| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
http://www.4shared.com/file/14824887...c3DdaoIMG.html
Três fotos do Dragon Age. Fica muito bom mesmo em 3d. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
baixei o novo fraps,ele tem suporte ao S3D,vou gravar um video depois eu upo ele,aos poucos taum dando mais suporte ao acessorio hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por Carrasco o star wars force unleashed ficou com mtos ghosts =/ É o mesmo problema do Fallout 3. Tem que trabalhar em 15% de profundidade.  Postado originalmente por tntgdh pessoal eu tava com aquele problema de piscadas no oculos enquanto jogava...descobri o culpado...evga precision...foi so fechar e voltou tudo ao normal. Interessante.... O meu ainda pisca esporadicamente. Vou tentar sem o eVGA Precision. Vlw a dica.
Um duvida. A convergência funciona em qualquer jogo? No Fallout 3 eu tenho aproximar e não acontece nada. -
ah sim barbosa...testa com ele fechado pra vc ver...o meu tava um saco...agora ficou perfeito...zero piscada.
eu li sobre esse problema do evga no forum da nvidia...
Ah...vou testar o novo fraps tambem...gostei da novidade
edit: realmente, bem legal o 3d do dragon age....gostei da prof e converg. que vc esta usando
Última edição por tntgdh; 08-11-09 às 12:28.
Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Aonde que eu pego o novo fraps com suporte ao 3d,?
nao to achando em lugar nenhum.
wlv i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
acabei de fazer um video de 55 seg,pow foi mais de 1 gb lol,blakill eu usei o newsleecher pra achar hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por rafa_rice acabei de fazer um video de 55 seg,pow foi mais de 1 gb lol,blakill eu usei o newsleecher pra achar Vc não pode comprimir o video qndo grava em 3d? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
olha...deve poder...esses que pegamos da nvidia tao em wmv Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
nao achei essa opcao nao,a unica opcao q pode vir a ser eh o half size...depois eu testo de novo,to desde a hora q acordei jogando,carai to viciado em age of dragon hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
-
poutz, tem opcao pra comprimir,fodis hein,tipo 30 seg saum iguais a 302mb,nem vira upar
pow carrasco,ta dando erro ,nao da pra baixar
Última edição por rafa_rice; 08-11-09 às 13:57.
hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Pra gravar o video vc só aperta f9? Pq aqui grava mas fica como video normal (com o fraps 3.0) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
gravei um vidoe aqui mas na hora de tocar ele mostra as imagens divididas, uma de cada lado da tela, como aquele outro video que postaram antes. os videos da nvidia tocam normal Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
 Postado originalmente por tntgdh gravei um vidoe aqui mas na hora de tocar ele mostra as imagens divididas, uma de cada lado da tela, como aquele outro video que postaram antes. os videos da nvidia tocam normal Usa o player da nvidia q dá para colocar o tipo do vídeo para ter o efeito desejado. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
-
aê carrascom, eu tinha falado que tinha achado mais ou menos as SS do DA:O...Retire o que eu disse! kkkk
Aquela era mais ou menos...mas todas essas novas aí são muito show! tá realemnte imersivo o 3D desse jogo! mal posso esperar pra instalar essa bagaça e me acabar ...adoro RPG! Pena os gráficos não serem tão fodásticos...mas mesmo assim o jogo deve ser tão imersivo que isso fica de menos n[é não?
Tô fazendo a limpa no meu pc, to sem jogo nenhum praticamnte, só o RE5, quando der posto umas SS aí tbm.
PS: Me adiciona aí no bioware community!: brunobyof tbm... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
http://www.4shared.com/file/14864432...3Ddao2IMG.html
Fotos do meu mago finalmente dando uns pega na morena, resta a ruiva. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
-
Comprei o 3D Vision nesse sábado e fiquei testando ele bastante até agora!
No começo eu não tinha achado nada demais... mas depois de regular e tudo, fica realmente muito bom em ALGUNS jogos...
No final de tudo eu acho que valeu a pena... acabei vendendo o meu monitor de 22" por 450 reais e paguei no kit 1450! Gastei 1000 reais!
Os vídeos que têm no site da NVidia são bem fraquinhos só o da corrida que é legal mesmo... nos vídeos não tem como regular a convergência ou a profundidade?
Vou falar de alguns jogos que eu tenho aqui:
The Witcher - Enhanced Edition --> Fica bem legal mesmo! Só os nomes que estão em 2D que fica meio chatinho de ficar lendo... mas fica bom!
Warcraft 3 ROC/TFT --> RUIM... o pessoal aqui disse que ficava ótimo... mas não fica não... a barrinha de HP das coisas fica fora do lugar, os bonecos desproporcionais... fica "injogável".
Assassin's Creed --> Muito bom mesmo! Já tinha terminado ele, mas estou pensando em jogar tudo de novo!
