| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Dribla sim!  Postado originalmente por zero_0592 pes nunca teve drible... Ah tem drible sim! É que agora acabaram as "mamatas" de usar L1 ou R2 e agora tudo é feito no direcional mesmo (tanto analogico como o digital). Olha um aí que eu fiz. Ajuda pra caramba quando tem dois zagueiros contra o atacante.
Pelo menos, agora os dribles deixaram um pouco de parecerem robos com ferrugem nas juntas! rsrs
Última edição por Druli; 26-01-10 às 14:43.
|Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335| -
Alguem sabe um bom Path para adicionar times brasileiros ? -
 Postado originalmente por Druli Ah tem drible sim! É que agora acabaram as "mamatas" de usar L1 ou R2 e agora tudo é feito no direcional mesmo (tanto analogico como o digital). Olha um aí que eu fiz.
Ajuda pra caramba quando tem dois zagueiros contra o atacante.
Pelo menos, agora os dribles deixaram um pouco de parecerem robos com ferrugem nas juntas! rsrs vc já ouviu falar em sarcasmo? -
 Postado originalmente por zero_0592 vc já ouviu falar em sarcasmo?  Parecia mais ironia... Sem crise! |Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335| -
falando em drible, quase fiz um golaço aqui na minha nova ML (castolo e cia, mas começando com o cska (é a mesma grana, e o pes united n aparece pra editar a camisa, mancada do GA). um tal de marcelinho driblou 7, e na hora de chutar acabou mandando na mão do goleiro. se conseguir, mando alguns gols (inclusive olimpico, chute de 43 m, bicicleta e outros) pro youtube... mas ta osso -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
 Postado originalmente por Jrlegend falando em drible, quase fiz um golaço aqui na minha nova ML (castolo e cia, mas começando com o cska (é a mesma grana, e o pes united n aparece pra editar a camisa, mancada do GA). um tal de marcelinho driblou 7, e na hora de chutar acabou mandando na mão do goleiro. se conseguir, mando alguns gols (inclusive olimpico, chute de 43 m, bicicleta e outros) pro youtube... mas ta osso Eai rapaiz!
Deve ter sido bonito o lance!! Se tiver gravado, posta nesse tópico aqui http://adrenaline.com.br/forum/pc/29...2010-post.html
usa o fraps pra gravar os vídeos, configurando pra "half size", 30fps e sem audio. Fica bom e leve! Pra vc ter uma idéia, o meu vídeo foi feito nessa configuração. |Intel C2D E4600 2.4GHz|Asus P5KC|Kingston 1GB DDR2 800MHz (2x)|Seagate Barracuda 250GB SATA2 16MB|GeForce 9600 GT|Seventeam ST-350BKV|Edifier X100|Cooler Master Elite 335| -
galera, passei uns dias sem jogar nada aqui, e pra completar botei o windows 7... to meio perdido quanto aos patchs e atualizações de times, etc... alguem pode me dizer melhor patch pra baixar?
flw HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
 Postado originalmente por DiegoD galera, passei uns dias sem jogar nada aqui, e pra completar botei o windows 7... to meio perdido quanto aos patchs e atualizações de times, etc... alguem pode me dizer melhor patch pra baixar?
flw www.pesedit.com -
Meu Konami ID e Game ID do 2009 serve tb nessa versão ou preciso criar outro?
Valeu -
Opa galera
pohh, alguem teve problema com som no seven?
Desde que coloquei o seven aqui o som do apito. som de passe de bola. reação da torcida(quando perde a bola. rouba ela e etc) tá tudo mto baixo,
Dá até pra escutar. mais tá muito baixo. o som do menu, aquele quando muda a opção e seleciona ela e tal. tá tudo mto baixo..
Se Alguem pode me Ajudar eu agradeço! 
Voltar 139 paginas é fogo neah.!
Obrigado
Edit..
