| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Passando para avisar que hoje sai um patch oficial para o jogo:
Patch 1.03 - Time of Release: 21/12/2009
Users can now save all settings except "Mark Settings" when stocking their Game Plans. The Stocked Data will also be loaded automatically.
Icons showing the connectivity status of both the user and the opponent(s) have been changed as below:
<The User>
Grey
<The Opponent>
Checking Connection Speed: Grey
Good: Green
Average: Yellow
Poor: Red
Enfim... nada de melhoras nos goleiros e nos árbitros.
Vamos ver como fica, quando sair. -
nen pro 1.02 eu atualizei, muda pomba nenhuma...
to passando mta raiva com esses juizes, pqp!!! -
 Postado originalmente por ACN015
This file is either removed due to copyright claim or is deleted by the uploader.
=( -
 Postado originalmente por hmL nen pro 1.02 eu atualizei, muda pomba nenhuma...
to passando mta raiva com esses juizes, pqp!!! Está correndo um boato ae, de que melhoraram o juíz.
Vamos ver se é verdade, quando sair o patch.
Edit: o outro link da narração (sem ser o hotfile) está funcionando.
Última edição por vfrag; 21-12-09 às 12:23.
-
Eaí galera, estou com um problema aqui com o delay do jogo...
eu sempre jogo no teclado do pc (não adianta dizer que é pior pq eu jogo melhor nele do que no controle) só que demora uns 2 seg pro jogador efetuar a ação... já li inúmeras explicações e todos que eu fiz não funcionam, ximput e tudo mais....gostaria de saber se há uma forma de corrigir este problema, caso contrário irei continuar jogando o 2009 que roda perfeitamente como todos os outros anteriores ao 2010....espero que alguém tenha a resposta!! vlw galera!! -
 Postado originalmente por vfrag Está correndo um boato ae, de que melhoraram o juíz.
Vamos ver se é verdade, quando sair o patch.
Edit: o outro link da narração (sem ser o hotfile) está funcionando. vi aqui agora ^^,
mto grande essa narração :o -
 Postado originalmente por odiceu Eaí galera, estou com um problema aqui com o delay do jogo...
eu sempre jogo no teclado do pc (não adianta dizer que é pior pq eu jogo melhor nele do que no controle) só que demora uns 2 seg pro jogador efetuar a ação... já li inúmeras explicações e todos que eu fiz não funcionam, ximput e tudo mais....gostaria de saber se há uma forma de corrigir este problema, caso contrário irei continuar jogando o 2009 que roda perfeitamente como todos os outros anteriores ao 2010....espero que alguém tenha a resposta!! vlw galera!! Já experimentou mudar a velocidade do jogo pelo speeder do kitserver ? ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
Saiu chuteiras e bolas novas no DLC do jogo.
Só baixar ae pessoal. -
lembrando q quem usa algum patch (pesedit, ga) não deve atualizar o jogo pro 1.03 e mto menos baixar o DLC, vai bugar tudo, esperem lançarem algum update compatível com o 1.03 + DLC -
 Postado originalmente por zero_0592 lembrando q quem usa algum patch (pesedit, ga) não deve atualizar o jogo pro 1.03 e mto menos baixar o DLC, vai bugar tudo, esperem lançarem algum update compatível com o 1.03 + DLC  Isso mesmo. 
É bom vc ter avisado, pq sempre tem gente que atualiza, falam que o jogo bugou e não sabem o pq.
Edit: não sei se é verdade, mas aqui está o testo do wenb, falando que melhoraram os árbitros e o delay:
"But the REAL good news from the update comes once you actually start playing the game. Theres an instant realization that things have changed for the better, without ever being as clear as night and day. The refs for example are much stricter, and with it more realistic. Loads more fouls are given, and finally lots more penalties. Theres also a new found smoothness with the game, in how it flows and responds to your commands."
Última edição por vfrag; 21-12-09 às 13:50.
-
eu jogo só no teclado...
se melhorarem o delay já tá ótimo....
mas se melhorarem o juiz tbm..daí fica perfeito CORE DUO 6600
P5B PREMIUM VISTA EDITION
2 GIGA CORSAIR
XFX 8800 GTS 640 MB
LG "19"..1953
10 mb..gvt -
 Postado originalmente por denicoxa eu jogo só no teclado...
se melhorarem o delay já tá ótimo....
mas se melhorarem o juiz tbm..daí fica perfeito Temos que ver né. Mas já estou vendo vários comentários de gente falando que melhoraram isso.
Espero não ser efeito placebo. -
 Postado originalmente por vfrag Temos que ver né. Mas já estou vendo vários comentários de gente falando que melhoraram isso.
Espero não ser efeito placebo.  o q mais tá prejudicando o jogo é o juiz, tomara msm q eles tenham arrumado
sobre o delay, lembrem q o jogo é pra ser jogado no joy do 360, aqui eu jogo com o dualshock2 adaptado e o delay era absurdo, depois q eu comecei a usar o xinput (da primeira página) senti uma melhora considerável -
Tem que melhorar tb a estupidez dos jogadores. -
 Postado originalmente por Crookshank Tem que melhorar tb a estupidez dos jogadores. Isso só no 2011. -
Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor............... -
 Postado originalmente por ACN015 tava lendo o topico, mas desisti... tem narração BR?? essa ae é do silvio luis mesmo??? podiam atualizar o 1º post com isso né... -
 Postado originalmente por silvioo Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor............... Sentiu alguma melhora no delay? -
 Postado originalmente por silvioo Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor............... vc instalou o patch 1.03 ou só o DLC? -
so instalei o DLC mais senti diferença agora o famoso delay continua na mesma. -
 Postado originalmente por silvioo so instalei o DLC mais senti diferença agora o famoso delay continua na mesma. o DLC só add as bolas e chuteiras -
e o kitserver? pergunto, pergunto, pergunto aqui e ngm fala nada, se eu atualizar o pes o kitserver vai continuar funcionando deboa?
se tem alguma coisa q eu faça pra continuar me falem, pois n vou atualizar e parar de usar o kitserver, help! -
 Postado originalmente por hmL e o kitserver? pergunto, pergunto, pergunto aqui e ngm fala nada, se eu atualizar o pes o kitserver vai continuar funcionando deboa?
se tem alguma coisa q eu faça pra continuar me falem, pois n vou atualizar e parar de usar o kitserver, help! não funciona -
Pessoal que eu saiba a Konami trata DLC = PATCH. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Aee galera to procurando onde comprar um pes 2010 para pc, só que não acho em lugar algum, ja tentei em todos os sites possiveis, gostaria de saber onde posso comprar um tirando ML, quero jogar online mais ta foda achar ele... flwwww i7 950 @ 4.0 by Corsair H80 | Asus P6X58D Premium | 6GB Corsair DDR3 XMS3 1600 + Corsair Airflow | Seagate 1TB sata II 7200 | EVGA GTX 570 @ 815/4200 | Corsair Tx 850w | LCD Philips"42" Full HD | Razer Imperator + Razer Goliathus Control | Razer Piranha | Razer Lycosa | Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio | CM Storm Scout | Seven x64 Ultimate | Ps3 Slim 160 GB
Permissões de Postagem