| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Estou com o FIFA 10 para o Xbox aqui. Gente, não é por nada não, mas o PES10 é ainda mais ridículo depois de jogar a concorrência. É brincadeira, não vou nem tecer comentários porque a única coisa que o PES ganha de lavada são os gráficos. De resto ele perde em praticamente tudo. Não há nem o que destacar. -
 Postado originalmente por panda49 Estou com o FIFA 10 para o Xbox aqui. Gente, não é por nada não, mas o PES10 é ainda mais ridículo depois de jogar a concorrência. É brincadeira, não vou nem tecer comentários porque a única coisa que o PES ganha de lavada são os gráficos. De resto ele perde em praticamente tudo. Não há nem o que destacar. pra mim o PES sempre foi superior ao FIFA em tudo, mas o 2009 e o 2010 deu uma recaída monstro, mas nada que deixe ele atras do FIFA jamais, o 2011 promete ser o melhor de todos vamos ver. -
 Postado originalmente por panda49 Não sabe nem o nível que ele jogou nem muito menos como é difícil fazer certas coisas no FIFA 2010. Isso falando no de PC, vários apontam que no Xbox 360 é ainda mais difícil.
Sem contar que não sabe também quantas vezes ele errou pra salvar gols como esse. Ele simplesmente fez uma coletânea de gols lindos. E durante uma temporada de qualquer campeonato do mundo dá pra fazer uma coletânea dessas também.
Ah, e teve muito gol normal ali que tô cansado de ver dos grandes craques do futebol mundial.
Enfim, não queiram comparar o incomparável. FIFA 2010 pra consoles é, nitidamente por vídeos, um senhor simulador de futebol em todos os sentidos. Finalmente vou por a mão nele, mas nem preciso, está muito claro em todos os vídeos. Principalmente aqueles de jogos inteiros. Panda, tudo bem que não sei em que nível o cara jogou, mas se ele estivesse jogando contra uma pessoa, a facilidade seria a mesma, pois o Fifa prioriza o FUTEBOL-FIRULA, o FUTEBOL-BALÉ. E eu como admirador de um futebol, e boleiro de fim de semana, não admito que chamem estas palhaçadas de simulador de futebol.
Simplesmente ridículo este video. 
Mas não posso negar que a movimentação do Fifa está bem superior ao PES. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
A materia passou no globo esporte do dia 16 desse mes.
Para cada um tirar suas proprias conclusoes. http://video.globo.com/Videos/Player...+JOGOS,00.html i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por blakill É no final tem que juntar os dois pra fazer um bom jogo de futebol kkk Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por uilfla É no final tem que juntar os dois pra fazer um bom jogo de futebol kkk
É verdade. os dois jogos tem suas caracteristicas proprias e nenhum deles é perfeito. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por PsychoFighter Fala povo!
Alguém mais teve problema com o Xinput ? Eu faço como manda o tutorial mas depois que eu entro no XinputTest.exe dá um erro de aplicativo...alguém pode ajudar?
Valeu! Ninguém sabe?! -
 Postado originalmente por panda49 Estou com o FIFA 10 para o Xbox aqui. Gente, não é por nada não, mas o PES10 é ainda mais ridículo depois de jogar a concorrência. É brincadeira, não vou nem tecer comentários porque a única coisa que o PES ganha de lavada são os gráficos. De resto ele perde em praticamente tudo. Não há nem o que destacar. Eita ja comprou o Xbox 360? Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer -
 Postado originalmente por PsychoFighter Ninguém sabe?!  Pega esse aqui e testa http://www.megaupload.com/?d=XDD459U1 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por panda49 Estou com o FIFA 10 para o Xbox aqui. Gente, não é por nada não, mas o PES10 é ainda mais ridículo depois de jogar a concorrência. É brincadeira, não vou nem tecer comentários porque a única coisa que o PES ganha de lavada são os gráficos. De resto ele perde em praticamente tudo. Não há nem o que destacar. Hah hah, sabia que você ia gostar do FIFA 10. Você comprou pra jogar online, ou off?
Ah... e sobre o jogo, eu ainda prefiro o PES no que diz respeito a armar time e emoção na hora de jogar.
Tenho os 2, jogo os 2, mas ainda não aprendi a jogar o FIFA como se deve.
Acho que é esse o motivo de ainda eu não ter me convencido 100% com o jogo da EA, que diga-se de passagem, é ótimo. -
 Postado originalmente por bondbyte Panda, tudo bem que não sei em que nível o cara jogou, mas se ele estivesse jogando contra uma pessoa, a facilidade seria a mesma, pois o Fifa prioriza o FUTEBOL-FIRULA, o FUTEBOL-BALÉ. E eu como admirador de um futebol, e boleiro de fim de semana, não admito que chamem estas palhaçadas de simulador de futebol.
Mas não posso negar que a movimentação do Fifa está bem superior ao PES. Foda, o PES não é o melhor porque não querem. Incrível, o FIFA é ótimo, é muito bom, tem um nível de simulação explêndido, mas aquilo que já ouvi é verdade. Ainda né um FIFA, haha. Sinto falta de algumas coisas do PES. Mas mesmo assim é muito melhor mesmo.
