| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por MarquinhosValle Galera estou com o seguinte problema. Instalei o kitserv, a última versao, e quando vou jogar o uniforme da russia q veio ja configurado na GDB, funciona normalmente porém de outro time que adicionei, exemplo barcelona, nao funciona. Baixei um programa de editar of para pegar a id do barcelona e configurei tudo direitinho no map, mas nao funciona, alguem tem ideia do q pode ser? ou sugere um programa que dê para descobrir a id do time e como se configura o arquivo map.txt para funcionar os uni no kitserv? agradeço se alguem puder me ajudar. Olá, vou ver se consigo te ajudar: primeiramente, lá na pasta GDB, dentro da pasta "uni", crie uma pasta chamada "Club", assim poderemos diferenciar os clubes das seleções na hora de adicionarmos times ao GDB, agora, dentro da pasta "Club", crie uma pasta chamada "EPL", que é o nome da liga espanhola, depois disso, cole a GDB do Barcelona nessa pasta "EPL". Agora, lá no map, cole a seguinte linha debaixo da linha da Rússia:
166, "Club\EPL\FC BARCELONA"
Depois salve as alterações feitas do map.txt e ligue o PES 2010 e veja se mudou o uniforme do Barcelona no jogo.
Espero ter ajudado e caso isso que passei não deu certo, me mande MP detalhando algum possível problema que daí verei o que poderei fazer para te ajudar.
Última edição por ACN015; 28-01-10 às 07:47.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Nada de Patch com times brasileiros ainda? -
ja que trancaram o topico de replays do pes: YouTube - Melhores Lances (pes 2010)
e respondendo ao post do thiago.cas
tem alguns. brazukas, brfpes, o proprio do GA tem alguns e vai adicionar outros na 2.0. mas os patchs brasileiros tao lixosos, eu n recomendo -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
Galera voces tem alguma dica para contratar estrelas tipo Pato, Ribery.. nao consigo de jeito nenhum . . .
abraços. Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
Uns gols que fiz na ML com a Inter de Milão
Esse é um compiladão
Última edição por Druli; 29-01-10 às 20:20.
|Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335| -
Pessoal botei o windows seven ultimate 32 bits e estou com o problema da tremedeira, da pra ver principalmente nas setas dos jogadores tremendo, alguém consertou isso? Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Poxa o pes2010 foi esquecido kkk ai galera alguém sabe resolver o problema do 7 das tremedeiras? Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Galera tb estou usando o windows 7 e jogo esta dando aqueles soquinhos e dando travadinhas, ao passo no xp roda lisinho, alguem pode me ajudar? -
 Postado originalmente por uilfla Pessoal botei o windows seven ultimate 32 bits e estou com o problema da tremedeira, da pra ver principalmente nas setas dos jogadores tremendo, alguém consertou isso? Isso aí é porque o Windows 7 não consegue setar 60Hz, apesar de aparecer a opção lá. Fica em 59Hz. Acaba ocasionando isso.
Agora estranho é que tô com o Windows 7 aqui também e isso não tá ocorrendo. Mas como estou jogando num monitor de 120Hz talvez seja outra história.
Pergunta repetida de quem não joga há muito tempo: Saiu algum patch legalzinho, ao menos atualizado, dos times brasileiros?  Postado originalmente por bondbyte E então, pessoal, ninguém está tendo este problema igual ao meu?
Alguém tem uma solução? Bond, é esse teu processador aí. Quando tinha um Dual do mesmo nível que esse teu também tinha problemas perto das áreas quando mexia no Kitserver. Agora que tô com um Phenom II eu posso colocar no talo os LODs que fica ótimo, 100% suave.
Última edição por panda49; 31-01-10 às 02:16.
-
 Postado originalmente por panda49
Bond, é esse teu processador aí. Quando tinha um Dual do mesmo nível que esse teu também tinha problemas perto das áreas quando mexia no Kitserver. Agora que tô com um Phenom II eu posso colocar no talo os LODs que fica ótimo, 100% suave. Engraçado, quando eu tinha o x2 4000 com 8600GT não acontecia isso, por isso creio que não seja o processador dele e muito menos a vga. E eu não entendo onde você vê tanta diferença nesse processador. -
 Postado originalmente por sonny Engraçado, quando eu tinha o x2 4000 com 8600GT não acontecia isso, por isso creio que não seja o processador dele e muito menos a vga. E eu não entendo onde você vê tanta diferença nesse processador. Você mexeu no LOD do jogo com essa sua máquina antiga, sonny? Com um E5200@3.8Ghz e uma HD4830 eu não podia mexer no LOD do Kitserver que dava esse problema aí de ficar dando essas engasgadas. Agora com um PII tá uma beleza aqui, posso botar tudo no mínimo que não engasga. Até o PES mesmo "dizia" que o E5 era um processador apenas BOM pro jogo. Agora tá em ÓTIMO.
