| | | -
 Postado originalmente por MykeSuzuki kra vc nao entendeu a jogada msm...
eles nao liberaram o DEMO pra geral agora pq eles querem lucrar $$$$$$$$$$$$$$ rios de dinheiro...
dinheiro acima de tudo kra !!!!
o mundo ta assim faz tempo ! Então, mas se eles liberassem para os usuários do primeiro game, iria vender mais na pré-venda, principalmente por causa do boicote...
a demo pra geral vai ser lançada dia 3 de novembro... pelo que me lembro Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift -
Joguei a demo aqui e gostei muito. Só achei que a Valve não precisava ter adiado pra corrigir bugs, é só um demo com 2 fases, bugs tem q ser corrigido no full.
Mas enfim, esse vidro verde que joga e chama zumbi é a "Bile Bomb" (Sim, vidros com bile do boomer que até onde eu sei na versão final do jogo será dropado por zumbis CEDA - aqueles com uma roupa amarela), tem outros zumbis "comuns incomuns" como o da policia e o da CEDA (Só no full :/). Quase todos os infectados especiais receberam novos skins, da pra abrir buraco na barriga de zumbis, os sons são estão muito bons (Viciei naquele de quando fecha a porta do safe room ). A versão final vai ser f***. -
Sim, tá tudo melhor, o sistema de mutilação é o principal, cada parte do infectado é independente, com a machete percebe-se isso melhor. Se tá com um tiro só, atira na perna que ele cai. O troço da Pipe Bomb, que sai voando corpo é verdade também, mas eu gostava muito do pó ^^ Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Ja tinha postado um link pra baixar a demo pra quem não comprou antecipadamente, mas infelizmente o link foi apagado.
Então fica a dica, procure por aí que você acaba encontrando. -
Lógico que foi apagado, é pirataria ^^
Se é só pra quem fez pre-order todo outro método é considerado ilegal. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
é o fim dos tempos, até pegar uma Demo é pirataria agora...rsrsr....que seja, semana que vem deixa de ser pirataria... -
Pirataria não é, o conteúdo é somente uma demonstração do produto final, é conteúdo gratuito, mas de certa forma é ilegal pois só recebe quem fez a pre-order. Mas não sei se isso se encaixa nas regras do fórum. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Achei um tesão o Demo do game. Mas só joguei 2 fases, nem terminei a campanha, e nem sei se é uma campanha inteira que eles disponibilizam no Demo.
Posso dizer que é tudo o que eu esperava, e como jogo em 3D, esse título era muito aguardado para mim, adorei, muito show, e achei 10x mais violento que o primeiro, nem Dead Space tinha tanta carnificina como esse jogo. E agora é tudo de dia as fases, legal essa variação em relação ao primeiro. Curti aquele zumbi que vomita ácido e outro palhação que vem dando risadas. Foda é o zumbi Cop que nunca morre com colete a prova de balas.
Hoje vai voar cabeças e tripas para fora do monitor.....
Que venha a versão Full, Steam libera logo a original, antecipa pra gente aí...
Última edição por francomg; 29-10-09 às 18:25.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
umas fotinhas... curti, mas os fps cairam um pouco perto do 1. 
JASON neles.... segura o facão!  "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
Pelos videos pareça muito caça niquel.
Colocaram umas armas novas,uns inimigos diferentes,novos personagens, novos mapas nada de muito diferente ou interessante.
Vai ter um sigleplayer que de pra chamar de singleplayer ou é igual o primeiro? Apenas um sero mano felis -
Sempre diziam que o novo AI Director seria capaz de mudar o clima, fazendo inclusive chover... bem, não vi isso ainda. :/
Mais tem uma parte de um beco que sempre ta diferente, se em toda campanha tiver isso de mudar o cenário vai ser bem bom. xD -
Acabei de comprar aqui e tô baixando o demo.
Eu adoro l4d mas sei que esse 2 é puro caça níqueis.
