+ Responder ao Tópico
Página 39 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 975 de 2368
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    eu ja, fica otimo em 3d, podde jogar tranquilo
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Bem,
    recomendo testar Sup Com 2 Demo. Fica mto bom. Só falta consertar coisas como sombra, HUD e uns modelos de fumaça, por exemplo. A sombra é só desligar. Nem fica feio como em GRID. O resto que não dá.

Mas duvido muito que o façam...o hud em especial atrapalha. As barras de energia das unidades destroem o efeito, infelizmente, pq se nao fosse por isso...Se tivesse algum comando pra tirar, ficaria lindo.
    Última edição por Chico; 25-02-10 às 22:15.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    faz tempo que nao jogo, tem servidores br ainda?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, parece que o Dark Void, ao contrário da versão demonstrativa, está ótimo com o 3D Vision. Isso é o que diz o bloqueiro deste site conhecido por nós: 3D Vision Blog. Chupinhado de lá:

The game Dark Void was supposed to be one of the 3D Vision supported titles, but when the demo came out I was quite disappointed from the results in showed when played in stereo 3D mode. But when the final game came out I was again quite surprised, this time for good, as it performed quite well in stereoscopic 3D mode, but not only that& the game actually shines when player on a stereo 3D equipped system. If youve read some of the game publications reviews of the game youve seen that they were not very impressive, but they missed one key ingredient that really adds a lot to the experience and that is playing in stereoscopic 3D mode. You can read my general game review and how an what the game offers when used with 3D Vision and with the help of Neil Schneider also with DDDs TriDef and with iZ3D.
    Ah, mudando de assunto.

Need For Speed Underground fica FANTÁSTICO no S3D Peguem aí e curtam o jogo com 16xAA e tal. Fica lindão até hhaa.
    Última edição por panda49; 27-02-10 às 00:39.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Galera sou novo aqui, e queria a ajuda de vocês , eu estou com R$ 1150 reais , e pretendo comprar o kit , mas queria que vc me informacem um bom lugar para efetuar a compra!
    dêem-me dicas , por favor, obrigado!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Compre separado.. no site do Walmart ta 699 o monitor.. em 12x sem juros..

o oculos aqui no Rio ta 599. na loja Mister Bios.. eles vendem pra outro Estado... mas diz que viu no Boa Dica (http://www.boadica.com.br/pesquisa/m...Vision&regiao=) pq ai custa 599.. pq na loja direto custa 620.. (http://www.mrbios.com.br/ clicando em Loja Online).. a loja eh enorme... foi onde comprei o meu

sao os precos mais baratos que vc vai achar..

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Finalmente comprei Sacred 2. Também tinha visto umas fotos no fórum da nVidia e pareciam ficar lindas.

E realmente fica bom. O problema fica por conta da sombra que é dinâmica. E aí já sabemos o que acontece. Sempre as sombras prejudicando...o profile recomenda desligá-la, mas aí o jogo simplesmente morre visualmente. Simplesmente não dá. Jogando em low ou médio resolve bastante e fica mais tolerável.

O jogo acaba ficando pesado. Isso pq ele usa a physx. E aí jogar com tudo no máximo, física e 3d vision...já viu né.

Dá pra jogar tranquilamente só com 3d vision. Mas e physx habilita uns efeitos muito legais. Atenção: efeitos esses que poderiam ser computados via cpu ou havok. Aliás, pelo o que está descrito no fórum oficial, jogando a phsyx pra CPU resolve muito dos problemas, mas isso não vem ao caso.

Logo posto fotos. 3D vision dá uma realçada legal nos gráficos. Ganha vida. Sem 3D vision = morto.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    E lá vamos nós para mais um lançamento de um big motherfucker game e nada da porra da NVIDIA lançar um driver novo, contendo correções e novos profiles.

