+ Responder ao Tópico
Página 121 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.025 de 4839
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    É os juízes estão uma ***** mesmo.

Pior é jogar foi jogar com Portugal contra o Brasil. Foi impossível ganhar com Portugal! Os jogadores são lerdos comparados aos brasileiros. O único que consegui fazer uma graça foi com o C. Ronaldo, mas quando tentava fazer algumas jogadas individuais tomavam a bola fazendo falta que o juíz não dava, ai era contra-ataque. Joguei três partidas, ganhei uma de 2x1 e perdi duas de 1x3 e 0x1. Só conseguia fazer gol com chute de media distancia.

Isso foi no PES2010 intocado, sem nenhum patch. Alguém recomenda um patch que equilibre mais? No PES2009 eu usava o da gamingaccess, o deles está bom?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    o patch GA é bonzinho sim

pelo menos n precisa de gambiarra que nem no da pes-edit

baixando o brazukas
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    Saiu o Patch do Brazukas!

We Brazukas Pc Team: PATCH BRAZUKAS ULTIMATE 2010 - PES2010

agora volto a jogar isso aí
    Valeu mesmo por postar o LINK, muito obrigado, Já testou ta bom mesmo ou buga tudo?????

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Só jogo no Top Player, e não aguento mais o juizes!
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RoniX Ver Post
    Galera,
    instalei o jogo aqui hoje e ja nas primeiras partidas percebi aqueles slowdowns durante o jogo q o pessoal reclamava quando o jogo foi lançado.
    Fiquei sem acompanhar o topico e gostaria de saber se esse problema ja foi resolvido com os patchs ou se tenho q baixar algo extra para resolver esse problema.
    Vlw!
    Alguem poderia me ajudar com a duvida de cima?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    alguem tem informação sobre o modo online do pes2010 ? e a mais complicada info, onde é que tem pra vender somente a key, ou só tem versão box
    XBOX Live GamerTag: limabauer

Notebook Compaq Presario CQ40 713Br
    ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
    4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w /

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    É os juízes estão uma ***** mesmo.

Pior é jogar foi jogar com Portugal contra o Brasil. Foi impossível ganhar com Portugal! Os jogadores são lerdos comparados aos brasileiros. O único que consegui fazer uma graça foi com o C. Ronaldo, mas quando tentava fazer algumas jogadas individuais tomavam a bola fazendo falta que o juíz não dava, ai era contra-ataque. Joguei três partidas, ganhei uma de 2x1 e perdi duas de 1x3 e 0x1. Só conseguia fazer gol com chute de media distancia.

Isso foi no PES2010 intocado, sem nenhum patch. Alguém recomenda um patch que equilibre mais? No PES2009 eu usava o da gamingaccess, o deles está bom?
    Colocando o speeder do kitserver em 1.04 o jogo ficou muito melhor aki... Os comandos ficaram mais rapidos. Isso já ajuda no equilibrio.. Pra ter uma ideia, eu fiz um jogo entre brasil x paraguai, faz tempo isso, e só empatava... depois com speeder meti 5x1 e 3x0... No top player
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    Colocando o speeder do kitserver em 1.04 o jogo ficou muito melhor aki... Os comandos ficaram mais rapidos. Isso já ajuda no equilibrio.. Pra ter uma ideia, eu fiz um jogo entre brasil x paraguai, faz tempo isso, e só empatava... depois com speeder meti 5x1 e 3x0... No top player
    Paraguai é meio tenso ein...faz um birmingham city contra real madrid

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Baixei o patch da brazukas,tudo normal aqui,só tive que baixar um arquivo extra(d3dx9_37.dll)e por na pasta do jogo,no resto está tudo rasuável,tirando algumas faces irreconhecíveis do campeonato brasileiro e uma cara bem estranha do messi que eu vou excluir agora

PS:Alguém pelo amor de Deus sabe em que arquivos estão as músicas?Eu pensava que as músicas da konami é que eram horríveis,mas as desse patch...
    A brazukas poderia ensinar á colocar suas próprias músicas no jogo,por que a konami não coloca um hardcore misturado com metal(MAXIMUM THE HORMONE!!!)e a brazukas coloca esses sonzinhos ridículos tipo:i gotta felling e outras imundices...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Posso parecer meio noob, mas comecei a jogar pes recentemente e agora apareceu esta duvida aqui !!

O que significa aquelas flechas que ficam ao lado dos jogadores ??

