| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por DarthRevan Gente, penso seriamente comprar um kit Óculos + Monitor 3D esse ano, só vou esperar lançar o da Acer de 23,6", agora me falem o seguinte, vale apena? Andei lendo aí sobre os Ghosts e isso me desanimou um pouco, comprar um kit caro desses pra não ter a experiência completa? Ou isso tende a melhorar com os games novos e até mesmo nos antigos com update de drivers? Olha, a maioria dos jogos possuem ghosts. Isso só vai melhorar com o tempo e se a nVidia continuar investindo pesado na tecnologia.
Mas mesmo com ghost e alguns outros pequenos problemas nos jogos a diferença de jogar sem o 3D Vision é muito grande. -
Galera, quem nao testou age of empires 3.. testem.. fica MUITO BOM.. é outro jogo
A maioria dos RTS ficam demais 
Abs -
no windows 7 nao funfou aki cara ,tentei testar,mas aki nao deu,tou seco pra jogar esse e kotor,mas no win 7 nem virou,foda q nem pelo virtualpc vira,por conta,de q o xp nao suporta o nvision hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
O que seriam esses ghosts, tem como explicar melhor? É como se uma imagem que teria que ir pra um olho "escapasse" pro outro ? Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Age of Empire fica mto legal mesmo. Problema é com o Zoom. Imagens afastadas fica ótimo. Mas as formadas perto da tela ficam horríveis. Totalmente duplicadas. Aí não pode aproximar da vila.
Isso acontece em outros jogos tbm.
Testei Jericho e aparentemente fica ótimo.
Eu não estou muito satisfeito com o óculos. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::.
Eu não estou muito satisfeito com o óculos. Por que ??? Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Age of Empire fica mto legal mesmo. Problema é com o Zoom. Imagens afastadas fica ótimo. Mas as formadas perto da tela ficam horríveis. Totalmente duplicadas. Aí não pode aproximar da vila.
Isso acontece em outros jogos tbm.
Testei Jericho e aparentemente fica ótimo.
Eu não estou muito satisfeito com o óculos. Estranho.. eu achei q ficou MARAVILHOSO qd o zoom 100%.. nao tava duplicada nao.. acho q ´vc ta com pau ae.. -
Carrasco,
obrigado pela dica. O filme fica SHOW. Um pouco de ghost, mas o que funciona fica ótimo.
Eu estou decepcionado com o óculos em jogos. Parece tudo ainda mto imaturo. Mas ok, jogos antigos. Mas aí ao pegar o Batman, vejo defeitinhos direto pulando a tela. Isso pq o jogo é 3d ready. Poh.
Enfim,
mas se der certo em filmes, ja ficaria satisfeito.
A questão é:
dá para por legendas neste caso?
Última edição por Chico; 06-01-10 às 14:45.
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Carrasco,
obrigado pela dica. O filme fica SHOW. Um pouco de ghost, mas o que funciona fica ótimo.
Eu estou decepcionado com o óculos em jogos. Parece tudo ainda mto imaturo. Mas ok, jogos antigos. Mas aí ao pegar o Batman, vejo defeitinhos direto pulando a tela. Isso pq o jogo é 3d ready. Poh.
Enfim,
mas se der certo em filmes, ja ficaria satisfeito.
A questão é:
dá para por legendas neste caso? Estranho, o Batman aqui ficou perfeito. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Pô, opiniões contraditórias e ninguém parece querer me recomendar, ou não, o kit. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
pra mim vc nao deve ter regulado direto . convergencia deve ta zerada ae . foi que nem o meu amigo...nao tinha gostado tambem, fui na casa dele regulei tudo e ele agora ta gamado...
tava tudo errado na regulagem dele. ate dei risada da cara do animal ao ver as coisas saindo da tela Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Eu estou decepcionado com o óculos em jogos. Parece tudo ainda mto imaturo. Mas ok, jogos antigos. Mas aí ao pegar o Batman, vejo defeitinhos direto pulando a tela. Isso pq o jogo é 3d ready. Poh. Não sei o que você faz aí, mas no Batman não há defeito nenhum no 3D. É simplesmente um dos mais perfeitos de todos e um dos poucos jogos aonde não há ghost ou qualquer outro problema. Zero mesmo. Até Avatar tem ghost e no Batman não há, é simplesmente animal. -
 Postado originalmente por DarthRevan Pô, opiniões contraditórias e ninguém parece querer me recomendar, ou não, o kit. Eu recomedo!!! Por mais que alguns games apresente algum defeito ou problema,a experiência é única! Nem se compara jogando em 2D  Postado originalmente por tntgdh pra mim vc nao deve ter regulado direto . convergencia deve ta zerada ae . foi que nem o meu amigo...nao tinha gostado tambem, fui na casa dele regulei tudo e ele agora ta gamado...
tava tudo errado na regulagem dele. ate dei risada da cara do animal ao ver as coisas saindo da tela     Postado originalmente por panda49 Não sei o que você faz aí, mas no Batman não há defeito nenhum no 3D. É simplesmente um dos mais perfeitos de todos e um dos poucos jogos aonde não há ghost ou qualquer outro problema. Zero mesmo. Até Avatar tem ghost e no Batman não há, é simplesmente animal.
