| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
To jogando o ML e to adorando,nda melhor do q ver as grandes estrelas dos times internacionais ou nacionais em outros times mais fracos, soh o Messi que nao sai de jeito nenhum do Barcelona.......
Esse ultimo PESedit ta rulando... AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
 Postado originalmente por vfrag Eu cheguei a conclusão de que esse ano eles focarão mais ainda na jogabilidade e animações (dribles, movimentação, goleiros etc).
Penso isso, pois na minha opinião, o aspécto gráfico e tático do jogo já estão muito bons.
E olhem: eu tenho o FIFA 10 (XBOX 360) e o PES 2010 (PC). Os 2 jogos são bons, cada um do seu jeito. Tem coisas que você só encontra no FIFA (licensas dos times, campeonatos oficiais, manager mode) e outras que você só encontra no PES (gols variados, jogadores com aspectos individuais melhores do que no FIFA, parte tática melhor).
Eu acabo por jogar mais o PES, pois meus amigos só jogam ele. Mas pretendo em breve jogar o FIFA 10 online (tenho o jogo original). Cara na boa, Seabass falou monte de m3rda.
We 2011 vai ser tão fail o mais que esse 2010.  Postado originalmente por Seabass The changes will have an effect on how the game controls, said Takatsuka. Until now, they’ve had a “Famicom-like” belief that good controls means fast movement. But it isn’t this simple. Particularly on the new hardware, this type of thinking will lead to players being too fast. Some players in Europe have actually complained that the game’s tempo is too fast. On the other hand, some players do seem to like faster speeds. The staff will be taking balance into account during the tuning process.
Despite all the changes, Takatsuka said to expect the new Winning Eleven between November and December. The game is currently 30% complete. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
 Postado originalmente por Junior-TJF Que? Não entendi... Aqui não tem nada disso instalado e continua com as travadas toscas...isso é BUG do game mesmo!!!!
Não vejo a hora... hahahahaha nunca enjoei de um jogo tão rápido, como pes 2010... kkkkkk
Digo e repito: Se não inovarem, podem fechar as portas. Esse bug q vc estão falando é so na Win 7 neh !? Pq aki com win XP pra mim ta normal. -
 Postado originalmente por hmL Nao me leve a mal amigo, mais se estou postando aqui é pq nao quero ir no forum deles, e otra, eu nen sei o link do forum deles, poderia me passar? nao aguento mais tentar instalar esse patch e da erro, agora pegou os nomes e etc, mais os emblemas e os uniformes nao mudaram, jah to ficando bolado com esse patch, instalei tudo certo, instalei o pes10 dnv, coloquei o patch de linguagem, instalei o patch pes5, instalei o option file e dpois coloquei o kitserver e ta dando esse erro, nao aguento mais!
Poderia me passar o link do forum, pq oq eu estou aqui to achando uma baderna aqele forum deles... Google retornou esse link http://www.pesbrasil.org/
No início tmb não quis funcionar aqui, mas era coisa simples. O kitserver dava error quando aplicava nos executaveis do patch (pesbrasil5.exe e pesbrasil-settings.exe), mas foi desabilitar o sistema de proteção do win7 e tudo funcionou blz.
De qq forma, como joguei pouco e a minha dúvida foi rapidamente sanada apenas lendo o forum do patch recomendo que vá no forum deles para verificar os seus problemas. Claro, se o jogo realmente valer tal esforço. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
 Postado originalmente por paiva1982 Google retornou esse link http://www.pesbrasil.org/
No início tmb não quis funcionar aqui, mas era coisa simples. O kitserver dava error quando aplicava nos executaveis do patch (pesbrasil5.exe e pesbrasil-settings.exe), mas foi desabilitar o sistema de proteção do win7 e tudo funcionou blz.
