+ Responder ao Tópico
Página 140 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.476 a 3.500 de 4839
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4

Dribla sim!

Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Post
    pes nunca teve drible...
    Ah tem drible sim! É que agora acabaram as "mamatas" de usar L1 ou R2 e agora tudo é feito no direcional mesmo (tanto analogico como o digital). Olha um aí que eu fiz.
    Ajuda pra caramba quando tem dois zagueiros contra o atacante.

Pelo menos, agora os dribles deixaram um pouco de parecerem robos com ferrugem nas juntas! rsrs
    Última edição por Druli; 26-01-10 às 14:43.
    |Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335|

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem sabe um bom Path para adicionar times brasileiros ?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Druli Ver Post
    Ah tem drible sim! É que agora acabaram as "mamatas" de usar L1 ou R2 e agora tudo é feito no direcional mesmo (tanto analogico como o digital). Olha um aí que eu fiz.

Ajuda pra caramba quando tem dois zagueiros contra o atacante.

Pelo menos, agora os dribles deixaram um pouco de parecerem robos com ferrugem nas juntas! rsrs
    vc já ouviu falar em sarcasmo?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Post
    vc já ouviu falar em sarcasmo?
    Parecia mais ironia... Sem crise!
    |Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335|

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    falando em drible, quase fiz um golaço aqui na minha nova ML (castolo e cia, mas começando com o cska (é a mesma grana, e o pes united n aparece pra editar a camisa, mancada do GA). um tal de marcelinho driblou 7, e na hora de chutar acabou mandando na mão do goleiro. se conseguir, mando alguns gols (inclusive olimpico, chute de 43 m, bicicleta e outros) pro youtube... mas ta osso
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Jrlegend Ver Post
    falando em drible, quase fiz um golaço aqui na minha nova ML (castolo e cia, mas começando com o cska (é a mesma grana, e o pes united n aparece pra editar a camisa, mancada do GA). um tal de marcelinho driblou 7, e na hora de chutar acabou mandando na mão do goleiro. se conseguir, mando alguns gols (inclusive olimpico, chute de 43 m, bicicleta e outros) pro youtube... mas ta osso
    Eai rapaiz!

Deve ter sido bonito o lance!! Se tiver gravado, posta nesse tópico aqui http://adrenaline.com.br/forum/pc/29...2010-post.html

usa o fraps pra gravar os vídeos, configurando pra "half size", 30fps e sem audio. Fica bom e leve! Pra vc ter uma idéia, o meu vídeo foi feito nessa configuração.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera, passei uns dias sem jogar nada aqui, e pra completar botei o windows 7... to meio perdido quanto aos patchs e atualizações de times, etc... alguem pode me dizer melhor patch pra baixar?
    flw
    HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DiegoD Ver Post
    galera, passei uns dias sem jogar nada aqui, e pra completar botei o windows 7... to meio perdido quanto aos patchs e atualizações de times, etc... alguem pode me dizer melhor patch pra baixar?
    flw
    www.pesedit.com

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Meu Konami ID e Game ID do 2009 serve tb nessa versão ou preciso criar outro?

Valeu
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Opa galera
    pohh, alguem teve problema com som no seven?
    Desde que coloquei o seven aqui o som do apito. som de passe de bola. reação da torcida(quando perde a bola. rouba ela e etc) tá tudo mto baixo,
    Dá até pra escutar. mais tá muito baixo. o som do menu, aquele quando muda a opção e seleciona ela e tal. tá tudo mto baixo..
    Se Alguem pode me Ajudar eu agradeço!

Voltar 139 paginas é fogo neah.!

Obrigado

Edit..

No Xp era tudo normal!
    PS3 160GB
    PSN-ID AndersonViamao

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Anderson_13 Ver Post
    Opa galera
    Desde que coloquei o seven aqui o som do apito. som de passe de bola. reação da torcida(quando perde a bola. rouba ela e etc) tá tudo mto baixo,
    Dá até pra escutar. mais tá muito baixo. o som do menu, aquele quando muda a opção e seleciona ela e tal. tá tudo mto baixo..

Obrigado

Edit..

No Xp era tudo normal!

Só verifica se nas opções de audio do jogo os efeitos especiais e tudo mais esta no máximo..

Valeu
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    YouTube - Enfileiramento (pes2010)

N consegui gravar oq driblei 7, mas esse aqui ficou na altura

o video ta sendo processado ainda, a qualidade vai aumentar depois
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Anderson_13 Ver Post
    Opa galera

Obrigado

Edit..

