| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Vou insistir que o 3D no jogo é bem de leve. Mesmo socando convergência e sacrificando a IronSight das armas. Mesmo socando 100% de profundidade, o que não acrescenta muito ao 3D não. (Tanto que dá para chegar aos 100% sem incomodar a visão).
Só eu mesmo que to achando isso?
Deve ser pq fiquei jogando Batman por 1 hora no esquema de ficar longe do monitor onde o 3D fica mais intenso...
Esperava mais do 3D em Metro.  Postado originalmente por panda49 Olha, eu já estou ficando de saco cheio desse 3D Vision. Na boa, toda vez que vai instalar apaga tudo que você já fez. E é a segunda vez que essa porra fica desligada com led vermelho e não sei o que faço pra voltar ao normal. Sem contar a demora inacreditável pra algo que disseram que era prioridade number one pra 2010.
Já estou cansado, de saco cheio e tudo mais dessa bosta. Eu quero ligar a porra do jogo e já estar tudo certinho. Esse negócio de ficar baixando driver e apagando já me faz socar o monitor aqui de raiva agora. O próximo será o óculos que tomará uma bela de uma zunida se continuar irritado e em uns 2 minutinhos esse led de ***** vermelho não virar verde. Negócio estranho hein. -
Não concordei com tua análise 3D para o Metro, não. Pelo contrário, é um dos melhores jogos, disparado. Cuspiu e ainda escarrou na cabeça do Avatar e fica lado a lado com Batman e Stalker, por exemplo. Isso porque deixei com convergência automático. Estou achando um verdadeiro arraso o 3D desse jogo.
Detalhe que não tava funcionando porque não sou doente e deixo desativado o 3D por padrão. Ridículo, só funciona se deixar sempre ON.
nVidia tá me dando calafrios. -
3D pra quem tem problema de vista Vou aproveitar o tópico pra ver se alguém faz um teste ai por gentileza:
Eu tenho um problema de vista q não é corrigido com o uso de óculos, e não uso óculos. Com o olho esquerdo eu não consigo focalizar nada, enxergo tudo embaçado, não consigo ler nem jogar, é mais ou menos cm se alguem q usasse óculos de grau ficasse sem óculos. Com o olho direito eu enxergo normal.
Alguem pode fechar um olho e me dizer cm enxerga através desses óculos? Se não for pedir muito, poderia tb ficar com um olho quase fechando, pra dificultar bastante a visão (é assim q eu enxergo com o olho esquerdo) e ver se dá alguma diferença em comparação a olhar só com um olho?
Agradeço muito, pq eu to doido pra comprar um kit desses, mas to em dúvida se vc conseguir ver em 3D... -
Infelizmente para o efeito 3D funcionar é necessário que estejamos enxergando bem com os dois olhos. Se você tem problemas com um deles provavelmente não terá o efeito 3D. Vou tentar com o olho meio embaçado pra ver. Se der bobeira depois tiro minhas lentes (só 8 de miopia hahah) e te digo. Hoje não que pra botar vai ser impossível, blz? -
Obrigado, e ainda tenho esperança q com o olho meio embaçado vai dar certo sim!! -
Finalmente testei o Metro 2033 em 3D!! Realmente fica um show a parte em 3D, belos efeitos de luz e sombra e ótimas texturas, mas ainda num é um Crysis na minha opinião (em termos de gráficos). A iluminação ta nota 10 mesmo, como nunca vi em outro jogo. Som e ambientação sinistrasso, uma pena o game ser bem linear...
Até que rodou bem aqui, usei o fraps só para ter uma base. Configurei em High + DX10 + Physx advanced + AAA + AF16 + 3D Vision variou bem entre 60 e 30 frames. Ja no Very High o resto igual variou entre 50 e 22. Nem fiz questão de testar em 2D. Não liguei AA ainda, depois testo, parece que é o que derruba os frames que todo mundo reclama, de qualquer forma 3D alivia bem serrilhados, notei quase nada disso.
Esperava pior desempenho pelo que andei lendo, pra mim foi satifatório, jogável.
O game deu 2 crashs comigo ontem, uma hora a tela ficou preta e depois travou o jogo, e depois parou de funcionar. Mas joguei uma hora depois sem problemas.
Porra da pra tomar altos sustos nos túneis, aqueles bixos são bem rápidos, tomei um susto pra valer hoje jogando. Atomosfera sinistra com efeitos sonoros excelentes deixam o 3D simplesmente animal!!
