| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
-
 Postado originalmente por vfrag Narrador portuga parece inglês.
O gol acontece, e ele: "e aí está, eles consiguiram marcar um golo."
Narrador calminho... tomou maracujina.
No mais, narração com voz limpa, bem feitinha.  Putz, nao vou baixar entao.. pensei que seria igual ao video que postaram, narracao nervosa 
Vou continuar aqui jogando e escutando musica, é melhor haha  Postado originalmente por panda49 Com a narração original em português até animo de criar uma narração. Não é difícil, toma um pouco de tempo, mas nem são tantos arquivos também.
Mas digo criar mesmo, nada de pegar de narrador porque fica uma bosta a qualidade.
Tô pensando seriamente. É só pegar os .adx e sair traduzindo. Seria show panda, realmente, pegar narrador fica horrivel, artificial demais  Postado originalmente por gambit-x2003 Ja to ate vendo q hilario .... pede pra qndo lançar a narração do Andre Henning colocar esse audio dele narrando "PASSA A BOLA LEBRON.... PASSA A BOLA FOMINHA!!!!" UAhuAhuauhahuAHuAUuah
Vai ser cômico!!  verdade
Última edição por Sgt.Jordison; 23-10-09 às 09:18.
GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por titosca Pessoal, me dá uma dica de onde descolar uns controle para o PC que sejam legais para jogar. Qualquer "25 de março" da vida 
Aqui em bh compro os meus controles de PS2-usb na Oiapoque... 25R$ com vibrador e tudo (não funfa no pes, mas em outros sim)... If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
O melhor é comprar um adaptador de ps2 para PC e comprar um Dual Shock 2, melhor que qualquer generico.. vai durar anos hehe
Pretendo fazer isso, mas to sem grana GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por kaol Qualquer "25 de março" da vida
Aqui em bh compro os meus controles de PS2-usb na Oiapoque... 25R$ com vibrador e tudo (não funfa no pes, mas em outros sim)... tambem compro la
ow mais claro q funciona no pes eu mesmo uso eles...
da uma olhada ae,pq da sim... -
Compre um de Xbox 360 pra PC e seja feliz =D  Postado originalmente por Namgibt tambem compro la 
da uma olhada ae,pq da sim... Acho que ele quis dizer que no PES não vibra, no FIFA 10 vibra, é bem legal quando a bola bate na trave ou quando é cobrança de falta/penalti. Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
 Postado originalmente por campesbr Compre um de Xbox 360 pra PC e seja feliz =D
Acho que ele quis dizer que no PES não vibra, no FIFA 10 vibra, é bem legal quando a bola bate na trave ou quando é cobrança de falta/penalti.
ahuahuahua
haaa viajei -
Tava testando a ML com o time que criei, só que ficou la Player 1, 2, 3, 4 etc.. tosco demais
Não tem os jogadores default da ML (Castolo, Minanda, Ximelez)?
Porra, que sacanagem heim konami GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Queria comprar aquele sem fio de xbox 360. Mas putz, no Brasil é caro demais! -
Kit Server novo! http://hotfile.com/dl/15565320/c4467...r-902.zip.html
support for original exe
- camera.dll, lodmixer.dll (custom resolutions, aspect ratio)
Juce com o gás todo!
Falta só o LOD agora! -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Tava testando a ML com o time que criei, só que ficou la Player 1, 2, 3, 4 etc.. tosco demais
Não tem os jogadores default da ML (Castolo, Minanda, Ximelez)?
Porra, que sacanagem heim konami Tem sim. Na escolha do time tem que apertar /\, se não me engano. Q6600@3.2 GA-P35-DS3Rev2.0 2x2GB Markvision800@1000 8800GTS EvercoolBuffalo SatelliteSL-8600EPS ChieftecCX-01-BB-SL Seagate-SATAII-16MB320GB -
 Postado originalmente por Tanaka.M Tem sim. Na escolha do time tem que apertar /\, se não me engano. Ah menos mal, vou testar aqui
valeu amigo
EDIT: Funcionou, realmente triangulo na parte de escolher o time, mas é pouco intuitivo heim, se nao fosse voce nem saberia que tinha isso
Última edição por Sgt.Jordison; 23-10-09 às 10:11.
GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
vfrag, patão, cade o pacote de linguas? Passa o link »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120 -
Kitserver 9.0.2. Pelo que eu li ninguém falou dele ainda aqui (foi mal se eu estiver enganado) http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...ce-robbie.html -
Outra coisa na Master League que reparei é o seguinte...
Eu comecei com o Fulham e já comecei na 1ª divisão e não na 2ª divisão. Parece que se você realmente escolher um time do jogo já, você começa na divisão dele. Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
Pra que serve esse tal de Kit Server que todo mundo fala ? "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
-
 Postado originalmente por thiago_rn Era só olhar meu post nessa mesma página.  Postado originalmente por vfrag -
 Postado originalmente por Namgibt tambem compro la 
da uma olhada ae,pq da sim... O vibrador? vou ver. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
a konami libera regularmente atualizações para o pes2010?
e outra duvida......tem essa de server brazuca(oficial) ou nenhum pais tem server, é so o server local da konami?
posso ter falado asneira tb né. -
Quero comprar original para jogar online. Alguém tem um site com preço bom? -
 Postado originalmente por titosca Pessoal, me dá uma dica de onde descolar uns controle para o PC que sejam legais para jogar. logitech rumblepad 2 (com ou sem fio)
show de bola cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison O melhor é comprar um adaptador de ps2 para PC e comprar um Dual Shock 2, melhor que qualquer generico.. vai durar anos hehe
Pretendo fazer isso, mas to sem grana  cara vdd é o unico jogo q prefiro o pad do PS2 do q do xbox360 [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ] -
Uni completo da Premier e da La Liga: http://www.moddingway.com/news/499.html
Option File para os respectivos uniformes (com os nomes corretos nos times): http://www.moddingway.com/news/490.html 
Seguinte pessoal, achei melhor por não ficar colocando os links de patchs que saem, na 1º página, pra não ficar "poluindo". Todos os patchs/mods que são lançados para o jogo, os 2 sites que postamos contém eles.
É só conferirem todos os dias, pois o pessoal está com gás para criar patchs! 
Abraços.
Última edição por vfrag; 23-10-09 às 10:57.
-
galera onde a konami arranja esses narradores? tanto faz o indioma o melhor momento do jogo ki é o goll os narradores sao apaticos pareci ki nauw ta acontecendo nada [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
Permissões de Postagem