Quanto ao futebol firula, bem, eu acho que isso já foi. É difícil demais driblar no FIFA pqp.  Postado originalmente por vfrag Hah hah, sabia que você ia gostar do FIFA 10. Você comprou pra jogar online, ou off?
Ah... e sobre o jogo, eu ainda prefiro o PES no que diz respeito a armar time e emoção na hora de jogar.
Tenho os 2, jogo os 2, mas ainda não aprendi a jogar o FIFA como se deve.
Acho que é esse o motivo de ainda eu não ter me convencido 100% com o jogo da EA, que diga-se de passagem, é ótimo. Comprei pra jogar off, mas uma jogatina on não cairia mal. Só não manjo nada de nada ainda. E tenho que treinar, sou lixão demais ainda.
Eu tô enfrentando o mesmo problema que você. A dinâmica do PES é mais realista, digamos assim. É uma dinâmica de jogo melhor, apesar do resultado final ser horrível. É muito diferente, mas acho que é questão de jeito mesmo. -
 Postado originalmente por bondbyte Panda, tudo bem que não sei em que nível o cara jogou, mas se ele estivesse jogando contra uma pessoa, a facilidade seria a mesma, pois o Fifa prioriza o FUTEBOL-FIRULA, o FUTEBOL-BALÉ. E eu como admirador de um futebol, e boleiro de fim de semana, não admito que chamem estas palhaçadas de simulador de futebol.
Mas não posso negar que a movimentação do Fifa está bem superior ao PES. Joguei pelo menos 30 partidas desse FIFA 10 no xbox360 e mais algumas no FIFA 2009 do PS3, em ambos afirmo categoricamente que é foda ficar fazendo esses dribles nos níveis mais elevados e contra players bons. Se colocar as opções de passe, lançamento e outros no MANUAL ai que a coisa fica realmente muito complicada.
Vale ressaltar que além de mim os outros participantes do torneio não conseguiram grandes coisas, mas a constatação foi uninânime de que o PES não divertia como antigamente. Jogamos algumas partidas, mas depois de frangos bizonhos e faltas grosseiras não marcadas desistimos.
Pena que no PC não existe outra opção além do PES, por isso torço para que o PES 2011 seja aquilo que estão prometendo (de novo!). Apenas não sou tão esperançoso como o vfrag. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
 Postado originalmente por blakill Legal a reportagem.
Visualizo o mesmo que a reportagem mostrou, inversão de valores nas franquias. Na minha visão o PES tá se perdendo, precisa rever a jogabilidade e diversão da série.
E como disseram, o PES realmente tá incorporado na cultura do jogadores de futebol no PC/video-game nos últimos anos. O FIFA tinha parado no tempo, eu mesmo tinha largado a série em 2000 quando conheci o WE do PS1, desde então ignorei qq especulação de que o FIFA tinha melhorado.
Contudo em 2009 testei o FIFA dos VG next-gen e nesse momento a casa caiu para o PES, mudou toda minha forma de ver e admirar a Konami, neste momento visualizei que existia algo melhor que o PES 2009 que tanto me estressava.
Pena que o stress permaneceu no PES 2010, agora é aguardar o PES 201X ou comprar um video-game.
Última edição por paiva1982; 28-02-10 às 00:47.
PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
-
Acabo de me aposentar em meu save no BAL !
Muito triste mais uma hora isso ia acontecer, legal é que na última partida da temporada, ao término dela você sai ovacionado de campo e seus companheiros de time ficam te aplaudindo enquanto você vai andando e acenando para o público no estádio...
Depois vem o seu histórico completo subindo como se fossem os créditos por ter terminado o BAL !
Legal mesmo, não sei se no PES 09 era assim pois nunca tinha chegado na idade de aposentar ! ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
Amigos, gráficamente, como está a versão do PES 2010 pra VG em realação a versão PC, ta igual, as do VG estão melhores como no FIFA 10 ou a do PC é melhor? E o PES 2010 tem suporte pra o joy do xbox 360? C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por uilfla Pô valeu cara!Mas continua dando o mesmo problema...não sei mais o que fazer.
Valeu mesmo assim! -
-
 Postado originalmente por vfrag LIXO de jogo eh o FIFA isto sim, absurdo além dos oponentes serem muito ruins, não chego nem perto de jogo da esporte do maldita e tosca EA!!! -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, gráficamente, como está a versão do PES 2010 pra VG em realação a versão PC, ta igual, as do VG estão melhores como no FIFA 10 ou a do PC é melhor? E o PES 2010 tem suporte pra o joy do xbox 360? Olha eu não joguei do VG, mas parece q é o mesmo jogo
Tem suporte a joy de xbox sim..
