| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por kinkartre O pessoal não le o readme, não sabe oq ta baixando e etc..
Depois o jogo q é bugado... 
Não tive problema nenhum com os patchs, é só seguir oq está no readme e pronto...
Para instalar o patch corretamente:
1 - Instale o patch oficial da konami LINK AKI
2 - Instale o Patch PESEdit LINK AKI
3 - Instale o FIX LINK AKI
DEPOIS DISSO, pra não ter problemas no BAL ou na ML:
Better explanation how to use the switch files:
* BAL mode: Click Master League (sorry for the confuse); only first time, until you created a savegame)
* ML mode: Click Master League; only first time, until you created a savegame
* Online mode: Click Online before you start PES
* When you created your savegame or played your online matches, reset the files to default by starting Default Fiz exatamente o que você disse aí acima, e continua na mesma, uniformes todos brancos com listras vermelhas.
Última edição por doze off; 04-12-09 às 18:34.
-
 Postado originalmente por S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r como q usa?? tem q extrair para algum lugar??
pq fala so q tem q rodar o jogo com o launcher aberto, extrai tb no ks e nao deu certo!!
tava kerendo usar isso ae pra jogar com 4 pessoas, ja q possibilita um angulo maior de visao!!
flw!! *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
*MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
Galera quem descobrir a bola da copa posta ai pra gente ela é bonita Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por _Morgadu_ Dá raiva do juiz, tem umas falta principalmente na BAL, os cara dão carrinho ne você só na tua perna e o juiz nem falta marca.
Abraços. achei que era so eu que passava raiva! 
mas eh bem isso. MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por _AntLion_ Fiz exatamente o que você disse aí acima, e continua na mesma, uniformes todos brancos com listras vermelhas. Depois de ter instalado tudo, vc foi na pasta onde instalou o patch da pesedit e executou o pes2010.exe q vem com ele?
Verifique tb uma coisa... Na pasta do kitserver tem um arquivo chamado manager.exe, abre ele e ve mostra duas mensagens escritas: "Kit Server ATTACHED to this exe." ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
Alguém aqui conhece algum tutorial de como importar suas músicas pro pes 2010?
É complicado ficar ouvindo essas músicas gays...
Aqui uma que eu mandaria de primeira:YouTube - Maximum the Hormone - Tsume Tsume Tsume [Romaji] -
 Postado originalmente por twistervittor Tá ai amigo.
Como colocar suas músicas preferidas no PES 2010? é assim:
(Vc deve ter o kitserver instalado pq sem ele não vai funfar)
Baixe e instale esses programas, o Free Mp3 Wma Converter, link para download: http://www.koyotesoft.com/appli/setup_freeconverter.exe,
E o programa DkZ Studio, link para download: http://postdownload.filefront.com/49...d57695aeb482b1
b13628ed040da7e76799b4fa327607be15a33090e17ed84724 94adf1b8
Tendo baixado e instalado os 2 programas faça assim:
Selecione as suas músicas e coloque numa pasta qualquer.
Agora siga os passos:
-Converter de mp3 para WAV
Abra o Free Mp3 Wma Converter
Selecione as música que desejam colocar(pasta que
criaram)
Em "Formato de destino" colocar WAV
Em "Pasta de destino" colocar a pasta onde desejam
que elas vão parar
E dai converte!
-Converter de WAV para adx
Abra o DkZ Studio e va ao menu
"Utilidades"-ADX-WAV Conversor"
Em "Carpeta de archivos" seleccionar a pasta onde foram
colocados as musicas em WAV convertidas anteriormente
Em baixo selecionar a opção WAV-> ADX
Em baixo seleccionar a pasta de destino das músicas convertidas para ADX
Dai clica em "Comenzar"
Depois que vc converter vc deverá renomear as músicas como unnamed_xx.adx, e colocar dentro da pasta "dt02.img" da pasta "img" do kitserver(se não tiver cria ela, no meu pc é aki
c:\arquivos de programas\konami\pro evolution soccer 2010\kitserver\pesedit\img )
( as musicas variam de 12 a 67 ) então vc vai fazer assim
Ex : CPM22-Apostas e certezas- Vc transformará em unnamed_12.adx
e vai colocar na pasta dt02.img.
