| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Na boa os consoles não tem esses gráficos mediocres não. Exagerou e muito nesses seus posts. Confesso que nos consoles tenho a sensação de estar no meu PC só que jogando fora da resolução nativa. E essa sensação vem de texturas borradas, uma falta de nitidez e principalmente do AntiAliasing. Mas está muitoo longe de ''PC de 500 reais'', etc, como você falou. -
Fala a Mohhn!! Vc sabe como faço para editar o nome e os emblemas lá de onde a gente escolhe os times. Ex: Retirar o emblema da língua Inglesa e seu nome e colocar nome e emblema do brasileirão?? valeu!! -
 Postado originalmente por panda49 Bond, posso te dar certeza que um PC de 500 reais é superior ao Xbox360 ou um Playstation III. Não se iluda por vídeos de youtube ou supostos HD da gametrailers. Ali fica tudo baseado por baixo. Meu PC, que custou 1400 reais é NO MÍNIMO 3x mais potente que um Xbox 360, sem nenhum tipo de exagero. Com 8XAA, 16XAF e tudo no talo, rodando em 1920x1080 é nítido que tenho um desempenho mais de 3x superior. Extremamente nítido.
Army of Two, FIFA 10 e Midnight LA são os jogos que já meti aqui no Xbox360 num televisor 720p, o mesmo que uso as vezes com jogos do PC e fica muito bonito. A experiência é muito triste, com o AoT rodando a uns 25FPS~30 na maioria do tempo. Horrível, até pra mirar com o joystick - aliás, é um horror esse joy da MS - é complicado pelo baixo nível de desempenho. Graficamente então é algo desprezível. Não vou me acostumar, tenho certeza. Talvez mantenha só pelo FIFA10, que é um ótimo jogo de futebol. Bem... vc gastou 1400 montando esse seu pc? E os outros que você teve anteriormente a esse?
O Xbox tem mais de 5 anos, e nunca ninguém precisou fazer up no console pra jogar um lançamento. LOL
Negócio é que vc está acostumado com PC. Pessoal que joga no console não fica olhando pra AA, serrilhado, esses tipo de coisas. Eles jogam e se divertem. Isso é o que importa.
E outra, quem é a galinha dos ovos dourados das softhouses atualmente? Console? PC? Acho que nem preciso responder, pq a maioria aqui já sabe.
CODMW2 para consoles já vendeu mais de 10 milhões de cópias, assim como o FIFA 10 que já vendeu mais de 2 3 milhões tranquilamente. Você acha que alguma produtora (EA etc) está preocupada em fazer jogo pra PC?
Enfim, desculpa o assunto sem muito a ver com o tópico, mas criticar um console com mais de 5 anos de idade, com espectativa de vida de pelo menos 10 anos, é um pouco exagerado.
Só aqui no Forum, já vi alguns users que desistiram do PC e foram para os consoles, só pra não se preocupar com porcaria de up, fps e afins.
No mais, aprenda a jogar o FIFA 10 ae, e faça um review com padrão Panda de qualidade pra galera aqui.
Abrs. -
 Postado originalmente por vfrag Bem... vc gastou 1400 montando esse seu pc? E os outros que você teve anteriormente a esse?
O Xbox tem mais de 5 anos, e nunca ninguém precisou fazer up no console pra jogar um lançamento. LOL
Negócio é que vc está acostumado com PC. Pessoal que joga no console não fica olhando pra AA, serrilhado, esses tipo de coisas. Eles jogam e se divertem. Isso é o que importa.
E outra, quem é a galinha dos ovos dourados das softhouses atualmente? Console? PC? Acho que nem preciso responder, pq a maioria aqui já sabe.
CODMW2 para consoles já vendeu mais de 10 milhões de cópias, assim como o FIFA 10 que já vendeu mais de 2 3 milhões tranquilamente. Você acha que alguma produtora (EA etc) está preocupada em fazer jogo pra PC?
Enfim, desculpa o assunto sem muito a ver com o tópico, mas criticar um console com mais de 5 anos de idade, com espectativa de vida de pelo menos 10 anos, é um pouco exagerado.
Só aqui no Forum, já vi alguns users que desistiram do PC e foram para os consoles, só pra não se preocupar com porcaria de up, fps e afins.