Só pra constar:
    -Avatar (SLI não funciona com 3D e a queda de performance é obscena comparada aos outros jogos).
    -Bioshock 2 (supostamente 3D Ready, mas aí a produtora de fundo de quintal da 2K Games tem muita culpa nisso, por não ter lançado ainda um patch que corrija os buzilhões de falhas, além do 3D, que o jogo tem).
    -Aliens vs Predator (esse é o que eu mais queria jogar em 3D e a calhorda da NVIDIA tá fazendo corpo mole pra soltar um profile pra ele).
    -Battlefield Bad Company 2 (pelas SS que eu vi, esse jogo tem cara de que vai arregaçar no 3D, com altos efeitos, mas, pra variar, dependemos da inerte da NVIDIA soltar um driver com profile pra ele, que espero que saia até o lançamento oficial do jogo).

Bom, o que acontece é que desses jogos que citei, o único que comprei até agora foi o Avatar.
    O Bioshock 2 é um baita jogo, mas, tecnicamente foi feito com um desleixo fora do comum, e só compro ele depois que a 2K games soltar um patch que resolva tudo isso, incluindo o suporte decente ao 3D.
    AvP também, quero ver como vai ficar com 3D, pra ver se cato ele.
    O BFBC2 é quase certo eu comprar, até por conta do MP, mas, como falei, fiquei com a impressão de que ele vai mandar muito bem no 3D.
    Espero não me decepcionar depois.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Post
    E lá vamos nós para mais um lançamento de um big motherfucker game e nada da porra da NVIDIA lançar um driver novo, contendo correções e novos profiles.

Só pra constar:
    -Avatar (SLI não funciona com 3D e a queda de performance é obscena comparada aos outros jogos).
    -Bioshock 2 (supostamente 3D Ready, mas aí a produtora de fundo de quintal da 2K Games tem muita culpa nisso, por não ter lançado ainda um patch que corrija os buzilhões de falhas, além do 3D, que o jogo tem).
    -Aliens vs Predator (esse é o que eu mais queria jogar em 3D e a calhorda da NVIDIA tá fazendo corpo mole pra soltar um profile pra ele).
    -Battlefield Bad Company 2 (pelas SS que eu vi, esse jogo tem cara de que vai arregaçar no 3D, com altos efeitos, mas, pra variar, dependemos da inerte da NVIDIA soltar um driver com profile pra ele, que espero que saia até o lançamento oficial do jogo).

Bom, o que acontece é que desses jogos que citei, o único que comprei até agora foi o Avatar.
    O Bioshock 2 é um baita jogo, mas, tecnicamente foi feito com um desleixo fora do comum, e só compro ele depois que a 2K games soltar um patch que resolva tudo isso, incluindo o suporte decente ao 3D.
    AvP também, quero ver como vai ficar com 3D, pra ver se cato ele.
    O BFBC2 é quase certo eu comprar, até por conta do MP, mas, como falei, fiquei com a impressão de que ele vai mandar muito bem no 3D.
    Espero não me decepcionar depois.
    Não sei o que tá acontecendo com a nvidia. Será que ela tá abandonando o 3d vision aos poucos? Quando comprei o óculos eles lançavam profiles toda hora, agora simplesmente pararam.

Coloca mais um na lista, o Napoleão, apesar de ser a mesma engine do empire total war, ainda não tem profile. O 3d não fica perfeito igual o empire
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    quem disse que pra usar 3D Vision o jogo precisa estar na lista da Nvidia?? qualquer coisa que use DirectX vc pode ativer o 3D..

dai vc regula a convergencia (CTRL+ F5 ou F6 e salva com F7), e regular o 3D usando o Ctrl+ F3 ou F4.. vc tb muda a maneira de renderizar o 3D com Ctrl+ F11..

se buscar na net, vc acha varios profiles de jogos que nem tem na lista da nvidia..

por exemplo, tenho jogado direto o Bad Company 2 com o 3D Vision e fica 100% perfeito.. claro desabilitando umas coisas, como acontece na maioria dos jogos, ate mesmo listados pela Nvidia..

