| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Estou jogando ML com o Milan lá pela 5a ou 6a temporada...Meu time está ótimo, o pior jogando é o Kaká com 84 se não me engano.. (agora vi que já dispensei ele!)
O problema é que o salário dos meus jogadores estão muito altos e eu não recebo nenhuma proposta de nenhum time pelos meus jogadores.
Resultado: Não tenho dinheiro pra paga meus jogadores, nem diminuindo o nível da comissão e etc...
Vou ter que dispensar uns 3 ou 4 jogadores pra consegui joga a temporada!!
Já aconteceu com alguém de não fazerem nenhuma proposta pro seu time em duas temporadas inteiras? o0
Segue meu time:
Jogador (Idade) Rate
Maik Taylor (20) 103
Palsehin (26) 97
Libermann (21) 99
Horymarqua (26) 96
Kompany (30) 99
Catermole (28) 96
Pedro León (29) 90
Diego Capel (28) 95
Cardacio (28) 90
Mulenga (18) 95
Pato (27) 102
Na reserva tem alguns jogadores bons tb...Nem todos estão com o coração cheio...não sei o que acontece o0
Última edição por Buneko; 25-02-10 às 00:30.
-
 Postado originalmente por everson_rj sei que muitos irão me crucificar por isso, mas vendo esse vídeo q o panda postou, vou revelar uma opinião quanto aos gráficos do fifa 10: acho piores q os do pes 2010. e não é de hoje. a movimentação e a ambientação di fifa 10 são inigualáveis, mas as texturas e moidelagens dos jogadores do pes 2010 é bem superior na minha opinião. kkk deixa o panda ler isso huaauaauhaua
Queria poder jogar esse tão falado fifa de console, parece que está bom pelos vídeos, esperar o pes2011 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Edmundo era melhor que o Ibrahimovic hesheuas
com os dois jogadores no melhor da sua forma, isso não é vdd? -
ahuahauah..uma coisa q me dei conta agora..é prq não podemos mexer os jogadores q estão na barreira de um lado para o outro? -
 Postado originalmente por everson_rj sei que muitos irão me crucificar por isso, mas vendo esse vídeo q o panda postou, vou revelar uma opinião quanto aos gráficos do fifa 10: acho piores q os do pes 2010. e não é de hoje. a movimentação e a ambientação di fifa 10 são inigualáveis, mas as texturas e moidelagens dos jogadores do pes 2010 é bem superior na minha opinião. ninguém vai te crucificar, todo mundo sabe q os gráficos e modelagens do pes 2010 são mto superiores as do fifa 10 next gen, só um cego não pra não ver -
 Postado originalmente por 3Designer ahuahauah..uma coisa q me dei conta agora..é prq não podemos mexer os jogadores q estão na barreira de um lado para o outro?  Se não me engano no FIFA 2010 do console isso é possível.  Postado originalmente por zero_0592 ninguém vai te crucificar, todo mundo sabe q os gráficos e modelagens do pes 2010 são mto superiores as do fifa 10 next gen, só um cego não pra não ver  Exatamente, o problema foi a konami esquecer que seu carro-chefe sempre foi a jogabilidade.
Ainda farei o mesmo que o panda, comprar um Xbox360 + FIFA. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!! -
 Postado originalmente por LucianoPanga Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!! isso é pq a equipe é licenciada,pra q vc quer editar?? [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por LucianoPanga Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!! pra q vc quer editar os emblemas e uniformes dos times licenciados?
é cada um... -
Então, tem alguns times que não me agradam e eu queria saber se rola de substituí-los!! Se alguém souber com! Valeu aí pela atenção!! -
 Postado originalmente por Buneko Estou jogando ML com o Milan lá pela 5a ou 6a temporada...Meu time está ótimo, o pior jogando é o Kaká com 84 se não me engano.. (agora vi que já dispensei ele!)
O problema é que o salário dos meus jogadores estão muito altos e eu não recebo nenhuma proposta de nenhum time pelos meus jogadores.
Resultado: Não tenho dinheiro pra paga meus jogadores, nem diminuindo o nível da comissão e etc...
Vou ter que dispensar uns 3 ou 4 jogadores pra consegui joga a temporada!!