No mais, aprenda a jogar o FIFA 10 ae, e faça um review com padrão Panda de qualidade pra galera aqui.
Abrs. Essa de não ver serrilhado, não reparar em gráficos, isso tudo pra mim é bobagem. Porque sair do PS2, então? A diferença gráfica é praticamente nula, na boa. A diferença é que um roda em 1280x720 e o outro em 640x480. Só isso. Que não lançassem essa geração de vídeo games, ela é horrível.
Não estou discutindo com que as produtoras estão preocupadas ou não, só digo que esses consoles são hardwares totalmente ultrapassados desde a época de seus lançamentos e os jogos estão no nível do PS2, mas rodando numa resolução maior.
Desistir do PC pelo jeito jamais. Aqui será o refúgio pra não vomitar olhando aqueles gráficos patéticos dos jogos de consoles. Não vejo a hora de sair um console upável, só assim será decente.
Quanto ao meu hardware, eu upei por opção. No meu segundo up, pegando uma 9600GT (gastei 180 reais), já poderia ter parado. Já era 2x superior a qualquer console, de longe. O meu primeiro computador estava ainda um pouco acima desse Xbox360, com uma 8600GT.
Quanto ao FIFA10, putz, esse jogo é incrível. O verdadeiro futebol. A dinâmica dele é idêntica a versão do PC, a grande diferença são as animações dos jogadores que possuem movimentos extremamente realistas pra tudo quanto é tipo de situação. A resposta no lag nos comandos ajuda bastante na precisão também. Estou me deliciando ao jogar com um time de terceira divisão da Inglaterra no modo MANAGER. Incrível como é gostoso mesmo jogar com os times ruins, ao contrário da série PES. Pior coisa do mundo é jogar com times médios e fracos no PES10. É muito triste, é muito chato, irrita qualquer um. Já no FIFA10 não. Flui normalmente. Você sente que os jogadores não têm a mesma qualidade, mas não se irrita, o jogo flui bem. Incrível esse FIFA10. Valeu cada centavo do console só por ele.
Última edição por panda49; 01-03-10 às 00:54.
-
kkk Panda está querendo acabar com o x-box 360 huaauhau é tão ruim assim é panda? e eu pensando em comprar um, acho bom ficar com meu pc mesmo e fazer um up dele Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Fifa vs Pes Fifa? Respeito quem joga. Mas pra mim, nem que me pague. Fujo do Fifa que nem o diabo foge da cruz. Prefiro nem entrar em debate, são jogos distintos e cada um com suas qualidades. Porém as qualidades do Fifa não me fizeram deixar o Pes. Valeu!! -
no PC o pes2010 é inquestionável, nunca joguei o pes e o fifa no console, entao so posso opinar o do PC msm Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
Concordo em tudo ali com o panda kk
FIFA no Xbox 360 já faz valer todo o investimento. Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
Entrei aqui no topico para ver se acho dicas de dribles, paths, etc... do pes 2010 e so vejo, paginas e paginas de discurssão de pes x fifa. Não tem moderadores aqui para dar um jeito nisso? O topico é do pes ou do fifa? ou é um topico Pes X Fifa? Se eu criar um topico do zero com duvida em alguma coisa, vai ter vários moderadores bloqueando e dizendo que já existe topico do PES, mas se entra aqui é essa coisa...
