+ Responder ao Tópico
Página 146 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.626 a 3.650 de 4839
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Alguém ae está jogando com o controle do Xbox 360 no windows XP?

Aqui pelo settings do jogo, usando a opção directinput, os botões LT + RT não funcionam quando pressionados juntos.

Eles só funcionam se eu selecionar a opção Xinput.

Só que se eu selecionar essa opção, não tem como eu jogar com o controle do Xbox + USB com controle do PS2.

Enfim, alguém pode me dizer se isso acontece só comigo, ou com outras pessoas também?
    Alguém pode tirar essa dúvida?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Vejo esse monte de criticas e acho que nunca vai ter um jogo de futebol que agrade a vocês. Não ando tendo muito tempo para jogar então jogo pouco. Uma coisa que nunca gostei nas outras versões era a facilidade absurda que se tinha em driblar com os melhore jogadores. Finalmente no 2010 essa gracinha diminuiu consideravelmente. Era ridículo o cara pegar um dos ronaldos e driblar metade do time e fazer o gol.

Eu também gostaria de saber qual jogo de futebol é esse que vocês vêem que sempre que o cara bate na bola ele acerta o chute? muito pelo contrário o mais comum em bolas roladas é serem isoladas. Se o jogo fosse real mesmo ai sim que vocês ficariam revoltados ao ver o cara embaixo da trave mandar a bola por cima do travessão. Basta ver um jogo do Barça que vc vão ver Messi acertando 60% dos chutes no gol e olhe lá se for isso.

O que lembro do PES 2006 são os velhos passes 1 - 2 que proporcionavam tabelas rápidas e sureais do tipo que a gente vê raramente em um jogo de verdade. Fora o fatode que quase sempre acabava em gol com chutes lindos na gaveta. Se tava perdendo usa 1-2 que resolve.

Acho que vocês estão mais preocupados em reclamar do que jogar. Tb fico furioso com os carrinhos que o juiz não marca as falhas ridículas dos goleiros quando mandamos eles saírem nas bolas e a falta e liberdade na hora de um passe longo onde a anta do jogador liga o auto e corre como um cabeça de bagre reto atrás da bola. Essas criticas são validas, mas reclamar da precisão dos passes e dos chutes a gol que não estão reais é querer de mais. Para mi se for comparar a realidade os chutes ainda são muito irreais a porcentagem de erro deveria ser maior que as de acerto em 80% dos jogos.

Antes que falem "vc não entende nada de futebol, e outros Mi Mi Mi. Só não fu goleiro profissional porque preferi virar contador. O cara pra jogar bola tem que ter a bola como prato de comida e aceitar fazer muitas concessões e esse não era meu caso.

Procurem sobre estatísticas dos jogadores que vocês terão uma grande surpresa.

Nenhum jogo ainda chegou a 15% da realidade e eu sinceramente acho que no se um dia chegar a 60 % esse jogo não vai fazer muito sucesso. Basta comparar com o time que você torce. Quantas vezes em um jogo tipo Palmeiras X São Paulo ou Fla X Flu onde miserável chega na frente do gol e isola ou chuta igual uma moça e a gente se contorce no sofá? Se o jogo ficar como num jogo de verdade é perigoso o controle acabar no chão ou na TV.

Quem ta falando que na realidade os erros de passes são toscos deveria pensar melhor pq deveriam ocorrer muito mais erros do que já ocorrem. Anda mais com os lançamentos perfeitos que adoramos fazer.

eles só temq ue dar mais liberdade no controle dos jogadores. de resto eu acho que está bom.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por SonecaDF Ver Post
    Vejo esse monte de criticas e acho que nunca vai ter um jogo de futebol que agrade a vocês. Não ando tendo muito tempo para jogar então jogo pouco. Uma coisa que nunca gostei nas outras versões era a facilidade absurda que se tinha em driblar com os melhore jogadores. Finalmente no 2010 essa gracinha diminuiu consideravelmente. Era ridículo o cara pegar um dos ronaldos e driblar metade do time e fazer o gol.

isso foi oq mais gostei nesse PES
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

Superioridade do PES6 sobre as últimas versões:

