| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Entao assim , vc deixou desligado ou prefere deixar ligado? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por antoniopinak Vai no diretorio do Call of Duty > Players e config.cfg, ai procurem
seta r_glow_allowed "1" e coloca 0. Glow é o efeito onde a luz bate em qualquer superficie e provoca tipo um brilho. É um efeito muito legal. Eu desliguei e não vi diferença PARA o 3D Vision, mas vi diferença no gráfico, perdeu um pouco do realismo.
[]s Bruno, me empolguei mesmo, escrevi demais...
Antonio, a minha versão é Steam, tem como eu desligar o GLOW dessa forma como você explicou ou é só para quem tem versão alternativa ou retail mesmo???
Eu nem sei onde o Steam instala os jogos no PC, só sei que é no HD principal. Legal do Steam é que ele facilita tudo, instala os patches e updates , tudo automático.
Espero não sofrer mais com o problema do óculos ficar ligando e desligando, perdendo sincronismo com o receiver, como aconteceu no começo da primeira fase. Ja tava brochando com o problema até que o mesmo sumiu depois nas proximas fases.
Você ta só desativando o DOF então nas opções do jogo?? Ja que o GLOW pelo que vc disse num faz diferença no jogo ligar e se desligar piora o gráfico, que na minha opinião ja num é aquela maravilha em termos de texturas.
Sombras vc deixa ativado ou desativado??? Ouvi dizer que desativado é melhor pro 3D Vision, mas aí deixa o jogo irreal, por isso nem mexi nisso.
Tem que sair um driver novo para corrigir o problema da mira da Nvidia ( crosshair) porque realmente o jogo fica dando travadinhas insuportáveis. Ainda bem que desativando a mira da Nvidia o game fica normal, perfeito.
Aliás num notei diferença alguma da mira da Nvidia ativada ou desativada...
A Activision num deu muita bola para o 3D nesse jogo por ser um port de console, e por isso vc percebe apenas profundidade no jogo com o 3D Vision ativado assim como no RE5, mas num tem aquela noção de volume nos personagens e cenários que se percebe no Batman e principalmente no Left 4 Dead, pois a convergência é tímida nesse jogo e se aumentar num da para mirar direito, pois se enxerga 2 miras. Só com baixa mesmo é jogável.
Última edição por francomg; 13-11-09 às 11:16.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
faz a dica do antonio, renomeia a executavel do jogo..auqi deu certinho, ta perfeito.
vc vai ver que da hora quando a guerra chegar aos eua....dae se vai apavorar ! hauhauha Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Eu não desligo nem o DOF (Depth of Field) porque também acho que perde realismo. E também não vi diferença nenhuma para pior no 3D Vision, pelo contrário, piora. Acho que a nvidia comeu mosca nestas duas sugestões.
[]s -
humm...eu desliguei...vou ligar pra ver como fica Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Vou ligar para ver como fica o DOF então, quem sabe é pra melhor mesmo.
Na boa as texturas desse game são muito porcas, é total video game, num fizeram a mínima questão de evoluir nos gráficos, só mudaram a história, enredo e colocaram armas novas.
Reparei tbm que o game esta bem menos violento que o COD WAW, num tem mais desmenbramentos que era o mais legal do jogo. O cara leva uns tiros cai e sangra e se vc atirar de novo num sai sangue algum. Podiam ter deixado o jogo mais violento, mais real, ta bem censurado essa parte de sangue comparado com seu antecessor.
Retiro o que disse sobre a mira da Nvidia num ter diferença para a mira normal, tem e muita. Com a mira normal que estou usando e que num causa as travadinhas, é impossível acertar o alvo sem mirar, sem segurar o botão direito do mouse, senão vejo 2 miras, só consigo atirar mirando e mesmo assim com quase nada de convergência ainda vejo 2 miras levemente, só forçando a vista olhando bem no meio da mira, consigo mirar certinho.
A mira da Nvidia ativada faz uma **** diferença, ela fica em 3D mesmo e não duplica como a mira em 2D, da pra dar tiros certeiros de punho ou mirando, é muito melhor, mas infelizmente com essa porcaria de driver que é o 1.15 num pra deixar ativada que o jogo fica dando travadinhas. Num posso renomear o .exe pois meu COD MW2 roda dentro do Steam.
Vou tentar desinstalar essa bosta de driver e voltar a usar o 1.13 e quem sabe consigo ativar essa mira da Nvidia sem as travadinhas.