Mas também pode ser aquele problema bendito dos 59Hz. Quanto a diferença de processador, bem, todos os jogos aqui subiram de 20~100% a performance. A diferença é cavalar de um E5200 para um PII.
Ah, sonny, lembro que você procurava um monitor pra jogar PES. Não sei se ainda tá animado, mas o 2233RZ que comprei e possui uma taxa de atualização de 120Hz praticamente anula o efeito ghost que geralmente os monitores têm com jogos de esporte, como no PES. Fica quase tão liso quanto num televisor CRT. -
-
 Postado originalmente por bondbyte Puxa!
Mas Panda, o que faz um PII ser melhor que um C2D? Em jogos mais pesados ele aguenta fácil o tranco.
Não poderia ser o port mal feito da Konami? Só pode ser, um E6850 deveria rodar com mão nas costas esses jogos. Não tô confirmando que é o processador, pode não ser, mas eu tive um ganho incrível quando troquei e inclusive no PES. Nem usava o LOD direito e agora coloco tudo no mínimo e fica uma beleza.
Mas pode ser o problema de 59Hz do Windows 7, você usa ele? -
 Postado originalmente por panda49 Você mexeu no LOD do jogo com essa sua máquina antiga, sonny? Com um E5200@3.8Ghz e uma HD4830 eu não podia mexer no LOD do Kitserver que dava esse problema aí de ficar dando essas engasgadas. Agora com um PII tá uma beleza aqui, posso botar tudo no mínimo que não engasga. Até o PES mesmo "dizia" que o E5 era um processador apenas BOM pro jogo. Agora tá em ÓTIMO.
Mas também pode ser aquele problema bendito dos 59Hz. Quanto a diferença de processador, bem, todos os jogos aqui subiram de 20~100% a performance. A diferença é cavalar de um E5200 para um PII.
Ah, sonny, lembro que você procurava um monitor pra jogar PES. Não sei se ainda tá animado, mas o 2233RZ que comprei e possui uma taxa de atualização de 120Hz praticamente anula o efeito ghost que geralmente os monitores têm com jogos de esporte, como no PES. Fica quase tão liso quanto num televisor CRT. Eu até mexi, e ficou normal... mas apenas no Windows XP, no Windows 7 ele dava aquele problema que várias pessoas tem com qualquer tipo de configuração. Que pelo que estou vendo, até hoje é um mistério.
Eu queria um monitor de 120hz, mas vou continuar com esse mesmo até queimar... esse aqui não tem ghost, unico problema foi nesse bendito jogo mesmo, que dava essas travadinhas, mas não acho que seja no monitor. Mesmo porque, nenhum jogo aconteceu isso, apenas o PES 2010 e no Windows 7.
Esse jogo é estranho demais, não tem como afirmarmos que é de placa de video, processador, monitor ou sistema operacional. A Konami deveria tomar vergonha na cara e arrumar esses bugs bizarros ao invés de prometer mais do que promete. -
Sinceramente, nessa troca de um E6xxx por um PII X4 é de estranhar esse boost todo em desempenho. Eu estava pensando em comprar um Quad, mas vi umas reviews e o ganho é quase nulo na maioria dos jogos.....Realmente é muito estranho... -
Alguem sabe o pq do jogo antes no xp rodam se dar travadinha e soquinhos e tb rodava lisinho no xp no replay e agora usando a mesma configuracao do lod no windows 7, ele fica dando travadinhas e soquinhos e nos replays fica pessimo. Alguem pode me ajudar? -
 Postado originalmente por MarquinhosValle Alguem sabe o pq do jogo antes no xp rodam se dar travadinha e soquinhos e tb rodava lisinho no xp no replay e agora usando a mesma configuracao do lod no windows 7, ele fica dando travadinhas e soquinhos e nos replays fica pessimo. Alguem pode me ajudar? Sempre que postar um problema referente a performance e desempenho poste suas configurações de hardware também, assim fica mais fácil de entender o problema para poder ajudar. Mas esse problema todos estão enfrentando.
Pra mim pode ser do próprio jogo em compatibilidade ao Windows 7. Não sei, fiquei afastado desse tópico algum tempo e não sei se alguém descobriu alguma coisa em relação a isso. Lembro que fiz vários testes e não tive sucesso, portanto pra mim é bug do jogo no Windows 7. -
 Postado originalmente por sonny Sempre que postar um problema referente a performance e desempenho poste suas configurações de hardware também, assim fica mais fácil de entender o problema para poder ajudar. Mas esse problema todos estão enfrentando.