De qq forma, como joguei pouco e a minha dúvida foi rapidamente sanada apenas lendo o forum do patch recomendo que vá no forum deles para verificar os seus problemas. Claro, se o jogo realmente valer tal esforço. hmmmmmmmmmmmmmmmm
consegui arruma aqui, vlw =* -
Ocorreu algo no mínimo curioso aqui. Tava jogando (tentando jogar...) o PES10 com o patch do BMPES instalado e estava ruim, muito ruim mesmo.
Comandos estavam lentos, cheio de delay na resposta, mesmo com o Xinput pra simular o controle do xbox, jogadores não obedecendo, travadinha a dar de pau. Me irritou tanto que eu peguei o Kitserver, o patch e o Xinput e joguei tudo na lixeira e deixei o jogo limpo.
Como resultado o jogo ficou lisinho de novo, sem delay algum, sem travada, apenas uma pequena queda na qualidade do gráfico.
Sinto que estes problemas relatados sejam por culpa do Kitserver. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Alguem sabe pq no patch Brazukas a camisa de manga comprida do GALO e mais curta q as outras ? Ela vai so ate metade do ante-braço . -
 Postado originalmente por bondbyte Ocorreu algo no mínimo curioso aqui. Tava jogando (tentando jogar...) o PES10 com o patch do BMPES instalado e estava ruim, muito ruim mesmo.
Comandos estavam lentos, cheio de delay na resposta, mesmo com o Xinput pra simular o controle do xbox, jogadores não obedecendo, travadinha a dar de pau. Me irritou tanto que eu peguei o Kitserver, o patch e o Xinput e joguei tudo na lixeira e deixei o jogo limpo.
Como resultado o jogo ficou lisinho de novo, sem delay algum, sem travada, apenas uma pequena queda na qualidade do gráfico.
Sinto que estes problemas relatados sejam por culpa do Kitserver. Já postei aqui que o problema é o forcefeedback desliga isso que resolve no emulador de joy do xbox360 de 1 coloca 0 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Já me irritei muito com PES2010 e o Fifa 10 não é futebol, já vi que o PES2011 vem outra bosta. Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
 Postado originalmente por uilfla Já postei aqui que o problema é o forcefeedback desliga isso que resolve no emulador de joy do xbox360 de 1 coloca 0 não necessariamente... essas travadinhas tem 105465165416 razões e soluções diferentes
aqui resolvi forçando AA pelo driver... -
-
Alguém ae está jogando com o controle do Xbox 360 no windows XP?
Aqui pelo settings do jogo, usando a opção directinput, os botões LT + RT não funcionam quando pressionados juntos.
Eles só funcionam se eu selecionar a opção Xinput.
Só que se eu selecionar essa opção, não tem como eu jogar com o controle do Xbox + USB com controle do PS2.
Enfim, alguém pode me dizer se isso acontece só comigo, ou com outras pessoas também? -
Joguei o jogo do Xbox e parece ter melhor jogabilidade. Delay não existe e pode ser imaginação minha, mas o goleiro e os zagueiros estão bem melhor.
Ou seja, o jogo em si não apresenta delay, a conversão dos consoles pra pc é que causou o problema. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
 Postado originalmente por bondbyte Joguei o jogo do Xbox e parece ter melhor jogabilidade. Delay não existe e pode ser imaginação minha, mas o goleiro e os zagueiros estão bem melhor.
Ou seja, o jogo em si não apresenta delay, a conversão dos consoles pra pc é que causou o problema. Isso se chama efeito placebo. Os jogos são os iguais, os problemas são os mesmos. Você deve ter jogado algumas partidas, e não ter acontecido nenhuma pataquada.
Já joguei no console e no pc, e posso dizer que é a mesma coisa. -
 Postado originalmente por bondbyte Joguei o jogo do Xbox e parece ter melhor jogabilidade. Delay não existe e pode ser imaginação minha, mas o goleiro e os zagueiros estão bem melhor.