Antonio,
Valeu pela toque da convergência liberada, fica um espetáculo e atrapalha de leve a leitura das legendas, de qualquer forma deixei audio em inglês pra facilitar, russo é casca.
Os efeitos, personagens saindo da tela acrescenta muito mais realismo ao game, pingos de luz vindo na cara, foda demais...
Só tem um problema, não da pra mirar com o botão direito do mouse usando convergência alta ou média. Você fica vesgo, o lance é atirar de punho mesmo.
Por isso bloquearam a convergência por padrão.
Prefiro mais realismo 3D mesmo sacrificando a mira de ombro.
esse teu truque da convergência destravada no Metro 2033, será que num funfa no Resident Evil 5 que tbm tem convergência bloqueada, ja pensou nisso, fazendo o mesmo caminho, mudando aquele arquivo config do jogo, será que num é igual???
Última edição por francomg; 18-03-10 às 12:18.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por panda49 Olha, eu já estou ficando de saco cheio desse 3D Vision. Na boa, toda vez que vai instalar apaga tudo que você já fez. E é a segunda vez que essa porra fica desligada com led vermelho e não sei o que faço pra voltar ao normal. Sem contar a demora inacreditável pra algo que disseram que era prioridade number one pra 2010.
Já estou cansado, de saco cheio e tudo mais dessa bosta. Eu quero ligar a porra do jogo e já estar tudo certinho. Esse negócio de ficar baixando driver e apagando já me faz socar o monitor aqui de raiva agora. O próximo será o óculos que tomará uma bela de uma zunida se continuar irritado e em uns 2 minutinhos esse led de ***** vermelho não virar verde. poxa cara so se for ae...aqui eu instalo o driver e tudo se mantem...instalo por cima memso e fica 100%
ja pensou e reintalar esse seu windows ? Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Bad Company 2 Galera,
Comprei ontem o óculos, eu já tinha o monitor da samsung e uma placa de vídeo da Nvidia GTX 285. Baixei ontem os drivers do óculos no site http://www.nvidia.com/object/geforce...7_CD_1.23.html, porém quando entro no NVIDIA Control Panel no meu Win 7 64 bits na parte Sterioscopic 3d na parte "view compatibility to games" o meu Bad Company 2 não aparece na lista. Só o Test Drive Unlimited e o Battlefield 2. Quando entro no jogo Bad Company 2 também não consigo ativar nada em 3D (já estou com a última versão do patch instalada e essa versão do Nvidia 3d que baixei no site).
Alguém sabe o que posso fazer para ativar o 3D no jogo? nos demais jogos funciona direito... -
desligueo AA do jogo que o 3d liga Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Testei o demo do Just Cause 2 em 3D e achei legal os gráficos, mas o jogo parece ser meio clichê de console. Estava tendo problemas com o jogo na hora de abrir, ficava abrindo em modo janela, e com isso não ativava o 3D Vision, um saco esse bug. Acho que resolvi o problema agora, criei um atalho no desktop ao invés de ficar abrindo pelo Steam. Testei só mais uma vez antes de sair pro trampo e abriu em full screen normal. Espero que fique assim.
Achei Just Cause 2 muito pesado pelo que oferece, o jogo tem gráficos legais mesmo, mas num é um Batman nem a pau. Porém é bem mais pesado que Batman, sem comparação, deve ser engine mal otimizada.
Joguei só meia hora pra testar nem posso avaliar o game ainda, mas pelo que joguei num fiquei com boas expectativas apesar dos belos gráficos. Apesar de ter um certa interação com ambiente, derrubar coqueiros e explodir cilindros, chega a ser pecado comparar esse game com Crysis. O estilo de jogo lembra muito um game de PS3 que num lembro o nome, tipo Indiano Jones, o cara tem chicote e tudo mais como no Just Cause 2, clichê demais.
Rodando com tudo no máximo, todos os filtros ligados e AA4x + 3D Vision, ficou entre 30 e 50fps, jogável porém podia estar mais liso a jogabilidade, as vezes senti uns soquinhos, mas nada que deixasse a jogabilidade ruim.
Onde a lentidão pegou mesmo foi na cut scene inicial antes de começar o jogo, os frames ficaram entre 25 e 35fps e dava pra perceber que estava bem lento, meio slow motion apesar de mostrar 25 fps com o Fraps, parecia que era uns 15, lento mesmo.