Pra mim pode ser do próprio jogo em compatibilidade ao Windows 7. Não sei, fiquei afastado desse tópico algum tempo e não sei se alguém descobriu alguma coisa em relação a isso. Lembro que fiz vários testes e não tive sucesso, portanto pra mim é bug do jogo no Windows 7. resumindo: port porco
é impressionante como esse jogo é problemático, tanto no vista x64, quanto no 7 x64... -
-
 Postado originalmente por sonny Sempre que postar um problema referente a performance e desempenho poste suas configurações de hardware também, assim fica mais fácil de entender o problema para poder ajudar. Mas esse problema todos estão enfrentando.
Pra mim pode ser do próprio jogo em compatibilidade ao Windows 7. Não sei, fiquei afastado desse tópico algum tempo e não sei se alguém descobriu alguma coisa em relação a isso. Lembro que fiz vários testes e não tive sucesso, portanto pra mim é bug do jogo no Windows 7. Acho que é do jogo mesmo, só acontece com ele, tenho outros aqui e ta rodando até melhor que no xp Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
 Postado originalmente por Playck031 Sinceramente, nessa troca de um E6xxx por um PII X4 é de estranhar esse boost todo em desempenho. Eu estava pensando em comprar um Quad, mas vi umas reviews e o ganho é quase nulo na maioria dos jogos.....Realmente é muito estranho... É, muito esquisito. Eu estou mentindo mesmo. Inclusive tava pensando em pegar um E5 de volta.  Postado originalmente por MarquinhosValle Alguem sabe o pq do jogo antes no xp rodam se dar travadinha e soquinhos e tb rodava lisinho no xp no replay e agora usando a mesma configuracao do lod no windows 7, ele fica dando travadinhas e soquinhos e nos replays fica pessimo. Alguem pode me ajudar?  Postado originalmente por bondbyte Aqui Windows 7 beta monitor setado em 60 Hz, câmbio desligo!
PS: Tenho uma leve suspeita do problema (o meu) ser causado pelo Kitserver. Gente, mais uma vez e pra tentar fechar o assunto:
O WINDOWS 7 TEM UM BUG DE NÃO SETAR 60HZ. POR MAIS QUE VOCÊ COLOQUE 60HZ LÁ, NA VERDADE ESTÁ EM 59HZ. E POR ISSO O JOGO FICA DANDO ESSES MALDITOS SOQUINHOS. SIM, SÓ ACONTECE NESSE JOGO PORQUE ELE SÓ FUNCIONA BEM COM 60HZ, 120HZ, 240HZ E ASSIM VAI.
Caramba, estamos na página 141 e eu vivia falando sobre isso. Tem uma maneira de consertar isso aí utilizando um programa chamado MULTI RES, se não me engano. -
Alguem parou de jogar? Nossa, que jogo nojento.. Durante a partida a minha vontade é de apertar alt+f4 o mais rapido possivel.. Nao aguento mais essa diferença entre jogadores, ou o cara é mito, ou ele tem o freio de mao puxado e horrivel..
Voltei a jogar aqui meu PES6 que tem seus defeitos, mas pelo menos me divirto mais, nao fico estressado jogando 
É só eu ou virei um lixo de jogador nessas versões novas? Todo mundo me ganha 
Jogo previsivel demais pqp GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Sim Panda, a gente já sabe disso... por isso é um bug do jogo com o Windows 7. -
Eu ainda jogo mesmo com as travadinha chatas e quanto a jogabilidade eu já me acostumei a praticamente brigar com o controle e consigo até driblar a Cpu, eu percebi que se voçê ficar apertando o botão de corrida ele demora uma eternidade para passar e chutar. E o juizes já me acostumei com a roubalheira, o negócio é fazer um time bom na Master League a detonar a Cpu sem dó. -
 Postado originalmente por panda49 É, muito esquisito. Eu estou mentindo mesmo. Inclusive tava pensando em pegar um E5 de volta.
auhauhauhauahuah
pow.. acho que "qualquer um" sabe que se o jogo nao usar a tec quad, não vai ter a dif né.... mas mesmo em jogo que não usa tec quad, senti uma agilidade a+, nada de 30fps claro... e sim mais estabilidade
pode ser não por ser quad... e sim as tec's que o i7 tem e etc... bom... não sou eng de proc's pra explicar isso... mas uma pessoa falar com todas as palavras "ironicas" que isso é impossivel.. é florida == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR ==
Permissões de Postagem