Realmente! Acho que o pessoal se atrapalha na configuração ou as vezes exageram nos efeitos - mais que os olhos pode suportar- aí fica desconfortável.
A profundidade e convergência estão inteligados, se não aprender a equilibrá-las e adeguá-las á sua visão apesar estar em 3° dimensão vai ficar esquisito e desconfortável .
Última edição por 22ken; 06-01-10 às 19:43.
C2Q Q9450(ES) @3.5GHz (V1.41) / IceCube2 / XFX 780i sli / 4GB Corsair XMS2 DHX 875 MHz 5-4-3-9 / 2 XFX 9600GT XXX-SLI / 3 HD WD 250GB@RAID0 / Seagate 1 TB /Corsair TX650W / Blue Eye / Sansung 17 / Ultimate x64 / Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit -
Cacete, já tá mais do que na hora da NVIDIA arrumar uma maneira mais precisa da gente regular a convergência de cada jogo, semelhante à que ocorre com a profundidade, e de ter uma forma de se salvar as configurações de cada jogo num profile que seja facilmente recuperável.
Ter que reajustar tudo isso a cada nova instalação de driver, e ainda por cima na base do olhômetro, é FODA! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Mais um que entrou para o clube!!! 
Mas estou tendo problemas no programa reproduto de video 3d da nvidia
Nao consigo ver nenhum filminho do site da nvidia inteiro, sempre da problema e trava tudo depois de alguns segundos.
Alguem tem esse problema? e o filme Viagem ao Centro da Terra tambem nao consegui nem abrir.
Abraço! Dual Core E5200@3,2Ghz / MB GB GA-G31 / 2GB Kingstom /  Gigabyte GTX 460  /  System Home Theater PIONEER 5600W  /  Samsung 2232BW  /OCZ 600W  / Drive Blu-ray  3D VISION + 2233RZ  -
 Postado originalmente por Vudul Mais um que entrou para o clube!!! 
Mas estou tendo problemas no programa reproduto de video 3d da nvidia
Nao consigo ver nenhum filminho do site da nvidia inteiro, sempre da problema e trava tudo depois de alguns segundos.
Alguem tem esse problema? e o filme Viagem ao Centro da Terra tambem nao consegui nem abrir.
Abraço! Tive no inicio. Desinstala TUDO e instala tudo do zero, os drivers mais recentes do site. -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Tive no inicio. Desinstala TUDO e instala tudo do zero, os drivers mais recentes do site. Atualizei os codecs de video e funcionou, estou sofrendo com videos e alguns jogos com alguns flashs, ja atualizei o driver, move um pouco a "piramide" ,mas continuam.
O efeito é espetacular!!!! em jogos. RE5 é maravilhoso, Age of empires, command conquer, Avatar. So falta o Batman! Dual Core E5200@3,2Ghz / MB GB GA-G31 / 2GB Kingstom /  Gigabyte GTX 460  /  System Home Theater PIONEER 5600W  /  Samsung 2232BW  /OCZ 600W  / Drive Blu-ray  3D VISION + 2233RZ  -
 Postado originalmente por Vudul Atualizei os codecs de video e funcionou, estou sofrendo com videos e alguns jogos com alguns flashs, ja atualizei o driver, move um pouco a "piramide" ,mas continuam.
O efeito é espetacular!!!! em jogos. RE5 é maravilhoso, Age of empires, command conquer, Avatar. So falta o Batman! Se esses flashes forem piscadas rápidas, como se o o emissor desligasse e ligasse bem rápido, é bem provável que seja o Rivatuner ou algum de seus derivados (MSI Afterburner, EVGA Precision Tool), ou o Everest rodando em segundo plano.
Se for o caso, basta fechá-los que o problema desaparece.
Bom, sob risco de ficar repetitivo, mas, como bom fã de Star Wars não posso deixar de comentar.
Os caras da NVIDIA deviam estar loucos ou fumando maconha estragada quando classificaram o Force Unleashed como Não Recomendado.