Agora achei os gráficos dos bonecos na cut scene horríveis, totalmente console, odeio film grain, estraga o efeitom 3D, num tem a opção de desligar isso nas opções. Mas ainda bem que só aparece nas cut scenes, porém achei ela muito feia e mal feita, apesar de que em 3D com convergência deixa um efeito legal. Mas com gráficos ruins assim nào justifica todo esse peso nessa parte.
Isso só pode ser má otimização de engine. RE5 tem cut scenes infinitamente mais bonitas e detalhadas as que vi em Just Cause 2 até agora e roda 10x melhor. Num é porque esta em 3D que fica lento, com SLI de GTX 280 num era pra gargalar nesse jogo não. Avatar eu rodava com 25 e 35fps e num sentia lentidão alguma, soquinho nem engasgos como percebi na cut scene inicial desse jogo.
Ainda bem que na hora de jogar o gráfico fica bem melhor e sem film grain. A cut scene inicial que vc conversa com a mulher é tosca demais, num da pra entender como pode ser tão pesada.
Nem testei direito, mas as primeiras impressões foram essas. O jogo começa e vc num sabe o que tem que fazer direito. Acho que se fosse em primeira pessoa seria mais legal.
Just Cause 2 tem um pouco de ghost, da pra perceber legal uma áurea em volta do personagem, ja em Metro 2033 num vi nada de ghost até agora.
Achei até que Metro 2033 rodou melhor que esse game...
Última edição por francomg; 19-03-10 às 16:54.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Opa, consegui fazer o 3D funcionar no BC2 dando ALT+ENTER, o jogo só funciona o 3D na tela full. Ficou bacana a imagem...
Valeu galera. -
 Postado originalmente por Adriano_M Opa, consegui fazer o 3D funcionar no BC2 dando ALT+ENTER, o jogo só funciona o 3D na tela full. Ficou bacana a imagem...
Valeu galera. E isso vale pra qualquer jogo em 3D. E outra, jogando em modo janela não é nunca recomendado, vc perde desempenho e pode ter instabilidades. Fullscreen FTW!  Postado originalmente por francomg Testei o demo do Just Cause 2 em 3D e achei legal os gráficos, mas o jogo parece ser meio clichê de console. Estava tendo problemas com o jogo na hora de abrir, ficava abrindo em modo janela, e com isso não ativava o 3D Vision, um saco esse bug. Acho que resolvi o problema agora, criei um atalho no desktop ao invés de ficar abrindo pelo Steam. Testei só mais uma vez antes de sair pro trampo e abriu em full screen normal. Espero que fique assim.
Achei Just Cause 2 muito pesado pelo que oferece, o jogo tem gráficos legais mesmo, mas num é um Batman nem a pau. Porém é bem mais pesado que Batman, sem comparação, deve ser engine mal otimizada.
Joguei só meia hora pra testar nem posso avaliar o game ainda, mas pelo que joguei num fiquei com boas expectativas apesar dos belos gráficos. Apesar de ter um certa interação com ambiente, derrubar coqueiros e explodir cilindros, chega a ser pecado comparar esse game com Crysis. O estilo de jogo lembra muito um game de PS3 que num lembro o nome, tipo Indiano Jones, o cara tem chicote e tudo mais como no Just Cause 2, clichê demais.
Rodando com tudo no máximo, todos os filtros ligados e AA4x + 3D Vision, ficou entre 30 e 50fps, jogável porém podia estar mais liso a jogabilidade, as vezes senti uns soquinhos, mas nada que deixasse a jogabilidade ruim.
Onde a lentidão pegou mesmo foi na cut scene inicial antes de começar o jogo, os frames ficaram entre 25 e 35fps e dava pra perceber que estava bem lento, meio slow motion apesar de mostrar 25 fps com o Fraps, parecia que era uns 15, lento mesmo.
Agora achei os gráficos dos bonecos na cut scene horríveis, totalmente console, odeio film grain, estraga o efeitom 3D, num tem a opção de desligar isso nas opções. Mas ainda bem que só aparece nas cut scenes, porém achei ela muito feia e mal feita, apesar de que em 3D com convergência deixa um efeito legal. Mas com gráficos ruins assim nào justifica todo esse peso nessa parte.
