| | | -
Isso aí. Se a valve der suporte, lançar campanhas, modos, armas, roupas, etc vai ser perfeito.
Mas é capaz de já estarem pensando no l4d3.. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por DarthRevan Tá muito foda. Só achei algumas texturas borradas mesmo. Shame the 360. Maldito console, que devido seu baixo VRAM, fez a Valve diminuir a resolução das texturas... Por isso queria que fosse exclusivo de PC!   Postado originalmente por Noobert Isso aí. Se a valve der suporte, lançar campanhas, modos, armas, roupas, etc vai ser perfeito.
Mas é capaz de já estarem pensando no l4d3..  É só aguardar a próxima GDC. -
Será que demora pra chegar o box aqui? Não queria passar no cartão , to atolado com ele -
Ta bem legal esse jogo, muito mais violento que o primeiro, sem comparação. A orda de zumbis triplicou, tem hora que tem mais de 30 de uma vez na tela, é animal, sangue para todo lado. A Idéia da valve de colocar facas, serras, machados e etc é o quente do jogo pois fica bem mais legal que apenas metralhar os mortos vivos.
Adorei o Demo e mal posso esperar a versão FULL. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por stasH' Será que demora pra chegar o box aqui? Não queria passar no cartão , to atolado com ele  Se quiser me fazer um DOC, eu compro pra ti. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Poxa, eu quero testar essa Demo, eu baixei uma versão ai, mas nem rola de instalar antes do steam liberar. Ano passado eu consegui a demo do L4D por um site que estava liberando a demo apra quem fizesse cadastro, ninguem sabe se tem isso no L4D 2? -
Eita, o que esse jogo apresenta de melhoria sobre o primeiro? Graficamente dizendo é a mesma porcaria e a idéia também não mudou.
Sinto cheirinho de empresa abrindo demais o olho, hein. -
 Postado originalmente por panda49 Eita, o que esse jogo apresenta de melhoria sobre o primeiro? Graficamente dizendo é a mesma porcaria e a idéia também não mudou.
Sinto cheirinho de empresa abrindo demais o olho, hein. Tá melhor sim. Só que como dizem, não vale 49 dólares. Eu pelo menos paguei 30 no meu. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
 Postado originalmente por DarthRevan Tá melhor sim. Só que como dizem, não vale 49 dólares. Eu pelo menos paguei 30 no meu. Mas o que melhorou? Nos vídeos parece a mesma coisa em todos os sentidos. -
 Postado originalmente por panda49 Mas o que melhorou? Nos vídeos parece a mesma coisa em todos os sentidos. Não melhorou em nada
só adicionou mais elementos na jogabilidade. "Somente".
Uma expansão... -
o jogo em sí é o mesmo, matar zumbi e sobreviver nas campanhas, só adicionaram mais mapas, mais armas, uns ítens novos e mudaram os personagens.
segundo a Valve, tb houve uma série de melhorias na engine Source que foram aplicadas ao jogo, mas ainda não joguei então não pude comprovar. -
 Postado originalmente por Rafael Simões Se quiser me fazer um DOC, eu compro pra ti.  Po eu prefiro que tu faça pro MW2 
Não vo poder usar meu cartão tãão cedo, e meu unico parente que pode
passar inter.. tá de casamento.. então imagina!
Te mandei PM! -
O jogo tem melhorias na Source sim, e muitas. As árvores tão mechendo agora, a cena da praça tá muito linda, o sistema de mutilação, aonde você atira no zoombie cai, as armas melee cortam ele aonde você realmente cortou
Antes
2 Shotguns
1 Par de pistolas
1 M16
1 Uzi
1 Rifle
Pipe Bomb + Molotov
Pain Pills
Medkit
-----------------------------------
Agora:
3 Shotguns
1 Par de Pistolas + 1 Desert Eagle (ou um ou outro)
1 M16
1 FAMAS
1 AK47
2 "Uzis" diferentes
2 Rifles
Pipe Bomb + Molotov + Boomer Bile
Pain Pills + Adrenaline Shot
Medkit + Desfibrilador
Armas Melee (muitass mesmo) Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Realmente, é mto show abrir buracos no corpo dos zumbis. Teve meio que uma mudança nos objetivos tbm, antes vc ativava um alarme, ia pra qualquer cantinho que tava tudo certo, agora voce tem que ativar um alarme e depois desativá-lo, se não, não vai parar de vir zumbis e ir para um cantinho numa horda pode ser uma má idéia, pois se a Spitter der uma cuspida todos serão forçados a ficarem um pouco espalhados.
Sei lá, acho que é cedo falar que não mudou nada só de jogar demo e ver vídeos. -
O jogo ficou foda, show demais! 
Já havia enjoado do primeiro, mas o segundo veio muito bem feito e tal. Várias coisas novas no jogo, não me arrependo de ter comprado não, e olha que é só o demo!
Quando sair o FULL, peeeeeeeeeensa em dilacerar zumbis com moto-serra!! go hard or go home -
A é, no demo não tem nem a moto serra, nem o bastão de baseball nem o Granade Launcher. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Falar que o jogo não tem nada novo que é apenas uma expansão é besteira, dá para ver várias melhorias no jogo no quesito jogabilidade e os gráficos que estão muito melhores que o 1, só de ter armas meeles ja muda muita coisa, e vi uams imagens do cara cortando o zumbi com o facão que me impressionaram, o corte é simetrico e perfeito, a fisica me pareceu muito mais apurada que o do primeiro jogo, tornando muito mais interativos....vi um videos da fase no pantano, tem umas cabanas que destronam toda com tiros e ataques dos zumbis, com uma fisica animalesca....coisa que não tinha e nem daria para implementar em uma expansão para o 1, acho que vai ter muita gente pagando a lingua quando sair o jogo FULL.....eu comprei o 1 e achei muito bom, principalmente agora que tem novas campanhas feitas pela comunidade, agora o 2 parece que vai ser SENSACIONAL, eu vou garantir o meu em breve.