+ Goleiro melhor.
    + IA mais inteligente, cria jogadas com articulação melhor. Plasticamente superior. Não fica forçando jogadas sem nenhum sentido ou faz bem menos isso.
    + Sistema tático absolutamente superior, cada jogador ocupa bem seu espaço em campo sem correr como louco pra tudo quanto é lado.
    + Movimentação muito mais realista do jogo.
    + Movimentos como passes, chutes, lançamentos bem mais reais.
    + Velocidade da bola e do jogo sem comparação.
    + As jogadas saem bem mais naturalmente.
    + IA não sai distribuindo carrinhos durante o jogo feito louca.
    + Lançamentos com L1+/\ funcionam bem, sem aquele balão que acontece no PES10 e a falta de precisão absurda que mesmo os melhores jogadores têm.
    + Passe com o /\ funciona muito bem, facilitando enfiadas de bola e triangulações.
    + Disputa de bola no corpo-a-corpo imensamente superior. Uma imensidão de superioridade mesmo.

Olha, isso foi só o que lembrei em 4 minutos. Poderia jogar aqui os dois e citar o triplo de coisas.
    Por isso que sempre falei: A jogabilidade do PES6 é bem superior a série NEXT-GEN. Winning Eleven mesmo, é a série old-gen, que muito ainda jogam no ps2, porque a jogabilidade é melhor...Como o panda citou alguns fatores que levam a dizer isso...

Não dá pra entender porque a KONAMI n manteve essa jogabilidade e mexeu nos gráficos, parece que os caras se perderam...Se não tomarem uma atitude logo, com PES 2011, melhor fechar as portas e abrir caminho pra novas produtoras de games...Bem que a 2KSports poderia lançar um futebol bacana...Ja ta passando da hora de termos novidade no mercado, ainda mais nessa era de gráficos NEXT-GEN.

Sem mais.
    Última edição por Junior-TJF; 22-02-10 às 11:45.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Tipo, o PES 6 do 360 é perfeito. Tem graficos de Next-Gen e aquela jogabilidade clássica.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Eu ainda jogo o WE10 (pes 2006) no ps2 porque todo pes que sai é um lixo em realismo e principalmente diversão, o grande problema desse pes 2010 alem do juiz e a jogabilidade truncada é a I.A. mesmo, porque jogando contra outra pessoa fica outra coisa, bem diferente de jogar contra a maquina, não tem um exercito de sauron em cima de quem ta com a bola mesmo no campo de ataque, contra a maquina voce toca pro meio campo ja chega 40 em cima, no we10 a marcação é conforme o jogo, so adiantam a marcação quando a ta perdendo, e o fifa so evolui nos consoles, no pc é outro lixo gigante que so atualizam a escalação dos times a cada versão, o pc ta carente de um jogo de futebol bom faz muito tempo
    Última edição por Mumm-Ra; 22-02-10 às 12:49.
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Ver Post
    Eu ainda jogo o WE10 (pes 2006) no ps2 porque todo pes que sai é um lixo em realismo e principalmente diversão, o grande problema desse pes 2010 alem do juiz e a jogabilidade truncada é a I.A. mesmo, porque jogando contra outra pessoa fica outra coisa, bem diferente de jogar contra a maquina, não tem um exercito de sauron em cima de quem ta com a bola mesmo no campo de ataque, contra a maquina voce toca pro meio campo ja chega 40 em cima, no we10 a marcação é conforme o jogo, so adiantam a marcação quando a ta perdendo, e o fifa so evolui nos consoles, no pc é outro lixo gigante que so atualizam a escalação dos times a cada versão, o pc ta carente de um jogo de futebol bom faz muito tempo
    haahahahahahhaa Exército de Sauron foi ótimo. O jogo pra dois é realmente bem superior, nem se compara. O que me incomoda demais além do ES, citado por você haha, é o fato da movimentação mais quadrada que nunca. Mesmo com o advento do tal do 360 (que de 360 não tem nem 90) os jogadores ainda têm uma precisão muito ruim na hora de trocar de uma posição para a outra, é lento mesmo nos melhores jogadores, atrapalha demais as jogadas mais rápidas. E os passes com /\, fundamental no futebol, são uma tragédia mesmo.