Para jogar o pes 2010 online com a versão alternativa. O outro player tem que ter os mesmos plaths que vc tem aplicado no seu pes, na maquina dele tb? alem dos paths, aqueles mods todos, de times, bolas, etc... se tiver algo de diferente não daria para jogar? Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
Não tem como!Não consigo jogar com esse delay ridículo!!Alguém por favor me ajuda a arrumar esse Xinput!! -
faz 1 Mês que tou jogando e ate hoje num sei bater penalti direito kkkkkkkkk, Num curti muito o lance do penalti , o Resto é Otimo! realmente Jogão! -
 Postado originalmente por Nicchio Para jogar o pes 2010 online com a versão alternativa. O outro player tem que ter os mesmos plaths que vc tem aplicado no seu pes, na maquina dele tb? alem dos paths, aqueles mods todos, de times, bolas, etc... se tiver algo de diferente não daria para jogar? O cara critica que falam do fifa x pes e vem perguntar sobre pirataria aff, e não tem discussão nenhuma aqui só estamos perguntando ao panda se o fifa do x-box 360 é bom mesmo, pois pes pc ganha de fifa pc de goleada, só estamos curiosos de saber se o fifa console é bom mesmo. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
O outro panda responde então. Em minha opinião, o FIFA10 é melhor que o PES 2010 no x360. -
 Postado originalmente por uilfla O cara critica que falam do fifa x pes e vem perguntar sobre pirataria aff, e não tem discussão nenhuma aqui só estamos perguntando ao panda se o fifa do x-box 360 é bom mesmo, pois pes pc ganha de fifa pc de goleada, só estamos curiosos de saber se o fifa console é bom mesmo. Pode perguntar pra mim também. Tenho o XBOX + FIFA 10 
E Panda, logo logo vc virá reclamar aqui no MM do FIFA. Dizem que é muito bugado. Ah... e vá nas opções de controle, e tente jogar com tudo no manual Fica impossível acertar um passe, chute, lançamento no jogo. Eu diria que semi autimático é o ideal, para quem busca o balanço perfeito de erro/acerto nos fundamentos acima citados.
No mais, não é uma discussão FIFA x PES, mas sim informação sobre o que cada jogo tem de melhor. Isso aqui é um fórum, e temos que partilhar informações, claro, sem brigas.
Toda discussão, desde que bem fundamentada, é bem vinda.
PS: Panda, falar que Xbox 360 é um PS2 com 720p, é exagero ao extremo. Quer dizer que um GTA IV, Gears of War ou mesmo o FIFA 10 roda no PS2 com resolução menor? Você mesmo que não.
Enfim, eu entendi o que vc disse, mas não tem como. Um dia vc se adapta e joga no console de boa, sem ficar reparando nesses detalhes secundários.
Última edição por vfrag; 01-03-10 às 17:47.
-
 Postado originalmente por uilfla O cara critica que falam do fifa x pes e vem perguntar sobre pirataria aff, e não tem discussão nenhuma aqui só estamos perguntando ao panda se o fifa do x-box 360 é bom mesmo, pois pes pc ganha de fifa pc de goleada, só estamos curiosos de saber se o fifa console é bom mesmo. É maravilhoso, uifla, vale os 700 reais que paguei pelo Xbox360. Se fosse o único jogo desse console já valeria. Mesmo sendo bem feinho, quedas bruscas de frames durante os replays e outras coisas. O jogo é maravilhos, é realmente uma simulação impecável de uma partida de futebol. Claro que nós, jogadores de PES desde criancinhas vamos estranhar e sentir falta de muitas coisas que só a série da Konami pode oferecer. Mas logo passa essa sensação.
Bicho, não tem nada como jogar com um time ruim e mesmo perdendo sentir que está se divertindo. Nâo tem gol de bate-rebate chato, o controle dos movimentos e liberdade é extraordinário, a resposta dos controles é excelente também. Bom exemplo, pelo menos que sempre acontece comigo no PES há tempos, é quando estamos defendendo e tentamos tirar rápido uma bola que pinga na área. Pelo menos comigo na maioria das vezes o trapalhão tenta dominar, mesmo que apertemos insistentemente pra ele chutar. No FIFA10 não. O que você aperta é lei, a engine dá o jeito dela de fazer o cara chegar na bola e bater nela.
Nossa, só jogando, sério. As jogadas são mais bem trabalhadas e se parecem mais com a realidade. Os jogadores se assemelham bastante com seus estilos reais. PES tem um problema na distribuição de atributos que as vezes o jogador fica todo lerdão, tipo o Xabi Alonso. Quando na verdade ele não é lento. No FIFA10 é claro que tem os jogadores mais lendos, mais ágeis e tudo mais, só que a discrepância não é tão grande como no PES10. Tipo, você sente que o cara não é tão ágil quanto alguns, mas não é todo lesadão, sabe? É gostoso controlar qualquer jogador.
Tem mais jogadas pelo alto, os cruzamentos são impecavelmente reais, assim como as movimentações para cabecear, você tem controle pra posicionar o jogador aonde bem entender nas bolas aéreas. Outra coisa bem diferente é dividida de bola aérea no meio de campo. No PES parece que tem uma barreira que proibe você tomar a frente do cara, no FIFA10 é uma disputa muito maneira e acirrada pela bola. Geralmente ganha o mais alto, como na real, mas tudo depende de como você vai dividir.