Aliás, é o default ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, gráficamente, como está a versão do PES 2010 pra VG em realação a versão PC, ta igual, as do VG estão melhores como no FIFA 10 ou a do PC é melhor? E o PES 2010 tem suporte pra o joy do xbox 360? Amigo, os gráficos de TODOS os jogos de consoles são tão nojentos, tão bundas, que tô quase vendendo o meu que comprei há 2 dias. Depois de jogar no PC é muito difícil de acostumar com esses gráficos patéticos nível PS2.5 da vida. A ponto do FIFA 2010 de PC com AA, AF e tudo mais ser tão ou mais bonito que o FIFA 10 dos consoles. É quase inacreditável como os jogos de Xbox360 são HORRENDOS. Não é exagero dizer que estão mais pra um PS2 da vida do que qualquer coisa. Um amigo meu falou e eu repito agora depois de ter um console: Essa geração de video-games é, disparada, a pior da história em todos os sentidos.
Ah, sem falar do desempenho bisonho. FIFA 10 no Xbox 360 parece estar rodando a 10FPS ou 15FPS nos replays. É um negócio horrendo. Os outros jogos também tem taxas de frames inaceitáveis.
Última edição por panda49; 28-02-10 às 19:29.
-
-
 Postado originalmente por panda49 Amigo, os gráficos de TODOS os jogos de consoles são tão nojentos, tão bundas, que tô quase vendendo o meu que comprei há 2 dias. Depois de jogar no PC é muito difícil de acostumar com esses gráficos patéticos nível PS2.5 da vida. A ponto do FIFA 2010 de PC com AA, AF e tudo mais ser tão ou mais bonito que o FIFA 10 dos consoles. É quase inacreditável como os jogos de Xbox360 são HORRENDOS. Não é exagero dizer que estão mais pra um PS2 da vida do que qualquer coisa. Um amigo meu falou e eu repito agora depois de ter um console: Essa geração de video-games é, disparada, a pior da história em todos os sentidos.
Ah, sem falar do desempenho bisonho. FIFA 10 no Xbox 360 parece estar rodando a 10FPS ou 15FPS nos replays. É um negócio horrendo. Os outros jogos também tem taxas de frames inaceitáveis. Menos né Panda.
Para de tentar ficar adivinhando a qts FPS o replay roda, e vai jogar o jogo!
EDIT: Se tiver HD, recomendo instalar o jogo e rodar por ele. Fica mais suave nos replays.
LOL -
 Postado originalmente por panda49 Amigo, os gráficos de TODOS os jogos de consoles são tão nojentos, tão bundas, que tô quase vendendo o meu que comprei há 2 dias. Depois de jogar no PC é muito difícil de acostumar com esses gráficos patéticos nível PS2.5 da vida. A ponto do FIFA 2010 de PC com AA, AF e tudo mais ser tão ou mais bonito que o FIFA 10 dos consoles. É quase inacreditável como os jogos de Xbox360 são HORRENDOS. Não é exagero dizer que estão mais pra um PS2 da vida do que qualquer coisa. Um amigo meu falou e eu repito agora depois de ter um console: Essa geração de video-games é, disparada, a pior da história em todos os sentidos.
Ah, sem falar do desempenho bisonho. FIFA 10 no Xbox 360 parece estar rodando a 10FPS ou 15FPS nos replays. É um negócio horrendo. Os outros jogos também tem taxas de frames inaceitáveis. Você fala sério?
É tão ruim assim? 
Eu tô com o xbox, mas jogando num tubão 29' da CCE (Começou Comprando Errado ) então a imagem é ruim.
Mas vendo o Xbox rodando em LCD eu vejo que são tão bons quanto os jogos do PC.
E uma coisa importante; tu já viu os videos do God of War, com aqueles chefes gigantescos no Gametrailers? Cara, é embasbacante! Com a absoluta certeza nenhum PC top com 4 vgas fermis rodarão com a qualidade que o jogo precisa. Sem um slowdown sequer.
É lindo demais!
Não entendo tanta crítica aos consoles. E você não é o único a reclamar...
Última edição por bondbyte; 28-02-10 às 20:05.
AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Bond, posso te dar certeza que um PC de 500 reais é superior ao Xbox360 ou um Playstation III. Não se iluda por vídeos de youtube ou supostos HD da gametrailers. Ali fica tudo baseado por baixo. Meu PC, que custou 1400 reais é NO MÍNIMO 3x mais potente que um Xbox 360, sem nenhum tipo de exagero. Com 8XAA, 16XAF e tudo no talo, rodando em 1920x1080 é nítido que tenho um desempenho mais de 3x superior. Extremamente nítido.
Army of Two, FIFA 10 e Midnight LA são os jogos que já meti aqui no Xbox360 num televisor 720p, o mesmo que uso as vezes com jogos do PC e fica muito bonito. A experiência é muito triste, com o AoT rodando a uns 25FPS~30 na maioria do tempo. Horrível, até pra mirar com o joystick - aliás, é um horror esse joy da MS - é complicado pelo baixo nível de desempenho. Graficamente então é algo desprezível. Não vou me acostumar, tenho certeza. Talvez mantenha só pelo FIFA10, que é um ótimo jogo de futebol.
Permissões de Postagem