| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Queria voltar a alguns pontos cruciais da rejeição ao PES2010. Eu era neutro às críticas, mas agora que tô jogando um campeonato brasileiro eu vejo o quanto os japoneses foram relaxados no jogo.
A primeira crítica, claro, é aos juizes. Revolta demais os erros grosseiros deles. Um jogador meu toma uma voadora nas pernas e ele nada marca e no lance seguinte encostamos sem fazer nada e o cara marca falta.
Outro ponto ruim é a jogabilidade.
Acho positiva a intenção do Panda em ensinar a simular um joy do Xbox360 no PC, mas mesmo assim o delay nos passes e chutes é demais. Nem sei se é placebo ou sugestão que o uso do Xinput tira este delay, mas só sei que eu uso do programinha e os delay continuam firmes e fortes.
Enquanto que do lado da máquina...
Ausência total de AA no jogo. Ele fica extremamente feio ingame. E ai de mim se forçar melhorar os gráficos pelo KS.
Em suma, os japoneses pisaram na bola.
Prometeram mundo e fundo no jogo e nos mandam isto.
Mas apesar dos pesares ele continua campeão, pois não considero o Fifa (PC) um adversário a ser levado em conta. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Eu sinceramente já acho o PES2010 pior que o PES2009. O 09 tem problemas com aqueles cortezinhos pro lado, falta de organização no posicionamento da CPU atrapalhando a gente o tempo todo, entre vários outros problemas. Mas pelo menos lembra um jogo de futebol. Uma partida no PES2010 é extremamente irritante, sério. -
 Postado originalmente por bondbyte Queria voltar a alguns pontos cruciais da rejeição ao PES2010. Eu era neutro às críticas, mas agora que tô jogando um campeonato brasileiro eu vejo o quanto os japoneses foram relaxados no jogo.
A primeira crítica, claro, é aos juizes. Revolta demais os erros grosseiros deles. Um jogador meu toma uma voadora nas pernas e ele nada marca e no lance seguinte encostamos sem fazer nada e o cara marca falta. 
Outro ponto ruim é a jogabilidade.
Acho positiva a intenção do Panda em ensinar a simular um joy do Xbox360 no PC, mas mesmo assim o delay nos passes e chutes é demais. Nem sei se é placebo ou sugestão que o uso do Xinput tira este delay, mas só sei que eu uso do programinha e os delay continuam firmes e fortes.
Enquanto que do lado da máquina...
Ausência total de AA no jogo. Ele fica extremamente feio ingame. E ai de mim se forçar melhorar os gráficos pelo KS.
Em suma, os japoneses pisaram na bola.
Prometeram mundo e fundo no jogo e nos mandam isto.
Mas apesar dos pesares ele continua campeão, pois não considero o Fifa (PC) um adversário a ser levado em conta.  procura no topico sobre o kitserver e como aumentar a velociade no jogo.... melhorou e muito o dealy
link do post http://adrenaline.com.br/forum/pc/27...ml#post5180215
Eu sinceramente já acho o PES2010 pior que o PES2009. O 09 tem problemas com aqueles cortezinhos pro lado, falta de organização no posicionamento da CPU atrapalhando a gente o tempo todo, entre vários outros problemas. Mas pelo menos lembra um jogo de futebol. Uma partida no PES2010 é extremamente irritante, sério.
se vc tivesse falado em comparação com o pes 06 até q ia... mas comparar com o 2009...aff
no 2010 pelo menos é mais dificil fazer gol... no 2009 era só pegar messi ou c.ronaldo e correr da uns cortinhos e goll, e vc ainda diz q lembra um jogo de futebol hahahahahaa engraçado vc heim!..... faz isso no 2010
mas mesmo assim pra pes ser simulador falta muiiiiito...... sou + o fifa de xbox
Última edição por esteves_moc; 07-02-10 às 13:27.
-
 Postado originalmente por panda49 Mas pelo menos lembra um jogo de futebol. lol, só se for no seu mundo...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o último PES q prestou foi o 6, depois dele (com exceção do WEPES 07) só veio *****, infelizmente
PES 6 + gráficos do 2010 + física NG = um game q chutaria bundas (e o FIFA NG) facinho *__*
Última edição por zero_0592; 07-02-10 às 14:44.
-
 Postado originalmente por panda49 Eu sinceramente já acho o PES2010 pior que o PES2009. O 09 tem problemas com aqueles cortezinhos pro lado, falta de organização no posicionamento da CPU atrapalhando a gente o tempo todo, entre vários outros problemas. Mas pelo menos lembra um jogo de futebol. Uma partida no PES2010 é extremamente irritante, sério. Disse tudo panda49
Esse jogo é extremamente chato.
Não tem como se divertir com ele.
Não lembra em nada um jogo de futebol.
Triste como a Konami acabou com a série. C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
sou um jogador de pes de longa data, e tb não gostei muito do pes2010. dá pra se divertir com certeza. mas poucos ajustes fariam dele um excelente jogo. são eles:
-respostas mais rápidas ao controle.