No Xp era tudo normal!
    aqui tb tá assim, tanto no 7 quanto no vista, só a torcida e as músicas dos menus q estão normais... apito do juiz, toque de bola e os barulhinhos do menu estão mto baixos, e as opções de áudio do jogo estão no max!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Boa Tarde...
    estou com um problema aqui..
    comprei um monitor novo 22" LCD, antes tinha um 17 caixa de abelha, qnd vou jogar o PES o jogo fica travando, falhando o video, não importa a resolução ou qualidade que coloco sempre fica travando qnd jogo..
    alguem saberia como posso resolver esse problema?:
    obrigado..

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por cassianosmi Ver Post
    Boa Tarde...
    estou com um problema aqui..
    comprei um monitor novo 22" LCD, antes tinha um 17 caixa de abelha, qnd vou jogar o PES o jogo fica travando, falhando o video, não importa a resolução ou qualidade que coloco sempre fica travando qnd jogo..
    alguem saberia como posso resolver esse problema?:
    obrigado..
    Qual a sua configuração completa?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por NascarBR Ver Post
    Qual a sua configuração completa?

Nome da Placa Mãe Asus M3N78-VM (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
    Tipo de processador DualCore AMD Athlon Black Edition 7750, 2700 MHz (13.5 x 200)
    Memória Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM
    Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3850 (512 MB)
    Fonte Satelite 600w SL 8600 EPS

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Mais alguém com vga da ATI está tendo problema com travadinhas permanentes e GRANDES travadas em lances próximos à grande área?
    Tá me enchendo o saco ver isto a todo momento. Faço ajustes no Kitserver, tirando um pouco da qualidade, aí as faces dos caras borram. Volto a configuração mediana e dá-lhe travada.
    Tirei o Catalixo de dezembro e botei o 10.9
    NADA.
    Atualizei o DX.
    NADA.
    Será problema no Kitserver?

E então, pessoal, ninguém está tendo este problema igual ao meu?
    Alguém tem uma solução?
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    E então, pessoal, ninguém está tendo este problema igual ao meu?
    Alguém tem uma solução?
    o problema é desse port ridículo da konami
    tive esse msm problema com minha 9600gt (só não tive essas grandes travadas) resolvi -por mais incrível q possa parecer- forçando AA pelo driver

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Esse problema da aqui ainda...Eu entro no jogo, jogo um pouco...E ele para de travar...Isso é bug com algumas VGA parece...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Galera me ajuda. Como eu faço pra colocar o nome do jogador na hora do jogo ao inves de ficar aquele " 1 " no primiero player e o "2" no player dois ? Quero jogar com o nome do jogador igual nos outros.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Esse problema da aqui ainda...Eu entro no jogo, jogo um pouco...E ele para de travar...Isso é bug com algumas VGA parece...
    não é bug de vga nenhuma, é port tosco

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Galera me ajuda. Como eu faço pra colocar o nome do jogador na hora do jogo ao inves de ficar aquele " 1 " no primiero player e o "2" no player dois ? Quero jogar com o nome do jogador igual nos outros.
    Dentro do amisto vai em personalizado e troca la Ou dentro do jogo opcoes do jogador se não me engano...

abracooo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera estou com o seguinte problema. Instalei o kitserv, a última versao, e quando vou jogar o uniforme da russia q veio ja configurado na GDB, funciona normalmente porém de outro time que adicionei, exemplo barcelona, nao funciona. Baixei um programa de editar of para pegar a id do barcelona e configurei tudo direitinho no map, mas nao funciona, alguem tem ideia do q pode ser? ou sugere um programa que dê para descobrir a id do time e como se configura o arquivo map.txt para funcionar os uni no kitserv? agradeço se alguem puder me ajudar.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    gostei dos vídeos de drible, vou até entrar no jogo tentar algo agora iriariairiaria
    House Of Rock - Facebook

Curta a página e concorra a uma camiseta totalmente grátis!
    Sorteio dia 28 de Fevereiro.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    nem PesEdit e nem GamingAccess, patch bom mesmo é esse aki http://www.pesoccerworld.com/foro/vi...9e8a7#p1268721 q da para escolher qual serie B vc quer jogar, fora as outras opçoes.

Marcadores

Permissões de Postagem