Na fase do aeroporto que vc fica atirando nos policiais, sofri mais uma vez com o problema do óculos ameaçar desligar umas 3 vezes, aí depois que saí dessa parte, parou e ficou beleza. Esse driver ta um lixo para esse jogom, cheio de glitches, o fogo e as explosões ficam um lixo, meio que bugados. Ta na hora de sair um driver WQHL e deixar esse jogo redondo. Num ta tão tesão jogar em 3D não, muitos bugs mesmo.
As plantas são chapadas, vários objetos apesar da profundidade ficam em 2D, eu aumentei a convergência só para chegar perto de alguns objetos e ver sair da tela, só para teste, pois é ruim demais jogar esse game com convergência, num foi feito pra isso.
As plantas até meio que sairam da tela, mas bem levemente, mesmo com alta convergência, e totalmente 2D, sem volume algum, uma textura verde e chapada, nem se compara com os arbustos volumosos e reais que parecem de verdade como Left 4 Dead e Batman.
Jogo divertido, vou zerar com certeza, mas num explora nem 30% da capacidade do 3D Vision, é um jogo feito para 2D, que usa a profundidade para dar uma leve noção de 3 dimensões, mas é game feito para 2D, um clássico port de console.
Última edição por francomg; 13-11-09 às 15:37.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por tntgdh faz a dica do antonio, renomeia a executavel do jogo..auqi deu certinho, ta perfeito.
vc vai ver que da hora quando a guerra chegar aos eua....dae se vai apavorar ! hauhauha Eu infelizmente num posso renomear o .exe do COD MW2 porque minha versão num é alternativa e nem retail box, é versão Steam, roda dentro do programa Steam e num tem executável. Nesse ponto eu me ferrei, porque jogar sem a mira da Nvidia é um cú, pois só da para mirar com o botão direito do mouse, se tentar atirar direto sem mirar, que vc usa muito durante o jogo, o tiro de punho mesmo, aí eu vejo 2 miras chapadas na tela e num consigo acertar ninguem, isso me fudeu a jogabilidade.
Agora esse driver 1.15 ta dando uma série de problemas no game, em algumas fases óculos desligando e perdendo sincronismo e por isso vou tentar revertar para o driver 1.13 e ver se quem sabe consigo utilizar a mira 3D da Nvidia sem as horriveis travadinhas...
Editado: Caramba, ta morto esse tópico....
Desinstalei os drivers 1.15 e voltei a usar o 1.13. Apesar de num ter o profile da Nvidia para o jogo, melhorou muito a estabilidade do jogo, parou de ficar desligando o óculos pelo menos, as explosões e granadas explodem normal, sem glitches. Deu até para ativar o crosshair da Nvidia sem travadinhas, mas como num tem profile ficoi aquela mira vermelha em 3D com a outra em 2d duplicada, mas pelo menos assim conigo mirar numa boa sem problemas.
Só volto a usar o driver 1.15 quando a Nvidia arrumar eles, porque estão uma porcaria, pelo menos eu achei. O foda é que o Left 4 Dead 2 lança semana que vem e imagino que o 1.15 seja o ideal para o jogo, que venha logo uma atualização de driver da Nvidia.
Última edição por francomg; 14-11-09 às 20:28.
Isso tudo de ghost é muito relativo, Só vejo mais ghosts no RE5 durante as cut scenes, mas é bem sútil, num chega a incomodar. Agora durante o jogo normalmente quase num vejo ghosts, apenas em fases muito claras olhando pro céu, nuvens, sol, aí é inevitável em qualquer jogo. Mas cara isso é um mero detalhe, num incomoda nada eu acho.
Ghost escroto mesmo eu vi no Left 4 Dead 2 demo, mas eu imagino que a versão full que lança dia 17 deve vir com isso corrigido. No Left 4 Dead praticamente não existem ghosts pois as cenas são noturnas e não causam esse efeito indesejado. Como o amigo disse fases claras é inevitável e Left 4 Dead 2 tem cenas bem diurnas, aí tem ghost mesmo, mas nesse caso num se limitaram ao céu, vc percebe bem nos objetos e monstros, mas isso deve ser falha, com certeza vão arrumar isso na versão final, agora no céu pode esperar que sempre vai ter, em qualquer jogo, céu diurno é claro.
