| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por mgyovanni Chegou perto da area e é o ultimo homem eu vou no joelho! Se pegar na bola beleza, se o juiz não ver melhor ainda hehehehhe se apitou o legal mesmo é ver a reclamação de quem vai bater a falta huaehauehaua Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa. -
 Postado originalmente por perverso Não quer contato joga tênis amigão, hehehe! é só vc assistir o vídeo q entenderá.
o juiz nesse jogo ficou extremamente ridículo. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por vfrag Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa.  Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver! 
Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real... DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
 Postado originalmente por mgyovanni Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver! 
Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real... Eu pensava assim tb: vou com o Real. Mas o time não anda na minha mão. O Barça na minha opinião é melhor. Ainda mais depois que atualizou, e tiraram o Robben e Sneijder do Real (jogo sem mod aqui). Agora ficou sem muitos reservas.
Paia é o pessoal que eu jogo contra aqui em casa: só pegam Brasil. Acho ridículo isso. Entra jogo, sai jogo, pessoal só pega Brasil! Mas sem problemas, por que perdem do mesmo jeito. Mas que dá uma cancera, isso dá.
É correria demais com o Brasil, melhor time do jogo. Mas eu não curto jogar com seleção. Deixo pros patos. -
Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos.
Última edição por mgyovanni; 27-11-09 às 13:51.
DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
 Postado originalmente por mgyovanni Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos. Argentina na minha opinião tem o melhor ataque do jogo. São uns 6 atacantes para escolher, e todos muito bons (Messi, Aguero, Tevez, Milito etc). Em contra partida, o goleiro é uma água. É aí que o Brasil se dá bem. Júlio Cezar é o 2º melhor do jogo (só perde pro Buffon). -
-
Vfrag falou tudo! É um monte de atacante mesmo, e pro goleiro ficar ruim ainda precisa melhorar bastante. Chutou na direção: Gol do barcelona, começa o jogo: Gol do barcelona. Apertei o R1: Gol do barcelona... Por isso volto ao meu primeiro post dessa pagina: Miro no joelho mesmo!
Até tenho medo de postar twister, pq só tem gente boa aquí... Jogo com o Milan que é italiano e pra fazer apologia aos patos! (me incluo)
Patos a parte só faltou o gurizão do mmilan ter uma mira melhor, pq corre até bem, mas na hora de chutar vesgo é pouco. DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
 Postado originalmente por silvioo aqui o novo driver da nvidia não tirou as travadinhas. deve ser pq eu uso AA em 16Q em alta qualidade. Aqui também uso 16 mais diminuiu bastante as travadinhas, e a prova é que botei o lod em 10, antes usava 70 então o drive é bom sim. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Eu nunca dei um carrinho na minha vida jogando PES, sempre q acontecia, era aquele carrinho automatico do pc.
Acho totalmente anti-jogo, mas tenho q admitir que esse 2010 despertou o meu lado Edmundo..ehehehhe..
Tenho dado uns carinhos principalmente contra jogadores "Bolt" que saem igual uma bala..aí não dá
Acho que os caras da EA boicotaram a Konami "colocando" o código do juiz do novo jogo deles de vale-tudo..ahuhauhauha
Eita juiz q gosta de uma pancadaria!!!
FIGTH!!!! -
 Postado originalmente por Agente_one O uilfla como que instala essa parada das novas texturas e vc notou muita diferença? e como que intala aquele kit dos gritos da torcidas orinais que vem uma para de arquivo com a extensão .adx Bota no kitserver o da textura é na pasta (dt0c.img) e os de adx se não me engano é na pasta (dt01.img) Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_- »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Aee.. Bom consegui resolver o problema das travadinhas..
Trokei a mobo.. naun peguei uma tao boa.. mais pelo menos
roda sem travar..
Era uma M2N-X PLUS moh porcaria.. na verdade deu pau..
Agora to com essa ae da sign Mobo Asus M3A  // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz  // XFX ATI 4870 1gb DDR5  // 4gb Ram DDR2  // WinXP Pro SP3  -
Os patos q pegam,barça,real, brasil, argentina, ñ tó nem ai, do um pau em qualquer time com a juve, diego ,delpi e companhia. -
 Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_- Que isso, deixa os juízes brazucas trabalharem! DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
placa mãe e placa de video são boas mais o processador ??????????????????? -
Eu só quero entender como que o pessoal joga com Liverpool, Juventus e Milan.
Na boa, jogam com setinha no Random?
Aqui jogo no Random e sofro muito com o Barça, pq não tem reserva. Se Messi vier com seta pra baixa, é 50% do meu jogo pra lata do lixo. Não que eu use ele toda hora, mas é a falta que o mesmo faz ao time.
Enfim... acho que os patitos aqui do PES estão jogando com seta vermelhinha, igual criança. 
Quero que lance logo o original, pra começar a dar peia no pessoal aqui do adrena 
Edit: realmente, parece que no FIFA 09 (não sei se no 10 tb) o árbitro deixa a pancadaria comer. LOL
Última edição por vfrag; 27-11-09 às 19:56.
-
Mas no fifa pelo menos o juiz dá cartão se o cara da carrinho e o jogo segue no pes não acontece nada, se desse cartão quem faz esse tipo de jogada ia te uns 4 expulsos por jogo. Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
Segundo o Adam do WENB, pode ser que a Konami lance um patch para corrigir essas partaquadas dos arbitros.
O jeito é ir jogando e torcendo para que isso aconteça. -
Contra o R. Madrid não tem erro, dou 2 carrinhos no C. Ronaldo e acabou 50% do ataque. 
Também já tentei jogar com o R.Madrid mas não consigo me adaptar, sei lá, comigo não rende também.
Concordo que o Brasil é o melhor time do jogo e pego ele contra outras seleções. Com time costumo pegar de acordo com meu adversário, se ele é freguês pego alguns da espanha B ou da inglaterra, se o cara é bom pego a Inter só por causa do Julio Cesar, esse goleiro é o cão, não passa nada. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
sera que tem como adicionar gramado 3 d atraves de patch ? Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
Aqui eu jogo com estamina ligada, desligada é para criança, só me retei que a konami tirou a troca automática dos jogadores, tem que ir de um em um trocando os jogadores. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
 Postado originalmente por uilfla Aqui eu jogo com estamina ligada, desligada é para criança, só me retei que a konami tirou a troca automática dos jogadores, tem que ir de um em um trocando os jogadores. Isso q vc está se referindo não é lá em:
Plano de Jogo > Definições Assistidas > Substituições Automáticas ??? ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
Teclado Galera, estou com um probleminha no teclado.
Não consigo configurar o teclado em settings, simplesmente não consigo clicar para mudar as teclas.
Isso ocorre no PES 2010, no 2009 eu consegui trocar as teclas e jogar normalmente.
W - PASSE LONGO
E - SPRINT
A - LANÇAMENTOS
S - PASSE CURTO
D - CHUTE
Eu não consigo alterar, alguém pode dar uma ajuda ?? 
Valeu -
O Patch 1.02 melhora os ´´ lagzinhos `` ? AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |
Permissões de Postagem