| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Pois é, na maioria dos jogos não irá fazer diferente nenhuma, mesmo porque esse processador da AMD nem é tão bom assim. Se for para pegar um realmente bom, pega logo i7. Mas para jogos como Pes 2010 até um AMDx2 resolve o problema. -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Alguem parou de jogar? Nossa, que jogo nojento.. Durante a partida a minha vontade é de apertar alt+f4 o mais rapido possivel.. Nao aguento mais essa diferença entre jogadores, ou o cara é mito, ou ele tem o freio de mao puxado e horrivel..
Voltei a jogar aqui meu PES6 que tem seus defeitos, mas pelo menos me divirto mais, nao fico estressado jogando
É só eu ou virei um lixo de jogador nessas versões novas? Todo mundo me ganha 
Jogo previsivel demais pqp Eu tava pensando em voltar pro PES6 mesmo ou o PES2007, que é até melhorzinho, mas tem poucos patches. A pergunta é: tem patches pro PES6 ainda?  Postado originalmente por chantal2007 auhauhauhauahuah
pow.. acho que "qualquer um" sabe que se o jogo nao usar a tec quad, não vai ter a dif né.... mas mesmo em jogo que não usa tec quad, senti uma agilidade a+, nada de 30fps claro... e sim mais estabilidade
pode ser não por ser quad... e sim as tec's que o i7 tem e etc... bom... não sou eng de proc's pra explicar isso... mas uma pessoa falar com todas as palavras "ironicas" que isso é impossivel.. é florida Tipo, não é por ser Quad, é porque o Phenom II tem um aproveitamento e uma arquitetura bem superior aos processadores ANTIGOS da Intel, como os E4 e E6. E também em comparação aos E5 novos. Em todos os jogos a diferença foi clara, alguns um absurdo, outros nem tanto. Os absurdos foram aqueles programados pra tirar proveito dos 4 núcleos. Nos outros tive um ganho pelo que citei acima.  Postado originalmente por sonny Pois é, na maioria dos jogos não irá fazer diferente nenhuma, mesmo porque esse processador da AMD nem é tão bom assim. Se for para pegar um realmente bom, pega logo i7. Mas para jogos como Pes 2010 até um AMDx2 resolve o problema. Tu é muito triste comentando sobre tecnologia, sonny, na boa 
Q9, i7, i5 e Phenom II têm praticamente o mesmo desempenho em jogos.
E um Athlon X2 é tão ruim que dá queda de frames até no PES mesmo com uma placa de vídeo fortinha, tipo a 9800GT. Essa série da AMD foi uma das mais lamentáveis que já existiram, nível Pentium 4 e Celeron D, dois dos 5 piores processadores da história. -
 Postado originalmente por panda49
E um Athlon X2 é tão ruim que dá queda de frames até no PES mesmo com uma placa de vídeo fortinha, tipo a 9800GT. Essa série da AMD foi uma das mais lamentáveis que já existiram, nível Pentium 4 e Celeron D, dois dos 5 piores processadores da história. Concordo que AMD x2 tem o mesmo nível de um Celeron D mesmo... mas a AMD colocou os x2 para brigar com o Core 2 Duo que ficou apenas no sonho e na mentira que ela criou em cima disso.
Mas mesmo no x2 não tinha quedas nenhuma de fps por aqui. Nem com a 8600GT e muito menos com a 9600GT. O Pes 2010 é muito leve, e não exige tanto de processador.
Agora, Phenom II ter praticamente mesmo desempenho do que Q9 e i7 ? Acho que você esta exagerando, mesmo porque tem uma diferença grande de tecnologia e arquitetura.
Alias, um Core 2 Duo e Core 2 Quad tem melhor rendimento em jogos do que o Phenom II. -
 Postado originalmente por sonny Concordo que AMD x2 tem o mesmo nível de um Celeron D mesmo... mas a AMD colocou os x2 para brigar com o Core 2 Duo que ficou apenas no sonho e na mentira que ela criou em cima disso.