E esse AI director 2.0 deve ser puro marketing. Duvido que ele faça metade do que a valve prometeu. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Meu eu leio cada uma, falar que é caça niquel por que tem inimigos diferentes, armas novas e cenarios novos.....OBVIO QUE TEM TUDO ISSO NOVO, e ainda modos diferentes de jogo e 5 campanhas novas e mais interativas.....se for para e pensar desse modo todas as sequencias de games são CAÇA NIQUEIS. vide COD, que todo ano muda apenas o ano da guerra, o resto é tudo igual e TODOS AMAM...eu tb..rs -
É a mesma engine, os mesmos gráficos.
Cada CoD tem singleplayer com história própria. L4d não tem história. CoD sofre uma evolução nos gráficos a cada versão. L4D2 não.
É a mesma coisa do 1. Com pequenas variações.
Tenho certeza que é um jogo legal. E vou testar em alguns minutos.
Mas é praticamente uma expansão do l4d1. Pode chorar o quanto quiser, mas a verdade é essa.
Como diz um video que postaram aí "left 4 dead 2 é same old sh*t".
Edit: Joguei o demo. Os gráficos parecem um pouco melhores apesar de várias texturas borradas.
O gore tá caprichado. Atirei num cara e os intestinos dele foram se esparramando no chão. Lindo.
E tem uma variedade um pouco maior de armas. Vi uns 3 tipos de shotgun.
Dos novos bosses só a spitter com seu vômito ácido se fez notar. O charger e o outro morriam rápido quando apareciam.
Boomer, hunter, smoker e tank estão com um visual um pouco diferente. E mudaram os sons que o boomer faz.
A witch não mudou nada visualmente.
Bom, gostei do demo. Mas é mais do mesmo.
Edit 2: Tem boomer versão feminina.
Última edição por Noobert; 29-10-09 às 21:34.
i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Vou esperar ate o dia 3 para jogar o demo mesmo. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Tá muito foda. Só achei algumas texturas borradas mesmo. Shame the 360. Maldito console, que devido seu baixo VRAM, fez a Valve diminuir a resolução das texturas... Por isso queria que fosse exclusivo de PC! Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Ah ok, então Call of Duty é sempre novidade, a JOGABILIDADE é sempre igual, o mesmo estilo correr, atirar, colocar bomba em objetivo X ou Y, antes de ir para guerras modernas, eram sempre o mesmo enredo da seguinda guerra, mas mostrando as mesmas coisas por pontos de vista diferentes, o que não significa tanta novidades, eu adoro a série COD, mas que não inovam em nada, isso ninguem pode dizer o contrario.....
Que tipo de novidade tão absurda querem se tratando do enredo cidades atacadas por zumbis....? -
As vendas desse jogo serão um... [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Acho que não hein. Deve vender muito mais que o primeiro. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
-
Já não são epic Fail. A própria Valve falou que o Boicote atraiu TANTA atenção pro Game que o Pre-order dele já vendeu o triplo que o do Left 4 Dead. Isso na primeira semana ^^. Agora já nem sei mais. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
A Valve já falou que o L4D2 ta vendendo 300% mais rapido que o L4D1.
E nunca que vai ser fail essas vendas, na steam ta em top 1, o unico que ta concorrendo contra é o borderlands, porque o resto ta lonnnnge de chegar perto do numero de vendas -
Bom, para quem tá usando o 3d vision é compra obrigatória Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Queria saber porque seria Fail... Fiquei puto quando falaram do lançamento do L4D 2... depois que joguei minha ideia mudou.
Meu único medo é nòa ter suporte....
Última edição por fum4ditos; 29-10-09 às 22:59.
-
Tem muitas armas!!! Joguei com AK47 agora e com a outra shotgun lá! Muito manero!! Falaram que vai ter até arma noma em alguns updates..... Mas aqui, o jogo tá muito bom. Eu participei do Boicote, não pelo fato de achar que o jogo seria ruim (nada da Valve é ruim), mas pelo fato deu querer o Episode 3, e não isso, mas tá muito bom MESMO! Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB
Permissões de Postagem