+ Responder ao Tópico
Página 138 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.426 a 3.450 de 4839
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    Cara, fiz o que você disse, mas o jogo continua uma porcaria, os jogadores levam uns 3 segundos pra responderam ao comandos. Poxa, o jogo estragou. Sempre admirei PES, mas está uma porcaria essa versão 2010.
    Olá, essa demora nos comandos se deve porque o PES 2010 é compátivel apenas com os controles do Xbox 360, já quando se usa um controle diferente desse, provoca essa lerdeza nos comandos, mas tente resolver isso baixando o xinput lá da primeira página, depois descompacte-o, cole os arquivos da pasta xinput na pasta onde se encontra o executável do PES 2010, depois configure-o conforme o tutorial postado na primeira página. Qualquer dificuldade me mande uma MP.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Post
    Olá, essa demora nos comandos se deve porque o PES 2010 é compátivel apenas com os controles do Xbox 360, já quando se usa um controle diferente desse, provoca essa lerdeza nos comandos, mas tente resolver isso baixando o xinput lá da primeira página, depois descompacte-o, cole os arquivos da pasta xinput na pasta onde se encontra o executável do PES 2010, depois configure-o conforme o tutorial postado na primeira página. Qualquer dificuldade me mande uma MP.
    Nada a ver po...É do jogo mesmo...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Aonde encontro o jogo? ..Normalmente compro no submarino que chega no dia seguinte...mas la ainda nao tem..

valeu
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    Cara, fiz o que você disse, mas o jogo continua uma porcaria, os jogadores levam uns 3 segundos pra responderam ao comandos. Poxa, o jogo estragou. Sempre admirei PES, mas está uma porcaria essa versão 2010.
    vc instalou o ks direito?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    É só no Patch oficial 1.3 que arruma o bug de salvar as táticas neh? Testei com o 1.2 e fail =/

Desisti do Pes Edit 1.4, bugado demais aqui.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Post
    É só no Patch oficial 1.3 que arruma o bug de salvar as táticas neh? Testei com o 1.2 e fail =/

é, mas infelizmente com o pesedit esse bug persiste...

e realmente, o pesedit tem um bugs chatinhos, esse q eu acabei de falar dá pra contornar usando o wild@ editor (depois q vc acostuma com ele, nunca mais vc quer usar o editor do jogo)

o da ML q vc falou q tem, é só rodar o switch antes de criar seu save, depois usa o switch default e já era, nunca mais precisa de switch pra ML

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Nada a ver po...É do jogo mesmo...
    Concordo com você quando você diz que isso é do jogo, mas sem o xinput para emular o controle do Xbox 360 o delay é pior ainda, e só quando instalei ele é que pude tentar alguns dribles com o direcional do meu controle alternativo, pois sem o xinput era impossível jogar, pois a demora para dar qualquer comando para o jogador me irritava demais e depois da instalação do xinput o delay não sumiu, mas ao menos deu uma aliviada, tornando o PES 2010 mais jogável.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Post
    as versões mais recentes não tem apenas times brasileiros (atualmente tem até 3° uniforme, uniformes da copa, escalações atualizadas), com essa mentalidade noob vc não vai poder nem usar os updates da konami

q arquivo LAN é esse? e o bug da apresentação já foi arrumado a um bom tempo

II ñ foi mal.. é arquivo BAL : ( !! foi mals errei n adigitação aki...
    mas pow é que eu so fui instala esse patch agora... ai so descobri o erro agora.. pode me dizer como conserto ???
    CryWolf.....

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por CryWolf Ver Post
    II ñ foi mal.. é arquivo BAL : ( !! foi mals errei n adigitação aki...
    mas pow é que eu so fui instala esse patch agora... ai so descobri o erro agora.. pode me dizer como conserto ???
    cara, essa versão do tópico é mto old, instala a 1.5 q é a última (www.pesedit.com)
    ae qualquer dúvida só postar aqui no tópico ou mandar uma PM q eu tento te ajudar

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Procurei tanto sobre o crash da ML... a melhor resposta q eu tinha achado era a d executar os arquivos switchs q estavam localizados no menu iniciar - pesedit patch... mas nao encontrei isso aqui no meu PC... ateh q entrei neste forum e vi uma boa dica... a pasta se encontrava no kitserver... por este motivo eu fiz questao d me registrar neste forum pq eu sei q aqui as duvidas sao respondidas... ao contrario d muitos foruns q eu soh via perguntas e nao via respostas... mas vamos ao q interessa... tenho 2 duvidas...
    1) Preciso instalar as versoes anteriores do PESEdit patch ou soh a versao 1.5 jah eh o suficiente?
    2) Sobre o crash da ML... executando o switch da ML ele altera muito o OF... removeu as seleçoes adicionadas.. alterou a posiçao de algumas ligas ex: os times da alemanha estavam em FIFA... o q devo fazer pro swicth file funcionar e nao alterar o OF?