Se pega por exemplo a fase da neve do COD MW2, se percebe umas manchas azuis de ghost na fase toda, mas porra a fase até em 2D é muit clara, neve pura, mancha mesmo, até em 2D percebi isso, mas em 3D é evidente. Agora o resto do game ta show, nada de ghosts, só essa fase que vi até agora.
Ghost não tem sido um problema para mim, o pouco que vejo não me incomoda, só no Left 4 Dead 2 demo mesmo. Os white flashes que são um problema horrível, muito pior que ghost, num existe mais para mim, graças a Deus, isso fode o gameplay totalmente.
Agora um problema escroto que apareceu no COD MW2 com a porcaria do driver 1.15, foi o óculos dar umas desligadas, perder sincronismo durante umas partes de umas fases, no inicio e no aeroporto. Tipo do nada começa a desligar as lentes e vc de 3D vê 2 imagens sobrepostas como se tivesse sem os óculos, aí fode completamente, mas só aconteceu em determinadas partes, tinah hora que desligava de vez, só fazia voltar apertando o botão do receiver 2 x, desligando e religando o 3D.
Isso é bem escroto, pior que nos flashes brancos, por causa dessa ***** voltei a usar os drivers 1.13 e agora mesmo sem profile do COD MW2, ta muito melhor, bem estável. É pau de driver mesmo.
Só volto a usar o 1.15 quando virar WQHL ou sair 1.16. Pela primeira vez em 3 meses tive problema com um driver 3D Vision, mas só deu pau no COD MW2, pode ser do jogo mesmo, vai saber e não driver???
Última edição por poisonmaniac; 15-11-09 às 15:39.
Gente, vocês estão discutindo sobre a tecnologia neste tópico, e aqui não é o lugar, tem tópico pra essa discussão na seção correta. Fiquem atentos a isso por favor.. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Mais uma vez minhas desculpas moderador, tem razão, ja tem o tópico relativo a isso. É que um comenta e vc acaba indo na onda, mas concordo que aqui o foco é outro. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por poisonmaniac Gente, vocês estão discutindo sobre a tecnologia neste tópico, e aqui não é o lugar, tem tópico pra essa discussão na seção correta. Fiquem atentos a isso por favor.. Pois é. Isso só ocorre porque, na minha opinião, a decisão de separar os tópicos foi infeliz. Se eu dissesse que estava percebendo muitos ghosts em um jogo específico e qual a configuração correta para evitar isso eu postaria aqui mas como são ghosts em muitos jogos então eu devo postar em outro local? Ou se eu fosse relatar a minha experiência S3D com o jogo X eu posto aqui, mas se eu for generalizar a minha opinião sobre a experiência S3D em diversos jogos eu tenho que postar em outro tópico? Ou seja, o usuário do fórum tem que ficar pipocando de um tópico para o outro para poder descrever dúvidas e relatar uma experiência completa com jogos + tecnologia? 
O título do outro tópico é "GeForce 3D Vision - comprei e aprovei! Mini review. " e o título desse é "Stereoscopic 3D Gaming Experience - [TÓPICO OFICIAL]". Eu não estou fazendo nenhum comentário sobre a review do colega e sim relatando problemas com a minha "experiência" S3D, ou seja, os títulos também geram confusão.
A intersecção dos assuntos dos dois tópicos, ao meu ver, é muito grande para que sejam separados. Não consigo vislumbrar qual o ganho com isso.
Att. -
 Postado originalmente por MickKnox Pois é. Isso só ocorre porque, na minha opinião, a decisão de separar os tópicos foi infeliz. Se eu dissesse que estava percebendo muitos ghosts em um jogo específico e qual a configuração correta para evitar isso eu postaria aqui mas como são ghosts em muitos jogos então eu devo postar em outro local? Ou se eu fosse relatar a minha experiência S3D com o jogo X eu posto aqui, mas se eu for generalizar a minha opinião sobre a experiência S3D em diversos jogos eu tenho que postar em outro tópico? Ou seja, o usuário do fórum tem que ficar pipocando de um tópico para o outro para poder descrever dúvidas e relatar uma experiência completa com jogos + tecnologia?
O título do outro tópico é "GeForce 3D Vision - comprei e aprovei! Mini review. " e o título desse é "Stereoscopic 3D Gaming Experience - [TÓPICO OFICIAL]". Eu não estou fazendo nenhum comentário sobre a review do colega e sim relatando problemas com a minha "experiência" S3D, ou seja, os títulos também geram confusão.
