3a temporada de ML, to achando o jogo ligeiro demais, imagino quem aumenta a velocidade, complicado, no começo achava que tinha melhorado, mas no fim se percebe, que não mudou tanto assim, melhorou sim, mas ainda continuam os principais defeitos de movimentação, e to achando ainda, muita correria..
agora entendo alguns fans que abandonaram de vez
como seria bom um futebol desenvolvido pos BRs que sabem..
Correria e o PES2010 são duas coisas que não combinam. Jogadores têm freio-de-mão puxados e a sensação velocidade x tamanho dos jogadores x tamanho dos campos é pífia.
Com a sensação de Velocidade concordo, mas tamanho dos jogadores e campo axo mto bem feitas. Outra coisa que me irrita tb é "gingado" que principalmente zagueiros e laterais fazem qnd tentamos mudar a direção em 90º. Aquilo "non exciziste".
Off: Panda, vc realmente é o Sheldon. HAUHAUHAUHAU
Com a sensação de Velocidade concordo, mas tamanho dos jogadores e campo axo mto bem feitas. Outra coisa que me irrita tb é "gingado" que principalmente zagueiros e laterais fazem qnd tentamos mudar a direção em 90º. Aquilo "non exciziste".
Na verdade é a proporção, se você analisar só o tamanho dos jogadores e o tamanho do campo, parece bom, apesar de ainda achar que os jogadores estão meio grandes demais, desproporcionais, mas não é muito. Então é isso, a proporção que é falha, muito falha. Pega um vídeo do FIFA para consoles e vai ver que eles acertaram nisso. Pra mim é parte primordial de um jogo de futebol, a Konami sempre soube equilibrar isso aí, mas desde o PES2008 a coisa tá difícil.
Essa manobra dos 90 graus é foda mesmo, pqp, sem explicação pra aquilo. O jogo não tem dribles naturais mais. Muito malinha.
off: Tentei achar um personagem que se pareça com o meu aqui do fórum, haha.
concordo contigo panda no quesito freio de mao puxado, mas é muito mais no pensamento dos bonecos, são burros burros, se alguem toca a bola, eles ja param de marcar por 2 segundos, e por ai vai..
mas em velocidade eu discordo no ponto freio de mao.. tem jogadas que fica bizarro..
Bom pelo q andei lendo..
O pessoal q tem obtido problms de travadas..
Isso tem ocorrido devido alguns problminhas na placa mae.. ((parece))
Tipo.. atualizar a BIOS, drivers e talz..
Soh q naun consegui mudar algumas coisas q aki se alguem puder ajudar.. vai ai:
- Mudar para 1.35v o processador
- Tirei o Over.
Naun sei como faz issu ai..
Mobo Asus M3A // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz // XFX ATI 4870 1gb DDR5 // 4gb Ram DDR2 // WinXP Pro SP3
No kitserver da para reduzir zoom da camera? Quero que a imagem da camera fique mais alta. Deixando a impressão dos bonecos menores, vi em algum comentário que dava, tentei mexer no kitserver mas não consegui fazer.
Core 2 Duo E4500 | Asus P5N-E SLI | 4GB RAM DDR 800mhz Mark Vision | HD Maxtor barracuda 120gb 7200 rpm | HD Samsung 500gb 7400 rpm | Fonte SevenTeam 500w Reais ATX 2.0 Black | XFX GForce 9600GT 512mb 256bits | Gabinete X-Gamer Clone | ADSL GVT 10mb/1mb
O sheldon é inteligente e sempre se fundamenta em dados empiricos e não no achismo...
Já vejo PES como uma correria louca, e estranha que alguns jogadores parecem estar com os pés nível flash de tão rápidos que estãos, chega a ser estranho ver o Eto por exemplo correr.
GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!
a proporção que é falha, muito falha. Pega um vídeo do FIFA para consoles e vai ver que eles acertaram nisso
Afff... esse Panda49 continua falando das coisas sem conhecer. O nick dele devia ser "Pelé" e não Panda.
O campo do FIFA é tão estreito que chega a parecer um corredor. Parece não haver laterais, é tudo meio-campo. Além disso os jogadores parecem grandes demais, quando tem muitos no meio campo fica parecendo um formigueiro. Dizer o contrário é atestado de não conhecimento do jogo.
Como disse o colega Icko, nesse aspecto o PES2010 acertou em cheio. (uma das poucas coisa que acertou, infelizmente).
O sheldon é inteligente e sempre se fundamenta em dados empiricos e não no achismo...