NSF Shift --> Não consegui jogar... por conta do lag... eu colocava ele tudo no máximo quando não tinha o 3D Vision.... mas agora nem mexer nas configurações eu consigo... depois eu tento de novo.
Fallout 3 --> Fica legal também.
CS Source --> Fica muito bom! Ouvi falar sobre uns problemas que dava por causa de um bug de dar pra ver através das paredes.. mas é fake. O jogo fica realmente muito bom!
Left 4 Dead --> Bom... nada demais.
Problemas encontrados:
Eu achei realmente difícil me acostumar com a convergência e profundidade maiores... é bem mais legal mesmo jogar com eles em níveis mais altos, mas as vezes dá enjôo. Eu pensei que isso não aconteceria comigo, mas aconteceu. Acredito que com o passar do tempo, não terei mais esses enjôos e vou me acostumar com níveis maiores de convergência e profundidade.
A minha namorada conseguiu ver batman com 100% de profundidade... PQP! Conseguiu também jogar Assassin's Creed com 80%... ela disse que ficava MUITO LEGAL... pena que eu não consigo jogar com tudo isso... Mas agora vem o problema: Ela usa óculos e possui um pouco (bem pouco mesmo) de astigmatismo e miopia... será que é por causa disso que ela enxerga e eu não (eu não uso óculos e ela não usou o óculos pra jogar). Se for assim, logo logo, quando eu me acostumar com níveis mais altos de profundidade e convergência eu também vou precisar usar óculos?
Por equanto eu só testei isso mesmo.... se tivesse que dar uma nota seria um 8,5. Antes eu estava em dúvida em comprar isso ou um volante G25, mas com certeza eu não me arrependi! O único problema é que agora, com o pc que eu tenho, eu preciso dar um upgrade legal pra poder continuar jogando com tudo no máximo.... e parece que a NVidia só vai lançar o GT300 em março... aff! | i7 2600k | TFT III GTX 570 | 2x 4GB GSkill @ 2133MHz | Xonar STX | Asus P8P67 DLX | 2x Force 3 + 2x 500GB + 2TB | Dell U2412M | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| -
Paarabéns trup , agora so falta vc testar em outros jogos tb, tem alguns jogos mto bons atualmente em 3d
tem o torchlight,resident evil 5, dragon age,e mtos outros, depende do seu gosto para jogos, aproveite que aqui no topico ta recheado de imagens 3d de varios jogos, ai vc pode dar uma olhada pra ver se gosta antes de pegar o jogo pra testar. Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
poxa mano...se vc achou o l4d nada demais tem algo errado...regula isso direito. ele fica animal. Com 70 a 80% de prof. a coisa fica absurda. tente um mapa na mata....da um medo louco. Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
o negocio eh o kra depois que domina a arte de manipular convergencia e profundidade...
se o kra for jogar so nas profundidades padroes vai perder mto do efeito 3d DEMAIS Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
assim,jogar off line p l4d eh ruim mesmo,tah certo q tem efeitos legais,mas como jogo mesmo eh meia boca.ae carrasco,suas fotos screens ficaram muito boas,vc joga com profundidade e convergencia bem amiores q eu,vou aumentar aki,agora soh jogo pausando mesmo,nao fica ruim de mirar nem nd lol hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Left 4 Dead nada demais em 3D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ter coisa errada aí, uma coisa é não curtir o jogo e achar chato o single player ou o game repetitivo. Mas a discussão aqui é o aprimoramento gráfico que o 3D Vision causa no jogo e eu e qualquer um que ja use o 3D Vision algum tempo, assim como a própria Nvidia sabe que Left 4 Dead é um dos melhores e mais clássicos exemplos do potencial que o 3D Vision tem em alguns games. É um exemplo perfeito assim como Batman da maravilha que é esse sistema.
Tenho certeza que o Trup ainda ta aprendendo a regular a parada e num deu a devida atenção a esse game ou testou efetivamente jogando por algumas horas.
Ainda num vi as fotos do Dragon Age, e nem sei que tipo de jogo é, se é FPS e tal, se for de plataforma, RPG, vou apenas olhar as fotos, mas jogar num vou, pois num é meu estilo de jogo, gosto de FPS mesmo. To curioso para ver as fotos que postaram aí, anoite eu vejo.
No aguarde do COD Modern Warfare 2 e Left 4 Dead 2 (FULL).... Mal posso esperar.
Última edição por poisonmaniac; 09-11-09 às 20:40.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
carai hj de manha enfrentei um **** dum dragao,meu,q jogo! no final existe uma finalizacao,cara ver isso em S3D nao tem preco,o lance eh q fica meio camara lenta,da pra vc rotacionar de boa ,da pra ver a cena em varias posicoes,mas tipo,acho q pra esse jogo soh faltou um replay tipo jogos de corrida,tipo,pra boss acho q deveria poder gravar a luta,so pra podermos ficar vendo e apreciando. hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]
Permissões de Postagem