Já tem algo que seja possível salvar toda a formação feita no jogo? aqui simplesmente não salva as substituições, salva apenas a formação tática. Todo o resto tenho que refazer, um saco isso
Phenom II X4 945@3.0GHz | Geforce 9600GT 512MB 256bits | 4GB-Kingston DDR2 @ 800MHz | SATA II Sansung 320GB 16mb | foxconn VS-6m1pmv | ST-450P-CG
1. Qual a versão do patch é necessário para os emblemas/uniformes dos times ingleses? 1.01 ou 1.02v? Sempre tenho problemas na instalação de patchs, estas duas versões é somente instalar e pronto, ou não?
2. O download da narração PT-PT que tem na página principal, alguém já testou, é bom?
3. Tem o dowload também "Patch 0.7 Arminia (todos uniformes corretos - seleções e clubes + times alemães)" na página principal. Este já está incluso os emblemas/uniformes dos times ingleses também? Vale a pena o download?
4. Gritos da torcida realmente é bom, já testaram, vale apena o download também?
Já tem algo que seja possível salvar toda a formação feita no jogo? aqui simplesmente não salva as substituições, salva apenas a formação tática. Todo o resto tenho que refazer, um saco isso
Infelizmente a única forma de vc modificar o esquema tatico de forma q não precise mudar novamente, é mudando em Plano de Jogo na parte de edição de equipes.
Postado originalmente por _AntLion_
Instalei o jogo aqui e tenho algumas dúvidas.
1. Qual a versão do patch é necessário para os emblemas/uniformes dos times ingleses? 1.01 ou 1.02v? Sempre tenho problemas na instalação de patchs, estas duas versões é somente instalar e pronto, ou não?
2. O download da narração PT-PT que tem na página principal, alguém já testou, é bom?
3. Tem o dowload também "Patch 0.7 Arminia (todos uniformes corretos - seleções e clubes + times alemães)" na página principal. Este já está incluso os emblemas/uniformes dos times ingleses também? Vale a pena o download?
4. Gritos da torcida realmente é bom, já testaram, vale apena o download também?
Grato quem responder.
1 - Com relação aos patchs oficiais, a melhor versão é a última 1.02, mas ele não coloca emblemas nos times, pq a maioria não são licenciados... Pra isso vc pode instalar o patch da PESEdit e o Fix pra ele. Link aki
2 - Eu não gostei da narração PT-PT.. Achei simplesmente ridicula.. Nem gritar gol o cara grita... Prefiro jogar sem narração...
3 - Esse ai já é veeeelhooooo.. Primeira pagina ta desatualizada..
4 - Não testei ainda.
Postado originalmente por Soufly3xtr3m3
Galera, só umas duvidas, estou com preguiça de ler 113 páginas atrás do resultado...xD
Como eu faço pra treinar meus jogadores na Master League ? Ou é assim mesmo, todo jogo a maioria perde status ? ( O time de perebas mesmo xD )
Perde status ??? Ainda não joguei a Ml, mas nunca vi perder status na ML
Postado originalmente por silvioo
gostaria de saber se tem como colocar brinco ou fazer tatoo na bal. alguem poderia me responder
Única forma é usando programas de edição, fora do jogo.
1 - Com relação aos patchs oficiais, a melhor versão é a última 1.02, mas ele não coloca emblemas nos times, pq a maioria não são licenciados... Pra isso vc pode instalar o patch da PESEdit e o Fix pra ele. Link aki
2 - Eu não gostei da narração PT-PT.. Achei simplesmente ridicula.. Nem gritar gol o cara grita... Prefiro jogar sem narração...
3 - Esse ai já é veeeelhooooo.. Primeira pagina ta desatualizada..
4 - Não testei ainda.
Para instalar os emblemas/uniformes inglesês, terei de instalar o PESEdit + Fix, seria isso. Esta versão do patch 1.02 já inclui os times da alemanha?
Quanto a instalação, é somente instalar e pronto, e o jogo já reconhece, ou tem fazer algo mais?
Infelizmente a única forma de vc modificar o esquema tatico de forma q não precise mudar novamente, é mudando em Plano de Jogo na parte de edição de equipes.
Vlw cara, Obrigado!
Phenom II X4 945@3.0GHz | Geforce 9600GT 512MB 256bits | 4GB-Kingston DDR2 @ 800MHz | SATA II Sansung 320GB 16mb | foxconn VS-6m1pmv | ST-450P-CG
Atualizei o windows pro seven me fodi, agora o jogo fica dando soquinhos, mesmo com o driver mais recente da nvdia e com os fps cravados em 60, tomar banho viu..
Alguém passando por isso também? Tinham me falado que o Seven tava mais leve do que o Vista, me parece mais pesado isso sim, no Vista rodava liso liso.
Core 2 Duo E4500 @ 3,0 Ghz <> GA-G31M-S2L <> ECS 9600GT Accelero S2 <> 2x 1GB DDR2 Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w
Atualizei o windows pro seven me fodi, agora o jogo fica dando soquinhos, mesmo com o driver mais recente da nvdia e com os fps cravados em 60, tomar banho viu..
Alguém passando por isso também? Tinham me falado que o Seven tava mais leve do que o Vista, me parece mais pesado isso sim, no Vista rodava liso liso.
Para instalar os emblemas/uniformes inglesês, terei de instalar o PESEdit + Fix, seria isso. Esta versão do patch 1.02 já inclui os times da alemanha?