Pronto, agora é só testar e aprovar!
Para aprender a mexer nos software é fácil!
Qualquer duvida e so perguntar! -
galera,so uma pergunta,tem como voltar a versao do save depois q vc salva numa versao mais recente? [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por alesrock Tá ai amigo.
Baixe e instale esses programas, o Free Mp3 Wma Converter, link para download: http://www.koyotesoft.com/appli/setup_freeconverter.exe,
E o programa DkZ Studio, link para download: http://postdownload.filefront.com/49...d57695aeb482b1
Agora siga os passos:
criaram)
que elas vão parar
E dai converte!
Dai clica em "Comenzar"
Depois que vc converter vc deverá renomear as músicas como unnamed_xx.adx, e colocar dentro da pasta "dt02.img" da pasta "img" do kitserver(se não tiver cria ela, no meu pc é aki
c:\arquivos de programas\konami\pro evolution soccer 2010\kitserver\pesedit\img )
Qualquer duvida e so perguntar! Valew,vou tentar,mas eu não está escrito como alterar o nome das músicas...Mesmo assim vlw -
 Postado originalmente por alesrock Tá ai amigo.
Agora siga os passos:
criaram)
que elas vão parar
E dai converte!
Dai clica em "Comenzar"
Qualquer duvida e so perguntar! Valew,vou tentar,mas não está escrito como alterar o nome das músicas...Mesmo assim vlw -
 Postado originalmente por kinkartre Depois de ter instalado tudo, vc foi na pasta onde instalou o patch da pesedit e executou o pes2010.exe q vem com ele?
Verifique tb uma coisa... Na pasta do kitserver tem um arquivo chamado manager.exe, abre ele e ve mostra duas mensagens escritas: "Kit Server ATTACHED to this exe." Sim executei o PES2010.exe.
Quanto ao kitserver, aparece isso aqui: -
 Postado originalmente por _AntLion_ Sim executei o PES2010.exe.
Quanto ao kitserver, aparece isso aqui:  Hummm.. tem erro ai !!
Veja onde diz "Kit Server not attached"
Faz o seguinte...
Clica em Detach q ele vai colocar essa mensagem pro pes2010.exe e pro settings.exe
Depois clica no botão Attach e veja se ele coloca a mensagem "Kit Server ATTACHED to this exe." pros dois arquivos.. se colocou a mensagem, execute o pes2010.exe e veja se resolveu ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por ricardohtko como q usa?? tem q extrair para algum lugar??
pq fala so q tem q rodar o jogo com o launcher aberto, extrai tb no ks e nao deu certo!!
tava kerendo usar isso ae pra jogar com 4 pessoas, ja q possibilita um angulo maior de visao!!
flw!! ninguem ae sabe??
nem pelo ks ta dando certo qdo muda akeles numeros de amgulo da camera!! *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
ae to com outra duvida agora to usando os patch do arminia e instalei o 0.8, 0.8.2 e o 1.01
nao to conseguindo fazer loading dos saves da ml, tipo pelo q entendi ele fala pra abrir o arquivo bal antes de comecar uma ml e depois nao precisa mais, fiz isso e nao deu certo, agora qdo abros os arkivos bal e bal 2 da acesso negado!!
alguem ae pode ajudar!!!?? *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
 Postado originalmente por kinkartre Hummm.. tem erro ai !!
Veja onde diz "Kit Server not attached"
Faz o seguinte...