Mas mesmo no x2 não tinha quedas nenhuma de fps por aqui. Nem com a 8600GT e muito menos com a 9600GT. O Pes 2010 é muito leve, e não exige tanto de processador.
Agora, Phenom II ter praticamente mesmo desempenho do que Q9 e i7 ? Acho que você esta exagerando, mesmo porque tem uma diferença grande de tecnologia e arquitetura.
Alias, um Core 2 Duo e Core 2 Quad tem melhor rendimento em jogos do que o Phenom II. Em JOGOS o PII se sai como o Q9, como o i5 e como o i7. Essas quatro famílias de processadores por enquanto tem o mesmo rendimento em jogos. O i7 destrói todos eles em algumas tarefas mais específicas, chega a ser humilhante. O Q9 tem a tecnologia mais antiga entre eles e mesmo assim em jogos rende o mesmo. Por enquanto, é claro, com o tempo os i5 e i7 devem superar bem o PII e, por consequência, mais ainda o Q9 que não utiliza tecnologia HT, fonte dos programadores daqui pra frente.
O melhor Core 2 Duo não rende mais que um Phenom II em jogos . Digo isso mesmo sem ter testado com os melhores Core 2 Duo (série E8), mas porque testei contra o Q9550 (que tem o mesmo desempenho que os E8 quando em mesmo clock em jogos que utilizam apenas dois núcleos) e o desempenho entre eles (PII e Q9) é similar. Lembrando que os processadores E7, E5, E6, Q6 e Q8 são inferiores ao Phenom II, sem sombra de dúvidas. Arquitetura K10.5 da AMD levou anos, mas finalmente conseguiu igualar e até superar por pouco o desempenho dos melhores processadores da Intel antes do i5 e i7, que foram os Q9 e E8. Nenhum grande feito, mas conseguiram.
O PES2010, assim como os outros, é bem leve mesmo. Mas ele exige sim do processador, como qualquer outro jogo, sonny. Pode exigir bem menos, mas exige. Pode até ser que nesse jogo a diferença entre um E7, que é bom processador ainda, e um i7 seja zero, provavelmente até é. Mas um Athlon X2 4400+ é fraco pra qualquer jogo, sério mesmo. Ele é muito ruim. E o E7 é um bom processador, praticamente no mesmo nível dos E8. O que falei era sobre o E6, que tem quase 4 anos e desempenho similar aos E5, que são de baixo custo e menor rendimento na família Core 2.
Bom exemplo que o PES2010 também precisa de um processador pelo menos parrudinho é o fato do meu primo ter trocado o Athlon X2 4400+ dele por um Athlon II X2 250, mantendo a 8600GT antiga. Ele teve um ganho muito bom nos replays, aonde o computador dele chegava a 30~40FPS brincando. Agora não fica com menos de 50FPS. Isso porque os Ahtlon II X2 são MUITO superiores aos fraquíssimos Athlon X2 antigos, e ficando no mesmo nível ou pouco abaixo dos E7 da Intel.
Última edição por panda49; 01-02-10 às 20:24.
-
Mas se rodava no meu x2 4000+ que era muito humilde e pegava 60 fps cravado... em um E4 ou E5 ficará super leve. Sem falar na minha 8600GT que aguentava normalmente o PES 2008, 2009 e 2010 sem problemas nenhum. A unica coisa chata com o x2 4000+ e 8600GT neste jogo era nos replays que caia para 30fps em alguns modos de câmera.
Agora, a Konami já deveria ter feito um patch de atualização para arrumar esse bug grotesco no Windows 7. E, foi por causa desse bug e dos roubos bizarros que tem na arbitragem do jogo que me fez desanimar.