Quanto a instalação, é somente instalar e pronto, e o jogo já reconhece, ou tem fazer algo mais?
Valeu.
Esse patch 1.02 da konami só modifica algumas coisas e inclui uns 4 times, se não me engano.. Pra ter os times da Alemanha, times ingleses corretos, uniformes, emblemas e etc, vc tem q instalar o PESEdit + o Fix dele
Postado originalmente por JouVilla
Isso já foi comentado aki no topico.. Não me liguei muito pq não tive esse problema, mas acho q tem algo com atualizar driver da placa-mãe ou da VGA..
Eu instalei esse PESEdit mas infelizmente tenho erro de Runtime (volta para o Windows e dá erro no executável) ao carregar jogos salvos na ML (já criei vários se sempre a mesma coisa).
Alguém tem o mesmo problema?
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
Eu instalei esse PESEdit mas infelizmente tenho erro de Runtime (volta para o Windows e dá erro no executável) ao carregar jogos salvos na ML (já criei vários se sempre a mesma coisa).
Alguém tem o mesmo problema?
Nessa ultima versão do patch da pesedit, existe esse diretorio aki: \kitserver\docs\switch
E dentro dele existe um arquivo chamado BAL.exe e um ML.exe
Vc deve executar eles antes de carregar ou o BAL ou a ML
Esse patch 1.02 da konami só modifica algumas coisas e inclui uns 4 times, se não me engano.. Pra ter os times da Alemanha, times ingleses corretos, uniformes, emblemas e etc, vc tem q instalar o PESEdit + o Fix dele.
Este PESEdit o site que você passou no link, é este né?
Ai galera alguem poderia me informar se eu posso editar minha bal ( meu jogador no modo estrela) com brinco ou tatoo......... QUEM ME RESPONDE E ME ENSINAR EU AJUDO A TIRAR AS TRAVADINHAS DO JOGO CLARO QUEM USA WINDOWS 7 O JOGO VIVE TRAVANDO MAIS EU ENCONTREI UMA FORMA DE TIRA AS TRAVADINHAS COM O LOD TRAVADO NO 0.0.10 E EM TUDO A.A 16Q DRIVE DA NVIDIA TODO CONFIGURADO EM ALTA QUALIDADE. VIVA MINHA DESCOBERTA.............................
Use o MultiRes para deixar a frequencia do monitor em 60hz
(Tive que deixar a imagem desse jeito pq o fórum não está mais aceitando minhas imagens que só ficam ou com 3,25 MB ou 364 KB e desse jeito ficou com 120 KB,se alguém puder ajudar com o problema da imagem também me manda uma mp)
Agora quando eu tento carregar a master liga acontece isso:
E ai galera.. to com um problema aki.. nao to conseguindo jogar com dois controles.. nao reconhece o outro??! Alguem sabe como corrigir isso?? soh ta reconhecendo um.. e la no settings naun salva pra dois controladores.. Pq??!!
T+
Mobo Asus M3A // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz // XFX ATI 4870 1gb DDR5 // 4gb Ram DDR2 // WinXP Pro SP3
E quanto a instalação amigo, é somente instalar que o jogo reconhece normalmente?
Obrigado.
Sim.. isso mesmo..
Ele vai instalar o kitserver e já vem com um executavel dele mesmo.. É só rodar por ele e pronto
Postado originalmente por silvioo
Ai galera alguem poderia me informar se eu posso editar minha bal ( meu jogador no modo estrela) com brinco ou tatoo......... QUEM ME RESPONDE E ME ENSINAR EU AJUDO A TIRAR AS TRAVADINHAS DO JOGO CLARO QUEM USA WINDOWS 7 O JOGO VIVE TRAVANDO MAIS EU ENCONTREI UMA FORMA DE TIRA AS TRAVADINHAS COM O LOD TRAVADO NO 0.0.10 E EM TUDO A.A 16Q DRIVE DA NVIDIA TODO CONFIGURADO EM ALTA QUALIDADE. VIVA MINHA DESCOBERTA.............................
Eu já respondi acima..
Postado originalmente por twistervittor
(Tive que deixar a imagem desse jeito pq o fórum não está mais aceitando minhas imagens que só ficam ou com 3,25 MB ou 364 KB e desse jeito ficou com 120 KB,se alguém puder ajudar com o problema da imagem também me manda uma mp)
Agora quando eu tento carregar a master liga acontece isso:
Já executou o ML.exe q vem com o pesedit ?
PS:
Seria bom o pessoal ler os posts.. Muitas coisas já foram respondidas.. é só voltar um pouco atras... Outros postam links pra arquivos logo após outro já ter postado.. Tipico de qm nem lê o tópico
to no ano de 2015(fim da temporada 2014/2015), terminei a temporada, passa a semana para epoca de transferencia e... nada, pior que nao trava, nao da erro, nao fica sem responder, mas troca a tela e nao aparece mais nada, so a tela(background).
Sim.. isso mesmo..
Ele vai instalar o kitserver e já vem com um executavel dele mesmo.. É só rodar por ele e pronto
Eu já respondi acima..
Já executou o ML.exe q vem com o pesedit ?
PS:
Seria bom o pessoal ler os posts.. Muitas coisas já foram respondidas.. é só voltar um pouco atras... Outros postam links pra arquivos logo após outro já ter postado.. Tipico de qm nem lê o tópico
No meu não veio esse arquivo,não existe ele pra baixar separado?
Marcadores