| | | -
Como é aquele chefe novo? O jockey? Ele controla os movimentos do jogador mas não a arma? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Como é aquele chefe novo? O jockey? Ele controla os movimentos do jogador mas não a arma? Ele pula em cima de você e controla a direção pra onde você anda. Eu estava achando ele uma porcaria até que ele pulou em mim, me levou pra longe dos outros e uma spitter vomitou ácido no meio do caminho impedindo que me salvassem. Enquanto isso fui cercado por zumbis e espancado até ficar incapacitado. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Ele pula em cima de você e controla a direção pra onde você anda. Eu estava achando ele uma porcaria até que ele pulou em mim, me levou pra longe dos outros e uma spitter vomitou ácido no meio do caminho impedindo que me salvassem. Enquanto isso fui cercado por zumbis e espancado até ficar incapacitado. Ou seja, se fo**u legal hein? rs
Vo ver se compro em meados de dezembro, antes tem MW2 -
Falar que o jogo não tem nada novo que é apenas uma expansão é besteira, dá para ver várias melhorias no jogo no quesito jogabilidade e os gráficos que estão muito melhores que o 1, só de ter armas meeles ja muda muita coisa, e vi uams imagens do cara cortando o zumbi com o facão que me impressionaram, o corte é simetrico e perfeito, a fisica me pareceu muito mais apurada que o do primeiro jogo, tornando muito mais interativos....vi um videos da fase no pantano, tem umas cabanas que destronam toda com tiros e ataques dos zumbis, com uma fisica animalesca....coisa que não tinha e nem daria para implementar em uma expansão para o 1, acho que vai ter muita gente pagando a lingua quando sair o jogo FULL.....eu comprei o 1 e achei muito bom, principalmente agora que tem novas campanhas feitas pela comunidade, agora o 2 parece que vai ser SENSACIONAL, eu vou garantir o meu em breve.
Mas, em expansões isso não é normal acontecer? -
então temos xpansõe sstand alone do COD todo ano e todo mundo AMA....então por mim tanto faz se é ou não exp....desde que me divirta, seja um bom jogo e esse L4D 2 promete superar o 1 muito mais do que uma simples expansão, e outra, não da para comparar um jogo completo com uma demo... -
Nao consigo ver esse jogo como uma expansào. Seria idiotice da Valve vender esse jogo como expansão. Mudaram a porra toda.
é o que eu acho. -
Libero o pre-download do demo pra quem não fez pre venda? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Libero o pre-download do demo pra quem não fez pre venda? Ainda não 
'Early demo access available now for those who pre-ordered via Steam or at participating retailers.' -
Foi Liberado o pre-download para quem não comprou.
Agora é só esperar. -
Quem quiser participar do sorteio no site brasileiro de left 4 dead, em comemoração ao dia das bruxas, estão todos convidados: http://l4dbrasil.com/
Última edição por Chico; 31-10-09 às 02:41.
-
 Postado originalmente por Tche-Loko Foi Liberado o pre-download para quem não comprou.
Agora é só esperar. Ta bom...aonde?
Me passa a planta, não estou encontrando! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Ta bom...aonde?
Me passa a planta, não estou encontrando! Apareceu quando abriu o steam naquelas mensagens de lançamento.
Estou fazendo a pré-carga do demo. -
po sai reeniciei o steam e não aparece....
Será q é pq eu to baixando TF2? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
pra quem ainda não comprou é só pré-load, ou seja, vc baixa o demo mas só pode jogá-lo se comprar o full.
eu acabei de comprar o meu aqui e tava testando o demo, tinha esquecido como esse jogo é divertido. -
-
O pre-load do demo é porque ele libera dia 3 pra quem não comprou o jogo ainda. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
qual o steam id de vcs? coloquem ae quem for jogar. -
Intel i7 2600k @ 4.6ghz by Antec Kühler H₂O 920 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | Gigabyte GTX 580 | Samsung 2233RZ 120hz | 2x4GB Corsair Vengeance 1866mhz | Corsair TX750w CoolerMaster Storm Sniper | Corsair Performance 3 SSD RAID0 2x128GB | Tritton Ax Pro Dolby Digital True 5.1 | GVT 15MB -
Ae, ja fiz o pré-load da minha demo, dia 3 veremos se realmente é um jogo totalmente diferente de l4d1  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Ae, ja fiz o pré-load da minha demo, dia 3 veremos se realmente é um jogo totalmente diferente de l4d1 Como faz o pre load? Não acho essa opção. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Hud parece estar mais limpo, ou impressão minha? LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
-
Essa arma eh show demais! -
Tb não consigo fazer o preload aparece isso escrito...
"Early demo access available now for those who pre-ordered via Steam or at participating retailers."
Acho q ainda não liberou o donwload pra quem não comprou....
Se liberou, aki não está aparecendo Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Tb não consigo fazer o preload aparece isso escrito...
"Early demo access available now for those who pre-ordered via Steam or at participating retailers."
Acho q ainda não liberou o donwload pra quem não comprou....
Se liberou, aki não está aparecendo Pois é, queria fazer o pre load tb. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident 
Permissões de Postagem