No Xp era tudo normal! PS3 160GB
PSN-ID AndersonViamao  -
 Postado originalmente por Anderson_13 Opa galera
Desde que coloquei o seven aqui o som do apito. som de passe de bola. reação da torcida(quando perde a bola. rouba ela e etc) tá tudo mto baixo,
Dá até pra escutar. mais tá muito baixo. o som do menu, aquele quando muda a opção e seleciona ela e tal. tá tudo mto baixo..
Obrigado
Edit..
No Xp era tudo normal!
Só verifica se nas opções de audio do jogo os efeitos especiais e tudo mais esta no máximo..
Valeu -
YouTube - Enfileiramento (pes2010)
N consegui gravar oq driblei 7, mas esse aqui ficou na altura
o video ta sendo processado ainda, a qualidade vai aumentar depois -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
 Postado originalmente por Anderson_13 Opa galera
Obrigado
Edit..
No Xp era tudo normal! aqui tb tá assim, tanto no 7 quanto no vista, só a torcida e as músicas dos menus q estão normais... apito do juiz, toque de bola e os barulhinhos do menu estão mto baixos, e as opções de áudio do jogo estão no max! -
Boa Tarde...
estou com um problema aqui..
comprei um monitor novo 22" LCD, antes tinha um 17 caixa de abelha, qnd vou jogar o PES o jogo fica travando, falhando o video, não importa a resolução ou qualidade que coloco sempre fica travando qnd jogo..
alguem saberia como posso resolver esse problema?:
obrigado.. -
 Postado originalmente por cassianosmi Boa Tarde...
estou com um problema aqui..
comprei um monitor novo 22" LCD, antes tinha um 17 caixa de abelha, qnd vou jogar o PES o jogo fica travando, falhando o video, não importa a resolução ou qualidade que coloco sempre fica travando qnd jogo..
alguem saberia como posso resolver esse problema?:
obrigado.. Qual a sua configuração completa? Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por NascarBR Qual a sua configuração completa?
Nome da Placa Mãe Asus M3N78-VM (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Tipo de processador DualCore AMD Athlon Black Edition 7750, 2700 MHz (13.5 x 200)
Memória Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM
Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3850 (512 MB)
Fonte Satelite 600w SL 8600 EPS -
-
 Postado originalmente por bondbyte E então, pessoal, ninguém está tendo este problema igual ao meu?
Alguém tem uma solução? o problema é desse port ridículo da konami
tive esse msm problema com minha 9600gt (só não tive essas grandes travadas) resolvi -por mais incrível q possa parecer- forçando AA pelo driver -
Esse problema da aqui ainda...Eu entro no jogo, jogo um pouco...E ele para de travar...Isso é bug com algumas VGA parece... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Galera me ajuda. Como eu faço pra colocar o nome do jogador na hora do jogo ao inves de ficar aquele " 1 " no primiero player e o "2" no player dois ? Quero jogar com o nome do jogador igual nos outros. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por Junior-TJF Esse problema da aqui ainda...Eu entro no jogo, jogo um pouco...E ele para de travar...Isso é bug com algumas VGA parece... não é bug de vga nenhuma, é port tosco -
-
Galera estou com o seguinte problema. Instalei o kitserv, a última versao, e quando vou jogar o uniforme da russia q veio ja configurado na GDB, funciona normalmente porém de outro time que adicionei, exemplo barcelona, nao funciona. Baixei um programa de editar of para pegar a id do barcelona e configurei tudo direitinho no map, mas nao funciona, alguem tem ideia do q pode ser? ou sugere um programa que dê para descobrir a id do time e como se configura o arquivo map.txt para funcionar os uni no kitserv? agradeço se alguem puder me ajudar. -
gostei dos vídeos de drible, vou até entrar no jogo tentar algo agora iriariairiaria -
nem PesEdit e nem GamingAccess, patch bom mesmo é esse aki http://www.pesoccerworld.com/foro/vi...9e8a7#p1268721 q da para escolher qual serie B vc quer jogar, fora as outras opçoes.
Permissões de Postagem