Esta para vim o Fifa Online, será que vai vingar ? ou então esperar a Konami lançar algo que preste, talvez no PES 2011. -
 Postado originalmente por panda49 Eu tava pensando em voltar pro PES6 mesmo ou o PES2007, que é até melhorzinho, mas tem poucos patches. A pergunta é: tem patches pro PES6 ainda? Eu to usando esse aqui no PES6 http://www.proevolutionsoccer.com.pt...rt=0#pid441346
É razoavel, tive que atualizar algumas transferencias mas da bem pra jogar, os kits e faces são bem feitas.. so peguei o kitserver e o OF mesmo.. ficou show de bola! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por sonny Mas se rodava no meu x2 4000+ que era muito humilde e pegava 60 fps cravado... em um E4 ou E5 ficará super leve. Sem falar na minha 8600GT que aguentava normalmente o PES 2008, 2009 e 2010 sem problemas nenhum. A unica coisa chata com o x2 4000+ e 8600GT neste jogo era nos replays que caia para 30fps em alguns modos de câmera.
Agora, a Konami já deveria ter feito um patch de atualização para arrumar esse bug grotesco no Windows 7. E, foi por causa desse bug e dos roubos bizarros que tem na arbitragem do jogo que me fez desanimar.
Esta para vim o Fifa Online, será que vai vingar ? ou então esperar a Konami lançar algo que preste, talvez no PES 2011. Já tive uma 8600GT e é impossível manter 60FPS nela no PES, mesmo com um bom processador, Sonny. Não nos replays. Num E4400 da Intel eu fazia 45FPS de mínimo nos replays. Com um X2 4400+, então, mostrou-se bem distante de sucesso. Já com um Athlon II X2 o meu primo passou legal esses números.
Quanto ao bug, bem, é culpa da Microsoft, não do jogo. Tá certo que deveriam programar de outra forma, afinal vários jogos rodam com várias frequências diferentes e isso não acontece. Mas especificamente o problema dos 59Hz é culpa da MS mesmo.  Postado originalmente por Sgt.Jordison É, vou tentar, porque encarar o PES2010 não dá mesmo. Vira e mexe tô tentando, mas é complicado. -
 Postado originalmente por panda49 Já tive uma 8600GT e é impossível manter 60FPS nela no PES, mesmo com um bom processador, Sonny. Não nos replays. Num E4400 da Intel eu fazia 45FPS de mínimo nos replays. Com um X2 4400+, então, mostrou-se bem distante de sucesso. Já com um Athlon II X2 o meu primo passou legal esses números. Não seja teimoso Panda, 
Eu mesmo te mostrei SS na época do x2 4000 com ele cravado a 60fps. -
Aqui meu processador que eu acho inferior ao x2 4000 crava 60fps in-game tambem.. 1440x900 high
replays que cai um pouco GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Aqui meu processador que eu acho inferior ao x2 4000 crava 60fps in-game tambem.. 1440x900 high
replays que cai um pouco Panda é teimoso pra cacete, acha que estamos mentindo. E, quando a gente mostra video ou foto é montagem... hahahaha. -
panda, nem sempre as travadinhas ocorrem por esse bug... vc tem q ver se vc pode ativar o vsync no settings do jogo (já q o bug te impede de fazer isso), se sim não é esse o problema
eu por exemplo tive essas travadinhas no vista x64, no 7 x64 idem, mas eu ativo de boa o vsync e corrigi as travadinhas forçando AA pelo driver -
Pessoal e principalmente panda o problema não é isso dos 59hz não, pois diminuo a resolução e boto em 75hz e continua com as tremedeiras do mesmo jeito e já testei esse programa de multires ai e não adianta nada.
Última edição por uilfla; 01-02-10 às 21:11.
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Porque o jogo não pode rodar em 75Hz também, uifla, haha. É sério, esse jogo só roda bem em 60Hz, 120Hz e 240Hz (provavelmente). Tenta desativar o Vsync aí e vê se melhora em alguma coisa utilizando 75Hz. Pode ser que sim.