Ou seja, o jogo em si não apresenta delay, a conversão dos consoles pra pc é que causou o problema. no PC vc jogou com o joy do 360? -
O que me irrita no PES2010 é que os jogadores andam como se estivessem com um saco de areia nas costas. -
Pessoal, hoje resolvi dar uma chance para o Pro Evolution Soccer 6.
Olha, é impressionante como de melhor o PES 2010 só tem os gráficos. Incrível, PES6 é um game extremamente delicioso. O "tempo" é perfeito, os passes, os dribles, as jogadas, a facilidade de locomoção e liberdade de movimentos, os chutes, os goleiros, enfim, TUDO é muito superior ao PES2010. Só jogando um bom game de futebol que a gente vê como o PES2010 é uma grande bosta nojenta.
Pra quem quiser provar aqui está a demo do PES6. São apenas 200MB e vale a pena. É incrível a superioridade mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/p...n-soccer-6.htm
ps.: Usem algum gerenciador de downloads que vem no talo. Baixei em 4 minutos. -
 Postado originalmente por panda49 Pessoal, hoje resolvi dar uma chance para o Pro Evolution Soccer 6.
Olha, é impressionante como de melhor o PES 2010 só tem os gráficos. Incrível, PES6 é um game extremamente delicioso. O "tempo" é perfeito, os passes, os dribles, as jogadas, a facilidade de locomoção e liberdade de movimentos, os chutes, os goleiros, enfim, TUDO é muito superior ao PES2010. Só jogando um bom game de futebol que a gente vê como o PES2010 é uma grande bosta nojenta.
Pra quem quiser provar aqui está a demo do PES6. São apenas 200MB e vale a pena. É incrível a superioridade mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/p...n-soccer-6.htm
ps.: Usem algum gerenciador de downloads que vem no talo. Baixei em 4 minutos. Isso é coisa de quem não jogou o PES 2010 como se deve.
Na boa, o 2010 tem os goleiros e arbitros que realmente não são lá essas coisas, mas em termo de jogadas e táticas, o PES 6 fica pra trás.
Depois que você aprende a usar os slides, cards e as táticas (marcação sob pressão, contra-ataque etc), você ve como o jogo evoluiu bastante.
Ah... e pra não deixar de citar, a movimentação dos jogadores em campo. Messi se locomove de um jeito, CR9 de outro, Henry, Ibra, Torres.
Não dá pra voltar no tempo e jogar o PES 6, que é um grande jogo, claro. Mas pra mim, já foi, passou.
PS: e o modo online do PES 2010, segundo um amigo meu, está show de bola (ele tem a versão PC). Está jogando online feliz da vida, sem lag (contra Brazukas). -
 Postado originalmente por vfrag Isso é coisa de quem não jogou o PES 2010 como se deve.
Na boa, o 2010 tem os goleiros e arbitros que realmente não são lá essas coisas, mas em termo de jogadas e táticas, o PES 6 fica pra trás.
Depois que você aprende a usar os slides, cards e as táticas (marcação sob pressão, contra-ataque etc), você ve como o jogo evoluiu bastante.
Ah... e pra não deixar de citar, a movimentação dos jogadores em campo. Messi se locomove de um jeito, CR9 de outro, Henry, Ibra, Torres.
Não dá pra voltar no tempo e jogar o PES 6, que é um grande jogo, claro. Mas pra mim, já foi, passou.
PS: e o modo online do PES 2010, segundo um amigo meu, está show de bola (ele tem a versão PC). Está jogando online feliz da vida, sem lag (contra Brazukas). É, eu, um cara que joga Winning Eleven desde a sua terceira edição deve não ter jogado o PES2010 como deveria Era só o que me faltava agora.
Taticamente o PES2010 é uma aberração se comparado com o PES6. Quanto a jogadas, não há o que comparar. Os passes com o /\ no PES2010 são uma piada de mal gosto. Enfim, o jogo é nojento e o fato dele não ter vendido e ser mal falado no mundo todo é prova mais do que concreta.