Sério, testem essa demo do PES6. É muito melhor. Já comprei o jogo inteiro e tô baixando um patch 09/10 e serei feliz assim. A verdade é que quase estou comprando um Xbox360 travado só pra jogar FIFA mesmo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    instalei agora o pes6 pra relembrar:

+ pontos positivos:

- joguei uma partida inteira sem fazer e levar nenhuma falta, não lembro disso ter acontecido antes.
    - o triangulo faz milagre, é fácil fazer lançamento a lá Ronaldinho Gaúcho.
    - parece que os jogadores são realmente mais soltos.
    - dribles e jogadas bonitas, coisa rara no pes2010.
    - Não fiquei irritado (quase) nenhuma vez.

- pontos negativos:

- gráficos do tempo do guaraná com rolha.
    - goleiros mesmos erros do pes2010, tomei um gol que meu goleiro foi pra um lado e a bola foi pro outro. No gol que fiz o goleiro foi espalmar e a bola bateu na CARA dele e deu rebote pro meu atacante. Bateu na cara, fala sério né!
    - me pareceu que os jogadores correm muito mais que o pes2010, o cara se desanda a correr na lateral e se for bom ninguém pega.

Já desinstalei, mas quem quiser relembrar vai firme.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Engraçado que não tenho essa bronca com os goleiros do PES2010 não. Inclusive estão aturáveis. Os erros deles me parecem comuns. Mas no PES6 eles estão mais realistas. Acho que você não deu sorte. O que me irrita mesmo é sempre espalmarem - embora menos vezes no pes10 - pro meio da área ao invés de pra cima, como qualquer goleiro costuma fazer.

Quanto a corrida, ele faz com que os jogadores corram o natural. E, como na vida real, se você for um lateral ou ponteiro com ótimos atributos técnicos e velocidade é claro que terás vantagem quase que sempre no confronto individual. Isso é normal, acontece no futebol pelo mundo inteiro. Dani Alves e Maicon que nos digam.

Os gráficos realmente são desagradáveis, mas pelo bom futebol acho que dá pra aturar. Só a liberdade de movimentos dele já torna a partida bem mais agradável.

E veja bem, não estou querendo forçar ninguém a nada. Só indico realmente que baixem e façam o teste, como fez o Borg. São só 200mb.
    Última edição por panda49; 22-02-10 às 21:49.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Esses patchs mais novos de times brasileiros pro 2006 ta bom ou ta zuadão, porque eu peguei um uma vez que quem fez colocou os jogadores e times brasileiros como deuses, todos com atributos altissimos e varias estrelas de habilidades, Edmundo era melhor que o Ibrahimovic hesheuas
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Engraçado que não tenho essa bronca com os goleiros do PES2010 não. Inclusive estão aturáveis. Os erros deles me parecem comuns. Mas no PES6 eles estão mais realistas. Acho que você não deu sorte. O que me irrita mesmo é sempre espalmarem - embora menos vezes no pes10 - pro meio da área ao invés de pra cima, como qualquer goleiro costuma fazer.

Quanto a corrida, ele faz com que os jogadores corram o natural. E, como na vida real, se você for um lateral ou ponteiro com ótimos atributos técnicos e velocidade é claro que terás vantagem quase que sempre no confronto individual. Isso é normal, acontece no futebol pelo mundo inteiro. Dani Alves e Maicon que nos digam.

Os gráficos realmente são desagradáveis, mas pelo bom futebol acho que dá pra aturar. Só a liberdade de movimentos dele já torna a partida bem mais agradável.

E veja bem, não estou querendo forçar ninguém a nada. Só indico realmente que baixem e façam o teste, como fez o Borg. São só 200mb.
    Comprei o jogo completo (PES 6), realmente o jogo é muito bom, mas não dá. Já foi a época. Joguei umas 2 partidas aqui, dps fui pro PES 2010, e nossa, sem comparações.

Vc já jogou o PES 2010 com controle do Xbox 360? Panda, a experiência é outra. O analógico do XBox 360 dá um banho no do PS2/PS3. O jogo ganha outra vida, já que se pode criar espaços com os dribles/movimentos em 360.

Continuando a comparação com o PES 6, o atual é bem melhor no que se refere a passe. Joguei aqui, e na versão antiga, os passes custam a chegar no jogador. Fora a movimentação, que está robótica em comparação com a atual versão (isso na minha opinião).

