| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
quem viu o filme Avatar em 3D e tem o acessório pro PC, poderia informar se o efeito 3D é similar ao visto no filme ? Ví o filme e fiquei impressionado com o recurso 3D, e ao mesmo tempo imaginando como é executado no jogo com este óculos da nvidia. A perspectiva da nossa visão muda completamente, e por algumas informações iniciais parece que no jogo o efeito tb está bem desenvolvido. Alguém pode especificar as semelhanças e/ou diferenças entre o filme e o jogo nessa questão do efeito 3D ? Tô pensando em aderir a turma dos "óclinhos" tb ... C2D E6600 (2.4ghz)
2 gb Kingston 667
EVGA 8800 gts 320mb (over levinho) -
 Postado originalmente por Renegado77 quem viu o filme Avatar em 3D e tem o acessório pro PC, poderia informar se o efeito 3D é similar ao visto no filme ? Ví o filme e fiquei impressionado com o recurso 3D, e ao mesmo tempo imaginando como é executado no jogo com este óculos da nvidia. A perspectiva da nossa visão muda completamente, e por algumas informações iniciais parece que no jogo o efeito tb está bem desenvolvido. Alguém pode especificar as semelhanças e/ou diferenças entre o filme e o jogo nessa questão do efeito 3D ? Tô pensando em aderir a turma dos "óclinhos" tb ... Cara ja responderam essa pergunta acho que umas 900 bilhoes de vezes nesse topico.
O 3d Vision da MUITO MAIS efeito de profundidade e pop-out(coisas saindo da tela) pois nos cinemas tudo isso é regulado "pra baixo" pra ninguem sentir desconforto.
Se quer comparacao,o 3d vision é muito,mas muito melhor que o 3d que vc ve no cinema. -
BDA regulamentou filmes em blu-ray com suporte 3D.
PS3 + Bravia 3D + games 3D + filmes 3D vai rular .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por Freak4Speed Cara ja responderam essa pergunta acho que umas 900 bilhoes de vezes nesse topico. 
O 3d Vision da MUITO MAIS efeito de profundidade e pop-out(coisas saindo da tela) pois nos cinemas tudo isso é regulado "pra baixo" pra ninguem sentir desconforto.
Se quer comparacao,o 3d vision é muito,mas muito melhor que o 3d que vc ve no cinema. por enquanto os filmes q eu vi ,nenhum deles superaram os efeitos 3D q eu vi no cinema,nao acho q a tecnologia atual esteja madura o suficiente pra superar ou mesmo igualar aos cinemas.
acredito q na segunda geracao do nvision,nessa por enquanto nem filmes tem hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por francomg Eu tbm achei show Dead Space em 3D, achei que o ghosting quase nem atrapalha. Num consigo entender como a Nvidia classifica o suporte do game ao 3D Vision como fair ( regular ) e o Crysis que fica uma bosta como good (bom).
Dead Space fica 10x melhor em 3D que COD MW2, Grid e muitos outros games. Só num zerei de novo porque ja tinha zerado 2x em 2D e tinha muitos novos games para jogar em 3D, aí haja tempo. Mas que fica animal em 3D, fica mesmo. É, eu tb não entendo essa classificação da Nvidia. O útlimo do star wars que saiu eles falavam que o 3d não era recomendado, porém com 3d ficou muito bom. Não sei de onde eles tiraram que ficava ruim Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Classificação deles deve ser desatualizada. -
deve ser pq o efeito ghost fica muito em evidencia ,mas tirando isso eh otimo o jogo,o 2 deve vir com td suporte,enquanto isso,os videgames nem suporte tem aida,eh por essa e por outras q fico com pc mesmo,apesar deu gastar moh grana,nao fico perdendo as novidades,mas se nao fosse o antonio trazer dos eua o set dele,eu pelo menos ,nao o teria comprado.
valew Antonio hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
É, efeito ghost evidente não pode ganhar classificação mais alta que Fair, talvez. Incomoda MUITO quando está lá o tempo todo. -
Lembrando que o efeito ghost, ou stereo cross-talk como é conhecido, é distribuido mais ou menos assim: 10% óculos e 90% tela. Tanto que estes novos projetores 3D Ready praticamente não tem ghost nem mesmo nos jogos mais claros. Todo mundo tá esperando para testar estes Acer para saber se o ghost foi melhorado (teoricamente pelas specs, sim)
Ninguem aqui pode esquecer que o painel da samsung é geração 1. Ghosting NÃO foi uma prioridade quando eles projetaram o mesmo.
[]s -
Nao senti muito ghost no Star Wars, não.
Última edição por madmaxbr; 29-12-09 às 18:21.
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Pro pessoal que tá jogando Avatar e não tem SLI eu sugiro que coloquem a qualidade de imagem do 3D em 90 e diminuam o Shadow para Medium. Os frames saltaram de uma forma que claramente não cai pra nada abaixo de 30FPS. Não liguei o FRAPS, mas diria que está a uns estáveis 40 ou 45FPS com 3D ligado.
E o fato das sombras cairem de qualidade nem se nota tanto assim com os óculos.
Testem aí.