A intersecção dos assuntos dos dois tópicos, ao meu ver, é muito grande para que sejam separados. Não consigo vislumbrar qual o ganho com isso.
Att. Vejo que você é novo aqui no fórum, por isso não deve ter acompanhado a criação destes 2 tópicos. O tópico original sobre o assunto é o que hoje está na seção de Periféricos, já que nele o foco maior era a tecnologia 3D proporcionada pelos óculos. Ele foi movido de PC Games para lá exatamente por este foco citado, mas os participantes do tópico ainda queriam a discussão do assunto na seção PC Games, de maior movimento que a seção de Periféricos. Assim, criaram este tópico aqui, para que seja discutido apenas o uso da tecnologia, focando na experiência nos jogos de PC.
Por isso, discussões que envolvam a tecnologia (calibragem do dispositivo, preços e locais de compra, ajustes e problemas), devem ser discutidos no outro tópico. E assuntos que envolvam diretamente a experiência 3D nos jogos de PC podem ser abordados aqui.
O tópico centralizado era uma opção, mas ficaria em Periféricos, e, devido ao menor movimento da seção, alguns users pediram que fosse mantido este tópico também em PC Games, mas com a condição descrita por mim acima 
Quanto aos títulos, editei o título do outro tópico com o objetivo de deixar mais claro o intuito do mesmo, já que de um "tópico de review" ele acabou se tornando "o" tópico para se falar sobre a tecnologia, obrigado pela observação i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
instalei o jogo do batman ontem e testei direto já com o 3d vision.. o jogo fica sensacional! a sensacao de profundidade e alguns efeitos pop out ficam excelentes!
e alem disso tudo o jogo é muito bom.. nao enjoa nem nada.. e o legal tbem é q nao ficou lento aki no meu pc nao, ficou liso sem nenhum slowdown. Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
-
poxa...legal....rpg ne ? nao sou muito fan...mas quem sabe dou uma conferida Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Overlord não é RPG, tá mais para um Diablo da vida, eu joguei aqui um tempo e depois parei. Mas é bem divertido.
É um jogo onde o S3D se destaca bastante com certeza. Mas não é meu estilo de jogo.
[]s -
Voltando a usar o driver 1.13 para jogar COD MW2, achei que tinha melhorado e tal, mas na verdade os problemas continuam nesse game. A única coisa que melhorou é que agora consigo usar o crosshair da Nvidia sem as travadinhas, mira vermelha pois ta sem profile, porém eu consigo mirar com precisão e atirar ao contrário daquela porcaria de mira 2D.
Eu realmente achei que tinha melhorado os bugs e sumido aquele problema que da as vezes do óculos perder sincronismo e ficar com uma lente piscando até perder o sincronismo de vez algumas vezes via tudo duplicado em algumas fases do jogo.
Joguei as fases da favela no Rio e a primeira fase da invasão dos EUA com perfeição sem qualquer bug. Os únicos glitches que vejo são nas explosões e fumaça do fogo que fica bem feio em 3D, mas isso é do game mesmo.
Ao entrar na segunda fase da invasão dos EUA que vc vai seguindo um tanque, tem uma determinada parte que começou a dar o problema das piscadas, do óculos querer perder sincronismo, ficava uma lente 3D e a outra piscando, misturando 2D com 3D, e variava em algumas partes, mas essa fase deu esses bugs várias vezes, bem chato isso. Passei dessa fase e voltou ao normal, só num sei até onde.
Descobri que jogar com profundidade em 30% da para usar uma boa convergência e consequentemente o game fica muito mais real, bonito e divertido, apesar das texturas que são muito porcas, serrilhadas e mal feitas quando chegam perto do monitor e saem pra fora (pop out), só a arma que fica bonito no pop out, qualquer outro objeto que se aproxima da tela vc percebe as texturas ala consoles de baixa qualidade.
Mas recomendo usar baixa profundidade, 30 ou 40% com mais convergência, porque é muito mais tesão e melhora muito a jogabilidade com efeitos pop out.
Algumas fotos que tirei do game, só baixar no link abaixo. http://rapidshare.com/files/30788600...are_2.rar.html
Última edição por francomg; 16-11-09 às 14:44.
francomg, acho que este blinking dos óculos não deve ser por causa do driver, as vezes é outra coisa, porque eu não tive isso e até agora não vi ninguem reclamando deste problema. Se você voltou o driver para a 1.13 e continua, não é o driver.
