Finalmente zerei o Avatar 3D nos dois modos: Na'vi e com os humanos.
Foi bem divertido apesar de que o jogo é um tanto repetitivo, mas valeu..... Esse eu num volto mais a jogar, ja deu....
Vou voltar a jogar o game Left 4 Dead 2 online que é muito divertido.
Estava vendo uns lançamentos para o Cinema e me deparei com esse novo filme de zumbis e mortos vivos, Zumbilandia (abaixo).
Será que a capa é mera coincidência ou é praticamente como se fosse um filme baseado no game de sucesso da Valve, Left 4 Dead???
Na capa tem 4 personages, doze e motoserra e parque de diversões ao fundo, quase nada lembra Left 4 Dead 2....
Pra mim só mudaram o nome, mas com certeza o diretor tirou umas idéias desse game. Tomara que tenha uma versão 3D para o cinema desse filme, aí vai ser diversão total.... huauhahuaahuahua
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Não tem nada a ver com L4D. Na verdade, zumbi no filme é segundo plano totalmetne. Mas vale a pena ver sim. É praticamente uma comédia. Pequeno, passa rápido. Mas nada demais. POderiam ter explorado melhor.
Eu vou tocar em Avatar ainda pq quero justamente jogá-lo em 3D. Jogo que eu achei mais bonito até agora em 3d.
Nossa, nem sabia que ja tinha estreado o filme..... Estava em São Paulo semana passada e ainda num tinha saído... Chico, vc viu em Dvix ou no cinema mesmo????
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
galera meu pai ta trazendo uma GTX 285 de nova york, sera q vai melhorar mto o desempenho no 3d em relacao minha atual 9800 gtx + ??
inclusive meu oculos deu pau na bateria, mandei pro baradel agora vou penas uns 15 dias pra receber devolta =/
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
pow franco.23 dias afastado do pc?nao sabia q avatar havia estreado?nossa vc foi sequestrado?lol brincadeira a parte ,acabei de instalar avatar aqui,colokei td no maximo profundidade 2.0,por enkuanto ta de boa ,soh jogui uns 5 minutinhhos mesmo.
Pow carrasco ,sacanagem o q houve com vc ,tipo,ocorreu um lance parecido comigo ontem,tenho 2 oculos ,um pra mim outro pro meu filho,o do meu filho tava abandonado,tipo fazia um mes q ele nao usava,ele nao supota o efeito S3D ou nao suporta usar oculos,ainda nao sei qual lol.enfim,fui jogar avatar com ele,mas os oculos dele nao pegavam,pow ,era bateria na certa,fui colocar pra carregar.nao acendia nd,rolou o panico aki,imaginei q se oculos parado kebra,o produto eh uma *****,depois q fui ver q nao tava ligado a extensao usb,eh tipo,sao muitas coisas ligadas no aparelho ,entao tenho uma dakelas extensoes conectada ao pc.agora ta de boa aqui,fico feliz q vc tem como ter troca sem ter q pagar uma fortuna.
olha acho que alem disso ae ainda existem as pessoas que morrem com ghost, eu mesmo sei regular bem auqi e mal aparece ghost no meu. imagns muito clras e feitos fortes ou regulagem errada de conv e prof. aumentam e muito ele.
pra mim melhor compra que ja fiz.
finalmente achei o avatar pra baixar ...ta vindo ja.
ps: alguem viu o segundo video que colocoquei do gta 4 ?
Aeeee to com o meu aqui, curti o monitor apesar de a parte de trás dele parecer que tem um floral haha...
O óculos tá carregando, daqui umas 3 horas eu vo começar a testar
Podem esperar, esse tópico vai explodir em 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora com a super exposição da mega produção Avatar em 3D e com as notícias a respeito das novas TV's 3D que saiu na Veja como nova tendência de mercado, tudo isso vai acabar com a crença das pessoas de que o 3D é apenas uma jogada de marketing e que da dor de cabeça, que essa tecnologia num vai decolar agora pois antes não vingava. Esse papo acabou, isso é passado, quem ainda pensar dessa forma esta redondamente enganado, me desculpem mais seus argumentos acabaram e a evolução começou. Estavamos na era da alta definição, das TV's de Plasma e LCD, mas agora isso é o nosso presente e por enquanto 3D o futuro. Mas acredito que até o fim de 2010 teremos bem mais adeptos da tecnologia 3D e esse tópico ainda vai bombar muito. Alguem dúvida?? 1.5 bilhão de dólares de bilheteria em Avatar até agora, será que a revolução tecnológica na forma como assistimos TV começou???
Última edição por francomg; 16-01-10 às 12:53.
Joguei um bom tempo, achei animal!! Joguei vários jogos, já consegui colocar de primeira bastante profundidade fica mto bom!
