| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Bah Rafa mesmo com o Opera não rolou! 
--
Tinha que ver com o pessoal daqui pra criar um sub fórum! Pode ser que não tenha taaaaanto movimento mas se o cara quer procurar alguma dica\dúvida tem que olhar mil páginas, é meio irritante principalmente pra quem quer a informação rapidamente como tudo na geração web.. Por Exemplo: seria bom ter um tópico só pro pessoal falando de quais jogos são seus preferidos, outro pra screens\videos, outro pra dúvidas técnicas e etc. Só imagino a zona que vai virar quando sair outros modelos e o tópico começar a chover de gente com vários tipos de sistemas.. -
Esse ano vai bombar muito esse tópico ainda, questão de tempo, esse é o ano 3D. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Olá, vir dar um up nesse tópico , e fazer uma perguntinha: como ficam os serrilhados no modo 3D? eu ja fiz testes do 3d vision mas na hora nao me liguei muito à isso, se diminuirem bastante pode ser uma boa ideia uma TV HD 3D ready para ter um boost de perfomance Minha config ja foi top  -
Bora testar Mass Effect 2 em S3D gente. Saíu driver novo hoje, inclusive com profile atualizado para o Dark Void. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
To com uma foto de ME2 em 3D aqui.
Eu mesmo testar vai demorar muito. Parece que fica razoável. -
 Postado originalmente por victoram Olá, vir dar um up nesse tópico  , e fazer uma perguntinha: como ficam os serrilhados no modo 3D? eu ja fiz testes do 3d vision mas na hora nao me liguei muito à isso, se diminuirem bastante pode ser uma boa ideia uma TV HD 3D ready para ter um boost de perfomance A percepção deles diminui um bocado.
O caso que achei mais gritante foi o GTA IV, onde a imagem em 3D fica bem menos incômoda em termos de serrilhado do que no modo 2D.
Varia de jogo pra jogo.
Alguns, se você não usar, nem vai dar pela falta.
Mas, já têm outros que fazem um pouco mais de diferença.  Postado originalmente por Lancelot Bora testar Mass Effect 2 em S3D gente. Saíu driver novo hoje, inclusive com profile atualizado para o Dark Void. Acho que amanhã farei esse teste.
Nunca joguei Mass Effect, mas, é tanta gente falando bem, que me animei a testas esse ME2.
Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
saum 2 jordan,acabei de instalar os 2 ,vou comecar pelo 1 mesmo,depois q zerar o 1 jogo o 2 ,vamo ver se eh td isso q falam mesmo hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
gostei do mass...
pelo menos as "texturas" estão bem detalhadas...e curti a imersão no jogo...
não regulei muito...estou espearando o driver novo...
=]... -----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------. -
vou esperar pra comprar pelo steam mesmo
mass effect 2 merece ! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Pensei que com o driver novo sairia algum fix pra poder jogar o Dirt 2 em 3d Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Como assim fix? Aqui jogo DiRT 2 em 3D. Ou melhor, testei apenas, pois o jogo é uma bosta. -
 Postado originalmente por panda49 Como assim fix? Aqui jogo DiRT 2 em 3D. Ou melhor, testei apenas, pois o jogo é uma bosta. Aqui tb roda em 3d mas fica péssimo. A noite (com farol ligado) tem tanto ghost que não dá pra jogar. Assim como o Shattered Horizon que não dá pra mirar em 3d (e tb não saiu nenhum fix pela Nvidia) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Aqui tb roda em 3d mas fica péssimo. A noite (com farol ligado) tem tanto ghost que não dá pra jogar. Assim como o Shattered Horizon que não dá pra mirar em 3d (e tb não saiu nenhum fix pela Nvidia)  Não testei a noite, imagino que seja uma droga mesmo. Acho que não terá fix, isso vai do jogo mesmo, da maneira como ele é feito. Não sei se é impressão minha, mas os jogos com sombras estáticas geram uma série de problemas para o 3D Vision. Não depende da nVidia isso, é do jogo.
Testaram aí o Mass 2 em 3D? PQP! Achei muito maneiro. Muito mesmo! Ainda vou ver lá nas configurações pra colocar menos qualidade nas sombras e outras coisas, mas a profundidade é ótima! Fica muito bem calibrado e sem atrapalhar a mira. Dà pra meter 30% de profunidade e um bocado de convergência. Sem atrapalhar mesmo, fica excelente.