De qualquer forma sobre o MW2, eu particularmente gostei muito, mas é questão de opinião pessoal claro. As texturas são claramente coisa de console mesmo, mas o jogo tem tanto movimento e tanta ação que eu acho que se encaixou perfeitamente em 3D. Este problema da mira deve ser rapidamente resolvido como foi no Call of Duty MW1.
Mas mesmo assim a versão para PC é MUITO mais bem feita que as versões PS3 e Xbox360. Deem uma olhada: http://www.pcgames.de/screenshots/or...ergleich_4.jpg
[]s -
os flashes nos oculos podem ser interferencia de algum programa. aqui era o evga precision Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Isso num tem nada a ver com white flashes, constantes. Isso só acontece em algumas partes, uma das lentes fica piscando, mas aí para e dependendo onde estiver volta, tipo desligando e ligando, o que faz com que se misture 3D com 2D, mas no geral da para jogar, é em algumas partes que deu, só na primeira fase e na segunda fase da invasão dos EUA. Na favela do Rio, neve e outra fases ficou perfeito.
Agora os efeitos em 3D das explosões e fumaça do fogo ficam bem feios e bugados.
O jogo é muito divertido, ação nonstop, ótimo enredo, história, um verdadeiro game de guerra moderno. É óbvio que é mais legal jogar em 3D que em 2D, num tem comparação, mas tem título infinitamente superiores em S3D como Batman e Left 4 Dead e até mesmo RE5.
Alias, ouvir os traficantes brazuca conversando num tem preço: A policia contratou uns matadores gringos pra fazer nossa caveira, vamo mete bala nesses filhos da ****!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca tinha ouvido português em um game, animal..... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
acabei de testar o gta4 em 3d...ate que ficou bom ....bugado mas fucou bom.
de noite fica otimo.. o problema e de dia..as sombras renderizam errado oque incomoda um pouco...vou dar update do game e ver se resolve.
testado com o patch 1.0.4.0 ficou otimo ! da pra desligar as sombras, que era o problema...agora ficou muito bom pra jogar.ta rodando liso
coloquei algumas screens do jogo..quem tiver paciencia de olhar http://www.yousendit.com/download/Tz...Mm1xRTNIRGc9PQ
Última edição por poisonmaniac; 16-11-09 às 21:13.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
-
Acabei de pegar e instalar e tava aqui jogando para dar a opinião sobre o Avatar demo.
Está espetacular o 3D. O demo se passa em uma floresta alienigena muito detalhada. Dá para ver nitidamente que a separação é não-isométrica, o que dá um efeito de 3D mais profundo do que normalmente a gente está acostumado, isso se deve porque este é o primeiro jogo que tem opção específica para 3D Vision e te permite fazer alguns ajustes do S3D, por exemplo a distancia do monitor e também o tamanho do mesmo, tem o controle de 3D (tem uma barrá que começa em 1 e pode ser negativa ou positiva) ajusta a profundidade mas também automaticamente a convergencia, tipo se você coloca 1.4 ele ajusta a convergencia automaticamente em relação a esta profundidade. Ainda não verifiquei se isso se sobrepoe a configuração da nvidia ou não. Mas é interessante ter um jogo onde os desenvolvedores te apresentam um 3D que eles tinham em mente para você ver. O resultado é ótimo. O personagem realmente se destaca do fundo, o que indica um bom efeito 3D.
Quando aparece um bicho bem grande lá na frente no demo, o 3D realmente impressiona, o bicho realmente parece grande em relação a você, outro indício do bom aproveitamento deste jogo.
Recomendo o download a todos. Link o carrasco colocou acima.
[]s
Última edição por antoniopinak; 16-11-09 às 21:40.
-
 Postado originalmente por tntgdh os flashes nos oculos podem ser interferencia de algum programa. aqui era o evga precision Aqui também. -
Aqui vão algumas fotos do AVATAR em S3D. Não fiz ajuste algum no transmissor (profundidade) nem nos atalhos (convergencia) isso ai foi só colocar 1.1 de 3D dentro do jogo mesmo. http://www.filefactory.com/file/a1ccc39/n/avatar.rar
Última edição por antoniopinak; 17-11-09 às 15:16.
Permissões de Postagem