Última edição por AlecMoon; 30-10-09 às 19:27.
-
Imagina o que a comunidade vai fazer quando liberarem o SDK pro 2. Tem campanhas da comunidade melhores que as oficiais pro 1, agora com essas aprimorações tecnológicas a comunidade vai ter MUITO, o que fazer. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
froids, fui jogar o demo, e apareceu aquela porkaria la de steam, quem puder me ajudar via mp, agradeço ! -
 Postado originalmente por Giulliano_eriko froids, fui jogar o demo, e apareceu aquela porkaria la de steam, quem puder me ajudar via mp, agradeço ! Hm? Que porcaria? Ta usando o piratao? -
 Postado originalmente por panda49 Mas o que melhorou? Nos vídeos parece a mesma coisa em todos os sentidos. Só mudaram algumas coisinhas na jogabilidade.
Agora tem zumbis policiais com colete. Você tem que matar eles atirando nas costas. Tem os com roupa a prova de fogo também. Mas esses não aparecem no demo. E tem os novos bosses.
Tem uma maior variedade de armas. Tem injeção de adrenalina, tem desfibrilador pra ressucitar algum companheiro morto. Tem vômito de boomer engarrafado. Inclusive joguei esse vômito em um tank. Os zumbis cercaram ele e deixaram ele lerdão.
Tem as armas melee que eu achei inúteis. Brinquei durante uns minutos com a guitarra e a machete, achei legal e tal. Mas voltei pras pistolas. Um detalhe bizarro é que se você pegar uma arma melee sua pistola some. Mas se você ficar incapacitado no chão a pistola magicamente aparece na sua mão.
O tal AI director 2.0 me pareceu a mesma porcaria do primeiro. Respawn aleatório de zumbis e itens. E em uma parte lá fez aparecer uma parede de tijolos num beco. O que me forçou a encontrar uma rota alternativa.
E não tem mais como ver as pernas do seu personagem quando se olha pra baixo. O l4d1 de xbox também não tinha, mas a versão pc tinha. E esse l4d2 deve ser um ctrl+c, ctrl+v da versão do xbox.
Eu joguei o demo e digo. É A MESMA COISA do primeiro, com pequenas mudanças aqui e ali. É uma expansão praticamente.
Quem gostou do primeiro l4d (como eu) vai gostar desse. Quem não gostou não vai mudar de opinião. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Giulliano_eriko froids, fui jogar o demo, e apareceu aquela porkaria la de steam, quem puder me ajudar via mp, agradeço ! Mesma coisa aqui... o meu é.. bem.. E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
ainda ta valendo aquela promoção de compra 4 keys?? -
 Postado originalmente por chenale ainda ta valendo aquela promoção de compra 4 keys?? Sim! Fica aprox. R$ 62,00 por copia. -
Bem,
joguei a demo.
Este seria um NOVO jogo se LEFT 4 DEAD 1 não existisse. Mas como não é o caso, fica claro a decisão de uma produta, diante do sucesso de L4D1.
L4D1 foi sim um projeto piloto. Um projeto novo, inédito (apesar da temática) que eles jogaram e que deu certo. No meio disso tudo, ideias "novas" começaram a aparecer e o piscar da lâmpada foi: por que não investir em mais ideias "novas" e trzer uma segunda versão. Vai vender tanto quanto, ou mais, e sim, o retorno financeiro será grande.
Agora sim temos um Left 4 Dead, que você pode chamar de 2, eventualmente. Mas como existe um 1, esse lançamento é sim uma EXPANSÃO com preço completo.
Para quem é hardcore no jogo, sabe da falta de suporte ao mesmo. Enquanto isso, uma equipe produzindo as novidades de L4D2/expansão.
Agora sim temos zombies mais variados (skins). Temos novas roupas para os infectados especiais (skin). Temos novos infectados que vieram para resolver os 'problemas' do modo versus (deveria ser adicionado ao 1 para resolver o problema). Resolveram colocar textura de gore/desmembramento (nada complicado e novo realmente). Itens novos. Explosão da pipe bomb. Zombie em chamas melhorado. Umas variações aqui e lá. TUDO QUE DEVERIA ESTAR NO TÍTULO ANTERIOR.
= Expansão ou se você quiser super a não existência de L4D1, sim um novo jogo.
Sons reaproveitados. Sons com tonalidade mudada (novo? não). Gráficos melhorados? Não, tudo igual. Física melhorada? Não, continua somente com a física meia-boca dos corpos (ragdoll), mas cenário morto. Campanha à luz do dia evidencia a falta de realismo nas texturas, bem próximo ao caricato.
NÃO VALE 44 DOLETAS, NEM 49 DEPOIS DA PROMOÇÃO.
Expansão stand-alone = 24,90 doletas.
E uma grande dúvida: o suporte continuará do jeito que foi em L4D1? Paguem pra ver. (claro que os jogadores casuais não se importarão com isso)
Permissões de Postagem