da versão online. Tenho um vale trocas do submarino estou pensando em pega-lo.
estar realmente sem lag? tem muito brazucas? qual sua conexão ? A minha é 3mb da NET. -
 Postado originalmente por vfrag Não uso nenhum patch do PESEdit. Deixo o jogo seco mesmo. Mas lá no blog deles, explica como jogar on com o patch.
Mas não recomendo, pois todos que joguei online estão com o jogo seco.
Aqui eu só uso o ultimo KS pra ligar o LOD à 1.0. Nada mais. O resto é perfumaria.
vc joga LIMPO msm? O_O
assim é mto ruim cara, North London, London FC... 
eu msm editei o jogo usando o editor do jogo e o kitserver, bem melhor assim, esses patchs são mto bugados
Última edição por zero_0592; 08-03-10 às 21:40.
-
i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
To mais um ano torcendo pra Konami acertar de vez no Pes.
Quero ver essa série dominando tudo, quero voltar a poder dizer bem alto: ''FIFA É LIXO'' Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta To mais um ano torcendo pra Konami acertar de vez no Pes.
Quero ver essa série dominando tudo, quero voltar a poder dizer bem alto: ''FIFA É LIXO'' Mas fifa eh lixo, no pc infelizmente, jogo pes por falta de opção mesmo, mas o 2010 não da pra engolir não, talvez até saia uma versão nova nas vesperas da copa igual foi em 2006, saiu o we9 e pouco tempo depois, antes da copa saiu o we10, o melhor de toda a serie até hoje Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
Alguem que tem o original me falem do modo online, por favor. tar com muito lag? vale a pena comprar ? Meu vale trocas do submarino so vale ate o dia 20/03 -
 Postado originalmente por Chead Alguém sabe porque quando ativo o Vsync o meu jogo fica dando umas travadinhas? Nossa, isso ta me incomodando demais. Alguém manja? Se tem algum patch que corrige isso? Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta To mais um ano torcendo pra Konami acertar de vez no Pes.
Quero ver essa série dominando tudo, quero voltar a poder dizer bem alto: ''FIFA É LIXO'' FIFA é lixo em todas as plataformas =) (exceto no ps3 e 360, óbvio)
nos next-gen dificilmente vc poderá dizer isso, FIFA tem a "força do conjunto da obra", dificilmente a EA vai deixar escapar a liderança, não depois de tantos anos pelejando
a EA é mercenária mas não é burra como a Konami -
Amigos, como tiro aquela tarja preta que fica em cima e em baixo? tipo com nos filmes...
Valeu! C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, como tiro aquela tarja preta que fica em cima e em baixo? tipo com nos filmes...
Valeu! sua resoluçao deve estar errada,da uma olhada [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, como tiro aquela tarja preta que fica em cima e em baixo? tipo com nos filmes...
Valeu! Basta você ir no arquivo settings, e já na primeira janela (em baixo da resolução) desmarcar a opção LB. » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
 Postado originalmente por InTheSea Basta você ir no arquivo settings, e já na primeira janela (em baixo da resolução) desmarcar a opção LB. Parece uma pergunta idiota, más como driblo nesse jogo? (uso controle do xbox 360) outra coisa... as vezes quero enfiar uma bola pra algum jogador, más o infiliz não passa... não corre... como faço pra mandar ele correr? tem jeito?
Última edição por Hiltonpb; 09-03-10 às 17:00.
C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
Valeu! Dá pra tirar desabilitando o LB. Não recomendo, o jogo estica e fica horrendo.  Postado originalmente por Namgibt sua resoluçao deve estar errada,da uma olhada Tem nada de errado nisso, é normal. Inclusive é o certo. -
Da pra jogar de boa. Meu amigo tem 3mb de net, joga sussa com todo mundo. Quando a sala bomba de brazuka, da umas 30 pessoas. É pouco, mas da pra jogar muito, pois o jogo começa e vc não quer parar. Tem rank no jogo, onde conta suas vitorias, derrotas e empates. Ah... e tem um bocado de modo lá online (campeonato, por exemplo), mas eu só uso um, que é jogar contra os outros.
Creio eu que tem mais de 30 pessoas com o jogo, mas claro, não é todo mundo q entra na mesma hora pra jogar.
Não há lag nenhum. Repito. O jogo rola perfeito (contra brazuka, e as vs até contra argentino). Ta muito massa mesmo. Recomendo a compra.
Enfim... 2º dia que fico até 2:30 da manha jogando com o pessoal. Kkkkkk! -
 Postado originalmente por panda49 Dá pra tirar desabilitando o LB. Não recomendo, o jogo estica e fica horrendo.
Tem nada de errado nisso, é normal. Inclusive é o certo. aqui fica normal, aliás nem tem como eu ativar o LB, o jogo desativa automaticamente quando eu tento ativar xD
deve ser pq meu monitor é 16:9, então não tenho esses problemas -
Não fica normal, não, zero, fica 1680x1050 com aspecto 16:10. Fica horrendo.
Permissões de Postagem