Isso só pode ser má otimização de engine. RE5 tem cut scenes infinitamente mais bonitas e detalhadas as que vi em Just Cause 2 até agora e roda 10x melhor. Num é porque esta em 3D que fica lento, com SLI de GTX 280 num era pra gargalar nesse jogo não. Avatar eu rodava com 25 e 35fps e num sentia lentidão alguma, soquinho nem engasgos como percebi na cut scene inicial desse jogo.
Ainda bem que na hora de jogar o gráfico fica bem melhor e sem film grain. A cut scene inicial que vc conversa com a mulher é tosca demais, num da pra entender como pode ser tão pesada.
Nem testei direito, mas as primeiras impressões foram essas. O jogo começa e vc num sabe o que tem que fazer direito. Acho que se fosse em primeira pessoa seria mais legal.
Just Cause 2 tem um pouco de ghost, da pra perceber legal uma áurea em volta do personagem, ja em Metro 2033 num vi nada de ghost até agora.
Achei até que Metro 2033 rodou melhor que esse game... Estou curioso pra testar ele em 3D, estou esperando o full. Não quero perder a sensação de pular de uma altura insana em queda livre totalmente em 3D, deve ser muito show. Em matéria de jogo é bem mediano mesmo, é joguinho de adolescente, babaquinha. Eu tb sou amante das cut-scenes do RE5, são todas em tempo real, todas maravilhosas! Zerei no X360 qdo lançou e já quero zerar de novo, dessa vez 3D no PC. Cut-scenes legais tb são as do Bad Company 2, em 3D ficam animais! Logo no começo do jogo qdo vc está na lancha à noite, é incrível a sensação 3D! Recomendo vc testar esse jogo, é quase perfeito em 3D, isso se vc não testou ainda.
Última edição por Lancelot; 19-03-10 às 18:56.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Lancelot,
Valeu pela dica ca, vou dar uma pesquisada sobre esse jogo, ouvi a galera comentando que é show mas num vi fotos ainda. Espero que seja tipo FPS, COD, Crysis, etc. Odeio jogos de guerra de plataforma, ou de simulação como Arma 2. Outro de guerra que achei bem ruim era Highway to hell, tosco.
Vou dar uma conferida, valeu.
Fim de semana finalmente chegou, vou jogar Metro 2033. Esse é show pra jogar em 3d a noite.
Editado: O jogo parece ser animal mesmo, é tipo Call of Duty pelo jeito, legal. Só espero que seja menos linear.
Última edição por francomg; 19-03-10 às 23:02.
Voltando ao Metro 2033. Virou meu Stereoscopic 3D Benchmark a partir de agora. Estou jogando e já estou bem lá na frente e devo dizer, é o melhor em S3D que já vi. Sensação de profundidade neste jogo é imbativel. A iluminação dá uma nova dimensão ao S3D. E o melhor de tudo, é realmente um título 3D Vision Ready, não tem um único bug a não ser RAROS ghosts, coisa inevitável nesta geração da tecnologia. Este já está incluso naquela listinha de jogos quando mostramos a tecnologia para amigos.
[]s -
ja jogaram Test Drive Unlimited com o 3D vision??
cara, fica ESPETACULAR!! da gosto jogar.. parece outro jogo.. 
acho um dos melhores jogos pra se usar 3D, junto com o Grid que fica espertacular tb.. -
Bom, vou acabei jogando meia horinha aqui o Just Cause 2 em 3D e deu pra ter uma idéia do game agora. Olha o jogo me pareceu bem mais legal do que imaginava, lembra demais Crysis, porém Crysis é bem mais jogo em termos de realismo gráfico. Mas os gráficos desse jogo são animais, fica bem feito demais em 3D os cenários, porém num é aquela interatividade fudida do Crysis que as plantas se mexem, que vc pode quebrar qualquer casa ou construção, abrir portas e interagir daquela forma com o cenário, fora o que se pode fazer com o Nano suit.
Just Cause 2 é um Crysis miniatura, bem não linear, com movimentos criativos, o lance do paraqueda, de se prender nos carros para atirar ala Rambo. Show o game, mas o tiroteio e o jeito dos inimigos morrerem, num tem sangue e depois desaparecem fica muito ala video game anos 90, e por serem muito pequeninos, onde mal se enxerga o rosto deles, deixa o game com aquela cara de console, mas console do futuro em 3D. Crysis é bem mais complexo, e muito mais impressionante, mas que esse game lembra Crysis, lembra, mas numa escala miniatura (reduzida).