Desde jah agradeço...
    Valew

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por drux Ver Post
    Procurei tanto sobre o crash da ML... a melhor resposta q eu tinha achado era a d executar os arquivos switchs q estavam localizados no menu iniciar - pesedit patch... mas nao encontrei isso aqui no meu PC... ateh q entrei neste forum e vi uma boa dica... a pasta se encontrava no kitserver... por este motivo eu fiz questao d me registrar neste forum pq eu sei q aqui as duvidas sao respondidas... ao contrario d muitos foruns q eu soh via perguntas e nao via respostas... mas vamos ao q interessa... tenho 2 duvidas...
    1) Preciso instalar as versoes anteriores do PESEdit patch ou soh a versao 1.5 jah eh o suficiente?
    2) Sobre o crash da ML... executando o switch da ML ele altera muito o OF... removeu as seleçoes adicionadas.. alterou a posiçao de algumas ligas ex: os times da alemanha estavam em FIFA... o q devo fazer pro swicth file funcionar e nao alterar o OF?

Desde jah agradeço...
    Valew
    1) Não, é só instalar a versão 1.5 direto

2)É só abrir o switch ML (ML 2 se vc quiser jogar com os times da segunda divisão alemã) iniciar a ML, salvar o jogo e pronto, não precisa mais. Pras ligas voltarem ao normal é só abrir o switch DEFAULT

espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    oops post duplo, hehehe

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12

Aqui não arrumou isso não... afff!! Continua sem salvar as táticas...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Começei uma nova ML com o Atlético de Madrid.Até estava dahora,eu contratei o Eto'o e o Robben de primeira,mas quando eu estava ficando empolgado,tenho que enfrentar o BAHIA na CHAMPIONS LEAGUE.As vezes acho que seria melhor instalar o patch da pesedit,com os times brasileiros em outras ligas,se não fosse pelas faces e pelas gambiarras de switch e tal,eu até instalaria,pq é complicado enfrentar sulamericanos em plena champions.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ae galera uma duvida, tem uns krs na minha reserva que numca mais ficaram com setinha no minimo verde...todos ficam azul ou roxo, ja tentei desabilitar todo o treino deles mas mesmo assim nao muda nada, oq tenho que fazer? vende-los? hahahha...
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Ae galera uma duvida, tem uns krs na minha reserva que numca mais ficaram com setinha no minimo verde...todos ficam azul ou roxo, ja tentei desabilitar todo o treino deles mas mesmo assim nao muda nada, oq tenho que fazer? vende-los? hahahha...
    Olá, se forem reservas úteis, coloque-os para jogar algumas partidas fáceis ou sem importância, para eles ganharem entrosamento com a equipe e reabilite o treino deles, pois é pior deixá-los sem treinar, e essas setas azuis e roxas não são provocadas apenas por cansaço, e sim por insastifação com o clube, então faça um revezamento entre reservas e titulares e se não der jeito isso, aí coloque-os a venda.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Tem como fazer com que os lateiras nao apoiem? Que façam uma linha defensa de 4 "zagueiros", o famoso falso lateral.. Nao achei essa opcao
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Trutawave Ver Post
    Aonde encontro o jogo? ..Normalmente compro no submarino que chega no dia seguinte...mas la ainda nao tem..

valeu
    Ficou disponível hoje na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...pro_id=2856993
    "Trabalhai na vossa salvação com temor e tremor" (Fl 2,12)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Tem como fazer com que os lateiras nao apoiem? Que façam uma linha defensa de 4 "zagueiros", o famoso falso lateral.. Nao achei essa opcao
    Só ir naqueles cards dos lateirais e mudar pra Defensivos.
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    me bloqueou no MSN né?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    fala pessoal

estou com um problema sério aqui no pes2010, talvez nem seja ele mas vamos lá

tenho o pc da ass q9550/gtx295 etc, rodo em full hd 1920x1080 tudo high com o patch 1.3

lá no driver da nvidia deichei assim:

oq acontece é q se eu abrir o fraps e o jogo com essa config a tela enche de artefatos! eu dei print scren mais os artefatos não aparecem na foto! ai só reinicinado o pc pra eles sumirem! é estranho q só acontece nesse jogo, ficam os pixels zuados pulando de um lado pro outro n param mais, jogo crysis/fallout3/gtaiv/grid etc tudo no talo sem problemas só no pes dá isso

e se eu por enhance the application em vez de override jogo normal sem problema algum de artefatos ou coisas do tipo

bom alguem ai poderia fazer um teste dando override para 16xq e o fraps aberto pra ver se da algum bug

é mto estranho só falta ser problema na placa pq comprei ela usada

vlw pessoal!
    -MSI GT660R-

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Valeu Zanotta, vou ver aqui
    Abracos
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    me bloqueou no MSN né?
    Não man, to no ICQ7 agora: 568259608

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera aqui n joga on nao é? pow, comprei o game original mas n conheco ningm massa pra dar umas jogatinas...
    HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara, essa versão do tópico é mto old, instala a 1.5 q é a última (www.pesedit.com)
    ae qualquer dúvida só postar aqui no tópico ou mandar uma PM q eu tento te ajudar
    Pow eu instalei esse patch 1.5 muito Show XXD. Mas so que tem um problema.. quando eu carrego a minha nova master liga, o jogo se fecha e aparece isso .....

Oke eu faço nesse caso? instalo o jogo e depois instalo o patch denovo.. ou so reinstalo o patch ??

PS: Na verdade, aonde esta escrito PROGRAM é so C: que aparece aki !! pq esta imagem peguei como um exemplo, peguei na net !!
    Última edição por CryWolf; 21-01-10 às 19:28.
    CryWolf.....

Marcadores

Permissões de Postagem