Já vejo PES como uma correria louca, e estranha que alguns jogadores parecem estar com os pés nível flash de tão rápidos que estãos, chega a ser estranho ver o Eto por exemplo correr.
Vc já experimentou usar o speeder do kitserver pra deixar o jogo mais lento ?
O default é 1.0 se vc colocar tipo 0.8 (nunca testei, nem sei se dá) deve ficar melhor..
Eu já achei o pes lento e coloquei o speeder em 1.04.
Afff... esse Panda49 continua falando das coisas sem conhecer. O nick dele devia ser "Pelé" e não Panda.
O campo do FIFA é tão estreito que chega a parecer um corredor. Parece não haver laterais, é tudo meio-campo. Além disso os jogadores parecem grandes demais, quando tem muitos no meio campo fica parecendo um formigueiro. Dizer o contrário é atestado de não conhecimento do jogo.
Como disse o colega Icko, nesse aspecto o PES2010 acertou em cheio. (uma das poucas coisa que acertou, infelizmente).
É só falar do FIFA para consoles que você fica todo aborrecido porque é praticamente o único do mundo que não gostou. Normal, pra quem gostou tanto do PES5/WE9 fica claro que não rola um gosto aí, rola um desgosto mesmo. Se depender deste nível de feedback teremos um PES2011 pior que o PES2010.
Enfim, um vídeo fala por si só:
Nada mais que uma cópia daquilo que a Konami fez um dia. Algo parecido, melhorado, porém. Uma relação campo x jogador x velocidade muito boa. Não perfeita. Muito boa. O vídeo tem voz, basta ter bom senso, mas acho que talvez isto seja muito.
É o fifa do xbox 360 ta mil vezes melhor que o do pc, mais ainda sou mais o pes2010.
Agora se juntasse as coisas boas desse fifa com o pes2010 seria o jogo perfeito.
Notem que a marcação do fifa é mais real do que o pes2010 que vai o time todo com quem ta a bola, no fifa eles cercam e só da o bote na hora certa, deixa você pensar mais.
Poxa panda quem ta jogando ai não arrisca um chute de longe parece os times brasileiros jogando aqui quer entrar com bola e tudo.
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb
É o fifa do xbox 360 ta mil vezes melhor que o do pc, mais ainda sou mais o pes2010.
Agora se juntasse as coisas boas desse fifa com o pes2010 seria o jogo perfeito.
Notem que a marcação do fifa é mais real do que o pes2010 que vai o time todo com quem ta a bola, no fifa eles cercam e só da o bote na hora certa, deixa você pensar mais.
Poxa panda quem ta jogando ai não arrisca um chute de longe parece os times brasileiros jogando aqui quer entrar com bola e tudo.
hahah, o vídeo foi só pra mostrar mesmo a proporção muito bem feita do jogo, lembrando o PES6, só que até melhor.
Kitserver Version 9.1.1 released
- kserv: bug-fix (in 9.1.0, this module wasn't working correctly with 1.1 or 1.2 exe, if there was no Edit Data. And also could cause crashes)
- updated documentation, new installer
- lodmixer: support for "active player" LODs.
I re-wrote the Installation instructions in the docs. Please read it, because the recommended way of installing the kitserver and using it with the game has been changed slightly. If you read the "Installation / Removal" section of the manual, it will save you a lot of time later. The manual is included inside kitserver, and also is available online at http://kitserver.ath.cx/docs/
Quanto a discussão acerca da proporcinoalidade campo-jogadores entre FIFA 10 e PES 2010, a foto abaixo mostra como a proporção campo-jogadores de FIFA não é das melhores..
Reparem como TODOS os jogadores de ambos os times (20 jogadores) estão ocupando essa faixa central do campo. Isso mostra que o campo é estreito, em especial em sue comprimento vertical. Por isso a sensação de "jogadas pelas alas" em FIFA é muito ruim, não se compara a Pes2010 que, como disse o colega Icke, acertou em cheio na proporção de campo-jogadores.
Ainda assim, FIFA tem qualidades que, no geral, o redimem, ao menos na minha opinião.
No mais..
É só falar do FIFA para consoles que você fica todo aborrecido porque é praticamente o único do mundo que não gostou.
Errado. Tanto gostei de FIFA 10, que jogo até hoje.
(diferente do Pes2010, que já desisti ha tempos por causa de seus defeitos gritantes)
Normal, pra quem gostou tanto do PES5/WE9 fica claro que não rola um gosto aí, rola um desgosto mesmo
Primeiro, corta esse maniqueísmo de "gosto" e "desgosto". O que existe são pontos de vistas diferentes.