Clica em Detach q ele vai colocar essa mensagem pro pes2010.exe e pro settings.exe
Depois clica no botão Attach e veja se ele coloca a mensagem "Kit Server ATTACHED to this exe." pros dois arquivos.. se colocou a mensagem, execute o pes2010.exe e veja se resolveu Bom, quando fiz o download dos três conteúdos que você passou o link, fiz as instalações de todos um por um e conforme como você passou (Patch oficial direto do site da Konami, PESEdit seguido pelo Fix).
Fiz o que disse, quando clico em "Detach" tem algo errado aqui, segue a SS abaixo: -
 Postado originalmente por _AntLion_ Bom, quando fiz o download dos três conteúdos que você passou o link, fiz as instalações de todos um por um e conforme como você passou (Patch oficial direto do site da Konami, PESEdit seguido pelo Fix).
Fiz o que disse, quando clico em "Detach" tem algo errado aqui, segue a SS abaixo:  Pois eh !!
Tem alguma coisa q deu errado.. Tá estranho isso..
Uma coisa q vc pode fazer é baixar o kitserver separado e depois jogar os arquivos do patch (pasta GDB e config.txt) pra dentro dele...
Caso queira baixar, o link está aki
Última edição por kinkartre; 04-12-09 às 20:29.
ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por kinkartre Pois eh !!
Tem alguma coisa q deu errado.. Tá estranho isso..
Uma coisa q vc pode fazer é baixar o kitserver separado e depois jogar os arquivos do patch (pasta GDB e config.txt) pra dentro dele...
Caso queira baixar, o link está aki Vou tentar fazer isso então.
Pasta "GDB" eu encontrei aqui, mas o config.txt não encontrei.
Assim que baixar eu testo aqui, se tiver problema posto aqui.
Obrigado. -
 Postado originalmente por silvioo ai vou dar uma dica para que esta com problema de travadinhas no pes 2010 no windows 7 e facil e bem simples é só tirar o 3D do windos e acabou as travadinhas. é so ir em area de trabalho personaliza e deixa no modo windows classico. pronto o pes é incompativel com o 3D do windows 7 seja feliz............ Aqui ficou do mesmo jeito. Pelo visto vai precisar de um path específico. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Ai Galera ums gols q fiz aki, tive sorte porque so tinha consiquido fazer gol assim no WE 9 do Ps2. http://www.youtube.com/watch?v=1BO924gQxC4 -
 Postado originalmente por alesrock Com que programa vc gravou alesrock?
Eu também fiz um gol desse(com todo o respeito e sinceridade mais bonito )e queria gravar pra mostrar pra vcs! -
-
alguem sabe me dizer se no mobo BAL(become a legend ou mais conhecido como rumo ao estrelato) eu consigo ganhar mais barrinhas pra distribuir? aquelas que vc tira ou bota(ui) nos status? força...precisão de chute...resistencia, etc etc? alguem sabe me dizer se eu ganho mais ela?e se eu ganhar como eu ganho? Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
 Postado originalmente por twistervittor Com que programa vc gravou alesrock?
Eu também fiz um gol desse(com todo o respeito e sinceridade mais bonito  )e queria gravar pra mostrar pra vcs! Na pagina anterior eu te indiquei uns programas.. Não sei se vc viu..  Postado originalmente por Keed Jamaica alguem sabe me dizer se no mobo BAL(become a legend ou mais conhecido como rumo ao estrelato) eu consigo ganhar mais barrinhas pra distribuir? aquelas que vc tira ou bota(ui) nos status? força...precisão de chute...resistencia, etc etc? alguem sabe me dizer se eu ganho mais ela?e se eu ganhar como eu ganho? No 2009 não dava.. Creio q nesse tb não.. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por kinkartre Na pagina anterior eu te indiquei uns programas.. Não sei se vc viu..
No 2009 não dava.. Creio q nesse tb não.. Tinha lido a página toda mas não vi,vlw kinkartre,eu não tenho o moviemaker mas vou baixar pra fazer o vídeo!
Permissões de Postagem