E os dribles são ainda mais raros que no PES, você precisa ser bom, precisa ter um bom jogador com pontos fortes de Skill e ter um reflexo ótimo. Sem isso o drible é uma tarefa muito complicada. Vai acabar conseguindo, como no futebol real aonde até Jeans da vida driblam, mas é mais difícil. Até com os melhores jogadores é mais complicado. Então esses vídeos de dribles fantásticos aí é tudo de gente jogando contra quem não tem a menor noção do jogo ou contra a CPU no mais fácil possível.
Arbitragem é outro ponto positivo. Ela erra, mas parecem erros normais. Nada bizarro. Como acontece mesmo. Dá várias vantagens inteligentes e depois, com a bola parada posteriormente, pune o infrator. Já vi lance do juiz dar um cartão amarelo e um vermelho logo em seguida, na mesma animação, por causa de duas faltas que dera vantagem anteriormente.
O modo Be a Pro é sensacional. Diria que o único problema é você ser o treinador também, mas acaba sendo irrelevante. A partida é gostosa de assistir, parece futebol real mesmo e isso dá um entusiasmo muito maior. No PES parecem um monte de robozinhos fazendo jogadas esquisitas e tal, é muito chato.
Ah, não posso esquecer das disputas de corpo. O jogo é recheado delas e dependendo das qualidades do jogador e das suas pode ser o grande diferencial. É muito maneiro ver o cara andando bom a bola e dividindo com o corpo, correr dividindo, etc.
Enfim, FIFA10 é um jogo extraordinário. Sabe aquele jogo que você nem consegue reparar nos defeitos? Vale comprar um console só pra jogá-lo fácil.  Postado originalmente por vfrag Pode perguntar pra mim também. Tenho o XBOX + FIFA 10
E Panda, logo logo vc virá reclamar aqui no MM do FIFA. Dizem que é muito bugado. Ah... e vá nas opções de controle, e tente jogar com tudo no manual  Fica impossível acertar um passe, chute, lançamento no jogo. Eu diria que semi autimático é o ideal, para quem busca o balanço perfeito de erro/acerto nos fundamentos acima citados.
No mais, não é uma discussão FIFA x PES, mas sim informação sobre o que cada jogo tem de melhor. Isso aqui é um fórum, e temos que partilhar informações, claro, sem brigas.
Toda discussão, desde que bem fundamentada, é bem vinda.
PS: Panda, falar que Xbox 360 é um PS2 com 720p, é exagero ao extremo. Quer dizer que um GTA IV, Gears of War ou mesmo o FIFA 10 roda no PS2 com resolução menor? Você mesmo que não.
Enfim, eu entendi o que vc disse, mas não tem como. Um dia vc se adapta e joga no console de boa, sem ficar reparando nesses detalhes secundários. É, já ouvi falar que o Modo Manager é bugado. Uma pena, pois estou adorando demais levar o Leeds a primeira divisão. É incrivelmente gostoso jogar mesmo com jogadores ruins. Você sente que eles são ruins, mas só o fato de respeitar o que escolhemos no joystick e a liberdade que o jogo dá na movimentação dá uma sensação ótima de bem estar jogando.
Como falei, tem muita coisa que faz falta pra quem jogou tanto PES como nós, mas acabam sendo irrelevantes.
Quanto ao Xbox360 ser um Xbox @ 720p, olha, pelas experiências que já tive é bem por aí. Eu diria Shadow of Colossus e Black (ambos PS2), por exemplo, em 720p ficariam no nível de um Assassins Creed e Halo no Xbox360. As texturas são de baixo nível, não possui AA e a falta de AF é algo que incomoda quase mais do que tudo. Olhar pro cenário e ver tudo borrado sem nitidez é muito feito. Pode ser um pouco de exagero, mas não é muito não. Meu primo tem um PS2 e eu, um Xbox360. E sou chato com essa coisa de gráficos, tudo sabe, é a impressão clara que tenho. Claro que alguns jogos fogem, mas a maioria que vi ou pude até rodar tá assim.
Última edição por panda49; 01-03-10 às 17:58.