Taticamente falando também, os cards e slides esmagam qualquer jogo de futebol nesse sentido. Até o FIFA 10 fica pra traz nesse quesito.

E Panda, sobre vc comprar o Xbox 360 travado, eu recomendo. Não só pelo FIFA, mas pelos outros jogos também.

Ah... e sobre o FIFA 10, eu tenho ele original, falta só um roteador pra poder jogar on.

O jogo é muito bom, e talvez vc o ame, por ele ter maior liberdade na movimentação, animações excelentes, e outros modos de jogo (Manager Mode, que diga-se de passagem, é muito bugado).

Acho que a única coisa que você pode não gostar, é a física da bola, que fica devendo em relação ao PES 2010.

Enfim... o bom mesmo é jogar os 2 jogos, pois são ótimos.
    Última edição por vfrag; 23-02-10 às 14:55.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Comprei o jogo completo (PES 6), realmente o jogo é muito bom, mas não dá. Já foi a época. Joguei umas 2 partidas aqui, dps fui pro PES 2010, e nossa, sem comparações.

Vc já jogou o PES 2010 com controle do Xbox 360? Panda, a experiência é outra. O analógico do XBox 360 dá um banho no do PS2/PS3. O jogo ganha outra vida, já que se pode criar espaços com os dribles/movimentos em 360.

Continuando a comparação com o PES 6, o atual é bem melhor no que se refere a passe. Joguei aqui, e na versão antiga, os passes custam a chegar no jogador. Fora a movimentação, que está robótica em comparação com a atual versão (isso na minha opinião).

Taticamente falando também, os cards e slides esmagam qualquer jogo de futebol nesse sentido. Até o FIFA 10 fica pra traz nesse quesito.

E Panda, sobre vc comprar o Xbox 360 travado, eu recomendo. Não só pelo FIFA, mas pelos outros jogos também.

Ah... e sobre o FIFA 10, eu tenho ele original, falta só um roteador pra poder jogar on.

O jogo é muito bom, e talvez vc o ame, por ele ter maior liberdade na movimentação, animações excelentes, e outros modos de jogo (Manager Mode, que diga-se de passagem, é muito bugado).

Acho que a única coisa que você pode não gostar, é a física da bola, que fica devendo em relação ao PES 2010.

Enfim... o bom mesmo é jogar os 2 jogos, pois são ótimos.
    Realmente o analógico do PS2 é um completo lixo mesmo, acho que a experiência com o joy de 360 deve ser muito melhor e mais precisa. É mais cavado o analógico, não vai tanto pros lados também, ótimo pra jogar PES com ele.

Quanto ao problema da bola demorar pra chegar nos jogadores no PES6, é verdade, e até irrita mesmo. Porém eu já vou pegar o editor e meter todo mundo com velocidade de passe 90, repare como os jogadores com esse atributo alto não têm esse problema.

Quanto aos cards e slides do PES2010, acho uma completa aberração. Ambos. Só vieram pra dificultar, deveriam ser mais simples, sem o exagero de opções, deixou de ser prático o jogo, ficou um negócio chato descobrir o melhor estilo pra cada time. Ficou insuportável. Horrível, FIFA humilha pela simplicidade. Jogo de futebol é uma coisa, manager é outra, precisam entender isso. Estão querendo misturar dois mundos com esses exageros. E muitos concordam comigo, tanto que duvido muito que o PES11 venha com isso.

Eu vou comprar um Xbox360 travado, só estou esperando uma boa oportunidade com preço bacana. Nem que seja pra jogar só FIFA. Se conhecer alguém vendendo de confiança me dá um toque aí.

Vídeo pra descontrair e aprendermos a não reclamarmos mais dos juízes do PES:

hahahahah

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Panda, sobre o fifa ser simples no ponto tático, vc está enganado.

É o mesmo esquema de slide (PES copiou da EA LOL) e é até um pouco mais complicado de se mexer no time (se for fazer 2 táticas por exemplo).

Enfim... pode comprar o XBOX pra jogar FIFA, acho que vc não irá se arrepender, pois o jogo é muito bom.

Pode ser que aconteça com vc, o que aconteceu comigo: ficar com a mente mais aberta para os 2 jogos, e ver como ainda o FIFA e o PES tem qualidades e defeitos.

