Ah, isso é verdade.
Só me aventurei a jogar ele em 3D com com SLI de GTX 285 e com a GTX 295.
Mas também só testei com todas as configs do jogo no máximo.
Pode ser que com configs mais modestas desse pra jogar com melhores FPS.
Rapaz, pouquíssimos são os jogos onde isso é necessário.
A gama de jogos onde o 3D funciona de modo satisfatório é bem maior que a de onde ele fica realmente ruim.
Cara, tô muito afim de jogar em 3D, vou comprar com certeza! Mas só em Fevereiro(não to aguentando, vontade de mandar vir agora mesmo ). Mas tô tentando vender Wii pra não ter que desembolsar tanta grana direto já que precisarei trocar também de VGA e fonte. Na verdade não sei se não é melhor eu esperar até lançarem a nova geração de VGA pra não correr risco pegar uma GTX275 e no mês seguinte lançarem uma com no mesmo valor 2x mais rápida.
Tenho uma HD4850 então, não adianta eu comprar o kit sem ter VGA pra rodar
Foda é que ninguém que conheço tem uma GTX285 senão eu ofereceria a troca no meu Wii (completo, em perfeito estado com Caxias e manuais e etc..)
Rapaz, pra quem gosta de GTA IV, eu diria que o 3D Vision é compra obrigatória!
Que coisa fantástica esse jogo em 3D.
Se Liberty City já era algo vivo em 2D, em 3D para ela se tornar real só faltava sentir o seu cheiro.
Simplesmente belíssima a implementação do 3D nesse jogo.
Como eu tô de férias, tô com mais tempo para testar e ajustar cada um dos jogos que tenho aqui.
E, a cada nova experiência, vou ficando mais e mais satisfeito com a compra que fiz.
NVIDIA 3D VISION FTW!!!
Sério, Hal? Preciso da sua configuração com urgência porque aqui o GTAIV com 3D Vision ligado é uma das experiências mais horrendas que já tive. Este é o segundo relato que o jogo fica legal no tópico, vou insistir nas configurações. Sinistra é a performance.
Sério, Hal? Preciso da sua configuração com urgência porque aqui o GTAIV com 3D Vision ligado é uma das experiências mais horrendas que já tive. Este é o segundo relato que o jogo fica legal no tópico, vou insistir nas configurações. Sinistra é a performance.
AHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA!!!
Performance do GTA é complicada mesmo.
Bom, aqui ficou super confortável pra mim usando a profundidade em 10%, e aumentando a convergência com o Ctrl + F6 apertado 25 vezes.
Aliás, esse incremento de convergência se tornou quase que um padrão pra mim, já que é o valor que me causa conforto na maior parte dos jogos, pois, não sei se é por conta da minha combinação de astigmatismo + hipermetropia, me acomodo com mais facilidade à profundidade do que à convergência.
Tanto é que, naquele teste clínico, até hoje não consigo ver aquele cubinho em alto relevo que aparece no teste.
Meu irmão mesmo, quando joga aqui com as mesmas configs que eu, tem uma sensação de pop out bem mais intensa que a minha.
Mas, nem esquento muito com isso.
O que curto mais no 3D não é essa coisa de efeito saindo na tela, mas é a sensação de se estar olhando para um ambiente "real", com volume e tudo o mais.
Nisso, a tecnologia é formidável.
Bom, aos companheiros que, assim como eu, possuem o kit 3D Vision, uma pérola de um fanboy da ATI, com dor de cotovelo porque a marca de coração dele ainda não tem 3D:
Postado originalmente por MZO/BKD
Se for para chamar os outros de Fanboy vc seria o maior né? defende a Nvidia com unhas e dentes e ainda tem "letras" verdes, ja que nem um avatar de alguma marca pode usar que ja é considerado Fanboy, forum decaiu ao extremo, ja usei 3D Vision na casa do meu amigo com uma GTX285 e ficou sofrivel os jogos a 30~60fps, ele teve que montar um SLI disso pra poder rodar satisfatoriamente ele só nao vendeu o 3D pq pagou MUITO CARO, em algo INUTIL, e sim Physx eh somente pra placas CARAS, uma GTS250 nao roda o PhysX numa boa, acabei de sair de uma 9800GTX+ = GTS250 e never again Nvidia, cada com a sua marca mesmo, mesmo ela oferendo produtos caros que nao valem nada disso pelo que oferecem
Peço aos que tiverem interesse de fazê-lo, que dêem uma passada por lá, e postem suas impressões pessoais a respeito da sua compra, pra gente tentar coibir e desmoralizar esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável de um ridículo fanboy.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Alguém sabe como uma 8800GT se comporta com o 3D vision? Tô pensando em pegar a 8800GT de onde eu trabalho pra usar com o 3D vision até sair as novas VGA. Dá pra usar ela com SLI com as Ferni? Ou como placa pra Physix sei lá, não entendo muito do assunto hehe...
AHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA!!!
Performance do GTA é complicada mesmo.
Bom, aqui ficou super confortável pra mim usando a profundidade em 10%, e aumentando a convergência com o Ctrl + F6 apertado 25 vezes.
Aliás, esse incremento de convergência se tornou quase que um padrão pra mim, já que é o valor que me causa conforto na maior parte dos jogos, pois, não sei se é por conta da minha combinação de astigmatismo + hipermetropia, me acomodo com mais facilidade à profundidade do que à convergência.
Tanto é que, naquele teste clínico, até hoje não consigo ver aquele cubinho em alto relevo que aparece no teste.
Meu irmão mesmo, quando joga aqui com as mesmas configs que eu, tem uma sensação de pop out bem mais intensa que a minha.
Mas, nem esquento muito com isso.
O que curto mais no 3D não é essa coisa de efeito saindo na tela, mas é a sensação de se estar olhando para um ambiente "real", com volume e tudo o mais.
Nisso, a tecnologia é formidável.
Blz, vou tentar aqui. E quanto ao efeito do 3D, penso a mesma coisa. O mais importante, pra mim, é fazer com que tudo tenha volume na tela. O efeito popout não me faz a cabeça.
Bom, aos companheiros que, assim como eu, possuem o kit 3D Vision, uma pérola de um fanboy da ATI, com dor de cotovelo porque a marca de coração dele ainda não tem 3D:
Peço aos que tiverem interesse de fazê-lo, que dêem uma passada por lá, e postem suas impressões pessoais a respeito da sua compra, pra gente tentar coibir e desmoralizar esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável de um ridículo fanboy.
Postado originalmente por |RZC|
Alguém sabe como uma 8800GT se comporta com o 3D vision? Tô pensando em pegar a 8800GT de onde eu trabalho pra usar com o 3D vision até sair as novas VGA. Dá pra usar ela com SLI com as Ferni? Ou como placa pra Physix sei lá, não entendo muito do assunto hehe...
Nâo funcionará em SLI e a performance da 8800GT com o 3D Vision será abaixo do satisfatório na maioria dos jogos. Isso pensando que a GTX260 já não consegue ser 100% satisfatória, então uma placa 40% abaixo dela certamente terá problemas. Isso pra jogar no High, é claro que dá pra diminuir as qualidades do jogo, o que vale a pena, e aí sim a 8800GT provavelmente terá um desempenho satisfatório com o 3D Vision.
Testei ontem Far Cry 2 e Torchlight com o 3D. Simplesmente animal, ambos os jogos. Torchligh parece que tá tudo dentro de um aquário, o 3D funciona muito bem.
E o Far Cry 2 serve pra provar que Dunia é uma boa engine 3D, pois os efeitos são idênticos ao Avatar. Alguns ghosts incomodam nessa engine com 3D ligado, tanto em um jogo, quanto em outro, mas a imersão que causa é impressionante.
Como assim 3D Vision não funciona em SLI? Quero montar um SLI de GT300 (quando lançar) justamente pra me preparar pro 3D Vision.
"Palma, palma, não criemos cânico!"
Funciona em SLI perfeitamente, tanto é que já usei com SLI de GTX 285 e atualmente com a GTX 295.
O panda49 tava se referindo à pergunta do colega que questionou se ele poderia fazer um SLI com uma 8800 GT e outra placa diferente, como uma Fermi, por exemplo.
Apenas complementando a resposta do panda49, o SLI nesse caso não pode ser feito, já que ele exige placas de mesmo modelo, mas, a 8800 GT poderia ser utilizada como dedicada para PhysX sem problema algum.
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
isso q eu vou fazer aki vou catar essa fermi e fazer da minhha 260 dedicada ao physx,logico ke nao vou extrair o maximo do q o sistema pode vir a proporcionar,mas vai melhorar bastante as coisas aki,nao q eu esteja reclamando,apenas gostaria de poder acessa o meu sistema operacional em 3D,acredito q logo logo poderemos estar a fazer isso,mas vai exigir mais makina e quero ta preparado pra kuando esse dia chegar
Brigadão Panda e Haljordan!
É isso que farei, pegarei a 8800GT sem custos, vou ficar jogando só L4D por um mês e quando sair as Ferni eu coloco a 8800GTcomo placa pra physix! (foda é que minha placa mãe não suporta 2 vga, aí vou ter q arranjar outra placa mae..mas isso é outra história!) Quase fechei a compra na nagem agora! só estou esperando meu chefe que tá em Londres dizer quanto que está custando os óculos lá..