-
Está me deixando com água na boca kkk é esperar ver o pes2011 ou o fifa2011 vim igual ao console Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
baziiiiiiinnnnnga. É só ver os videos no youtube do PES e FIFA no PC e ambos no Console; é notavel que o FIFA no console é consagrado.Tbm queria compra um x360 só pra jogar os exclusivos. Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
Sou "psico" em PES e vo falar o que me irrita absurdamente nesse jogo:
1-Troca absurdamente BURRA de jogadores
2-A.I. é ridicula (Incluindo goleiros e juizes)
3-na net: cruzou é gol. Os cara tão cobrando falta antes do meio campo, o goleiro fica igual um idiota e sua zaga não pula.....logo, 10 levantamentos na área no minimo 8 gols!
Pelo menos consertaram o lag (somente quando vc joga com brazuka..). E como a minha diversão ta aí, é o que vou jogando ...!!
Fico imaginando o 2009 com o sistema online do 2010. -
Haha, to me vendo no panda49 ali quando comprei o Xbox.
FIFA faz valer o preço do Xbox 360 e aqui não é uma discussão "OFF-Topic", é só uma questão de ver o que cada um tem de melhor.
Não tenho nada a mudar no post do panda49 sobre o jogo, é aquilo mesmo. Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
 Postado originalmente por panda49 É maravilhoso, uifla, vale os 700 reais que paguei pelo Xbox360. Se fosse o único jogo desse console já valeria. Mesmo sendo bem feinho, quedas bruscas de frames durante os replays e outras coisas. O jogo é maravilhos, é realmente uma simulação impecável de uma partida de futebol. Claro que nós, jogadores de PES desde criancinhas vamos estranhar e sentir falta de muitas coisas que só a série da Konami pode oferecer. Mas logo passa essa sensação.
Bicho, não tem nada como jogar com um time ruim e mesmo perdendo sentir que está se divertindo. Nâo tem gol de bate-rebate chato, o controle dos movimentos e liberdade é extraordinário, a resposta dos controles é excelente também. Bom exemplo, pelo menos que sempre acontece comigo no PES há tempos, é quando estamos defendendo e tentamos tirar rápido uma bola que pinga na área. Pelo menos comigo na maioria das vezes o trapalhão tenta dominar, mesmo que apertemos insistentemente pra ele chutar. No FIFA10 não. O que você aperta é lei, a engine dá o jeito dela de fazer o cara chegar na bola e bater nela.
Nossa, só jogando, sério. As jogadas são mais bem trabalhadas e se parecem mais com a realidade. Os jogadores se assemelham bastante com seus estilos reais. PES tem um problema na distribuição de atributos que as vezes o jogador fica todo lerdão, tipo o Xabi Alonso. Quando na verdade ele não é lento. No FIFA10 é claro que tem os jogadores mais lendos, mais ágeis e tudo mais, só que a discrepância não é tão grande como no PES10. Tipo, você sente que o cara não é tão ágil quanto alguns, mas não é todo lesadão, sabe? É gostoso controlar qualquer jogador.
Tem mais jogadas pelo alto, os cruzamentos são impecavelmente reais, assim como as movimentações para cabecear, você tem controle pra posicionar o jogador aonde bem entender nas bolas aéreas. Outra coisa bem diferente é dividida de bola aérea no meio de campo. No PES parece que tem uma barreira que proibe você tomar a frente do cara, no FIFA10 é uma disputa muito maneira e acirrada pela bola. Geralmente ganha o mais alto, como na real, mas tudo depende de como você vai dividir.
E os dribles são ainda mais raros que no PES, você precisa ser bom, precisa ter um bom jogador com pontos fortes de Skill e ter um reflexo ótimo. Sem isso o drible é uma tarefa muito complicada. Vai acabar conseguindo, como no futebol real aonde até Jeans da vida driblam, mas é mais difícil. Até com os melhores jogadores é mais complicado. Então esses vídeos de dribles fantásticos aí é tudo de gente jogando contra quem não tem a menor noção do jogo ou contra a CPU no mais fácil possível.
Arbitragem é outro ponto positivo. Ela erra, mas parecem erros normais. Nada bizarro. Como acontece mesmo. Dá várias vantagens inteligentes e depois, com a bola parada posteriormente, pune o infrator. Já vi lance do juiz dar um cartão amarelo e um vermelho logo em seguida, na mesma animação, por causa de duas faltas que dera vantagem anteriormente.