Tudo bem que o 3D no jogo não é perfeito, mas, a tridimensionalidade dos cenários e dos personagens foi uma das melhores que já vi até aqui, simplesmente espetacular!
E agora que tô com a GTX 295, podendo jogar ele em 3D com 4xAA/16xAF tranquilamente, putz, parece até realidade virtual. 
Um jogo que tá precisando melhorar muito a compatibilidade 3D/SLI é o Avatar.
Se jogar em DX10, semelhante ao que ocorria com o SLI de GTX 285, ativando o 3D, o SLI funciona como uma Single GPU.
Em DX9, o SLI funciona, mas, o drop de performance é gigantesco quando comparado ao modo 2D, ficando quase igual à performance de uma única VGA em DX10/3D.
E, se usar 4xAA ou não usar, os FPS são praticamente idênticos.
Tomara que eles melhorem isso em futuros drivers. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Eu não achei o Avatar com o 3D Vision essa coca-cola toda não. Até que fica bom, mas tem muito ghost no cenário.
Minha pasta de imagens e aonde ficam guardados os profiles sumiu. Não acho em lugar algum do PC. Será que só reinstalando isso?
Última edição por panda49; 06-01-10 às 23:22.
-
Como disse, FEAR fica ótimo, aqui algumas fotos: http://www.megaupload.com/?d=RK81MWXL -
Realmente fica fantástico o FEAR.
Mas ainda não vi efeito 3D mais realista do que em Stalker. Ao contrário de alguns jogos, o jogo te coloca mesmo num mundo todo 3D. Nada parece de papel. Só jogando pra entender melhor, mas por SS dá pra ter noção.
E desisto da minha pasta com profiles e salvamentos dos JPS. Procurei pelo PC todo, reinstalei os drivers e nada. É de dar muita raiva isso.
Última edição por panda49; 06-01-10 às 23:56.
-
Se vc achou que FEAR ficou fantástico, vai achar Far Cry 2 DO OUTRO MUNDO. Fica perfeito.
Eu já estou com quase certeza que o ctrl + F7 (save profile) não está funcionando. A profundidade se mantém de acordo com o marcador qndo eu salvo em um jogo e vou para outro. Basta mexer e ver que o marcador está no mesmo lugar.
Diminua tudo ou aumente tudo, salvo e vá em outro jogo que esteja com profile salvo. A profundidade se mantém do jeito q vc deixou no jogo anterior.
Isso é um saco, pois não tenho certeza se o profile q eu criei está se mantendo em cada jogo.
Alguém já testou isso melhor?
Fotos de FC2: http://www.megaupload.com/?d=474HIVSX
Abraços
EDIT:
e é isso mesmo, somente a convergência é salva. A profundidade não. http://forums.nvidia.com/index.php?s...586&hl=profile
Chatão.
Última edição por Chico; 08-01-10 às 13:44.
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Se vc achou que FEAR ficou fantástico, vai achar Far Cry 2 DO OUTRO MUNDO. Fica perfeito.
Eu já estou com quase certeza que o ctrl + F7 (save profile) não está funcionando. A profundidade se mantém de acordo com o marcador qndo eu salvo em um jogo e vou para outro. Basta mexer e ver que o marcador está no mesmo lugar.
Diminua tudo ou aumente tudo, salvo e vá em outro jogo que esteja com profile salvo. A profundidade se mantém do jeito q vc deixou no jogo anterior.
Isso é um saco, pois não tenho certeza se o profile q eu criei está se mantendo em cada jogo.
Alguém já testou isso melhor?
Fotos de FC2: http://www.megaupload.com/?d=474HIVSX
Abraços
EDIT:
e é isso mesmo, somente a convergência é salva. A profundidade não. http://forums.nvidia.com/index.php?s...586&hl=profile
Chatão. po chico mas a gente ja tinha dito nesse topico a mto tempo atras
realmente eh so a convergencia que salva. Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Há pouco tempo atrás eu não tinha o kit
hahaha
Minha vista cansa mto em batman. Convergência alta, profundidade baixa, senão não dá.
O fueda é que não dá mais pra jogar em 2D mesmo. Não pelo sucesso do kit, pq não acho ele isso tudo não, ainda tem que engatinhar mto. Mas que pelo mínimo que proporciona, mesmo que discretamente, e isso é na maioria dos jogos, fica difícil vc simplesmente desliga um bagulho que custou tanto. E que, sei lá, de certa forma parece dar mais vida ao cenário.
Última edição por Chico; 08-01-10 às 15:55.
Permissões de Postagem