O único acerto tático do PES2010 é a defesa se posicionar melhor, porém isso com o tempo vai ficando insuportavelmente chato, pois os caras não erram, voltam sempre certinho em grupo, como se todos tivessem atributos 99 em tudo. Nojento. Sem contar aquela pressão ridícula de jogador de tudo quanto é parte do campo que não tem no PES6. Nossa, eu poderia ultrapassar o limite de caracteres aqui apontando as vantagens do PES6.
Tudo que quero, porém, é que o pessoal baixe esse demo do PES6 e não olhem para os gráficos. Apenas para o futebol. Qualquer pessoa com razoável bom senso vai entender que o PES6 se parece com uma partida de futebol, enquanto o PES2010 só se parece com futebol na cabeça dos japoneses, um dos países com pior nível de futebol no planeta.
Última edição por panda49; 21-02-10 às 22:50.
-
Concordo com vc Panda jogo desde a primeira versão e o PES6 é o melhor tecnicamente falando o que mais se aproxima do verdadeiro futebol não estou falando graficamente mais em jogabilidade real técnico tático acho que deveriam olhar o PES6 e tomar como base e fazer uma nova versão.
Última edição por jether; 21-02-10 às 23:13.
-
 Postado originalmente por jether Concordo com vc Panda jogo desde a primeira versão e o PES6 é o melhor tecnicamente falando o que mais se aproxima do verdadeiro futebol não estou falando graficamente mais em jogabilidade real técnico tático acho que deveriam olhar o PES6 e tomar como base e fazer uma nova versão. Pois é, a diferença é tanta que até penso em fazer um vídeo com uma partida completa utilizando os mesmos times em ambas as versões. É incrível como o PES6 é absolutamente superior no que diz respeito o aspecto futebol. Que provavelmente é o aspecto mais importante em um jogo de futebol -
 Postado originalmente por panda49 Pois é, a diferença é tanta que até penso em fazer um vídeo com uma partida completa utilizando os mesmos times em ambas as versões. É incrível como o PES6 é absolutamente superior no que diz respeito o aspecto futebol. Que provavelmente é o aspecto mais importante em um jogo de futebol  E não é só a gente que fala isso não já entrei em vários foruns e varias pessoas e até jogadores de futebol que jogam confirmam é a versão que mais se aproxima do verdadeiro futebol eles acertaram a mão nesta versão a jogabilidade e movimentação está extremamente real. E lembrando não estou dizendo que o 2010 é ruim não teve melhorias claro mas acho que eles deveriam manter a jogabilidade do PES6 e melhorar alguns quesitos, como fizeram nesta versão, o que estamos analisando aqui é justamente a fluidez do bom futebol como Brasileiro e amante do esporte não nos contentamos com qualquer coisa e entendemos de futebol.
Última edição por jether; 21-02-10 às 23:59.
-
 Postado originalmente por panda49
Tudo que quero, porém, é que o pessoal baixe esse demo do PES6 e não olhem para os gráficos. Apenas para o futebol. Qualquer pessoa com razoável bom senso vai entender que o PES6 se parece com uma partida de futebol, enquanto o PES2010 só se parece com futebol na cabeça dos japoneses, um dos países com pior nível de futebol no planeta. Olha... o jogo é ótimo mesmo, mas eu não volto a jogar ele.
Cada dia que jogo o PES 2010, vejo as qualidades que o jogo tem. E sim, ele é cheio de defeitos, mas os pontos positivos superam esse quesito.
E é bom ver como as pessoas podem mudar de opinião, pois lembro de você criticando o PES 6, falando que havia outro PES melhor que ele (não lembro se você disse que era o PES 3, 4 ou 5 LOL).
Enfim, cada um escolhe o que for jogar.
Sobre os patchs pro PES 6, entre aqui nesse site: PES next-gen Editing - PES 2010
Acho que lá tem muitos.