O modo Be a Pro é sensacional. Diria que o único problema é você ser o treinador também, mas acaba sendo irrelevante. A partida é gostosa de assistir, parece futebol real mesmo e isso dá um entusiasmo muito maior. No PES parecem um monte de robozinhos fazendo jogadas esquisitas e tal, é muito chato.
Ah, não posso esquecer das disputas de corpo. O jogo é recheado delas e dependendo das qualidades do jogador e das suas pode ser o grande diferencial. É muito maneiro ver o cara andando bom a bola e dividindo com o corpo, correr dividindo, etc.
Enfim, FIFA10 é um jogo extraordinário. Sabe aquele jogo que você nem consegue reparar nos defeitos? Vale comprar um console só pra jogá-lo fácil.
É, já ouvi falar que o Modo Manager é bugado. Uma pena, pois estou adorando demais levar o Leeds a primeira divisão. É incrivelmente gostoso jogar mesmo com jogadores ruins. Você sente que eles são ruins, mas só o fato de respeitar o que escolhemos no joystick e a liberdade que o jogo dá na movimentação dá uma sensação ótima de bem estar jogando.
Como falei, tem muita coisa que faz falta pra quem jogou tanto PES como nós, mas acabam sendo irrelevantes.
Quanto ao Xbox360 ser um Xbox @ 720p, olha, pelas experiências que já tive é bem por aí. Eu diria Shadow of Colossus e Black (ambos PS2), por exemplo, em 720p ficariam no nível de um Assassins Creed e Halo no Xbox360. As texturas são de baixo nível, não possui AA e a falta de AF é algo que incomoda quase mais do que tudo. Olhar pro cenário e ver tudo borrado sem nitidez é muito feito. Pode ser um pouco de exagero, mas não é muito não. Meu primo tem um PS2 e eu, um Xbox360. E sou chato com essa coisa de gráficos, tudo sabe, é a impressão clara que tenho. Claro que alguns jogos fogem, mas a maioria que vi ou pude até rodar tá assim. Sem querer ser chato mas já sendo, existe um tópico ofical de Fifa2010 de Xbox360 caso não saiba: http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...box-360-a.html
Imagina se eu fosse lá no tópico de fifa ficar fazendo a propaganda de pes2010 pra pc, iam me encher de osso lá né! i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
 Postado originalmente por Borg Sem querer ser chato mas já sendo, existe um tópico ofical de Fifa2010 de Xbox360 caso não saiba: http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...box-360-a.html
Imagina se eu fosse lá no tópico de fifa ficar fazendo a propaganda de pes2010 pra pc, iam me encher de osso lá né!  pois é...... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Trutawave Sou "psico" em PES e vo falar o que me irrita absurdamente nesse jogo:
1-Troca absurdamente BURRA de jogadores
2-A.I. é ridicula (Incluindo goleiros e juizes)
3-na net: cruzou é gol. Os cara tão cobrando falta antes do meio campo, o goleiro fica igual um idiota e sua zaga não pula.....logo, 10 levantamentos na área no minimo 8 gols!
Pelo menos consertaram o lag (somente quando vc joga com brazuka..). E como a minha diversão ta aí, é o que vou jogando ...!!
Fico imaginando o 2009 com o sistema online do 2010. Ixi, acho que vc não está dando é conta de evitar esses tipos de gols. É só sair com o goleiro, simples.
Aqui faço gol assim tb, contra os menos previnidos. LOL -
Edição Fala aí! Quando vamos escolher o time que vamos jogar, em cima fica a liga e seu respectivo emblema. Alguém sabe como posso editar o emblema e o nome da liga?? Valeu!! -
 Postado originalmente por Borg Sem querer ser chato mas já sendo, existe um tópico ofical de Fifa2010 de Xbox360 caso não saiba: http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...box-360-a.html
Imagina se eu fosse lá no tópico de fifa ficar fazendo a propaganda de pes2010 pra pc, iam me encher de osso lá né!  Fiz um comparativo com o PES10. Se quiser ir no tópico do FIFA10 pra fazer os comparativos fique a vontade, Borg, fórum serve pra isso. -
Não sei se foi postado, mas saiu a versão 1.9 do PESEdit: http://pesedit.com/forums/showthread...ull=1#post4860 .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
Permissões de Postagem