Realmente fica perfeito em 3D, 100% 3D Ready. Tive que desligar o AA com tudo no talo pra jogar acima de 30fps, tem hora que vai para 60fps. Mas com muita ação e tiroteio e AA ligado 2x ou 4x cai para baixo de 30, aí fica ruim de jogar, esse jogo da muito soquinho abaixo de 30, nesse ponto Crysis rodava melhor com baixos frames. Esse game é bem pesado, mas depois de jogar um pouco deu pra entender, a movimentação dos personagens, queda livre, pilotando os carros, deixa o game muito divertido e em 3D é muito show. Uma pena a escala reduzida dos personagens que tira o realismo do jogo e da essa cara de game de console.
Mas é muito melhor do que imaginava, esse eu fiquei com vontade de jogar quando sair.
Vou jogar Metro agora, Just Cause tem alguns dias pra lançar ainda.
Última edição por francomg; 20-03-10 às 00:34.
Caramba, não consigo comparar Just Cause 2 com Crysis em nenhum tipo de aspecto, hehe. Acho jogos com propostas e até gráficos completamente distintos.
Quanto ao Metro 2033, putz, é incrível como o jogo é animalesco no 3D Vision. Nem habilitei convergência aqui porque pelo que entendi o jogo mesmo já tem definido qual seria melhor. E a imersão está tão incrível que não vou mexer não. Jogando a 2 metros do monitor o efeito de profundidade fica um absurdo.
E realmente a GTX260 é a placa mínima pra segurar a onda do 3D Vision em 1680x1050 e frames suaves. Acho que quem tem uma 9800GT e quer tentar um 3D Vision vai poder fazer numa boa, mas jogando em 1280x800. Não é tão ruim, o 3D esconde muita coisa. -
Panda, num quis dizer que o Just Cause 2 é como Crysis, mas lembra o jogo, tem aquela lembrança. O fato de ser não linear, derrubar coqueiros, detalhes que remetem a Crysis. Mas comparar um jogo com o outro é pecado, pois Crysis em 2D é mais impressionante que esse game em 3D. Crysis tem uma infinidade maior de movimentos e a interação com o ambiente é muito maior, fora os gráficos e modelagens dos bonecos. Just Cause lembra game de console, mas ficou muito legal em 3D eu achei, apesar de pesadinho, porra 2 GTX 280 em SLI ja num é aquelas coisas, que venha as Fermi.
Olha, num sei se eu sou muito ruim, mas to achando o Metro 2033 foda pra ******* e to jogando no normal, ta mais foda que jogar o Veteran do COD, PQP!!!
Essas armas do jogo são uma bosta, o crosshair é ruim de ver onde esta atirando, o jogo é muito escuro e toda hora vc fica sem munição, é foda demais da conta. Porra eu morri umas 10x naquela parte que enfrenta os russos com mascara do Jason no começo do jogo, parecia que tava no final, muito foda.
Me senti humilhado, morrer tanto assim no começo de um game. Porra, se enfrenta 10 monstros de uma vez que são muito rápidos com uma dose antigona que da 2 tiros por vez e demora pra carregar, a metranca fica sem bala toda hora, os bichos demoram demais pra morrer, num tem munição suficiente pra quantidade de inimigos desse jogo, ta osso demais.....
Acho que esse é o FPS tiro em primeira pessoa mais foda que ja joguei até hoje. As armas porcarias sem munição enfrentando uma infinidade de inimigos de uma vez não ajuda, isso achei meio escroto do jogo, munição escassa demais.
O jogo é maravilhoso em 3D, iluminação e efeitos são o forte do jogo, é real demais e o som é o forte do jogo, atmosfera de dar frio na espinha, é inevitável não tomar sustos em 3D com esses monstros pulando na sua cara com vc desprevenido.
Com tudo no talo, DX10 + Very High e AA desligado ta variando entre 25 e 50fps, bem jogável, o jogo laga pouco, bem menos que Just Cause 2. Teve uma parte que eu saí na cidade em cinzas e aí deu umas engasgadas, mas depois ja melhorou. AA nem fudendo da pra ligar no Very High.