no caso do BC2 se vc nao quiser configurar, pq da um certo trabalho minuncioso, vc pode usar direto o profile aqui: http://3dvision-blog.com/wp-content/...e-settings.zip

lembrando que tem que desabilitar o HBAO e AA no menu e o bloom no arquivo settings.ini dentro da pasta Meus Documentos..

pronto.. roda BC2 com 3Vidion perfeito!! claro, se o 3D nao for ao seu gosto, vc regula como falei acima..

isso serve pra qualquer jogo, ate Bioshock 2, usando o profile http://3dvision-blog.com/wp-content/...e-settings.zip e ativando 3D Vision no menu do jogo ANTES de ativart pelo atalho CTRL+T

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Losada, o fato de não ter profiles é prejudicial porque o jogo pode ter uma série de problemas causados pela falta de otimização entre o driver do 3D Vision, o driver da placa de vídeo e o jogo.

Exemplo é o AvP que nem entra direito com 3D Vision, só através de uma gambiarra. E, mesmo assim, o efeito é tão ruim que é melhor jogar sem o S3D.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pessoal, parece que o Dark Void, ao contrário da versão demonstrativa, está ótimo com o 3D Vision. Isso é o que diz o bloqueiro deste site conhecido por nós: 3D Vision Blog. Chupinhado de lá:
    Eu testei e é um dos meu favoritos para o 3d vision, a sensação de queda livre é impressionante.

Quem tem o 3d vision é obrigatório testar esse jogo!
    Dual Core E5200@3,2Ghz / MB GB GA-G31 / 2GB Kingstom / Gigabyte GTX 460 / System Home Theater PIONEER 5600W / Samsung 2232BW /OCZ 600W/ Drive Blu-ray

3D VISION + 2233RZ

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    Compre separado.. no site do Walmart ta 699 o monitor.. em 12x sem juros..

o oculos aqui no Rio ta 599. na loja Mister Bios.. eles vendem pra outro Estado... mas diz que viu no Boa Dica (http://www.boadica.com.br/pesquisa/m...Vision&regiao=) pq ai custa 599.. pq na loja direto custa 620.. (http://www.mrbios.com.br/ clicando em Loja Online).. a loja eh enorme... foi onde comprei o meu

sao os precos mais baratos que vc vai achar..
    Amigo não achei o monitor no site do wallmart, achei apenas um monitor T220M mais aparece nao ser 120hz
    INTEL Core i5 650 @4.07GHz || BIOSTAR T Series TH55B HD || OCZ Gold 3x2Gb DDR3 1600Mhz || EVGA GTX480 1536MB GDDR5 || PIONNER DVD-RW 111 ||KINGSTON SSD 64GB || SEAGATE 750GB 32mb SATA II || SATELLITE SL 8850EPS || LG 42LG30R LCD 42' || SAMSUNG 2233 22'|| NVIDIA 3D Vision ||

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    acabei de jogar o BFBC@ aqui...o 3d fica bom se vc usar pouca profundidade ...mas o ceu esta horrivel, ja desliguei tudo que costuma dar problema e ainda assim continua ruim. agora que estou numa fase com neve e que ficou dificil mesmo. espero que soltem um patch logo pois quero comprar esse jogo

ja ja posto SS
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Post
    acabei de jogar o BFBC@ aqui...o 3d fica bom se vc usar pouca profundidade ...mas o ceu esta horrivel, ja desliguei tudo que costuma dar problema e ainda assim continua ruim. agora que estou numa fase com neve e que ficou dificil mesmo. espero que soltem um patch logo pois quero comprar esse jogo

ja ja posto SS
    Espere o patch do jogo para o 3D Vision e o profile 3D da Nividia no próximo driver.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    o forceware vem embutido o driver pro 3D Vision? pq qd peguei o oculos, eu tinha o forceware instalado, mas nao tinha nada de stereo nas opcoes da nvidia.. dai instalei o driver do 3D Vision e assim dava tela azul qd habilitada o 3D.. so ficou normal qd instalou a mesma versao do forceware 196.21 e do 3D tb 196.21..

to falando isso pq saiu hoje o 196.75 dai queria saber.. senao nem instalo..