FIFA acaba por ser um pouco melhor, pela liberdade dos jogadores em campo, mas peca na física da bola e nos gols, que são meio repetitivos.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Melhor repetitivos do que não poder entrar na área direito como no PES2010.

Eu vou comprar o Xbox360, está decidido. Vou curtir FIFA e mais uns joguinhos que não tem pra PC aí.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Quero compra o jogo...alguém recomenda alguma loja online!
    oO

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Iggor Ver Post
    Quero compra o jogo...alguém recomenda alguma loja online!
    http://www.fnac.com.br/pc-pro-evolut...7345-8327.html

Meu amigo comprou e está jogando online. Diz ele que está muito bom, e que contra brasileiros não há lag.

Acho que vou catar um pra mim também.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    opa vi que tem keys sendo vendidas em um site aqui do brasil, agora tenho uma dúvida, uma vez vi falar que o modo multiplayer do pes 2010 só iniciava as partidas somente entre processadores iguais tipo

intel vs intel
    amd vs amd

e as partidas tipo intel vs amd e amd vs intel num dava, isso procede ? (é bem estranho isso né?)

e outra, quem já testou, como tá o modo multiplayer do pes 2010 ? teve alguma melhora ? grato aos que responderem
    XBOX Live GamerTag: limabauer

Notebook Compaq Presario CQ40 713Br
    ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
    4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w /

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    tenho dúvidas quanto ao modo online, se alguém puder responder:

1. Só funciona com o jogo sem kitserver (apenas o jogo atualizado pela propria konami) ou se os dois caras tiverem o mesmo patch funciona?
    2. Se um cara tá com option file alterado (atualizado ou modificado) e o outro não, como fica?
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por CIAK Ver Post
    opa vi que tem keys sendo vendidas em um site aqui do brasil, agora tenho uma dúvida, uma vez vi falar que o modo multiplayer do pes 2010 só iniciava as partidas somente entre processadores iguais tipo

intel vs intel
    amd vs amd

e as partidas tipo intel vs amd e amd vs intel num dava, isso procede ? (é bem estranho isso né?)

e outra, quem já testou, como tá o modo multiplayer do pes 2010 ? teve alguma melhora ? grato aos que responderem
    Isso já foi corrigido. Agora funciona normalmente.

Pergunta: aonde posso comprar a Key do jogo original? Me envia o link por MP.

E sobre o KS, pode usar sem problema algum. Acho que vai acontecer como acontecia nos outros PES: quando for jogar online, vai funcionar os uniformes default.

Mas parece que tem um jeito, que funciona o KS online. Talvez o PESEDIT tem como.

*** EDIT***:

O blog da Konami foi atualizado hoje, com algumas pequenas novidades (incluindo um comentário sobre o PES 2011)

"I wanted to update you about a few things. Firstly, weve got another free update available. Its had a feel teething problems, but those have now been sorted.

From the main menu in game, go to System Settings and then Download to update team rosters and add a new boot&were looking to simplify that process in PES2011 by the way. Youll also be pleased to hear weve got a number of other updates planned which will keep PES fresh right up until the next version.

Ive also been back to Japan to see the team. They started work on PES2011 months ago and as promised the basis for changes has been feedback from fans. The big news from me is that Ive already played a really, really early version of the code and it blew me away! Obviously Im sworn to secrecy, but what Ive seen is the biggest shake up of PES ever! Im not kidding. Its awesome, but I cant say more."

Enfim... Abril deve ser o mês das revelações.

Vamos aguardar.
    Última edição por vfrag; 24-02-10 às 16:15.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pior parte do texto:

"feedback from fans"

Tudo que precisam é fechar os ouvidos e os olhos para os fãs, que absolutamente não sabem o que querem e apontam várias bizarrices como se fossem melhorias. Resultado foi esse PES2010, um dos jogos mais desagradáveis de se jogar da história da Konami. Mesmo com vários pontos positivos, graças aos fãs, o game saiu com pontos negativos que superam todas as últimas edições juntas, tornando impossível entender de futebol e se divertir no jogo.