Ah, testei aqui o Dead Space e realmente o ghost nesse jogo é exagerado, mas caraca, que baita imersão e dá pra tirar umas SS demonstrativas fantásticas dele. O jogo fica aterrorizante, sombrio demais jogar ele no 3D. Fico imaginando se o Dead Space 2 será 3D Ready.
Última edição por panda49; 29-12-09 às 22:18.
-
cara,a EA ja disse q vai investir pesado na tecnologia,pode esperar um jogao! hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
dead space 2 em 3d seria shooowwww Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Vixi,
preciso aprender a configurar isso. To meio confuso.
Qndo configura convergência in-game, aparece o medidor de barras que nem com profundidade?
A profundidade eu configuro fazendo as imagens quase convergerem?
Em L4D isso funciona absurdamente bem, meldels. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Vixi,
preciso aprender a configurar isso. To meio confuso.
Qndo configura convergência in-game, aparece o medidor de barras que nem com profundidade?
A profundidade eu configuro fazendo as imagens quase convergerem?
Em L4D isso funciona absurdamente bem, meldels. Opa chico.. trankilo?
É bem facil... basta cicar em Set Keyboard nanana...
Depois configurar os comandos.
Espero ter ajudado, abraço. -
 Postado originalmente por Rdalmeida Opa chico.. trankilo?
É bem facil... basta cicar em Set Keyboard nanana...
Depois configurar os comandos.
Espero ter ajudado, abraço. Acho que ele estava querendo saber se a convergência aparece alguma indicação ou tem que ser no olhometro. Aqui é no olhometro, só a profundidade que aparece uma barrinha na tela. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Acho que ele estava querendo saber se a convergência aparece alguma indicação ou tem que ser no olhometro. Aqui é no olhometro, só a profundidade que aparece uma barrinha na tela. Ops... se realmente for isso é no olhometro mesmo... não é como akela barrinha que te da uma noção de como esta. -
 Postado originalmente por Rdalmeida Ops... se realmente for isso é no olhometro mesmo... não é como akela barrinha que te da uma noção de como esta. Coisa que eu rezo todo dia pra NVIDIA um dia implementar. 
Rapaz, esse bicho do 3D Vision é bão demais!
Você tem que ir testando cada jogo mesmo, regulando aqui e ali, até achar o seu ponto ideal.
Os dois CODs MW eu já tinha desistido de usar com 3D, porque não conseguia uma regulagem que ficasse agradável.
Mas, à medida que a gente vai usando, vai aprendendo alguns macetezinhos, e aí resolvi voltar aos dois, e vou te falar, ficaram fantásticos!
Principalmente o MW2, que ficou sensacional.
E, o melhor de tudo, jogo rodando com tudo no talo, com FPS lá em cima, usando uma única GTX 285.
NVIDIA mandou bem na configuração 3D desses dois jogos. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Bom, tudo o que eu disse quanto aos CODs 4 e 6, digo em DOBRO em relação ao 5!
Putz, foi até o momento o jogo que mais consegui abusar de profundidade e convergência sem ficar incômodo.
Mas, o bichinho é pesadinho, hein?
Mesmo tirando o AA os FPS caem bastante, lá pra casa dos 30, isso com uma única GTX 285. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Cara! de todos CODs realmente o World at War é o melhor em 3D!!!
Também achei ele pasadinho, aqui com SLI de 9600GT fica vairando na casa so 30 a 45 FPS C2Q Q9450(ES) @3.5GHz (V1.41) / IceCube2 / XFX 780i sli / 4GB Corsair XMS2 DHX 875 MHz 5-4-3-9 / 2 XFX 9600GT XXX-SLI / 3 HD WD 250GB@RAID0 / Seagate 1 TB /Corsair TX650W / Blue Eye / Sansung 17 / Ultimate x64 / Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit -
Para quem está tendo problemas de o óculos piscar durante os jogos (white flash) eu recomendo desativar TODOS os icones que ficam no canto direito ao lado do relógio. Não só o msn, mas todos. É uma dica antiga, mas não sei se todo mundo já sabia Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
ae feliz anovo a vcs
sera q a dica de desligar td funciona mesmo?achho q as piscadas tem a ver com a frequencia do receptor ,mas q eh chato bagarai isso eh hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Coisas que causavam piscadas, e que quando desativei, resolveu completamente:
- RivaTuner e seus derivados (MSI Afterburner, EVGA Precision)
- Everest
De resto, não tive problemas com mais nada, antivírus, Steam (sem emitir nenhum aviso porque detesto isso), FRAPS.
MSN não posso falar porque só abro ele quando vou usar, o que ocorre, tipo assim, quase nunca. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
 Postado originalmente por rafa_rice ae feliz anovo a vcs
sera q a dica de desligar td funciona mesmo?achho q as piscadas tem a ver com a frequencia do receptor ,mas q eh chato bagarai isso eh Essa dica de tirar todos os icones que ficam do lado do relógio ví lá no fórum oficial. Aqui resolveu o problema de piscadas no modern warfare (pelo menos diminuiu em 90%).
No caso do modern warfare foi só tirar o icone do Utorrent (que ficava sempre aberto) que resolveu.
Última edição por madmaxbr; 01-01-10 às 13:13.
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Pessoal,o Mirrors Edge é assim cheio de ghost mesmo?
O efeito e bom mas putz quanto ghost!
Permissões de Postagem