Esse Metro 2033 fritou as minhas GTX 280, o ultimo game que fritou as GPU's desse jeito foi Crysis. As vezes dava uns splashes na tela, uns bugs com quadrados brancos na tela, isso acontecia em Crysis tbm, só nesses 2 games mesmo. Esses splashes brancos que dão na tela é sinal de alta temperatura das GPU's. O Everest tava monitorando em torno de 83 graus, mas como do alt + tab a temperatura ja cai quando sai do jogo. Acho que em algumas partes a temperatura chega a 90 graus das VGA's. Só isso explica esses splashes, ainda bem que acontece bem raramente.
Torra a GPU esse game, pesado é apelido.
Última edição por francomg; 20-03-10 às 03:24.
Rapaz, testei ontem o Metro 2033, e só posso dizer que o jogo é belíssimo!
Em 3D então, ele fica simplesmente surreal!!!
Devido à tamanha qualidade, não teve outra, catei hoje o original no Steam.
Mas, reforçando o coro, a performance é complicadíssima.
Mesmo desligando o Advanced PhysX (que só roda em GPU NVIDIA) e passando a rodar os efeitos básicos do PhysX em CPU, a melhora foi mínima.
Ainda tô tentando achar uma configuração confortável para a GTX 295 rodar ele em 3D.
Quaisquer sugestões serão bem-vindas.
Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Metro 2033 é lindo mesmo jogando em normal, com algo em high, voce tendo uma gtx 295 de certeza consegue jogar no normal~high sem descer de 60 fps! Minha config ja foi top  -
Deixa no normal, Haljordan. Se tentar diminuir um pouco a resolução também ajuda e com o 3D não fica ruim. -
 Postado originalmente por panda49 Caramba, não consigo comparar Just Cause 2 com Crysis em nenhum tipo de aspecto, hehe. Acho jogos com propostas e até gráficos completamente distintos.
Quanto ao Metro 2033, putz, é incrível como o jogo é animalesco no 3D Vision. Nem habilitei convergência aqui porque pelo que entendi o jogo mesmo já tem definido qual seria melhor. E a imersão está tão incrível que não vou mexer não. Jogando a 2 metros do monitor o efeito de profundidade fica um absurdo.
E realmente a GTX260 é a placa mínima pra segurar a onda do 3D Vision em 1680x1050 e frames suaves. Acho que quem tem uma 9800GT e quer tentar um 3D Vision vai poder fazer numa boa, mas jogando em 1280x800. Não é tão ruim, o 3D esconde muita coisa.
panda habilita a convergencia que melhora ainda mais o 3d...e so colocar um pouquinho.sem conv. nao da o mesmo efeito Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Aqui foi só colocar AA em AAA (Analytical Anti-Aliasing) que melhorou totalmente o Metro 2033, tentar ligar o AA em 4X é inviável mesmo em high aqui. É o AA mais "caro" que já vi em jogos. Agora eu realmente to trocando visual por fps neste jogo com certeza. Algumas pessoas estão sacrificando resolução por fps, por exemplo muita gente tá usando 1280 x 800 que é uma resolução 16:10 e a qual o 2233rz se adapta muito bem. Os FPS vão para o espaço, eu joguei um pouco assim mas acho a resolução "console" demais para meu gosto, entao prefiro perder os fps.
[]s -
 Postado originalmente por antoniopinak Aqui foi só colocar AA em AAA (Analytical Anti-Aliasing) que melhorou totalmente o Metro 2033, tentar ligar o AA em 4X é inviável mesmo em high aqui. É o AA mais "caro" que já vi em jogos. Agora eu realmente to trocando visual por fps neste jogo com certeza. Algumas pessoas estão sacrificando resolução por fps, por exemplo muita gente tá usando 1280 x 800 que é uma resolução 16:10 e a qual o 2233rz se adapta muito bem. Os FPS vão para o espaço, eu joguei um pouco assim mas acho a resolução "console" demais para meu gosto, entao prefiro perder os fps.
[]s Como eu sei qual é uma resolução 16:10? Como eu faço esses cálculo?
Seria útil para eu ganhar alguns frames sem ficar com o jogo "esticado" aqui Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Como eu sei qual é uma resolução 16:10? Como eu faço esses cálculo?
Seria útil para eu ganhar alguns frames sem ficar com o jogo "esticado" aqui  Calculadora do Windows:
16 / 10 = 1,6 -> 16:10
1280 / 800 = 1,6 -> 16:10
xxxx / xxx = 1,6 -> 16:10 Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB
Permissões de Postagem