Pior é jogar foi jogar com Portugal contra o Brasil. Foi impossível ganhar com Portugal! Os jogadores são lerdos comparados aos brasileiros. O único que consegui fazer uma graça foi com o C. Ronaldo, mas quando tentava fazer algumas jogadas individuais tomavam a bola fazendo falta que o juíz não dava, ai era contra-ataque. Joguei três partidas, ganhei uma de 2x1 e perdi duas de 1x3 e 0x1. Só conseguia fazer gol com chute de media distancia.
Isso foi no PES2010 intocado, sem nenhum patch. Alguém recomenda um patch que equilibre mais? No PES2009 eu usava o da gamingaccess, o deles está bom?
Galera,
instalei o jogo aqui hoje e ja nas primeiras partidas percebi aqueles slowdowns durante o jogo q o pessoal reclamava quando o jogo foi lançado.
Fiquei sem acompanhar o topico e gostaria de saber se esse problema ja foi resolvido com os patchs ou se tenho q baixar algo extra para resolver esse problema.
Vlw!
Pior é jogar foi jogar com Portugal contra o Brasil. Foi impossível ganhar com Portugal! Os jogadores são lerdos comparados aos brasileiros. O único que consegui fazer uma graça foi com o C. Ronaldo, mas quando tentava fazer algumas jogadas individuais tomavam a bola fazendo falta que o juíz não dava, ai era contra-ataque. Joguei três partidas, ganhei uma de 2x1 e perdi duas de 1x3 e 0x1. Só conseguia fazer gol com chute de media distancia.
Isso foi no PES2010 intocado, sem nenhum patch. Alguém recomenda um patch que equilibre mais? No PES2009 eu usava o da gamingaccess, o deles está bom?
Colocando o speeder do kitserver em 1.04 o jogo ficou muito melhor aki... Os comandos ficaram mais rapidos. Isso já ajuda no equilibrio.. Pra ter uma ideia, eu fiz um jogo entre brasil x paraguai, faz tempo isso, e só empatava... depois com speeder meti 5x1 e 3x0... No top player
Colocando o speeder do kitserver em 1.04 o jogo ficou muito melhor aki... Os comandos ficaram mais rapidos. Isso já ajuda no equilibrio.. Pra ter uma ideia, eu fiz um jogo entre brasil x paraguai, faz tempo isso, e só empatava... depois com speeder meti 5x1 e 3x0... No top player
Paraguai é meio tenso ein...faz um birmingham city contra real madrid
Baixei o patch da brazukas,tudo normal aqui,só tive que baixar um arquivo extra(d3dx9_37.dll)e por na pasta do jogo,no resto está tudo rasuável,tirando algumas faces irreconhecíveis do campeonato brasileiro e uma cara bem estranha do messi que eu vou excluir agora
PS:Alguém pelo amor de Deus sabe em que arquivos estão as músicas?Eu pensava que as músicas da konami é que eram horríveis,mas as desse patch...
A brazukas poderia ensinar á colocar suas próprias músicas no jogo,por que a konami não coloca um hardcore misturado com metal(MAXIMUM THE HORMONE!!!)e a brazukas coloca esses sonzinhos ridículos tipo:i gotta felling e outras imundices...
Paraguai é meio tenso ein...faz um birmingham city contra real madrid
Dei esse exemplo exatamente pra mostrar a diferença.. Só gosto de jogar com time fraco, por isso criei o meu proprio time, mas a ML da bosta do patch da pesedit não funciona no vista x64, então não adianta nada
To procurando uma forma de desfazer a cagada q eles fizeram.. primeiro preciso descobrir onde está o erro
Instalei o brazucas aqui, mas na hora de jogar nao mudo nada, menu igual, ligas iguais, mas vejo os times do brasil em uma das lgias, mas sem o uniforme... E`so instalar nao precisa falar mas nada?
Na hora de entrar no jogo da uma mensagem de erro do dx9(o qual tenho isntalado), mas do ok e entra normal no jogo.
uso Windows 7 Ultimate
Acho que é algum problema com o kitserver
Última edição por Diego.B; 14-12-09 às 19:53.
Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits
Instalei o brazucas aqui, mas na hora de jogar nao mudo nada, menu igual, ligas iguais, mas vejo os times do brasil em uma das lgias, mas sem o uniforme... E`so instalar nao precisa falar mas nada?
Na hora de entrar no jogo da uma mensagem de erro do dx9(o qual tenho isntalado), mas do ok e entra normal no jogo.
uso Windows 7 Ultimate
Acho que é algum problema com o kitserver
Resolvi seguinte essa dica (engraçado que é para win 7 64bits, mas o meu e 32bits e tinha o mesmo problema):
para usuarios do win serven 64 bits recomendavel baixar e instalar essa dll dentro da pasta do seu jogo em
"C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010"
Resolvi seguinte essa dica (engraçado que é para win 7 64bits, mas o meu e 32bits e tinha o mesmo problema):
para usuarios do win serven 64 bits recomendavel baixar e instalar essa dll dentro da pasta do seu jogo em
local padrao
alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não.
JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....
alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não.
[COLOR="Red"] JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....
Instalei o patch BRAZUKAS e parece ser bom, só que tenho um problema chato.
Sempre que reinicio o windows aparece a janela do config settings do kit server pedindo para aplicar todos os detalhes gráficos ou não. Tem como impedir isso ??
E outra, dentro do config do kit server quais opções que fica melhor os gráficos ?
[COLOR="Red"] JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....
acho que isso nao da nao.. pelo menos nunca vi isso...
tem jeito...
vai no rumo ao estrelato>opçoes>editar registro>ae registra o jogador
depois e so ir n ML,e contratar...
pesquisa por grupo e vai la no ultimo "jogadores criados",vai ter vc la...
Marcadores