Segundo, o consenso geral entre os puristas internet afora é que o ápice da série se deu em algum lugar entre o WE 8/PES4 e WE 10/PES6 (ou seja, WE9/PES5 incluso), o que eu concordo. Então não adianta criticar WE8, 9 ou qualquer outro, pois sua opinião não vai mudar isso.
Quanto a discussão acerca da proporcinoalidade campo-jogadores entre FIFA 10 e PES 2010, a foto abaixo mostra como a proporção campo-jogadores de FIFA não é das melhores..
Reparem como TODOS os jogadores de ambos os times (20 jogadores) estão ocupando essa faixa central do campo. Isso mostra que o campo é estreito, em especial em sue comprimento vertical. Por isso a sensação de "jogadas pelas alas" em FIFA é muito ruim, não se compara a Pes2010 que, como disse o colega Icke, acertou em cheio na proporção de campo-jogadores.
Ainda assim, FIFA tem qualidades que, no geral, o redimem, ao menos na minha opinião.
No mais..
Errado. Tanto gostei de FIFA 10, que jogo até hoje.
(diferente do Pes2010, que já desisti ha tempos por causa de seus defeitos gritantes)
Primeiro, corta esse maniqueísmo de "gosto" e "desgosto". O que existe são pontos de vistas diferentes.
Segundo, o consenso geral entre os puristas internet afora é que o ápice da série se deu em algum lugar entre o WE 8/PES4 e WE 10/PES6 (ou seja, WE9/PES5 incluso), o que eu concordo. Então não adianta criticar WE8, 9 ou qualquer outro, pois sua opinião não vai mudar isso.
Incrível a capacidade que você sempre tem de distorcer o que tá sendo discutido, haha, deixa pra lá. Você tá falando dos jogadores preenchendo de maneira ordenada o campo e de repente começa a falar de proporção? haha que viagem, deixa pra lá, sério, não dá pra discutir. Tem nada a ver com proporção nada do que você falou.
WE9 foi uma vergonha de jogo que fez a maioria dos jogadores deixar de continuar na série, inclusive vários dos editos importantes que conhecia, como o Unreal daqui do Brasil. Foi brochante aquele pedaço de esterco e só não foi tão pífio quanto merecida, como acabou sendo o PES2009, porque não tinha nenhum tipo de concorrência, FIFA ainda era muito mais fraco.
Juro q eu achava que esse era topico de pes2010, mas virou briguinha dnovo
Sobre o topico:
Alguem sabe bons jogadores a serem revelados nas categorias de base? até agora o unico que revelei que virou densação é o palmieri, que cheguei a 82 de overall e vendi por 20 milhões (com a grana comprei o adriano [que saiu das categorias depois de se aposentar], renovei com o elenco todo e comprei meio elenco de MLd)
Outro que se tornou bom é o oscar, e o du wei e o schwarz estão evoluindo depressa. o goleiro nem cito, por que ja ta 87 e n vendo nem por um decreto.
Aliás: alguem sabe bons SA canhotos ? com mais de 80 de overall... meu elenco de ataque só tem o adriano e um tal de Tralala sanchez de esquerdo... n da pra por 3-4-3 com ataque todo destro
Juro q eu achava que esse era topico de pes2010, mas virou briguinha dnovo
Sobre o topico:
Alguem sabe bons jogadores a serem revelados nas categorias de base? até agora o unico que revelei que virou densação é o palmieri, que cheguei a 82 de overall e vendi por 20 milhões (com a grana comprei o adriano [que saiu das categorias depois de se aposentar], renovei com o elenco todo e comprei meio elenco de MLd)
Outro que se tornou bom é o oscar, e o du wei e o schwarz estão evoluindo depressa. o goleiro nem cito, por que ja ta 87 e n vendo nem por um decreto.
Aliás: alguem sabe bons SA canhotos ? com mais de 80 de overall... meu elenco de ataque só tem o adriano e um tal de Tralala sanchez de esquerdo... n da pra por 3-4-3 com ataque todo destro
Da base cito o shimizu, ele é um meio campista que chuta com os dois pés e que serviria bem como SA esquerdo quando alcançasse uma certa idade,já que ele evolui bem rápido, fora o fato que como o seu salário é meio "altinho", dá para vendê-lo por um bom preço, já os SA canhotos que você precisa cito alguns: Messi do Barcelona, Rossi do Villareal, Van Persie e C. Vela do Arsenal.
Qualquer um com uma noção de futebol sabe que Pes10 não faz o menor sentido, o jogo ta extremamente ridiculo. Muita gente só ta aturando o jogo por causa dos belissimos gráficos.
Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64
Marcadores