Vlw !!
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post
    Paraguai é meio tenso ein...faz um birmingham city contra real madrid
    Dei esse exemplo exatamente pra mostrar a diferença.. Só gosto de jogar com time fraco, por isso criei o meu proprio time, mas a ML da bosta do patch da pesedit não funciona no vista x64, então não adianta nada
    To procurando uma forma de desfazer a cagada q eles fizeram.. primeiro preciso descobrir onde está o erro
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Instalei o brazucas aqui, mas na hora de jogar nao mudo nada, menu igual, ligas iguais, mas vejo os times do brasil em uma das lgias, mas sem o uniforme... E`so instalar nao precisa falar mas nada?

Na hora de entrar no jogo da uma mensagem de erro do dx9(o qual tenho isntalado), mas do ok e entra normal no jogo.

uso Windows 7 Ultimate

Acho que é algum problema com o kitserver
    Última edição por Diego.B; 14-12-09 às 19:53.
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Diego.B Ver Post
    Instalei o brazucas aqui, mas na hora de jogar nao mudo nada, menu igual, ligas iguais, mas vejo os times do brasil em uma das lgias, mas sem o uniforme... E`so instalar nao precisa falar mas nada?

Na hora de entrar no jogo da uma mensagem de erro do dx9(o qual tenho isntalado), mas do ok e entra normal no jogo.

uso Windows 7 Ultimate

Acho que é algum problema com o kitserver
    Resolvi seguinte essa dica (engraçado que é para win 7 64bits, mas o meu e 32bits e tinha o mesmo problema):

para usuarios do win serven 64 bits recomendavel baixar e instalar essa dll dentro da pasta do seu jogo em
    "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010"

link para download: http://www.4shared.com/file/17249321.../d3dx9_37.html

EDITADO:

Só estou com mais um probleminha: o gramado fica preto nos replays e cut-scenes. Durante o jogo fica normal? Alguém sabe o que pode ser?
    local padrao
    Última edição por Diego.B; 14-12-09 às 20:35.
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Resolvi seguinte essa dica (engraçado que é para win 7 64bits, mas o meu e 32bits e tinha o mesmo problema):

para usuarios do win serven 64 bits recomendavel baixar e instalar essa dll dentro da pasta do seu jogo em
    local padrao

Não é só no windows 7 não,aqui no meu xp fiz a mesma coisa pra resolver!

alguém sabe em que arquivos se encontram as músicas?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3

EDITADO:

Só estou com mais um probleminha: o gramado fica preto nos replays e cut-scenes. Durante o jogo fica normal? Alguém sabe o que pode ser?
    local padrao
    No Tutorial diz que pra quem está com esse problema,é só renomear a pasta DT07.img pra qualquer nome,por exemplo: Palmeiras

Algumas semanas atrás eu li que é possível colocar as faces do 2009 no 2010,alguém confirma?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não.
    JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem poderia me ajudar? gostaria de colocar meu jogador do modo estrelato na master liga. tem como colocar ou não.
    [COLOR="Red"] JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    esse patch brazukas ficou bom, comparado aos outros patchs

mas n sei pq, aqui voltou a ficar dando as travadinhas. vo importar o config do GA pra ver se resolve
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Instalei o patch BRAZUKAS e parece ser bom, só que tenho um problema chato.
    Sempre que reinicio o windows aparece a janela do config settings do kit server pedindo para aplicar todos os detalhes gráficos ou não. Tem como impedir isso ??

E outra, dentro do config do kit server quais opções que fica melhor os gráficos ?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Post
    [COLOR="Red"] JA DEI UM MONTE DE DICA AQUI AGORA GUANDO PRECISO DE AJUDA NINGUEM ME DA UMA SE QUER RESPOSTA.......................................... .....
    acho que isso nao da nao.. pelo menos nunca vi isso...
    ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
    MSN --> jccdamas@hotmail.com
    Gamertag - Limassss

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Post
    tem jeito...
    vai no rumo ao estrelato>opçoes>editar registro>ae registra o jogador

depois e so ir n ML,e contratar...
    pesquisa por grupo e vai la no ultimo "jogadores criados",vai ter vc la...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguém sabe em que arquivos se encontram as músicas?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Posso parecer meio noob, mas comecei a jogar pes recentemente e agora apareceu esta duvida aqui !!

O que significa aquelas flechas que ficam ao lado dos jogadores ??

Vlw !!
    É a condição física de cada jogador.

Veja essa tabela aqui, que ela mostra o quanto de ganho/perda cada jogador pode ter:
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.JPG‎ (41,7 KB, 121 visualizações)

Marcadores

Permissões de Postagem