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por dograu Ver Post
    Amigo não achei o monitor no site do wallmart, achei apenas um monitor T220M mais aparece nao ser 120hz

caiu mais ainda.. ta 599 agora.. http://www.walmart.com.br/Produto/D/...aign=e_monitor

De: R$ 1.199,00
    Por: R$ 599,00

comprar ou 12X de R$49,92
    Economize: R$ 600,00

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    o forceware vem embutido o driver pro 3D Vision? pq qd peguei o oculos, eu tinha o forceware instalado, mas nao tinha nada de stereo nas opcoes da nvidia.. dai instalei o driver do 3D Vision e assim dava tela azul qd habilitada o 3D.. so ficou normal qd instalou a mesma versao do forceware 196.21 e do 3D tb 196.21..

Acho estranho, pelo o q eu vejo aqui o driver 3D q vem junto com o Forceware é somente para o modo Discover, ele nem instala o óculos pelo setup wizard dele. Então todo santo Forceware q eu instalo tenho q ir manualmente desinstalar esse driver 3D Discover, pra depois instalar o driver de verdade do 3D Vision. Acho um pé no saco isso. O pior é q sai Forceware novo, mas não sai driver 3D novo, então nada de 3D com esse Forceware novo por enquanto. Esse suporte é lamentável... e tb tá saindo vários jogos e nada da Nvidia atualizar.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37

QNdo sai um novo driver, tem que esperar sair o driver correspondente para 3D.

Uma putaria só...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Pelo menos acho que sai logo o novo driver 3d. Quem sabe amanhã??
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    o driver novo melhora o 3d no BF Bad COmpany 2 e ja vem com o profile pro just cause 2

eu li no blog do nvision 3d http://3dvision-blog.com/

mas ainda nao saiu oficialmente
    so resta esperar
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    o driver novo melhora o 3d no BF Bad COmpany 2 e ja vem com o profile pro just cause 2

eu li no blog do nvision 3d http://3dvision-blog.com/

mas ainda nao saiu oficialmente
    so resta esperar
    nao recomendo usar nao, ate pq esse driver 196.75 foi retirado de tudo quanto eh lugar pq ta queimando VGA.. ate a Nvidia ja se pronunciou e tirou do ar o driver.. entao nao existe driver 75 ainda, pq o que tinha, foi retirado..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    nao recomendo usar nao, ate pq esse driver 196.75 foi retirado de tudo quanto eh lugar pq ta queimando VGA.. ate a Nvidia ja se pronunciou e tirou do ar o driver.. entao nao existe driver 75 ainda, pq o que tinha, foi retirado..
    Aqui o 75 tá legal, não estou tendo problemas com temperatura. Ele não afeta todo mundo, acho q não me afetou pq eu tinha acabado de reinstalar o Win7, foi o primeiro Forceware q coloquei nele. Perdi a conta de qtas horas já joguei o BC2 online com esse driver.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Também ta ótimo aqui. É só ficar de olho e usar o afterburner para controlar se tiver problema.

O BC2 e o Just Cause ficaram ótimos em 3d...só pesadinhos.

Como ta ai no Sli, Lança?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Também ta ótimo aqui. É só ficar de olho e usar o afterburner para controlar se tiver problema.

O BC2 e o Just Cause ficaram ótimos em 3d...só pesadinhos.

Como ta ai no Sli, Lança?
    Tá bem legal, SLI tá valendo a pena esses tempos, ainda mais com resolução grande e com filtros, onde ele brilha. No Bad Company 2 eu nem sinto uma queda sequer no fps jogando online, realmente show. E meu processador tá em 2.8Ghz ainda, imagina qdo botar a 4.2 qdo meu cooler Noctua chegar.
    Última edição por Lancelot; 07-03-10 às 21:48.

Marcadores

Permissões de Postagem