Pena que não ainda não existem aqueles capacetes pra isso porque o efeito é espetacular! Imagino a imersão se desse pra usar capacetes 360.
Rapaz, o CoD:WaW, ao ser jogado em 3D deveria ser chamado de CoD:WoW!
Fantástica a implementação do 3D nele.
Foi o shooter FPS onde mais pude abusar de profundidade e convergência sem me sentir desconfortável.
Nesse quesito, ele deu um banho nos CoDs:MW.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Baah to achando que vou ter que vender meu PS3 e meu Wii... não dá mais pra jogar sem 3Dvision!! PQP muito animal, valeu cada centavo!
Ahh por favor me ajudem numa coisa! Notei que a mira de alguns jogos como Oblivion, Bioshock, o point do Torchlight me incomodam bastante, ela sempre fica dupla! E o resto do jogo fica perfeito na minha setagem, tem algo que eu possa fazer pra deixar só a mira em 2D? Ou pra pelo menos acabar com isso... No torchlight por exemplo fica tudo perfeito, só o point fica ruim! aí se eu diminuo a projeção pro point ficar com o efeito de 3D no resto fica fraco Tem algo q eu possa fazer??
Ahh, e que que é essa opção de setereoscopic laser sight?? Nao entendi pra que que funciona! É pra desativar a mira dos jogos e ligar ela? Foda é que tem jogos que não tem como desativar a mira como o Painkiller! E isso não resolve meu problema no Torchlight :/
experimenta diminuir a profundidade ,vou te passar um link de um filme 3d ,apesar dele ser toscao,ja da pra ter uma ideia do q vira,vou ficar sedando por uns 3 dias,entao aproveita
Baah, Torchlight fica animal!!! Fica aí a dica pra vocês jogarem esse jogo!
COD MW me decepcionou! Fica com pouquissima profundidade, mesmo com a profundidade no máximo! A única coisa diferente é a arma que tem efeito legal de popout mas no mais achei fraco! Não sei se é a fase do demo ou se todo o jogo é assim!
Baah, Torchlight fica animal!!! Fica aí a dica pra vocês de jogaram esse jogo!
COD MW me decepcionou! Fica com pouquissima profundidade, mesmo com a profundidade no máximo! A única coisa diferente é a arma que tem efeito legal de popout mas no mais achei fraco! Não sei se é a fase do demo ou se todo o jogo é assim!
Eu achei os MWs fraquinhos, por tudo isso que você falou aí.
Mas, experimente o CoD: WaW.
Garanto que não vai se decepcionar.
Um abraço!
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
COD MW2 sempre achei que deixou muito a desejar em 3D, de qualquer forma é melhor jogar assim do que me 2D. Eu tive um problema chato das lentes ficarem piscando "flickering" ligando e desligando em algumas cenas desse jogo, misturando 3D com 2D. Ainda bem que esse problema só ocorreu em algumas fases, tipo 20% do jogo. Se fosse mais abrangente, ou desse em metade do game, aí tinha parado de jogar em 3D e teria que me contentar com 2D no game, porque esse pau é muito escroto e atrapalha muito jogar, ainda bem que no meu caso oscilou bastante e boa parte do jogo foi de boa sem o bug pentelho. No entanto o suporte a 3D do game é bem fraco e os gráficos apesar do 3D não tem volume, são imagens chapadas com uma noção de profundidade, porém nada tem volume, ao contrário de Batman, Left 4 Dead entre outros jogos. Até hoje não sei o que causou esse problema e só ocorreu nesse game, em mais nenhum outro. Nem desligando SLI melhorou. Sei la????
Esse eu zerei e ja encostei, mas valeu até zerar.
Aqui não tenho esse problema de flicker, mas já tive e notava que aparelhos de controle remoto ou que utilizem - muito estupidamente dizendo - o ar pra se comunicar, tendem a gerar problemas. A distância para o emissor infravermelho também deve ser levado em consideração. Não tenho mais esse problema em jogo nenhum.
Bom, no meu caso num tem nada haver com controles remotos ou distancia do receiver. Esse problema só ocorreu e ainda ocorre sem explicações no Call of Duty - Modern Warfare 2 em algumas partes, fases do jogo. Nenhum outro game tive esse inconvínio e o problema sempre acontece nas mesmas partes do jogo, é algo do game com meu pc e o 3D Vision. Bom, ja zerei esse game e nem to jogando mais ele direito, então página virada, mas esse game me deu canseira com esses flickering jogando em 3D, só isso que posso falar. Games como Avatar, Batman e Left 4 Dead nunca deram isso em nenhum momento. Os bugs são relativos de game para game, mas no geral minha experiência com o 3D Vision tem sido excelente, sem maiores problemas.
Marcadores