60FPS SEMPRE utilizando uma 8600GT, vai me desculpar, no replaya é IMPOSSÍVEL. Pode até meter um i7@10.000Ghz ai que não vai conseguir. Com a 9600GT a história é bem diferente.
Tá certo que no Vista e no Windows 7 o desempenho do PES melhora muito, mas ainda assim é impossível. A 8600GT nos replays fica com os frames muito abaixo dos 60 quase o tempo todo.
Última edição por panda49; 01-02-10 às 21:28.
-
Panda, In-Game o jogo é cravado nos 60 fps. Nos replays, o fps da uma queda sim... dependendo pode até chegar em 25fps, Mas estávamos falando em fps In-Game. -
 Postado originalmente por sonny Panda, In-Game o jogo é cravado nos 60 fps. Nos replays, o fps da uma queda sim... dependendo pode até chegar em 25fps, Mas estávamos falando em fps In-Game. Mas aonde eu disse que durante o jogo, fora dos replays, não fica cravado em 60FPS? Claro que fica, sempre ficou. Até uma 8500GT quase consegue fazer isso.
Vocês não leram direito o que falei, só isso. Sempre deixei claro que os FPS caiam monstruosamente nos replays e com um processador melhor o meu primo conseguiu mais frames nessa situação. Durante o jogo é 60FPS, sempre foi e nunca falei o contrário disso. -
 Postado originalmente por panda49 Mas aonde eu disse que durante o jogo, fora dos replays, não fica cravado em 60FPS? Claro que fica, sempre ficou. Até uma 8500GT quase consegue fazer isso.
Vocês não leram direito o que falei, só isso. Sempre deixei claro que os FPS caiam monstruosamente nos replays e com um processador melhor o meu primo conseguiu mais frames nessa situação. Durante o jogo é 60FPS, sempre foi e nunca falei o contrário disso. Põe o LOD ae tudo em 2.0 ou 1.0 que você vai ter umas quedinhas no Replay.
Falando em LOD, o jogo é outro nível com ele ligado. Não consigo jogar o PES sem isso. -
 Postado originalmente por panda49 Eu tava pensando em voltar pro PES6 mesmo ou o PES2007, que é até melhorzinho, mas tem poucos patches. A pergunta é: tem patches pro PES6 ainda?
Tipo, não é por ser Quad, é porque o Phenom II tem um aproveitamento e uma arquitetura bem superior aos processadores ANTIGOS da Intel, como os E4 e E6. E também em comparação aos E5 novos. Em todos os jogos a diferença foi clara, alguns um absurdo, outros nem tanto. Os absurdos foram aqueles programados pra tirar proveito dos 4 núcleos. Nos outros tive um ganho pelo que citei acima.
Tu é muito triste comentando sobre tecnologia, sonny, na boa
E um Athlon X2 é tão ruim que dá queda de frames até no PES mesmo com uma placa de vídeo fortinha, tipo a 9800GT. Essa série da AMD foi uma das mais lamentáveis que já existiram, nível Pentium 4 e Celeron D, dois dos 5 piores processadores da história.
O Athlon 64 X2, na verdade, foi feito pra concorrer com os Pentium D e o Athlon 64 X2 estuprou com extrema facilidade o Pentium D. O problema foi que a Intel, logo em seguida, lançou os C2D, muito mais eficientes e poderosos, que o A64 X2 ficou parecendo ruim. O foda é que a AMD não mudou mais ele e quando lançou em 65nm (os Brisbane), lançaram ele pior que o Windsor de 90nm, pos a latência do Cache L2 aumentou bastante. A AMD limpou a bunda com o dinheiro que ganhou com os Athlon 64 e aí vemos o que está no mercado hoje: Intel muito superior, embora os Phenom II melhoraram bastante e tal...
Agora, dizer que faz parte dos 5 piores processadores da história é de doer. Já que você pensa assim, vamos considerar o Pentium III um dos piores, afinal de contas não roda mais nada hoje... mesmo que já tenha saído de linha e seja um processador antigo...