Enfim, tudo que se precisa pra fazer um bom jogo de futebol é olhar os jogos mais antigos da série, inclusive do PS1. Boa parte dos ingredientes estão lá. Uma boa olhada no FIFA 10 NextGen também se faz necessário. Só isso. Nada de ficar ouvindo quem não tem nada de decente pra acrescentar.

Se fã entendesse de alguma coisa ele estaria trabalhando na área. E fã vem de fanático, geralmente pessoas com visão distorcida da realidade. PES11, nesse molde, será outro lixo e o fim da série.

Bom, uma imagem que fiz para o PES10, olhem que beleza

ps.: Vendo essa foto tava pensando aqui que um dos grandes problemas é o exagero no sistema defensivo da IA. Não tem como resolver isso através de táticas? Já tentei mudar muita coisa, mas o time adversário continua trazendo 10 jogadores para jogarem como zagueiros ou cabeças de área o jogo inteiro. E não há time no mundo que jogue assim, nem na Inglaterra.
    Última edição por panda49; 24-02-10 às 18:44.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Panda, isso ae é a CPU te marcando, ou vc marcando a CPU?

Na boa, acho que você ainda não entendeu o jogo.

Isso ae só acontece quando vc ativa a marcação sob pressão. O time inteiro praticamente, começa a ir atrás da bola, com os jogadores abandonando suas posições em campo.

Essa marcação sob pressão, deve ser usada de vez em quando, só na necessidade mesmo.

Eu não vejo falha nisso, e ainda continuo achando que vc não está jogando esse PES 2010 como se deve. LOL

Abrs ae, e cata logo o XBOX 360!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Panda, isso ae é a CPU te marcando, ou vc marcando a CPU?

Na boa, acho que você ainda não entendeu o jogo.

Isso ae só acontece quando vc ativa a marcação sob pressão. O time inteiro praticamente, começa a ir atrás da bola, com os jogadores abandonando suas posições em campo.

Essa marcação sob pressão, deve ser usada de vez em quando, só na necessidade mesmo.

Eu não vejo falha nisso, e ainda continuo achando que vc não está jogando esse PES 2010 como se deve. LOL

Abrs ae, e cata logo o XBOX 360!
    Ué, é a nojenta da CPU me marcando, claro. Isso aconteceu nos primeiros minutos de partida, logo no início, num contra-ataque. Aliás, coisa difícil de conseguir no PES10. Não vejo como deveria jogar, sempre joguei games de futebol do mesmo jeito e exclusivamente no PES sempre fui, modéstia a parte, um dos melhores de todas as mesas que já sentei pra jogar. Não que seja o foda, só quero dizer que raramente não estou na final de um torneio que dispute com vários grupos de amigos que também são bons.

Pô, é o jogo todo assim. E quando não abandonam suas posições feito loucos, vêm sempre dois por trás de você e o cara da frente fica só parado. Pra piorar o movimento é muito travado e rola o lagzinho. Quando você coloca pro lado pra cortar, o cara demora e toma o bote. Quase sempre assim, complicado.

Mas pode ser que esteja jogando errado, sei lá, só que os mesmos defeitos que noto são ditos por aí. Então tem muita gente jogando errado

Xbox360 já está encomendado. Consegui por 800 reais um Jasper 60HD zerado com 3 meses de garantia. Acho que tá bacana. Ia até comprar o FIFA 10 hoje, mas vou esperar.

Isso aqui é encantador:

Eu sinceramente não vejo a hora, meus olhos já estão brilhando. Parece uma partida real gravada.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Não se iluda tanto assim.

O jogo é bom, mas vou pedir que vc jogue e faça um mini-review do que achou.

Ha... e já q vc vai comprar o console quase que exclusivo pra futebol, pegue o travado com o FIFA original, pra jogar online.

Aqui só falta o roteador. Talvez mês q vem eu consiga um.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    sei que muitos irão me crucificar por isso, mas vendo esse vídeo q o panda postou, vou revelar uma opinião quanto aos gráficos do fifa 10: acho piores q os do pes 2010. e não é de hoje. a movimentação e a ambientação di fifa 10 são inigualáveis, mas as texturas e moidelagens dos jogadores do pes 2010 é bem superior na minha opinião.
    pc abit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    sem querer criar confusão e criticar o PES, mais o gameplay do fifa para CONSOLE, esta mto convidativo!
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Marcadores

Permissões de Postagem