Brigadão Panda e Haljordan!
É isso que farei, pegarei a 8800GT sem custos, vou ficar jogando só L4D por um mês e quando sair as Ferni eu coloco a 8800GTcomo placa pra physix! (foda é que minha placa mãe não suporta 2 vga, aí vou ter q arranjar outra placa mae..mas isso é outra história!) Quase fechei a compra na nagem agora! só estou esperando meu chefe que tá em Londres dizer quanto que está custando os óculos lá..
Provavelmente custará a mesma coisa ou mais. Lembrando que o Peso esterlino ta mais de 3 reais.
Provavelmente custará a mesma coisa ou mais. Lembrando que o Peso esterlino ta mais de 3 reais.
Na verdade são Libras Esterlinas, tão R$2,76. Chuto que o óculos sairá em torno de R$400 mas na real acho melhor comprar o kit na nagem mesmo.. Fora que não gosto de tirar os outros pra muambeiro enquanto eles tão na viagem de férias se divertindo.. Eu tb não gostaria de receber mil encomendas(principalmente eletrônicos) caso eu fosse viajar hehe...
Acho que amanhã vou fechar a compra na nagem mesmo!
to com uma 8800gs e até q ta com performance bem aceitável pra maioria dos jogos..
os unicos q testei ate hoje q ficaram impossiveis de jogar, sao gta iv e need shift.. pra se ter uma ideia no shift fica tao lento mas tao lento q nao consigo nem mexer nos menus, tendo q finalizar o processo no windows pra conseguir sair do jogo.. mas fora isso, o batman, dirt2, prototype, entre outros, ficam bem jogaveis.
como dica pra galera do 3d vision, peguei um joguinho bem legal, zombie driver, que é estilo carmageddon, ond vc ta numa cidade infestada de zombies, e tem q salvar sobreviventes, e detonar os zombies pelo caminho passando por cima, ou dando metralhada.. os efeitos 3d nesse jogo ficaram show de bola, a visao dele é por cima, e isso faz com que as coisas da tela saltem do monitor..
to com uma 8800gs e até q ta com performance bem aceitável pra maioria dos jogos..
os unicos q testei ate hoje q ficaram impossiveis de jogar, sao gta iv e need shift.. pra se ter uma ideia no shift fica tao lento mas tao lento q nao consigo nem mexer nos menus, tendo q finalizar o processo no windows pra conseguir sair do jogo.. mas fora isso, o batman, dirt2, prototype, entre outros, ficam bem jogaveis.
como dica pra galera do 3d vision, peguei um joguinho bem legal, zombie driver, que é estilo carmageddon, ond vc ta numa cidade infestada de zombies, e tem q salvar sobreviventes, e detonar os zombies pelo caminho passando por cima, ou dando metralhada.. os efeitos 3d nesse jogo ficaram show de bola, a visao dele é por cima, e isso faz com que as coisas da tela saltem do monitor..
O efeito 3d desse jogo realmente é muito bom, pena que o jogo seja repetitivo d+
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Verdade, também não gosto de pedir nada pros outros que viajam, só se for mto baratinho mesmo.
Melhor comprar na Nagem pq o kit fica bem mais barato comprando o monitor junto.
Comprei Indigo Prophecy na promoção do Steam. Fui jogar e o 3d funfa legal. Depois upo umas fotos.
Indigo é animal, um dos melhores jogos que já joguei!
Galera, alguém testou o 3D Vision com algum jogo de futebol?? E com algum de parque de diversões? Imagino que deva ser legal uma visão numa montanha russa!
Puts, peguei Indigo também. Morrendo de vontade de comprar esse kit 3D. Será que os monitores da Acer que tão por vir vão ser de boa qualidade? (23,6" Full HD)? Você tão usando o da Samsung aí ?
Comprei galera!
Comprei hj as 8:50 na loja da Nagem online! Ainda não confirmaram o pagament Espero que até sexta chegue
Como falei, enquanto não sairem as Fermi vou me virar com uma 8800GT (vou pegar uma 8800GT sem custos - hj tenho uma HD4850)
Bem-vindo ao clube e parabéns pela compra!
Pode ficar tranquilo, que a Nagem é conceituadíssima aqui na região, só em Recife deve ter mais de 5 lojas físicas deles, então, é uma loja séria.
Um abraço!
Brigadão galera!!
Pois é, eu moro no RS! No outro canto do país, por isso o frete é caro!
Minha irmã que mora em Salvador me disse que lá também tem Nagem! Quanto a integridade da loja tô bem tranquilo!
Foda é ter que aguentar o kit com uma 8800GT mas blz, de inicio não vou rodar nada pesadão!
Marcadores