Já aconteceu com alguém de não fazerem nenhuma proposta pro seu time em duas temporadas inteiras? o0
Segue meu time:
Jogador (Idade) Rate
Maik Taylor (20) 103
Palsehin (26) 97
Libermann (21) 99
Horymarqua (26) 96
Kompany (30) 99
Catermole (28) 96
Pedro León (29) 90
Diego Capel (28) 95
Cardacio (28) 90
Mulenga (18) 95
Pato (27) 102
Na reserva tem alguns jogadores bons tb...Nem todos estão com o coração cheio...não sei o que acontece o0 Depois no 2010 vou dar uma olhada, mais todo PES tem uma opção *TORNAR JOGADOR DISPONIVEL PARA POSSIVEL TRANSFERENCIA* ae sim vão surgindo propostas! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
 Postado originalmente por Riva.10 Depois no 2010 vou dar uma olhada, mais todo PES tem uma opção *TORNAR JOGADOR DISPONIVEL PARA POSSIVEL TRANSFERENCIA* ae sim vão surgindo propostas! Já fiz isso...metade do time tá assim, mas mesmo assim em uma temporada inteira não veio nehuma proposta... -
e cara intão não sei, so se vc achar 1 trainer que de pra editar a grana, ae sim! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Vo manda embora uns cara e continua jogando.. se não aparece nenhuma proposta nessa temporada eu desisto...
Pior de tudo é que tem uns 4 jogadores que aparece que clubes estão olhando ele ou estão interessados mas nada acontece!
Jogo bugado ¬¬
Vlew ai Riva.10 =] -
Oi estou com uma duvida. Eu uso o PESEdit 2010 Patch 1.5 aki no meu jogo, se eu tiver que formatar meu pc e colocar meu jogo denovo, reinstalar o patch o meu save game vai rolar numa boa.. quer dizer ñ vou perder o me progresso na master liga por exemplo?? CryWolf..... -
 Postado originalmente por CryWolf Oi estou com uma duvida. Eu uso o PESEdit 2010 Patch 1.5 aki no meu jogo, se eu tiver que formatar meu pc e colocar meu jogo denovo, reinstalar o patch o meu save game vai rolar numa boa.. quer dizer ñ vou perder o me progresso na master liga por exemplo?? Ao que tudo indica sim, fazendo o backup do save volta tudo como tava, so toma o cuidado de instalar os mesmos patchs que tinha antes pro jogo não ficar zuado. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Fala aí Riva10, sabe como editar times licenciados aqueles que como eu disse no post acima as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme) ficam bloqueadas. Valeu!! -
 Postado originalmente por LucianoPanga Fala aí Riva10, sabe como editar times licenciados aqueles que como eu disse no post acima as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme) ficam bloqueadas. Valeu!! Cara jeito eu sei que tem, mais eu não sei como edita não, eu faço parte de uma comunidade no orkut so de edição de pes 2010, se quiser dar uma passada la e perguntar o pessoal. orkut - orkut -
abração ae! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
O pessoal blz
Estou jogando o MASTER LEAGUE com o REAL MADRI e tenho uma dúvida: Porque com o tempo os atributos dos jogadores diminuem, por exemplo alguns estão em 91 e agora estão em 83 e assim por diante.
Tem como resolver ou treina-los para melhoras?:
Abraços PC -Darth Mooul -Windows 7 Ultimate Processador Core 2 DUO 3.2 8M 6GB RAM Kingston 800MHZ - Video Asus 8800 GTS OC II - HD 1 Tera Segate Barracuda HD 2 320 GB Segate Barracuda II - Placa Mãe Asus Ultra M2 - Monitor LG WM 22 -
É normal, tal jogador evolui até idade x, dai com o tempo ele começa a cair mesmo, principalmente os jogadores que so ficam no banco Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
 Postado originalmente por LucianoPanga Fala aí Riva10, sabe como editar times licenciados aqueles que como eu disse no post acima as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme) ficam bloqueadas. Valeu!! cara, para de frescura e usa os 18 times vazios da other leagues B -
 Postado originalmente por LucianoPanga Então, tem alguns times que não me agradam e eu queria saber se rola de substituí-los!! Se alguém souber com! Valeu aí pela atenção!! Só vc usar o Kit server, disponível em alguns sites de patchs não oficiais e os melhores que existem , tipo WEBrazukas...
Tem que conhecer as ferramentas de edições (GGS, Photoshop, etc..) Game Vídeos PS3 Fat 80Gb MGS4, WE2009, KZ2, Burnout Paradise + Plasma Samsung 42"...
Pc: Triple Core PhenomX3 8650 - HD 250Gb SATA II - 4Gb RAM DDR2 800 Dual - GeForce 8600GT 1Gb - LCD Samsung 22' Wide -
queria saber uma coisa,
eu baixei aquele patch que tem la na 1 pagina,
queria saber se pra atualizar ele ate o 1,8, tem que ir instalando um de cada vez, ou se tem algum mais completo que ele AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590 -
 Postado originalmente por alan760 queria saber uma coisa,
eu baixei aquele patch que tem la na 1 pagina,
queria saber se pra atualizar ele ate o 1,8, tem que ir instalando um de cada vez, ou se tem algum mais completo que ele tem que ir instalando 1 por 1! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590
Permissões de Postagem