-controle manual dos dribles, como antigamente
-um juiz decente
-um goleiro melhor
isso foi o básico. mas para realmente ficar NOTA 10, aí teria de se acrescentas:
-analógico 360 graus, como no fifa 10 ng
-uma movimentação um pouco mais realista
-mais e melhores cutscenes
-mais estádios
-multiplayer 10 vs 10.
pronto. se nesse ano inteiro eles trabalhassem para q o pes 2011 viesse com essas melhorias, já estaria ótimo. graficamente ele já está excelente na minha opinião. pc abit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel -
 Postado originalmente por Eric 146 Disse tudo panda49
Esse jogo é extremamente chato.
Não tem como se divertir com ele.
Não lembra em nada um jogo de futebol.
Triste como a Konami acabou com a série. Vai falar que FIFA é melhor????? -
Apesar dos pesares ainda o considero o melhor game de futiba. O que não é grandes coisas, pois temos apenas dois jogos.
Quanto à proposta do amigo de aumentar a velocidade do jogo via Kitserver eu tentei a uns tempos atrás, mas não gostei muito. Deixei em 1,03, em 1,02 e por fim deixei no padrão, 1,00. O delay sempre firme e forte.
Talvez, digo talvez, a Konami tenha deixado de fora algumas melhorias pra botar tudo no PES World Cup ou no PES2011.
Sempre foi assim. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
 Postado originalmente por esteves_moc procura no topico sobre o kitserver e como aumentar a velociade no jogo.... melhorou e muito o dealy
link do post http://adrenaline.com.br/forum/pc/27...ml#post5180215
se vc tivesse falado em comparação com o pes 06 até q ia... mas comparar com o 2009...aff
no 2010 pelo menos é mais dificil fazer gol... no 2009 era só pegar messi ou c.ronaldo e correr da uns cortinhos e goll, e vc ainda diz q lembra um jogo de futebol hahahahahaa engraçado vc heim!..... faz isso no 2010
mas mesmo assim pra pes ser simulador falta muiiiiito...... sou + o fifa de xbox Por essas visões distorcidas que o PES2010 saiu uma bomba. Esse negócio de dar atenção ao público já foi mais que provado que não serve pra nada. A maioria só sabe sentar e jogar, não manja nada de analisar, como este comentário acima e outros também deixam claro. -
Eu pra não ficar sem jogar um futebol vou ter que instalar o 2009 e ver se não tem o mesmo defeito do 2010 da tremedeira, se não fico na espera do 2011 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por panda49 Por essas visões distorcidas que o PES2010 saiu uma bomba. Esse negócio de dar atenção ao público já foi mais que provado que não serve pra nada. A maioria só sabe sentar e jogar, não manja nada de analisar, como este comentário acima e outros também deixam claro. Visão distorcida é? Brother, pra mim, o certo seria visões diferentes. Eu quero jogar um simulador o futebol e vc? Acarde ou simulação? No caso de Pes 2009 times muito velozes sempre ganham de times muito táticos, algo que nem sempre funciona na vida real. Já em Pes 2010 mesmo sendo um jogo mais truncado, parecendo ser meio lento, é muito mais parelho jogar com um time veloz contra um time tático, pois o jogo valoriza o toque de bola, e a agilidade do controlador também conta. Sakou? Não sei se transpareci isso no meu primeiro post, mas a minha intenção era essa. Ah perdoue-me pela ironia no post anterior realmente não prescisava. 
Vc falou em analisar ai né mas não a captei no seu primeiro post. Só chegou e falou que "Uma partida no PES2010 é extremamente irritante" =/
Discordo de vc quanto a dar atenção ao público, tem que dar sim. Pq? Primeiro quem compra o jogo? Segundo existem boas sugestões, não é pq alguém sugeriu uma "quinta roda central em um carro" que a ideia do "porta-malas maior" e do "teto-solar mais amplo" devem ser descartadas. Alguém lá não esta sabendo filtrar e potencializar as boas ideias.
Agora sim, a tal da "visão distorcida", acredito quem a detém é a konami pq os desenvolvedores de fifa 2010 -pelo menos os pra console- ouviram a comunidade e os fóruns (link de um video que prova que estou falando YouTube - FIFA 2010 (1º video REAL) by stgma_BR) e fizeram um jogo muito melhor no sentido de simular o futebol real e a konami ainda repete alguns defeitos alertados a anos. Vai entender.
Última edição por esteves_moc; 08-02-10 às 14:42.
Razão: "erros groseiros" =/
-
-
esteves_moc, o link de download do post já não existe mais =/ -
 Postado originalmente por panda49 Por essas visões distorcidas que o PES2010 saiu uma bomba. Esse negócio de dar atenção ao público já foi mais que provado que não serve pra nada. A maioria só sabe sentar e jogar, não manja nada de analisar, como este comentário acima e outros também deixam claro. não me leve a mal, mas vc tb é um desses 
dizer q aquela correria descontrolada, onde vc pega um jogador habilidoso e dribla o time inteiro a hora q vc quiser (tb conhecido como pes 2009) se parece mais com uma partida de futebol real foi lamentável...
a konami acertou em cheio no RITMO de jogo no 2010 (aquilo sim é real) mas destruiu com esse delay maldito, IA burra, sistema de colisões ridiculo e enterrou de vez com esses juízes horrendos (nem no ps1 era essa palhaçada), e ainda junta q a versão pc é um port RIDÍCULO
isso fez com q o jogo se tornasse irritante e frustrante, já com o 2009 foi diferente, apesar da jogabilidade irreal ele é MUITO divertido, é "veloz e furioso", além da facilidade em se driblar, isso apesar de completamente irreal acaba "enchendo os olhos", dá gosto, empolga
Última edição por zero_0592; 08-02-10 às 16:51.
