Ele é praticamente um cenário com Ghost só. Tudo tem ghost. Só se os caras tiraram toda profundidade e convergência. Aí fica só aquele detalhe ridículo.
Mas me digam uma coisa, com o 3DVision os jogos não ficam nada a ver com aquelas TV's 3D que mostram em shoppings neh? Aquilo lá pra mim é um monte de imagem embaralhada sem praticamente nada 3D.
saca soh,primeiramente vc deve usar o cabo q vir junto com o set,vc ja poderia baixar os drives do periferico e instala-los ,pra quando chegar vc ja poder configura-lo de boa,ae apos configurar vc faz o teste do logo da nvidia,desse teste vc ja vai ter uma ideia do q eh o aparelho.nao tem nd a ve com akelas tv 3D vagabundas q tem no mercado hj
Mas me digam uma coisa, com o 3DVision os jogos não ficam nada a ver com aquelas TV's 3D que mostram em shoppings neh? Aquilo lá pra mim é um monte de imagem embaralhada sem praticamente nada 3D.
Fiz uns teste qui no jogo CoD WaW e notei que o 3D vision deslinka a segunda placa. Ele usa a primeira e proprocessa o jogo normal em 2D, e a segunda pra aplica os efeitos 3D!
Aqui quando eu ligo ou desligo o 3D no ctrl+T os FPS ficam praticamente mesma coisa: 30 a 45 frames. Se ligo o 3D (ctrl+T) os frames não caem, se desligo (ctrl+T) não sobem.
Resolvi faze um teste com o 3D vision destivado no drive e os frames simplemeste dobram, de 30 a 45 foram pra 70 a 80! Também apareceu a barra do SLI, coisa que com o 3D Vision ligado não aparece
Sério, Hal? Preciso da sua configuração com urgência porque aqui o GTAIV com 3D Vision ligado é uma das experiências mais horrendas que já tive. Este é o segundo relato que o jogo fica legal no tópico, vou insistir nas configurações. Sinistra é a performance.
poxa eu ja falei do gta varia svezes aqui..ate coloquei videos 3d meus jogando gta 4 . fica animal...to jogando ele todo de novo.
se alguem quiser baixar o voideo pra ver gravo outro video e subo ele pra net de novo.
o gta pra ficar bom, precisa de todos os updtaes do jogo, e depois ao entrar nele a primeira vez , vc deve desligar as sombras (como em varios games 3d)
poxa eu ja falei do gta varia svezes aqui..ate coloquei videos 3d meus jogando gta 4 . fica animal...to jogando ele todo de novo.
se alguem quiser baixar o voideo pra ver gravo outro video e subo ele pra net de novo.
o gta pra ficar bom, precisa de todos os updtaes do jogo, e depois ao entrar nele a primeira vez , vc deve desligar as sombras (como em varios games 3d)
Eu aceito um vídeo.
Não sabia que dá pra gravar vídeos jogando em 3d para visualizar no player da nvidia.
Galera, puts, liguei o 3D aqui (lembrando que uso o método muambeiro ANAGLIFO, e que meus óculos são péssimos e nem filtram direito a cor de cada olha, resultado, mais ghost que efeito bom) e fui testar o Tomb Raider Underworld. Resultado, desinstalei o jogo NA HORA. Não quero me arrircar a joga-lo antes de comprar esse kit. O jogo ficou MARAVILHOSO, só aquela bundinha da Lara já faz valer. Quem tem o kit testa aí e me fala se fica bom, ou se sou só eu que tou acustumado com a tosqueira que é o anaglifo nos outros jogos e gostei desse.
Galera, ATI revela seus óculos 3D Stereoscopic na CES 2010, tecnologia estará disponível no segundo semestre deste ano.
ATI acordando para a nova realidade a tecnologia 3D que já era antiga, agora de cara nova, chegou para ficar definitivamente.
Que ótimo para nós, 3D na cabeça, utererê...
A solução proposta por eles usa também shutter glasses, mas, promete solucionar muitos dos incovenientes do 3D Vision.
No papel parece muito bom, tomara que na prática se comprove.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
na verdade como eu ja havia ensinado antes mas ninguem deu bola, vc pode comprimir os videos com a codec xvid que continua 3d
Não fica magoado
o tópico tem mtas páginas.
Já postou algum vídeo?
Só tenho tirado fotos.
Testei ontem o Flatout Ultimate Carnage. Fica mto bom. Mas fica mto pesado. Mesmo. Jogando a 15-20fps. Até que dá pra jogar. Não ligo mto, o efeito compensa. Mas...nao sei pq tão pesado. ACho que muita coisa rolando na tela, as destruições todas.
Marcadores