Fala galera, para quem tem placas de video da ATi e estiver tendo problema com a fluidez do game, faça o seguinte, entre no painel de controle do catalyst va na opção 3D, selecione a aba ALL e desabilite o A.I. Fazendo isto o game ira fluir mto melhor.
Abs!
MAXIMUS FORMULA III | CORE I7 860 | WATERCOOLER THERMALTAKE BIGWATER SE | HD4870 X2 XFX | 2X 2GB DDR3 1600 OCZ FLEX | 2 HD's de 500GB SATA2 em RAID0 + 1Tb p/ BKP | Creative Inspire 7.1 | CORSAIR TX750W | CM 690 WITH WINDOW | SAMSUNG 32" Série 5 FullHD
mais com o LOD ativado em 0.0.10 fica melhor ou não pq, tem um colega dizendo q do console é muito superior a do pc, mais a com LOD ativado fica melhor do que console?
com muito sofrimento mas ganhei a copa do mundo no BAL,adivinha final com quem?Argentinos, ganhamos por 3x2 com um gol meu de cabeça de 1,66 hauhaua,e o *** do tecnico me tira no final, na hora de levantar a taça...
ia ficar muito puto se n vencermos,depois de uma briga feia com a espanha com vitoria de virada por 2x1...
ta ae as SS:
Tem como tirar a assitência p/ mudar de jogador que nós controlamos?
Não achei ainda e é muito ruim jogar assim.
Opções do jogo, escolhe manual, assim tens que mudar manualmente...
Queria o semi-auto dos PES antigos e não esse atual, nos antigos o semi-auto so trocava quando tu pegava a bola, no atual ele fica trocando sozinho aleatóriamente.
E o manual é 100% se tu não trocar, nem com jogador que está com a bola tu controla.
GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!
estou em busca desse jogo no PC, mas ainda tenho uma duvida... usando um controle de xbox ele vai ter a mesma jogabilidade que o console, incluindo a sensibilidade do analógico? O chato de jogar com controle genérico é que a "marchinha" só controla naqueles ângulos exatos... acho que deu pra entender o q quero dizer...
Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
And That´s how you spell "Mississippi"
Pra variar minha master liga travou no final da segunda temporada,eu já tinha ganhado 2 CL e 2 EPL
Será que não tem algo que corrige isso?Porque meu BAL também parou de funcionar,ele fica carregando infinitamente(as estrelas pratas)
Não quero começar de novo,e acho que se eu começar vai dar no mesmo!
Alguma alma de bom coração poderia me ajudar???
Vc está usando esse patch novo do PESEdit ?
Se estiver usando esse patch, já olhou lá na basta switch dentro de docs ?
Lá tem um arquivo q deve ser executado antes de carregar o bal e a ml
Postado originalmente por jiribidiberto
estou em busca desse jogo no PC, mas ainda tenho uma duvida... usando um controle de xbox ele vai ter a mesma jogabilidade que o console, incluindo a sensibilidade do analógico? O chato de jogar com controle genérico é que a "marchinha" só controla naqueles ângulos exatos... acho que deu pra entender o q quero dizer...
Pelo q dizem, tem a mesma jogabilidade, mas ainda não joguei no console pra saber...
mesma coisinha.. eu uso um aqui.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
Vc está usando esse patch novo do PESEdit ?
Se estiver usando esse patch, já olhou lá na basta switch dentro de docs ?
Lá tem um arquivo q deve ser executado antes de carregar o bal e a ml
o arquivo bal.dos?
aparece isso que está na imagem quando eu o executo!
Última edição por twistervittor; 30-11-09 às 21:07.
aparece isso que está na imagem quando eu o executo!
Não não...
Nessa ultima versão do patch da pesedit, existe esse diretorio aki:
\kitserver\docs\switch
E dentro dele existe um arquivo chamado BAL.exe e um ML.exe
Vc deve executar eles antes de carregar ou o BAL ou a ML
coloca nmo semi assistido nas opções de controle no meio do jogo
Não é a mesma coisa, o manual antigo que tinha até a versão 2008 que era o melhor, sim por que do 2009 e 2010 o manual joga sozinho por você, se não aperta o botão para tomar o controle do jogador. Uma cagada da konami.
E nessa versão 2010 tiraram a do goleiro manual simplesmente você não tem opção para o goleiro
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb
Não não...
Nessa ultima versão do patch da pesedit, existe esse diretorio aki:
\kitserver\docs\switch
E dentro dele existe um arquivo chamado BAL.exe e um ML.exe
Vc deve executar eles antes de carregar ou o BAL ou a ML
Marcadores