O PES 2010 flui até que bem na minha máquina, mas em cenas de comemoração e talz o bicho pega um pouco. PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || ECS Geforce GTS450 Black || HD Seagate 7200.12 500GB -
Esses problemas das travadas ocorre no primeiro jogo, depois acabam os problemas e o jogo flui normalmente... Muito estranho... affff
KONAMI porca mesmo..Fato!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
É vou ter que jogar com essas tremedeiras mesmo o jogo ta até com mais fluidez no windows 7, adorei o windows 7 não saiu pro xp nem a pau agora kkk vai assim mesmo até achar algum conserto ou sair o pes2011, ou a EA lançar o tão falado fifa do xbox360 pro pc Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
quando eu tinha um x2 5000 + 8600GT o PES2010 ficava lagado e com queda brusca nos replays, mudei pra GTS250 e melhorou bastante, e depois que botei o X3720BE ficou muuuito melhor, agora tá blz.
OBS: PES2010 exige processador bom SIM. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
 Postado originalmente por Borg quando eu tinha um x2 5000 + 8600GT o PES2010 ficava lagado e com queda brusca nos replays, mudei pra GTS250 e melhorou bastante, e depois que botei o X3720BE ficou muuuito melhor, agora tá blz.
OBS: PES2010 exige processador bom SIM. Todos os jogos exigem de processador, afinal, o processador é quem faz os calculos. Mas esse jogo não é como um HL2, por exemplo... ele usa processador mas quem faz a maior diferença é a placa de video. Tanto que, com um processador bem fraco qualquer um consegue jogar com tudo no máximo em 60fps.
Os replays, pode até ter uma queda de desempenho... mas são apenas replays, o importante é o jogo. Para quem tem processador fraco e consegue rodar o jogo sem se preocupar, vai se preocupar com replays ? já ta bom demais o jogo ser leve In-Game.
Era isso que eu estava querendo dizer... -
 Postado originalmente por vfrag Põe o LOD ae tudo em 2.0 ou 1.0 que você vai ter umas quedinhas no Replay.
Falando em LOD, o jogo é outro nível com ele ligado. Não consigo jogar o PES sem isso. Com o LOD fica outro jogo mesmo. Mas meu pc não aguenta o LOD no máx em Full HD, só em HD (quase certeza que é o processador). Mas eu prefiro Full HD sem LOD. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
É panda isso dos 60hz da erro não estou acreditando, pois coloquei o multires e não adiantou nada ficou 60hz mais a tremedeira continua, é do jogo mesmo o pes2010 não é compatível com o win 7 uso o 32 bits ou a algum hardware de minha maquina ou config com certeza o conjunto da obra faz esse defeito. vejo alguns com o win 7 64 bits dizer que está com o jogo limpinho então deve ser o conjunto e não só o windows 7. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
 Postado originalmente por DiogoDX Com o LOD fica outro jogo mesmo. Mas meu pc não aguenta o LOD no máx em Full HD, só em HD (quase certeza que é o processador). Mas eu prefiro Full HD sem LOD. Cara... LOD no max tem que ter proc com over. Vi que o seu está a 2.0. Sobe isso ae pra 3.0. -
 Postado originalmente por uilfla É panda isso dos 60hz da erro não estou acreditando, pois coloquei o multires e não adiantou nada ficou 60hz mais a tremedeira continua, é do jogo mesmo o pes2010 não é compatível com o win 7 uso o 32 bits ou a algum hardware de minha maquina ou config com certeza o conjunto da obra faz esse defeito. vejo alguns com o win 7 64 bits dizer que está com o jogo limpinho então deve ser o conjunto e não só o windows 7. Testei com o multires no win7 x64 no final do ano passado e funcionou perfeitamente, desde então nunca mais joguei.
Experimente com a versão x64, mas sinceramente acho que este jogo não vale tal esforço. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C
Permissões de Postagem