Se alguém quiser SS em 3D é só falar. -
ME2 deve tá show, o primeiro eu já gostei bastante do efeito com meus anaglifos hahaa. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
 Postado originalmente por DarthRevan ME2 deve tá show, o primeiro eu já gostei bastante do efeito com meus anaglifos hahaa. Fica excelente, agora então que fiz uns ajustes e desabilitei algumas configurações que só faziam atrapalhar, ficou fantástico. -
segunda feira o baradel vai me enviar um oculos novo !
o meu deu problema q eu ja tinha relatado aqui pra vcs , to ansioso pra voltar a jogar em 3d, 2d nao rola mais nao !!!
to sem jogar nada so pq enjoei de 2d !!! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Entendo Carrasco, é impossível voltar a jogar 2D, é muito estranho. É mais chocante que parar de jogar um PS3 e ir para um PS2, muito mais, a falta da profundidade e do volume depois que vc se acostuma com o realismo do 3D, simplesmente você perde o tesão de jogar em 2D, para sempre.
Fui na casa de um amigo no fim de semana, a galera com 2 PS3 jogando COD MW2, e nem deu vontade de jogar, alem dos gráficos do PS3 serem piores que do PC, em 2D ficou um retrocesso total, num deu para mim não. Fiquei na piscina com solzinho mesmo que ganhei mais........hauahuuhaauhauhauhauh
Te falei que o Baradel é firmeza, com ele num tem problema nenhum, ele é muito profissional. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Ninguém jogando Mass Effect 2 com o 3D Vision?
Não sabem a maravilha que estão perdendo. Simplesmente fantástico. O macete é por o mais próximo do 0 a profundidade e calibrar bem a convergência. Pode por muita, pois a mira continua 100% fiel e o efeito de profunidade é algo que nem o Avatar conseguiu mostrar, talvez pela falta de objetos no cenário.
Simplesmente fantástico. Vou upar umas 5 fotos.
Pronto, upado, sugiro que baixem esse espetáculo: http://www.megaupload.com/?d=DQNYLX17
Última edição por panda49; 25-01-10 às 20:32.
-
panda,
Fica excelente, agora então que fiz uns ajustes e desabilitei algumas configurações que só faziam atrapalhar, ficou fantástico.
Comecei hoje a jogar ME2, poderia me passar estas configs que vc fez ai? Eu removi a mira, uso a da nvidia. Para usar a da nvidia com a profundidade correta basta renomear o executável para masseffect.exe ai pega o profile do 1 que tem a mira nvidia na profundidade correta.
[]s
Última edição por antoniopinak; 25-01-10 às 21:50.
-
 Postado originalmente por antoniopinak panda,
Comecei hoje a jogar ME2, poderia me passar estas configs que vc fez ai? Eu removi a mira, uso a da nvidia. Para usar a da nvidia com a profundidade correta basta renomear o executável para masseffect.exe ai pega o profile do 1 que tem a mira nvidia na profundidade correta.
[]s Hmm, vou tentar. Mas, de qualquer maneira, esse jogo ao alterar a profundidade dá um ghost imenso em tudo. Ideal é só mexer na convergência pelo que pude perceber depois de muito mexer. E a mira dele tá funcionando 100%. Não distorce, fica ótimo. Mas vou tentar essa manha aí de renomear o .exe. Odeio fazer esse tipo de gambiarra, mas enquanto não sai um driver com o perfil dá pra ir assim.
Segue as configs que usei. Ah, eu coloquei 2XAA pelo nHancer porque este jogo acaba ficando com serrilhas mesmo com o 3D Vision.
ps.: Viu as SS? -
vou comprar o mass effect 2 pelo steam
so dia 28 pra mim Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por antoniopinak panda,
[]s
Como vc fez pra tirar a mira? Foi só renomear o arquivo??
As fotos estão boas, mas eu ainda prefiro jogar com profundidade. Depois dou um up nas minhas fotos in game. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Mas profunidade no ME2 só fez foi duplicar imagens. Em termos de efeito o ganho é ineficaz. Enquanto a profundidade dá nele uma noção 3D incrível. Pelo menos foi o que aconteceu por aqui. -
Esse jogo em 3D realmente fica muito bom, com as devidas configurações para ajustar, para mim ficou o melhor até hoje dentre os que eu testei. Há alguma forma de desativar a mira padrão do jogo? Porque com a mira da NVIDIA e sua devida profundidade fica bem melhor. As 2 ativas, ficam uma por cima da outra, fica estranho. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Permissões de Postagem