-
esse patch pesBR 5.0 ta pegando no windows7 ? instalei ele mais o jogo nao muda =(
to abalado -
[ Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ x 4 (2.33Ghz) ] [4.0 GB memória RAM ] [NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB -Pixel Shader 4.0 ] [DirectX 10.0 ] [Monitor LCD Samsung 20 ] [HD Sata 500GB ] [Windows 7] -
funciona perfeitamente no win7.
Experimenta entrar no fórum no patch para tirar suas dúvidas, várias perguntas já foram respondidas lá. Se vc tiver feito tudo certo provavelmente terá esquecido de aplicar o kitserver nos executaveis do patch. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
Bem... aqui vai um link de uma entrevista da Famitsu com o Seabass, onde ele fala um pouco sobre o PES 2011. http://winningelevenblog.com/blog/fa...-2011-details/
Detalhe para a parte final da entrevista:
"The game is currently 30% complete."
LOL
Outro site falando sobre a mesma reportagem: http://www.mcvuk.com/news/37497/PES-...their-concepts
É esperar pra ver.
Última edição por vfrag; 10-02-10 às 02:59.
-
 Postado originalmente por esteves_moc Eu acho o Brazukas melhor por causa da narração. Não demerecendo o trabalho da PesBrasil ,mas a narração "amadora/caseira" dele, não achei tão boa qnto a narração do Nivaldo Pietro e comentarios do Paulo Vinicius (PVC) do Brazukas.
Outra coisa q pode incomodar alguns é q no Pesbrasil 5.0 as musicas do jogo foram trocadas ,ja no patch Brazukas isso é opcional.Da msm forma o menu do jogo foi trocado nos dois ,mas no patch Brazukas vem um instador do menu original.
No resto eu acho q os dois estão bem iguais : Elenco e unifomes brasileiros A e B mto atuais, dos Europeus e Sulamericanos tbm . -
 Postado originalmente por paiva1982 funciona perfeitamente no win7.
Experimenta entrar no fórum no patch para tirar suas dúvidas, várias perguntas já foram respondidas lá. Se vc tiver feito tudo certo provavelmente terá esquecido de aplicar o kitserver nos executaveis do patch. Nao me leve a mal amigo, mais se estou postando aqui é pq nao quero ir no forum deles, e otra, eu nen sei o link do forum deles, poderia me passar? nao aguento mais tentar instalar esse patch e da erro, agora pegou os nomes e etc, mais os emblemas e os uniformes nao mudaram, jah to ficando bolado com esse patch, instalei tudo certo, instalei o pes10 dnv, coloquei o patch de linguagem, instalei o patch pes5, instalei o option file e dpois coloquei o kitserver e ta dando esse erro, nao aguento mais!
Poderia me passar o link do forum, pq oq eu estou aqui to achando uma baderna aqele forum deles...
Última edição por hmL; 11-02-10 às 00:39.
-
Galera conseguir consertar o bug do pes2010 das travadinhas, Panda sabia que não podia ser o 59hz é a parada do emulador do joystick x-box360 é só desativar o UseForceFeedback de 1 para 0 como instalei o win7 peguei o arquivo original e nele o UseForceFeedback está ativo, ok galera agora está 100% o jogo mesmo com os 59hz. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por MZO/BKD Vai falar que FIFA é melhor????? São jogos diferentes
Cada um com os seus pontos fortes.
Eu jogo os dois
Mas prefiro mais o Winning Eleven 3 Final Version! C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
Vfrag li a matéria e não deu pra animar não, talvez seja pelo 2010 ter me dado uma certa decepção, e agora estou mais cético kkk Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
-
 Postado originalmente por uilfla Vfrag li a matéria e não deu pra animar não, talvez seja pelo 2010 ter me dado uma certa decepção, e agora estou mais cético kkk Eu cheguei a conclusão de que esse ano eles focarão mais ainda na jogabilidade e animações (dribles, movimentação, goleiros etc).
Penso isso, pois na minha opinião, o aspécto gráfico e tático do jogo já estão muito bons.
E olhem: eu tenho o FIFA 10 (XBOX 360) e o PES 2010 (PC). Os 2 jogos são bons, cada um do seu jeito. Tem coisas que você só encontra no FIFA (licensas dos times, campeonatos oficiais, manager mode) e outras que você só encontra no PES (gols variados, jogadores com aspectos individuais melhores do que no FIFA, parte tática melhor).
Eu acabo por jogar mais o PES, pois meus amigos só jogam ele. Mas pretendo em breve jogar o FIFA 10 online (tenho o jogo original).
Permissões de Postagem