Abrs. -
 Postado originalmente por vfrag Olha... o jogo é ótimo mesmo, mas eu não volto a jogar ele.
Cada dia que jogo o PES 2010, vejo as qualidades que o jogo tem. E sim, ele é cheio de defeitos, mas os pontos positivos superam esse quesito.
E é bom ver como as pessoas podem mudar de opinião, pois lembro de você criticando o PES 6, falando que havia outro PES melhor que ele (não lembro se você disse que era o PES 3, 4 ou 5 LOL).
Enfim, cada um escolhe o que for jogar.
Sobre os patchs pro PES 6, entre aqui nesse site: PES next-gen Editing - PES 2010
Acho que lá tem muitos.
Abrs. Já critiquei muito o PES6 mesmo, mas talvez porque ele tenha durado quase 3 anos, já que o PES2007 foi só uma cópia dele. Então quando a gente fica num game só durante muito tempo, a gente satura e começa a olhar só para os defeitos. Mas depois de jogar o PES09 e o PES10 por dois anos seguidos é maravilhoso jogar o PES6. A gente acaba se deparando com um monte de problemas que não existem nessa versão e são horrorosos.
Superioridade do PES6 sobre as últimas versões:
+ Goleiro melhor.
+ IA mais inteligente, cria jogadas com articulação melhor. Plasticamente superior. Não fica forçando jogadas sem nenhum sentido ou faz bem menos isso.
+ Sistema tático absolutamente superior, cada jogador ocupa bem seu espaço em campo sem correr como louco pra tudo quanto é lado.
+ Movimentação muito mais realista do jogo.
+ Movimentos como passes, chutes, lançamentos bem mais reais.
+ Velocidade da bola e do jogo sem comparação.
+ As jogadas saem bem mais naturalmente.
+ IA não sai distribuindo carrinhos durante o jogo feito louca.
+ Lançamentos com L1+/\ funcionam bem, sem aquele balão que acontece no PES10 e a falta de precisão absurda que mesmo os melhores jogadores têm.
+ Passe com o /\ funciona muito bem, facilitando enfiadas de bola e triangulações.
+ Disputa de bola no corpo-a-corpo imensamente superior. Uma imensidão de superioridade mesmo.
Olha, isso foi só o que lembrei em 4 minutos. Poderia jogar aqui os dois e citar o triplo de coisas.
A impressão que dá depois de jogar novamente o PES10 (já tentei embalar ele umas 5 vezes, no início parece que vai, mas depois de umas 10 partidas tenho vontade de quebrar o monitor) é que tentaram criar uma ambientação perfeita - e quase conseguiram, a ML, a UCL e outros modos estão ótimos, bem como os gráficos e tudo mais. Só que aí não deu tempo pra cuidar do jogo, que ficou um desastre em praticamente todos os sentidos. Ele possui até umas boas qualidades, bem interessantes, mas as falhas são tão gritantes, tão importantes dentro de um jogo de futebol, que o jogo se torna trágico como o PES09. -
Eu resumo em apenas uma frase: "Mais um ano sem jogo de futebol para PC!!"
Eu não pretendo voltar para o PES 6 e nem jogar o PES 2010, prefiro desinstalar msm.
O PES 2010 é muito ruim, principalmente por causa da arbitragem e goleiros. [MINHA OPINIÃO]
É triste durante um clássico onde é preciso todo um trabalho duro para construir jogadas de qualidade quando chega na conclusão do lance sai um chute medíocre e o goleirão aceita (julio cesar, buffon, valdez, casillas, seja qual for). Essa quantidade absurdas de frangos e péssima movimentação dos goleiros sempre me desanimaram no PES, e é um problema que vem desde o PES 2008. [MODE PAPO FURADO ON] Agora é aguardar a promessa do Seabass de que o PES 2011 será espetacular com a correção dos mil defeitos e port porco. [MODE PAPO FURADO OFF] PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C
Permissões de Postagem